Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 8:09

Nota: Os personagens illustrados neste Manga são pertencentes a outros artistas, embora o autor deste doujinshi tenha redesenhado tudo completamente do 0 e claro ter feito algumas modificações, existem certos pesongens que são completamente Originais e não foram baseados em personagens ou caracteres de ninguem.

Devo avisar que os desenhos não são perfeitos, mas valha a pena ver, eles vão progredindo com a mudança de pagina e em outras ocasiões nem por isso, reparem que as páginas que tiverem mais feias foram as mais dificeis de desenhar outras apesar da dificuldade consegui desenhar e dar a volta por cima, como a pagina 12 que fiz 3 dias a desenha-la xd

««« O mangá lê-se da direita para a esquerda «««


[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 5k3qc4

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 17b7ut

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 14smm9i

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 1rf2g8

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 5ahnxd

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 5yuwhx

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2wezcrs

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2gwwb3r

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Muzvo1

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 347i5af

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Iwr7ma

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2nko0on

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2djdohj

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2lj4baw

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 21jyeqc

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2urtnqx

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2drbcpw

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 25khjt1

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 33nbuoo

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 1zd99bm

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Ajwj81

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2ebvcqu

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 15npshc

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 2e33gb9

Seguinte: Aqui


Para terminar o chapter gostaria que dissessem quais foram as melhores páginas na vossa opinião, e em que parte notaram que tenho uma certa dificuldade a desenhar, para que possa praticar e ilustrar ainda melhor na proxima release xd

Mais uma vez obrigado pela atenção, Feeds seriam apreciados e como xd
O chapter 2 já está a ser feito xd



Última edição por itachi dattebayo em Qui 7 Abr 2011 - 17:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 11:17

Está mesmo porreiro Datte.
Continua com isto : )

Os feeds receio não te poder dar, não percebo grande coisa de desenho, mas eu gosto do que vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 18:04

Thank you Luffas ^^

Eu ainda não sei pintar em condições xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 21:34

Como tu és uma pessoa chata xd Jesus...

Ora bem a manga está a ficar melhor, nota-se que estas a evoluir em termos de traçado. Dou te tambem os parabens por desenhares anatomia... coisa que eu nao consigo fazer com segurança xP

Ja te disse isso e volto a dizer, precisas de limpar mais o desenho. Tens muitos traços a mais, o que dá ao desenho um aspecto inacabado.
Tambem tens de ter cuidado com as proporções e principalmente com o aspecto e close ups da cara. Há certos close ups que parece que têm papeira ou um maxilar deslocado xd

Continua com o bom trabalho e vê lá se metes algo mais recente que essa história eu nao conheço, por isso podes imaginar os restantes membros xP
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 21:37

Está porreiro datte, deve ter dado um trabalhão xd
Tou como o luffindo, não dou feeds porque também não sou expert a desenho xB
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 21:50

Para mim está épico, muito bem desenhado e detalhado, acho que tens até futuro como mangáka xd

Sem palavras....ÉPICO

Espero ver mais disto xd

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 23:55

OMFG....that f*#$in amazing guy its Broly?! Shocked [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 275992
Começando por ai, está mesmo fixe Datte! *_* Só que o segundo kanji (mei) não é assim que se escreve, aquele é o "Ai" (amor) xd
final contra o loiro, hehe xd

O manga está mesmo fixe. Não posso comentar no sentido de te ajudar a melhor porque não percebo nada disso xd mas adorei, só tu para fazeres algo assim, na minha opinião está brilhante ^^

Isso deve dar cá um trabalhão...mas nem isso imagino, so sei é que te vou chatear bué até mandares o próximo xd

E já agora, gosto da quote da tua assinatura xd o combate amigável mais destrutivo de sempre! =P



Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 11:05

L Mars escreveu:
Como tu és uma pessoa chata xd Jesus...

Ora bem a manga está a ficar melhor, nota-se que estas a evoluir em termos de traçado. Dou te tambem os parabens por desenhares anatomia... coisa que eu nao consigo fazer com segurança xP

Ja te disse isso e volto a dizer, precisas de limpar mais o desenho. Tens muitos traços a mais, o que dá ao desenho um aspecto inacabado.
Tambem tens de ter cuidado com as proporções e principalmente com o aspecto e close ups da cara. Há certos close ups que parece que têm papeira ou um maxilar deslocado xd

Continua com o bom trabalho e vê lá se metes algo mais recente que essa história eu nao conheço, por isso podes imaginar os restantes membros xP

Thank you pelo coment e advice, limpar desenho não será facil, vai levar m certo tempo até que me adapte com os tones, mas vou tentado, e sim vou ter mais atenção aos close ups, há paginas que tive de desenhar milhares de vezes e apaga-las milhares de vezes, mas desenvolvi um novo método que pode ser bastante util até, depois vê-se xd
Por isso é que a história chama-se remake, este é o filler 1 que escrevi a 2 anos atrás, a ideia do manga é reedesenhar tudo o que escrevi mas desta vez com crossovers que foram acontecendo em certas partes ^^

Horns escreveu:
Está porreiro datte, deve ter dado um trabalhão xd
Tou como o luffindo, não dou feeds porque também não sou expert a desenho xB
Obrigado Horns, ainda que não sejes expert em desenho acho que ainda consegues identificar erros no desenho, por isso é que é uma opinião pessoal xd mas não faz mal ^^ vlw bro, damos uma a aquela gaja mais tarde ^^
Saru escreveu:
Para mim está épico, muito bem desenhado e detalhado, acho que tens até futuro como mangáka xd

Sem palavras....ÉPICO

Espero ver mais disto xd

Continua
Agradeço saru, mas futuro como mangaka é coisa que não tenho, principalmente porque este manga não é 100% original, apesar de ter imaginado as cenas assim xd vlw e boa sorte com o teu livro também ^^

SupeRaul escreveu:
OMFG....that f*#$in amazing guy its Broly?! Shocked [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 275992
Começando por ai, está mesmo fixe Datte! *_* Só que o segundo kanji (mei) não é assim que se escreve, aquele é o "Ai" (amor) xd
final contra o loiro, hehe xd

O manga está mesmo fixe. Não posso comentar no sentido de te ajudar a melhor porque não percebo nada disso xd mas adorei, só tu para fazeres algo assim, na minha opinião está brilhante ^^

Isso deve dar cá um trabalhão...mas nem isso imagino, so sei é que te vou chatear bué até mandares o próximo xd

E já agora, gosto da quote da tua assinatura xd o combate amigável mais destrutivo de sempre! =P


xd se tivesses no activo na altura em que fiz o desenho perguntava-te qual dos kanjis é o mei, que eu encontrei dois no google e tive de jogar ao "un do li ta" para escolher xd

Yup tal como já disse antes e é a resposta que mais me deram desde ontem até hoje, aprendi que todo mundo que desenha deve ser paciente se quiser algo bem feito, pois é aceitando os nossos erros e com calma ir ilustrando devagar que as coisas vão avançando ainda que de trabalho, quando nos divertimos com o que fazemos não temos noção do trabalho ou tempo xd foi assim que melhorei e tenciono continuar, mas podem apostar que terão todo o volume I em mãos numa primeira fase e muita coisa vai acontecer xd

Vlw a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 16:46

L Mars escreveu:
Como tu és uma pessoa chata xd Jesus...

Ora bem a manga está a ficar melhor, nota-se que estas a evoluir em termos de traçado. Dou te tambem os parabens por desenhares anatomia... coisa que eu nao consigo fazer com segurança xP

Ja te disse isso e volto a dizer, precisas de limpar mais o desenho. Tens muitos traços a mais, o que dá ao desenho um aspecto inacabado.
Tambem tens de ter cuidado com as proporções e principalmente com o aspecto e close ups da cara. Há certos close ups que parece que têm papeira ou um maxilar deslocado xd

Continua com o bom trabalho e vê lá se metes algo mais recente que essa história eu nao conheço, por isso podes imaginar os restantes membros xP


O Mars diz aqui praticamente tudo.

Deixa a pintura para mais tarde, vai fazendo devagar e com calma. Tens de ter atenção a proporção dos desenhos.

Continua o bom trabalho, e parabéns por mais uma "inovação" no rpg.

PS: Quero ver o Angelus xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 22:44

killer999 escreveu:
L Mars escreveu:
Como tu és uma pessoa chata xd Jesus...

Ora bem a manga está a ficar melhor, nota-se que estas a evoluir em termos de traçado. Dou te tambem os parabens por desenhares anatomia... coisa que eu nao consigo fazer com segurança xP

Ja te disse isso e volto a dizer, precisas de limpar mais o desenho. Tens muitos traços a mais, o que dá ao desenho um aspecto inacabado.
Tambem tens de ter cuidado com as proporções e principalmente com o aspecto e close ups da cara. Há certos close ups que parece que têm papeira ou um maxilar deslocado xd

Continua com o bom trabalho e vê lá se metes algo mais recente que essa história eu nao conheço, por isso podes imaginar os restantes membros xP


O Mars diz aqui praticamente tudo.

Deixa a pintura para mais tarde, vai fazendo devagar e com calma. Tens de ter atenção a proporção dos desenhos.

Continua o bom trabalho, e parabéns por mais uma "inovação" no rpg.

PS: Quero ver o Angelus xP


Aqui está a minha opinião sem ser escrita por mim xd nem tive de me dar ao trabalho de escrever ahah

Nice Work Datte, continua que pode ser que uma nova linha se gere no RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 14:42

L Mars escreveu:
Como tu és uma pessoa chata xd Jesus...

Ora bem a manga está a ficar melhor, nota-se que estas a evoluir em termos de traçado. Dou te tambem os parabens por desenhares anatomia... coisa que eu nao consigo fazer com segurança xP

Ja te disse isso e volto a dizer, precisas de limpar mais o desenho. Tens muitos traços a mais, o que dá ao desenho um aspecto inacabado.
Tambem tens de ter cuidado com as proporções e principalmente com o aspecto e close ups da cara. Há certos close ups que parece que têm papeira ou um maxilar deslocado xd

Continua com o bom trabalho e vê lá se metes algo mais recente que essa história eu nao conheço, por isso podes imaginar os restantes membros xP
Não tenho nada a acrescentar, se bem que eu não sou o melhor crítico a nível de desenho.
Gostei da iniciativa e da inovação, parabéns Datte ^^
Boa sorte com os restantes capítulos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 13:13

Não sei nada sobre isso mas vou comentar.

Achei muito bom, bom enrredo, os desenhos estão bons, principalmente os selos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Empty
MensagemAssunto: Re: [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001   [Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Remake em mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 001
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Remake em Mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 002
» [Remake em Mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 003
» [Remake em Mangá] Saga Hitsuyaga Chapter 004
» [Filler] F9 [Saga Hitsuyaga]
» NRPG Manga [Remake] Ch.002 - Fura Festas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }