Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Face por detrás do Caixão - Quem é? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Face por detrás do Caixão - Quem é? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Face por detrás do Caixão - Quem é?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem está no 6º Caixão invocado por Kabuto?
Irmão do Madara
A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_lcap29%A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Verdadeiro Madara
A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_lcap21%A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Rikodo Sennin
A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_lcap21%A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Personagem Desconhecida da série
A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_lcap14%A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Outro (comentem)
A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_lcap14%A Face por detrás do Caixão - Quem é? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 20:27

Quem acompanha a manga sabe que o novo e melhorado Kabuto, há já algum tempo, ameaçou o Madara com a sua técnica ao invocar alguem (chapter 490)

Spoiler:

Bem na altura muitos disseram "É o Shodaime! É o Yondaime!" outros disseram que era o corpo verdadeiro do Madara, o irmão dele, o Rikodo Sennin, etc.

Qual é a vossa opinião sobre quem está no 6º caixão?
Sabemos que o Kabuto precisa do DNA do invocado (logo têm de existir um corpo, ou algum vestigio de DNA) e que a sua alma esteja no "mundo puro" (o que exclui todos os Hokages automaticamente).

Resta-nos então:
O Irmão do Madara
O Verdadeiro Madara (porque este "madara" pode ser um impostor)
O Rikodo Sennin (se o Kabuto conseguiu encontrar algo com o seu DNA é bem possivel, mas algo duvidoso)
Uma personagem ainda não mostrada na série (o que acho dificil de acreditar)
ou Outro.

Qual é que voces acham?

E para acabar o tópico deixo-vos com a resposta mais provavel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 22:42

Eu duvido que seja o verdadeiro Madara, se fosse o verdadeiro o Tobi seria um impostor e não havia impostor nenhum que metesse medo ao Kabuto.

Acredito mais do Rikodo Sennin, mas acho que ainda vamos ficar bastante surpreendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:00

Eu também acho que seja o Rikudou Sennin. Parece-me o mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:04

Eu discordo.. Pelo que o Kabuto disse "Don't worry, I haven't told a soul" isso reduz um pouco as hipóteses.. para ou alguém que é o Madara, de facto ou alguém que pode "desacreditar" o madara. quanto ao que o luffy disse.. bom se esse impostor tivesse um olho do madara (e acho que pelo menos isso podemos assumir como verdade) e um olho do Pain, acho que sim que o Kabuto devia ter medo xd

O Rikudo Sennin.. pá parece-me improvável que o Kabuto conseguisse encontrar material genético dele.. afinal o madara e o shodaime já são descendestes até afastados dele, ele deve ser mesmo muito velho, digo eu. Eu apostaria ou no irmão ou no próprio Madara..

EDIT: Assumindo que a tradução está bem feita ^^


Off:
No fundo no fundo todos sabemos que é a Kushina x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:06

LOOOOOO(...)OOOOL Mars, também acho que essa resposta é muito provável, mas infelizmente ele não tá morto ... (ainda por cima o Madara a chamar madman ao Kabuto, é porque é alguém poderoso...)

Eu já sabia que não era nem o Yondaime, nem outro "aime" pois eles todos estão presos dentro da barriguinha do shinigami e comentei isto com os meus colegas do NRPG no chat.

É uma outra personagem, talvez nova, ou alguém de quem nunca desconfiamos, duvido que seja o irmão do Madara....

O White Fang? O pai do Sasuke? Um outro Uchiha qualquer? O pai do Madara? A ex mulher do Madara? Barney Stinson? As possibilidades são infinitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:07

Mas a Kushina também não estava selada no Naruto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:09

Sennin escreveu:
Mas a Kushina também não estava selada no Naruto?

Está selada presente, por isso é impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:13

Como disse no outro tópico, para mim é o irmão de Madara, quase com toda a certeza. Quem mais poderia ser? Rikodo Sennin não me cheira, demasiado velho e aposto que seria praticamente impossivel arranjar DNA dele.

O irmão do Madara deve ser a única pessoa de quem ele tem medo, ou coisa do género. Deve ter remorsos de lhe ter tirado os olhos ou coisa assim do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:31

Eu acho que é alguém muito atrasado LOL, quando ele revelar o mega mistério vai ser uma desilusão estou mesmo a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:40

Cá para mim é o Aizen xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:44

Só faltava esse aparecer outra vez xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:45

O Aizen não está morto, é imortal xd é como digo, ou o próprio Madara ou alguém que o possa desacreditar..
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 3:34

Eu não sei e nem vou tentar guardo expectativas pois quando se descobrir vai ser desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 11:32

Kiba escreveu:
Como disse no outro tópico, para mim é o irmão de Madara, quase com toda a certeza. Quem mais poderia ser? Rikodo Sennin não me cheira, demasiado velho e aposto que seria praticamente impossivel arranjar DNA dele.

O irmão do Madara deve ser a única pessoa de quem ele tem medo, ou coisa do género. Deve ter remorsos de lhe ter tirado os olhos ou coisa assim do género.

Não faz sentido, acho que apos seculos, o Madara deve ter melhorado muito, superando o seu proprio irmão.

Annatar escreveu:
O Aizen não está morto, é imortal xd é como digo, ou o próprio Madara ou alguém que o possa desacreditar..

O Aizen está morto é por isso que ele é um shinigami :3
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 8:50

isso está mais entre o irmão do Madara e o verdadeiro Madara( Corpo do Madara) atendendo que o madara actual seja impostor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 16:42

tambem acho que seja o madara verdadeiro, mas, cá entre nós, pra meter medo neste "madara" só pode ser uma pessoa... CHUCK NORRIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Okumura Rin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Yukio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 00
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 0:33

Acredito eu que seja o Rikudou. Sem mais explicações
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 22:36

Estou com o Drow, é o verdadeiro Madara, mas quem estará a assombrar o mundo com a imagem do Madara. Uma pessoa, talvez o Uchiha Obito scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 21:33

Meus amigos, é mesmo o Chuck Norris, muahahahahah!

Just Joking, eu acho que vai ser alguém novo, provavelmente uma experiência fodástica do Tio Orochi que vai matar o Tobi Madara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 22:29

Agora com isto do Mangenkyou do Shisui, cheira-me que talvez possa ser ele. mas eu inclino-me para o irmão do Madara ou o Rikodo.

Não percebo a cena do "verdadeiro Madara". Vocês já lhe viram a cara e tudo, já viram o que ele pode fazer e a história bate toda certa para que seja ele (x
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 22:37

Kiba escreveu:
Agora com isto do Mangenkyou do Shisui, cheira-me que talvez possa ser ele. mas eu inclino-me para o irmão do Madara ou o Rikodo.

Não percebo a cena do "verdadeiro Madara". Vocês já lhe viram a cara e tudo, já viram o que ele pode fazer e a história bate toda certa para que seja ele (x

Também pensei nisso do Shisui só que há algo que me diz que não é ele. Não me parece ser alguém assim tãaaaaao intimidante quanto isso e de certeza que o Madara conseguiria contra-atacar mal o visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 11:26

a única pessoa que derrotou o Madara, o primeiro hokage.

Mas agora a sério, é provável que seja uma personagem nova na série, desconhecida, que tenha muito relacionado com o Madara.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 15:56

É o corpo do Madara/Tobi do Futuro. O Madara viajou no futuro e sacou do corpo dele próprio. Seria lógico pois o madara futuro é mais forte que o madara presente. Mas seria igualmente improvável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 13:02

Kiba escreveu:

Não percebo a cena do "verdadeiro Madara". Vocês já lhe viram a cara e tudo, já viram o que ele pode fazer e a história bate toda certa para que seja ele (x

Toma Kiba!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 14:01

Crap D=
Por um lado estava á espera disto, mas por outro o Kishi podia-se não ter-se armado em troll este tempo todo...


WHO DA FUCK IS TOBI THEN D=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Face por detrás do Caixão - Quem é? Empty
MensagemAssunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é?   A Face por detrás do Caixão - Quem é? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Face por detrás do Caixão - Quem é?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Adivinhem quem voltou...? Eu! Eu quem?! O Lopes!
» [Karasuemo] A Verdade por Detrás da Dor
» (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás
» Quem é o Pein?
» Hospital, a verdadeira história por detrás de um selo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto :: Scroll Manga Naruto-
'); }