Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Volta de Aquecimento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Volta de Aquecimento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T1 - Volta de Aquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

T1 - Volta de Aquecimento Empty
MensagemAssunto: T1 - Volta de Aquecimento   T1 - Volta de Aquecimento Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 0:26

T1
Volta de Aquecimento



Fui guiado pelo meu irmão para fora da vila. Pouco a pouco vi-a desaparecer entre os montes que constituíam o País do Trovão até que a perdi mesmo. Demorámos cerca de meia hora a pé até a um local repleto de vegetação. Misto entre mato grosso e árvores que deviam ser mais velhas que os nossos pais, notei vários sinais de que não era a primeira vez que o meu irmão visitava aquele lugar. Percorri com os dedos largas fendas nas crostas das árvores, até um leigo como eu sabia que não tinham sido provocadas por velhice, mas por esforço duro e precioso. Virei-me para o meu irmão para o ver a fazer um leve aquecimento. Certamente o puto estava melhor preparado que eu...

- Então... O que é para fazer mesmo?
- Mano, basicamente preciso de um parceiro de luta. - Disse-me com um sorriso de orelha a orelha. Ele aquecia os tornozelos quando me aconselhou... - Talvez fosse melhor aqueceres um pouco, não?
- Não te preocupes Aki. O teu irmão não é fraco o suficiente para ser apanhado de surpresa pelo irmão de doze anos. Não te lembras das lutas que tínhamos em miúdos?
- Mano, isso foi quando eu tinha oito anos. Já cresci.
- E eu também. Anda lá! - Piquei-o. Pus-me aos saltos que nem um pugilista, bicos de pés e punhos em frente à cara. Mal sabia eu o que me ia acontecer. - Quando estiveres pronto!