Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 1:19

Descrição: Rora, a cria mais irriqueita de Tora, a gata de Madame Shijimi a mulher do Lorde Feudal, conseguiu escapar depois de uma visita breve da sua dona a Konoha. Rora é um gato acastanhado com as patas manchadas de branco (que fa-lo parecer que têm botas calçadas) e usa um mini-cachecol ao pescoço.
Bastante brincalhão mas irriquieto é vossa missão captura-lo e leva-lo ás garras da sua dona. Boa sorte.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de mérito

Número de Ninjas: 1 a 3 Gennins
Ninjas Inscritos: Juliano Uchiha, Misake
Ir para o topo Ir para baixo
juliano3


juliano3

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 20:39

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 12:47

Também me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 13:41

Inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 17:58

Podem começar.

Ordem de Postagem:
Juliano Uchiha
Misake

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
juliano3


juliano3

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 20:02

*juliano logo apos de acordar vai para o guarda roupa trocar de roupa e então vai para a cozinha comer algo então logo apos se dirigia a seu quintal para treinar mas quando abre a porta ve um homem a lhe chamar*:
-juliano,juliano! o grande hokage lhe chama - Dizia o homem.
-para que? - perguntou juliano.
-não sei! - respondeu o homen sumindo numa cortina de fumaça.
*juliano levanta e vai ate o monumento hokage onde encontra com o hokage*
-hokage me as chamado - perguntou juliano.
-meu filho aqui esta a missão. disse o hokage lhe entragando um pergaminho com o que era para fazer.
-muito obrigado hokage - disse juliano
-espere!voce não ira sozinho o Misake era lhe acompanhar-fala o grande hokage.
*então juliano ia se retirando para ir a procura de Misake quando um garoto abre a porta.*
-hokage-sama me as chamado.
-otimo ai esta Misake,tenho uma missão para voce va com este garoto. disse o hokage apontando para juliano.
*então os dois se caminha para o centro de konoha para ver o que era a missão,logo Misake abre o pergaminho e dis*:
-temos que procurar um gato perdido cujo nome é dora é um gato acastanhado com as patas manchadas de branco (que fa-lo parecer que têm botas calçadas) e usa um mini-cachecol ao pescoço.
Bastante brincalhão mas irriquieto .
*logo os doi se sentão no banco do parque e começam a pençar numa solução para pegar o tal gato*
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 23:02

Misake olhou para Juliano e disse:
- Muito bem. Primeiro temos de o procurar e depois apanha-lo. Vamos começar a procurar pelas ruas principais e perguntar se alguém viu um gato que tinha aquele aspecto. Se ninguém o referir, vamos procurar nas ruas secundárias.
- Está bem. – Concordou Juliano.
Dirigiram-se para a rua principal de Konoha. De seguida Misake disse:
- Olha. Eu vou procura-lo na parte Norte da rua e tu procuras na parte Sul. Daqui a uma hora encontramo-nos aqui.
Separam-se. Misake foi batendo de porta em porta a perguntar se alguém tinha visto um gato acastanhado com as patas manchadas de branco e usa um pequeno cachecol ao pescoço. Ninguém, tinha visto um gato com cachecol, apenas viram gatos de várias cores, sem cachecóis. Misake percorreu a rua toda. Quando estava a chegar ao final da rua Misake viu um gato acastanhado, depois foi atrás dele. O gato começou a fugir de Misake. O gato embrenhou-se numa rua muito estreita, onde apenas cabia uma pessoa. A rua estreita, tinha um murro de três metros, no final, mas havia um buraco na parede. Aí o gato poderia escapar. Misake ia afastando as tralhas que estavam no beco.
Depois pegou num pedaço de madeira que ali estava e depois atirou para a frente do gato, o pedaço de madeira tapou o buraco. Então o gato parou de correr, e olhou para trás. Olhou para Misake com aqueles olhos azuis escuros e depois começou a correr contra Misake. Então Misake executou uns selos, concentrou chakra e depois executou o Bunshin no Jutsu. Criou três clones, mas cada um estava á frente do outro. Misake pegou numa pequena jaula, que trouxera e pusera-la atrás do primeiro clone. O gato passou através do primeiro clone e depois caiu na armadilha. Misake desfez os clones e depois pegou na jaula. Saiu da daquele beco e depois foi ter à rua principal. O gato dentro da jaula não parava de se mexer, mas Misake notou que aquele era o gato errado, pois não correspondia às características. Assim Misake libertou-o e depois foi ter com Juliano. Juliano já o esperava. Olhou para Misake e depois disse:
- Ainda não consegui obter informações de nada. Nem vi gato nenhum.
- Eu também não encontrei informações, mas vi um gato que me pareceu ser ele, mas afinal era outro.
- Temos de arranjar uma maneira de o apanhar. – Disse Juliano, batendo com o pé no chão.
Foram sentar-se num banco, até que Misake teve uma ideia.
- Já sei tive uma ideia. Podemos montar armadilhas, em locais que normalmente se vêm vários gatos. Depois marca-las num mapa. Passado algum tempo ver se apanha-mos algum deles.
- Boa ideia, Misake. – Disse Juliano.
- Olha, tu preparas as armadilhas e depois eu vou verificar se algum gato foi apanhado nela, mas se vires um gato parecido com o correspondente. Apanha-o e depois verifica se é ou não. – Disse Misake.
- Bem pensado. – Concordou Juliano.
- Olha, tenho aqui uns auscultadores com micro incorporado. Podemos utiliza-los para comunicar sobre as armadilhas. Olha leva um mapa. Para marcares os locais em que já colocaste as armadilhas.
Misake e Juliano voltaram a separar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
juliano3


juliano3

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 11:31

*juliano logo saio para a direita enquanto Misake foi para a esquerda a procura do gato então juliano pensou em colocar a primeira armadilha numa rua onde avia varias coisas que gato gostava como lata de lixo para se esconderem umas sobras de peixe.etc.*
*logo juliano fez a armadilha como isca juliano colocou algumas bolinhas de lã, e alguns peixes e juliano colocou as bolinhas de lã em cima da armadilha para de acordo com que o vento soprasse ia mexendo a bolinha*
juliano ja pegou seu mapa marcando onde tinha colocado a armadilha para facilitar a procura pelo gato perdido.
logo depois juliano se comunicou com seu amigo Misake pelo micro dizendo:
-oi!eu ja fiz a primeira armadilha marca ai no seu mapa.
ta bom! - respondeu Misake.
como vão as coisas por aí ? - perguntou juliano
-estou procurando um lugar bom para colocar a armadilha não quero a desperdiçar atoa -disse Misake.
-ta bom vou procurar outro lugar para a segunda e ultima armadilha.
*juliano apos falar com seu amigo vai procurar outro lugar para colocar sua ultima armadilha então juliano pensou que se colocase num luugar mais chique poderia atrair o gato pois ele e um gato de madame muito chique*
*então juliano foi caminhando ate o petshop mais popular daquela redondeza juliano ja ia fazendo sua armadilha quando ouvi o toque do seu micro, era Misake dizendo que ja tinha colocado sua primeira armadilha e mandou juliano marcar no seu mapa, juliano logo tirou o mapa do bolso e marcou o ponto da armadilha.Logo apos juliano colocou sua armadilha a tras do petshop mais popular do lugar.
* logo juliano se comunica com misake pelo micro:
oi!Misake,ja coloquei a ultima armadilha!
eu tambem. - respondeu misake
então vamos marcar o ultimo ponto no mapa e depois vamos para a praça nos encontrar. - disse julian desligando o micro.
*juliano depois de uma longa caminhada encontra com seu amigo Misaque que esta sentado no banco da praça*
-ola Misake - disse juliano sentando no banco.
oi juliano. vamos iniciar a segunda parte do plano - Disse Misake levantando do banco
que segunda parte ? - perguntou juliano
um vai atras da armadilha do outro. exemplo eu vou atras de sua armadilha e vc vai atras da minha entendeu? para que acha que um marcou a armadilha do outro? - disse misake
ta bom! - disse juliano levantando do banco e indo atras das armadilhas do amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:50

Misake olhou para o mapa e viu o ponto vermelho que estava mais perto (os pontos vermelhos indicavam os locais de armadilhas de Juliano). O ponto mais perto ficava num bairro de Konoha, na zona Este da cidade. Começou a dirigir-se para o bairro com um passo apressado.
Quando lá chegou parou de andar, pois se o gato ainda não tivesse sido apanhado na armadilha, ele poderia fugir. Portanto Misake teria de arranjar uma maneira de ver o que tinha acontecido na armadilha. Misake lembrou-se de utilizar o Henge no Jutsu e poderia entregar no grupo sem que os gatos fugissem. Misake realizou o selo, concentrou chakra, pensou no gato que deveria transformar e depois pronunciou:
- Henge no Jutsu.
De repente Misake viu-se na pele de um gato. Tudo parecia maior, e conseguia ter um olfacto maior, depois começou a sentir o cheiro de atum. Dirigiu-se para o bairro. As casas eram todas velhas e todas tinham os vidros partidos, dava um aspecto assustador. Logo á frente estava um grupo de gatos. E no centro havia uma espécie de armadilha com atum e algumas bolas de lã, a mexer-se sem parar. Misake entrou no grupo de gatos mas nenhum deles se parecia com o gato fugitivo, então foi embora.
Depois de ter saído do bairro comunicou com Juliano dizendo:
- Juliano já vi a armadilha que deixaste no bairro. O gato não estava lá. Já viste alguma coisa?
- Não apenas vi a tua armadilha e uns gatos estranhos à volta dela. – Respondeu Juliano.
- Eu vou para a armadilha que deixaste na loja de animais. – Informou Misake.
Misake dirigiu-se para a loja de animais. A loja tinha quatro andares, um andar destinado aos cães, outro aos gatos e depois os outros dois a todos as outras espécies de animais existentes na loja.
Misake entrou na loja e subiu as escadas, depois chegou ao piso dos gatos. As paredes eram rosa e estavam todas decoradas com posters de gatos. Misake andou pelo piso, mas nada encontrou. Só depois de se ter sentado e uma funcionária da loja lhe perguntar se precisava de ajuda, é que Misake lembrou-se que a armadilha, estava nas traseiras da loja.
Misake saiu da loja e vislumbrou o seu redor. Notou que haviam vários edifícios residenciais, assim poderia subir para o topo de um deles e depois tentaria descobrir a armadilha. Misake não queria entrar directamente no local da armadilha. Então executou os selos, concentrou chakra nas solas dos pés e utilizou o jutsu Shunshin, para saltar de varanda em varanda até ao topo do edifício.
Depois de ter subido até ao topo do edifício residencial, ele olhou para as traseiras da loja. Estava quase tão animada que a entrada. Depois olhou para a chegou perto das traseiras da loja e de seguida olhou para baixo, havia ali uma armadilha um pouco estranha. Misake olhou com mais atenção e notou que se encontra um gato preso por uma shuriken, no mini-cachecol que utilizava. Aquele era o gato que andava à procura, tinha as mesmas características referidas, no folheto informativo da missão. Misake desceu até à beira do gato depois, foi chegando à beira dele devagar, para que ele não se assustasse e o atacasse.
Misake chegou à beira do gato, depois segurou com uma mão na sua barriga e com a outra na retirou a shuriken. Depois quando ia a segurar com a outra mão o gato ele, escorregou das mãos de Misake, arranhou-o na cara e fugiu. Misake correu atrás do gato, depois foram ter á rua da entrada do loja de animais o gato desceu a rua com uma grande rapidez. Portanto para o apanhar, Misake lançou duas shurikens e depois executou os selos, concentrou chakra e pronunciou:
- Kage Shuriken no Jutsu!
O gato desviou-se da primeira shuriken, mas não tinha visto a segunda e ela acertou-lhe no cachecol. Como o gato ia a correr quando foi apanhado pela shuriken no pescoço, quase que se esganava, mas isso não aconteceu. A shuriken ficou presa a uma cerca ali perto e o gato também ficou lá pregado.
Misake comunicou com Juliano:
- Apanhei o gato, perto da loja de animais. Vem cá ter.
- Já vou. – Disse Juliano.
Misake chegou perto do gato depois segurou na pata esquerda dianteira do gato. Retirou a shuriken com a outra mão e pôs logo a mão nas costas do gato. Pronto já tinha o gato, mas o cachecol é que não estava em bom estado. Como Misake estava perto da loja de animais, foi comprar um novo cachecol para o gato. Quando saiu da loja viu Juliano. Ele olhou para o gato e disse:
- Boa apanhaste-o. Vamos agora ao Kage.
- Sim. – Respondeu Misake.
Os dois dirigiram-se ao Monumento do Kage. Depois fora à Sala das Missões e entraram. Quando lá chegaram viram uma mulher a chorar, mas depois olhou para o gato que Misake trazia nas mãos e acabou logo de chorar. Pegou no gato e abraçou com uma grande força. O Hokage felicitou o Misake e o Juliano, entregou-lhes a recompensa e depois dispensou-os.
Depois de saírem do Monumento do Hokage. Ambos foram para cada casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:54

Reservado

Juliano Uchiha


H.N.


Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu:1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1+0,25=1,25

H.C.


Força: 2
Agilidade: 3,25+0,25=3,5
Controlo de Chakra: 2,75+0,25=3
Raciocínio: 2+0,25=2,25
Constituição: 3

1/7

Misake

H.N.


Ninjutsu: 6,75+0,75=7,5
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 1,25+0,5=1,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 3,5+0,5
Trabalho de Equipa: 1+0,25=1,25

H.C.


Força: 4,25
Agilidade: 4,5+0,25=4,75
Controlo de Chakra: 8,25+1=9,25
Raciocínio: 1,25+0,75=2
Constituição: 2

3,75/7+0,25 Trabalho de Equipa

Comentários: Eu já vos adverti quanto a isto. Primeiro tamanho das missões, está a melhorar, mas Juliano os teus continuam muito pequenos e falta-lhes conteúdo. Encasquetem isto, as missões dão pontos até 7, explorem-nas ao máximo para ganhar pontos. Eu acho que vocês ainda não entenderam muito bem o sistema de missões por isso aconselho-vos a ler algumas.

Julianos, a missão foi levada às costas pelo Megan, levas 100 ryo, desculpa mas tem de ser. Megan, recompensa completa, mas espero melhor de futuro, de ambos (eu até fiquei todo empolgado quando avaliei o treino no outro dia.. aiai.. vou actualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo   [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Recuperar o Gato
» Missão rank D - Apanha o Gato
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank D - Gato Preto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }