Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Empty
MensagemAssunto: Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]   Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 19:08

Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]


Ficámos pela estalagem alguns dias a relaxar, e a gozar das tão famosas termas da vila. Quem não gostava muito das termas era o Kizaru, a sorte dele é que não autorizavam animais na água se não tinha-o atirado só para brincar com ele. Num dos dias que estávamos a almoçar na estalagem lembrei-me que já não fazia um treinozinho à algum tempo. Era uma boa ocasião para ver como estava a Kirin a nível ninja.
- Kirin, o que achas de um treinozito esta tarde? – Perguntei-lhe.
- Claro. – Procurou um argumento para não matar a conversa. – O tempo está agradável e tudo.
- Aposto que és mais forte que eu, preciso de ajuda e conselhos.
- Mais forte duvido, mas em termos de conhecimentos talvez te possa ajudar. Era conhecida como a “Caixa-de-óculos” e também me apelidavam de “Ninja-de-Biblioteca” por isso já sabes. – Sorriu.
- Caixa-de-óculos? Bem não interessa. – Ri-me. – Eu sei muito pouco ou quase nada, quando fugi da minha vila era muito novo ainda.

Partimos da estalagem em direcção a uma floresta que ali havia, verde, alta e limpa. O local ideal para se treinar.
- As únicas técnicas que sei são as que viste na fuga da prisão. – Disse-lhe meio embaraçado a coçar a cabeça.
- A sério? Posso-te ensinar jutsus dos cinco elementos, tenho pergaminhos com vários ensinamentos de técnicas de todos os alinhamentos. Qual é o teu alinhamento?
- Pois, não faço ideia, como é que isso se sabe?
- O quê, tu não sabes o teu alinhamento? – A Kirin parecia impressionada, depois suspirou e retomou. – Bem, mas isso resolve-se. – Retirou um molho de folhas da bolsa. – Estás a ver estes papéis? Segura num e concentra o chakra com a máxima força.
- Está bem, não sei o que isso vai fazer mas ok.
- Consoante a reacção do papel vai nos dizer o teu alinhamento principal, e depois posso-te ensinar uma técnica.
Peguei no papel com cuidado e entalei-o entre os meus dedos indicadores de cada mão. De seguida concentrei chakra no selo e o papel foi cortado a meio deixando um corte em forma de raio.
- O que significa?
- Raiton. – Disse-me Kirin. – Um elemento que não é muito comum.
- Porreiro. Tu és Suiton certo? – Perguntei-lhe.
- Sim. – Respondeu directamente.
- Tens algum jutsu para me ensinares?
- Tenho, mas antes quero que me relembres as técnicas que sabes, não vi bem o duelo.
- Ok, aqui vai. – Comecei a concentrar o meu chakra em grandes quantidades e depois disse fiz alguns selos rápidos. – Bunshin no Jutsu. – Diante de mim e da Kirin apareceram um grupo de quatro réplicas minhas que logo as desfiz rapidamente, desvanecendo-se em fumo branco.
Voltei a concentrar chakra desta vez com a intenção de realizar o Tsuuga. Fiz dois selos e abri os braços começando a rodopiar intensamente, parecia um pequeno tornado. Desfiz o tornado e lancei-me para a próxima técnica a mostrar à Kirin. Pela terceira vez concentrei o chakra, desta vez por todo o corpo. Para me ajudar a realizar a técnica fiz uma sequência de selos rápida e de seguida as minhas unhas começaram a crescer assim como os meus caninos, coloquei-me sobre os quatro membros parecendo um cão. Percorri a minha mente em busca de outros jutsus que lhe poderia mostrar. Achei.
Estava a uns dez metros da Kirin depois de fazer o Tsuga, concentrei o meu chakra novamente e quase instantaneamente fiquei à frente dela, tinha usado o Shunshin no Jutsu e como sou um Inuzuka, a velocidade vem no sangue.
- Depois também sei uma técnica que permite transformar o Kizaru igual a mim para confundir o adversário, e uma técnica de rastreio que me proporciona super-olfacto.
- Super Olfacto? Que fruta tenho no bolso esquerdo?
- Han? – Era um teste que a Kirin me queria fazer, concentrei o meu chakra no nariz e pesquisando por vários odores e aromes encontrei o que estava no bolso dela, o fruto era um Kiwi. – Ah, é um Kiwi.
- Exactamente Kobi. – Depois riu-se.
- Achas que já estou pronto para aprender o novo jutsu? – Perguntei ansioso.
- Ainda não, és muito fraco ainda, não sei se aguentas. A tua luta com o chefe da prisão foi pequena e ficas-te logo knock out.
- Diz-me o que fazer então.
- Coloca esta mochila nas costas, é pesada. Vais colocar-te na posição de flexão com os punhos fechados, e de seguida eu vou fazer passar esta cana afiada pela zona dos teus pulsos, ou seja vais ter de fazer uma flexão e ao mesmo tempo elevares-te do chão para que a cana possa passar. Percebeste?
- Queres que eu faça flexões com os punhos fechados, uma mochila pesada nas costas e ao mesmo tempo tenho de fazer força contra o chão para me elevar?
- Exactamente.
- Detesto quando dizes exactamente Kirin, mas se tem de ser, tem de ser. – Sorri-lhe pronto para a tortura.
Coloquei-me na posição que ela tinha dito e ela sentou-se de pernas cruzadas mesmo à minha frente. A minha cara estava em frente ao chão, a poeira saltava de cada vez que respirava. Foi então que fiz uma flexão a muito custo, mas não me elevei e ela bateu-me com a cana com toda a força no pulso, como se a cana tivesse vontade própria e quisesse passar para o outro lado. Voltei ao chão com dor nas nozes dos dedos, e elevei-me com algum custo, a cana conseguiu passar desta vez. Voltei ao chão sentindo um grande impacto nas nozes, o meu cérebro esqueceu essa dor momentaneamente pois a cana já me estava a bater no outro pulso novamente. Afastei-me do chão esticando os braços e elevei-me novamente cedendo a passagem à cana.
Ao fim de algumas repetições caí no chão com dores e a gemer, as nozes estavam em sangue e os meus pulsos tinham marcas finas vermelhas de quando ela me batia com a cana para me erguer.
- Desculpa se exagerei Kobi, precisas de treinar a agilidade agora. O exercício que vais fazer é correr uma distância de 100 metros, com dois pesos de dez quilos em cada perna a distância toda em sprint.
- O quê? – O meu queixo quase caiu até ao chão. – Com pesos de dez quilos em cada perna?
- Ah pois, e esqueci-me de te dizer que vão haver rajadas de vento na tua direcção para te dificultar ainda mais, só paramos quando conseguires fazer pelo menos doze segundos. – O meu queixo só não caiu mais porque tal não era permitido, perguntei-me o que ia isto ser útil, mas afinal ela era a “Ninja-de-biblioteca”, havia de saber o que estava a fazer.

