Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nara Luke - Treino 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nara Luke - Treino 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nara Luke - Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bisaggio


Bisaggio

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Nara Luke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Nara Luke - Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Nara Luke - Treino 1   Nara Luke - Treino 1 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 22:55

. Quando havia se tornado um gennin e ganhado seu hitaiate, havia recebido também um bilhete de sua nova sensei: "Me encontre na academia ninja amanhã às 11 horas - Akemi Sensei"

. No dia seguinte Luke acorda 8 horas da manhã, o sol fraco atravessava a janela e batia na cama onde ele se deitava. Luke então se veste e pega sua Katana, ao passar pela cozinha pega um pedaço de pão e vai comendo enquanto segue para a academia ninja. Chegando lá, o jovem gennin senta no chão, apoiando as costas na parede da estrutura, e então acaba pegando no sono.
. Algumas horas depois Luke acorda, uma mulher de cabelo loiro estava na frente dele, tentando acordar o garoto. Ela usava uma roupa totalmente vermelha, um vermelho bem escuro.
- Você deve ser Nara Luke – Diz calmamente a jovem mulher agachada próxima ao gennin – Sou Akemi, sua sensei.
- Sim, sou eu mesmo – Responde o garoto ainda sonolento, enquanto se levantava – Já estou pronto para começar.
- Ótimo, seu primeiro teste é me achar na academia e tentar me acertar... Vai ser bem fácil. – Diz a sensei muito animada – Uma dica: estou no segundo andar.
. A mulher some em uma nuvem de fumaça, Luke logo percebe que era um bunshin, então segue para a entrada da academia em passos lentos, bem desanimado. O gennin entra na academia e segue para o andar indicado pela sensei.
. No segundo andar havia apenas cinco portas com os números 201, 202, 203, 204 e 205, todas no lado direito do corredor. A mais próxima da escada era a porta de número 201, a porta com a numeração 205 ficava ao lado da parede do fim do corredor.
. Luke então segue para a sala de número 202, ele abre a porta e entra na mesma calmamente. Ao entrar, se depara com uma sala de aula da academia, todas as cadeiras formavam quatro filas iguais, porém a sala estava vazia. Luke então nota um papel caindo do teto, o garoto sem pensar duas vezes pega o mesmo e nota que era bem parecido com um Kibaku Fuda e havia algo escrito nele: “Se não fosse uma simulação, você já estaria morto.”. O gennin pega o papel e coloca na bolsa de kunais que ficava em sua perna direita, então sai da sala e fecha a porta.
- Não pensei que fosse um teste desse tipo, estava esperando algo menos complicado. – Luke pensa, observando as outras quatro salas. – A minha chance de entrar na sala certa é de 25%, todas elas devem ter algum tipo de armadilha.
. Luke segue devagar para a porta 201 e para em frente a esta. Ele faz o selo do tigre e se concentra para fazer dois bunshins. – Bunshin no Jutsu. – Sussurra o garoto enquanto faz o jutsu. Luke havia conseguido dominar os jutsus que havia aprendido na academia, fazia grande parte deles com facilidade, então os clones aparecem ao lado do gennin.
. Luke coloca a mão na maçaneta e roda a mesma, então abre a porta bem devagar empurrando com o pé. Quando a porta se abre totalmente, três senbons vêm na direção do gennin. Luke rapidamente faz o selo do tigre e usa Kawarimi, trocando de lugar com um dos bunshins. O clone é atingido e some em uma nuvem de fumaça, as senbons ficam presas na parede em frente à porta. O garoto então olha para dentro da sala e vê que ninguém estava lá.
- Continuar me arriscando assim não vai trazer nenhum benefício, é melhor eu achar alguma solução para isso, e rápido. – Luke pensa enquanto observa seu bunshin imóvel – Preciso olhar dentro das salas sem abrir as portas – Ele então segue para um dos banheiros da academia, e lá estava um espelho preso na parede. – Perfeito – Diz o gennin, satisfeito.
. O jovem Nara pega a katana que carregava e então bate com o cabo da espada no espelho, fazendo com que ele se quebre em vários pedaços. Luke então pega três pedaços do espelho e segue novamente para o corredor do segundo andar, seu bunshin já havia sumido, então o garoto coloca um pedaço embaixo de cada porta, de modo que através do reflexo deles, pudesse ver o que tinha dentro de cada uma das salas restantes.
. Na sala 203, havia uma bomba de fumaça em cima da porta, ao abrir a porta a fumaça cairia sobre o gennin, se fosse venenosa, poderia ser fatal. Na sala 204, uma bomba de luz pendurada no teto por uma linha shinobi, que se ligava com a porta, quando esta se abrisse a linha iria puxar a bomba de luz e fazer com que ela se choque com o teto, ativando-a. Na sala 205, Luke vê a sensei sentada sobre a mesa observando a porta.
- Tudo que eu tenho será praticamente ineficaz contra ela, preciso de um plano, um blefe... – Luke pensa, sem saber o que poderia fazer contra ela. – Sou um Nara, então tenho que usar minha sombra, é o meu principal jutsu, embora seja apenas uma distração.
. Luke desce as escadas e corre para fora da academia, chegando do lado de fora, observa as janelas tentando achar a que seria da sala 204. Ao localizar a sala correta, Luke concentra chakra na sola dos pés e usa Kinobori no jutsu, então começa a andar pela parede, até chegar na sala 204. Quando o gennin chega em frente a sala verifica se bomba de luz estava lá, ela estava do mesmo modo, presa em uma linha shinobi. Assim, pôde ter certeza que essa era a sala certa.
. O garoto abre a janela pelo lado de fora, pois não estava trancada, então entra na sala e observa a armadilha deixada por Akemi. Ele sobe pela parede e anda no teto, até onde estava a bomba de luz e a linha. Luke puxa a katana com a mão esquerda e com a direita segura a bomba, então corta a linha que a segurava. Agora tinha mais uma coisa que poderia ajudá-lo, ele embainha a espada e volta para o chão, então abre a porta e segue para o corredor.
- Bom, eu tenho uma bomba de luz, uma katana e uma Kibaku Fuda falsa. – Pensa o garoto, analisando as coisas que poderia usar – Já sei o que posso fazer...
. Luke coloca a Kibaku Fuda falsa na parede do fim do corredor, então olha para a escada que ficava na outra ponta do mesmo corredor. Ele segue para a porta 205 e coloca a mão na maçaneta, podia notar que estava trêmula, porém tinha esperanças do plano funcionar. O gennin gira a maçaneta e abre a porta, ele agora podia ver a sensei e vice-versa.
- Finalmente você chegou, agora só precisa me acertar. – Akemi fala com um sorriso no rosto.
- Por que eu perderia o meu tempo tentando te acertar se você não consegue nem mesmo me alcançar? – Luke fala isso então corre para o corredor, seguindo até a escada, ao chegar lá se vira para ver se a sensei havia vindo atrás dele.
. Quando o garoto se vira, podia ver Akemi saindo correndo da sala 205 e seguindo na direção dele. Luke então pega a bomba de luz e joga para trás, então fala em alto e bom som enquanto a bomba explodia.
- Kage Mane no Jutsu! – Luke usa o seu Kage Guujin no Jutsu para esticar sua sombra na direção da sensei, e a luz da bomba ajudaria o gennin a não gastar muito chakra. – Você está presa Akemi, não adianta fugir! – Diz blefando.
- Como uma criança sabe um jutsu desses? – Akemi protege os olhos com a mão e começa a recuar olhando para o chão. Ela podia ver a sombra se aproximando, então recuava mais rapidamente, até que chegou ao fim do corredor e bateu de costas na parede. A sombra vai até o pé dela, porém a Jounnin não fica presa. – Parece que você não conseguiu... – Diz a sensei com um ar vitorioso.
- Sensei, olhe para a parede atrás de você. – Diz Luke com um grande sorriso por seu plano ter funcionado. - “Se não fosse uma simulação, você já estaria morto.” – Ele repete o que estava escrito no papel deixado pela sensei.
. Akemi olha para trás e vê o papel semelhante a uma Kibaku Fuda que ela havia deixado na sala 202. E lê novamente o que havia escrito, os mesmos versos que Luke acabava de dizer
- Ótimo Luke, gostei muito de você – Diz Akemi com um sorriso sereno – Vai ser um honra ser sua sensei. Pode ir para casa, descanse um pouco. Logo entrarei em contato.
. Luke então faz uma reverência e segue para fora da academia, e vai andando calmamente para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Nara Luke - Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Nara Luke - Treino 1   Nara Luke - Treino 1 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 13:31

Avaliação

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 4 + 0.5 = 4,5
Raciocínio: 3 + 0.75 = 3,75
Constituição: 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5 + 0.5 = 5,5
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 1 + 0.5 = 1,5
Genjutsu: 1
Selos: 4 + 0.5 = 4,5
Trabalho de Equipa: 1

ACTUALIZADO

Total: 2.75

Comentários: Original, com imaginação e bastante inventivo. Gostei do treino, a tua escrita é agradável e acho que te vais ambientar perfeitamente no RPG.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nara Luke - Treino 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 2 Nara Tora] Lee-senpai
» 1º Treino Nara Takeshi
» o 1º treino de Nara Dai Kaiô
» 2º Treino Nara Takeshi
» 4º Treino Nara Takeshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }