Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Anime] Bakuman EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Anime] Bakuman EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Anime] Bakuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 13:20

[Anime] Bakuman 14145-620x-bakuman_anime
Bakuman

[Anime] Bakuman 26138 Bakuman relata a história de dois jovens rapazes, Moritaka Mashiro (o rapaz de cabelo azul) um promissor desenhista e Akito Takagi (o rapaz de óculos da imagem) um excelente escritor. A história começa com uma proposta de Akito para, juntamente com Mashiro, criarem uma manga. Mas não uma manga qualquer, a melhor e maior manga da Shonen Jump. Em simultaneo ambos, juntamente com outras personagens, vão criando e realizando os seus sonhos, mantendo-se fieis a uma promessa de amor.

Ao longo da manga não só se acompanha a vida destes dois, como se conhece os bastidores de uma grande revista de manga, neste cado da própria Shonen Jump, que publica actualmente Naruto, One Piece, Bleach, etc., e percebe-se que nem tudo é facil e existe muito trabalho por detrás de uma grande manga.

Conhecem-se tambem personagens peculiares, em especial uma, Eiji Nīzuma (o rapaz de cabelo vermelho da imagem) que é um jovem génio, cujo comportamento pode fazer-vos lembrar de uma outra personagem muito conhecida de outra manga, L, o grande detective de Death Note (mas não é uma cópia exacta atenção xd). Isto ocorre porque os criadores de Bakuman são os mesmos criadores de Death Note, e embora Bakuman não possua um ambiente tão intenso como a sua manga anterior, consegue manter um ambiente ora dramatico, ora cómico, ora ansioso.

O anime iniciou-se a 2 de Outubro de 2010 indo possuir 25 episodios (outras temporadas se aguardarão)

Comentários: Antes de tudo este anime está apenas planeado para 25 Episódios, por isso mediante a fama do anime outras temporadas sairam.
Estou a adorar o anime, apesar de haverem algumas alterações (talvez a mais evidente é a alteração do nome da Shonnen Jump para Shonnen Jack). Sendo anime a acção é muito mais rápida do que a manga e acompanha-se muito melhor.
Adorei ver o estudio e todos aqueles detalhes no anime, ficaram perfeitos. Mas algo que fica excelente no anime que na manga não se vê muito é a animação das histórias e mangas que eles fazem. Enquanto na manga aparecem apenas algumas folhas da história no anime a manga ganha vida tornando-se um anime dentro de um anime. Estou a devorar a manga e o anime neste momento ^^

Vejam o anime e irão ver que é bem interessante, principalmente aqueles que gostam de desenhar.
Divirtam-se e usem este tópico para comentar o anime. Para comentarem a manga usem este Topico [Manga] Bakuman

Screen Shots:
http://www.anime-evo.net/wp-content/uploads/2010/10/1.jpg
http://www.anime-evo.net/episodeblog/wp-content/uploads/2010/10/114.jpg
http://www.otacoup.com/wp-content/uploads/2010/10/bakuman05.jpg
http://www.mbbanikenkai.com/wp-content/uploads/2010/10/Zero-Raws-Bakuman
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 16:00

O anime tem sido altamente, tenho gostado bastante da forma como o têm feito.
O problema é só vir a ter 25 episódios T.T
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 14:49

Episódio 9 visto Wink

Epah... aquele murro do Takagi ainda me espanta xd Por norma salto a parte do "no ultimo episodio" mas neste não, só mesmo para rever o murro.

O episódio estava muito bom e bem animado como sempre. A parte final foi excelente e wierd ao mesmo tempo. O Nizuma é uma daquelas personagens que vale a pena analisar xd
E os murros que a Miyoshi dá xP Aquela cena do "mas tu fizeste Karate e aikido e assim" " E BOX!" *estala os dedos* xP Priceless


BTW... não me lembro do o Mashiro ter ido á casa do Takagi na manga... pensava que era no estudio deles [Anime] Bakuman 507115

Podem ver o episódio com legendas em ING aqui: Bakuman Episódio 9
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 16:47

Tenho feito o download disto, mas ainda não tive oportunidade de ver, mas já vi que tenho estado a perder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 0:54

Tens que ver Killer, é awesome.

Também já vi o episódio 9 (há uns tempos). Eu adorei a parte do fim, acho que o Nizuma vai ser o meu personagem preferido do anime todo. Bastou aquele momento, para nascer a história da grande manga dele Cool

Como o Mars, também adorei a parte da Miyoshi, o que ela diz antes de espancar o Takagi xd

Venha o 10 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 22:23

Venho por este meio informar que a 2ª temporada de Bakuman está já confirmada, com estreia marcada para daqui a um ano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki


Naruto Uzumaki

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 1

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 16:55

acho ele bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 17:35

A 2º Temporada de Bakuman começou e são mais 25 episódios ^^

Deixo-vos a nova Opening e Ending do Anime




Eu gostei da opening e ending ^^ Revela bem como o anime é ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 23:26

Não gostei nem da OP nem da ED.
Porém, o episódio foi bem bom. Surpreendeu-me bastante o pace, visto ter sido na medida certa, imo.

Só fiquei com um pouco de pena de o Hiramaru ter ficado com o mesmo voice actor do Ichigo. Acho que não combina :<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Bakuman   [Anime] Bakuman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime] Bakuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Anime] Angel Beats!
» Porrada de Anime
» Manyū Hikenchō vai ser anime
» Que anime estás a ver?
» [Anime] Sengoku Basara
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Animes & Filmes de Animes-
'); }