A área pela qual ia correr estava traçada e o mecanismo que ia lançar contra mim rajadas fortes de vento também. A 100 metros de mim encontrava-se Kirin que me atirou os pesos para colocar nas pernas com alguma facilidade. Assim que os apanhei eles caíram escorregando-me entre os dedos e fazendo uma moça no chão. Atei-os à volta das minhas pernas e preparei-me para correr com eles. A Kirin fez uma contagem decrescente até zero e nesse momento comecei a correr com toda a minha força, os pesos eram realmente pesados e o vento que se sacudia contra a minha cara faziam com que o meu sprint parecesse uma corrida de resistência. Ao fim de alguns segundos a correr sob todas estas dificuldades cheguei perto de Shoruga.
- Vinte e dois segundos. Faz menos dez. – Disse-me a rapariga com um sorriso bem disposto.
- Hai. – Disse-lhe.
Ao fim de algumas corridas fui melhorando o meu tempo, mas estava de rastos, completamente esgotado de forças e agora começava a piorar o tempo em vez de o melhorar. Fiz mais uma volta, esta bem mais rápida comparada com a primeira e todas as outras, algo em mim tinha mudado, talvez a motivação.
- 13,99 segundos, ainda te faltam quase dois segundos. – Disse a rapariga.
- Oh pá. – Lamentei. – Nunca vou conseguir.
- Não desistas. Só tens de cá chegar antes do tempo e olha que é bastante fácil. – Calou-se. - ”Pode ser que assim ele percebe que basta utilizar um Shunshin no Jutsu.” – Pensou.
- “Será que...? – Pensei para mim se aquelas palavras eram uma espécie de enigma. Estava decidido a fazer um Shunshin agora, era como se uma voz divina me estivesse a dizer isso.
Depois de ouvir a contagem decrescente comecei a correr, ao mesmo tempo concentrava chakra e fazia um selo mantendo o chakra focado, de seguida com um Shunshin no Jutsu movi-me a uma velocidade quase super sónica para a meta.
- Então... quantos segundos? – Perguntei cansado prolongando a pausa da virgula, e com um sorriso ao mesmo tempo.
- 2,69 segundos, dois a correr e os 69 centésimos foram o Shunshin.
- Hahaha. – Soltei uma gargalhada percebendo que tinha conseguido.
- Estás pronto para aprender o jutsu Kobi.



Última edição por Luffy em Ter 27 Jul 2010 - 19:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]   Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 20:10

Reservado!

Habilitações Corporais :

Força: 1+0,5= 1,5
Agilidade: 1,5+0,5= 2
Controlo de Chakra: 8,5+1= 9,5
Raciocínio: 1
Constituição: 1,5+0,25= 1,75


Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 4,5+0,25= 4,75
Genjutsu: 1
Taijutsu: 1,25+0,5= 1,75
Kenjutsu: 4
Selos: 1,25+0,5= 1,75
Trabalho de Equipa: 1

3,5/5

Treino Bom não deu para dar mais pontos. Tens que ser mais coerente, tu com a força e constituição que tens não conseguias fazer aquilo tudo… desta vez passou mas próxima vou ter de descontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]   Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 20:41

Desculpa lá, ainda penso que este é como o Nagatsu Sorry.

Tudo correcto, podes fechar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]   Treino 2 – Técnica Elemental [1/3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 – Técnica Elemental [1/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 4 - Técnica Elemental [3/3]
» Treino 3 – Técnica Elemental [2/3]
» Desenvolvendo sua técnica - Treino 75
» Treino- Tecnica da Invocação
» [Treino] Nova Técnica
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }