Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 19:29

Aviso já... é um pouco enche-choriços...


<<< Capítulo Anterior: Percepção e Conhecimento [2/2]

Ventos de Bonança
Chapter VI
O Acordar para o Teste Final

Citação :
A dor parecia abrandar, mas o escuro era agora tingido por vermelho. Começava a sangrar dos meus olhos, a cuspir sangue, as minhas mãos pareciam queimadas e não conseguia respirar. A dor desapareceu… assim como tudo…

https://www.youtube.com/watch?v=1cM9T20AjxY

-- Como é que ele está? – A voz abafada e longínqua de Masa ouvia-se quase num murmúrio.
-- Estável… mas na mesma. – Respondia um monge com uma longa túnica branca. – Ao menos já abriu os olhos. – Disse ele sem grande alegria na voz.
Maiko encontrava-se numa cama deitado. Possuía as mãos e algumas porções dos braços cobertos por ligaduras e até á pouco tempo estava a ser tratado por alguns médicos vindos de Konoha a pedido de Sora. Estava de olhos abertos, mas não se movia. O seu olhar, baço, sem vida, não dava grandes esperanças aos médicos. Masa aproximava-se da cama onde Maiko estava. Sora tinha chegado ao templo no dia anterior ao acidente e soube logo das notícias através de Masa.

-- Sora! Sora- kun! – Gritava Masa correndo na direcção do Portão do Templo do Fogo.
-- O que se passa? – Perguntava Sora observando a preocupação na cara da sua aluna.
-- É o Maiko… ele… morreu. – Disse Masa num tom sério.

Tanto Masa como Sora fixavam o seu olhar nas mãos de Maiko. As ligaduras escondiam o que até bem pouco tempo era um monte de carne queimada. Sora olhava para Masa.
-- Fala… - disse Masa sem olhar para Sora. – O que queres?
-- Foi uma má ideia leva-lo para a cascata sem ninguém. – Disse Sora num tom reprovativo. – Sabes muito bem que tu…
-- Não precisas de ralhar mais comigo. – Disse Masa num tom condescendente. Não parecia a mesma Masa que respondia sempre torto a Maiko e que lhe metia um respeito tremendo. Estava mais calma, menos segura dos seus actos.
Sora respirou fundo e olhava para a face de Maiko. Estava calmo, de olhos abertos deixados assim pelo médico.
-- “Incompetente…” – disse Sora ao levantar-se para fechar os olhos de Maiko. Aproximava a sua mão dos olhos de Maiko que por momentos faiscavam com um misto rápido de cores antes de ficarem negros e baços novamente. Sora arrastava as pálpebras de Maiko, sem ter notado nada.
Há dois dias atrás Maiko entrava numa cascata gelada, apenas para sair dela em chamas, a gritar e visivelmente perturbado. Masa não conseguiu socorre-lo a tempo e as chamas que rodeavam as suas mãos queimaram-no profundamente. Desde esse dia Maiko mantivera-se num estado de coma profundo, sem reacções.

https://www.youtube.com/watch?v=gm9zk4uUmeU

A escuridão mantinha-se, cerrada, profunda e negra. Uma figura mantinha-se a flutuar coberta pela escuridão. De costas arqueadas para trás e cabeça pendurada Maiko mantinha o seu olhar fixo, no tecto abobado que não existia. Não se conseguia mexer, apenas os seus olhos cor de âmbar.
-- Maiko… – uma voz calma mas longínqua quebrava o silêncio da escuridão. Era uma voz doce e benevolente que o chunnin conhecia tão bem.
Da escuridão um pequeno ponto luminoso surgia gradualmente bem por cima dele. Da luz um pequeno fio formava-se, movendo-se calmamente como se debaixo de água estivesse. E depois… depois um pequeno pendente surgia.
-- Maiko… – a mesma voz, doce e benevolente chamava-o uma outra vez. Os olhos começavam a brilhar ao reconhecer aquela doce voz. O seu dedo indicador começava a mexer, numa convulsão involuntária. Apontava para cima, para o pendente. Lentamente a sua mão erguia-se do seu corpo arqueado. Os seus olhos começavam a ficar menos baços e começava a ter controlo sobre o seu corpo.
-- Como é que ele está? – A voz abafada e longínqua de Masa ouvia-se quase num murmúrio.
-- Masa?... – pensava Maiko. Ouvia a voz dela agora. Parecia… tão perto. A sua mão arrastava-se agora pela sua cara numa tentativa quase inútil de se esticar e agarrar aquela luz, aquele pendente que permanecia a ilumina-lo, a protege-lo da escuridão.
-- Estável… mas na mesma. – Respondia um monge com uma longa túnica branca. – Ao menos já abriu os olhos. – Disse ele sem grande alegria na voz.
A escuridão começava a desaparecer gradualmente e da luz emanada pelo pendente surgia um tecto ladrilhado de cores cinzentas. A mão esticada continuava a aproximar-se do pendente.
Subitamente o tecto desaparecia a face de Sora surgia. Aquele olhar penetrante aumentava o espanto de Maiko.
-- “Sora-Sensei?...” – pensava este esticando ainda mais tentando apanhar o pendente. Nesse instante vários vultos de cores diferentes surgiam ao lado de Maiko. Várias mãos, de diversos brilhos vivos, agarravam na minha luz puxando-o na direcção do pendente. Mas eis que, de um momento para o outro, já tão perto do pendente, a mão de Sora torna-se o tecto e a luz do pendente desaparece, com o arrastar da luz.
-- “Não….” – dizia Maiko num tom dormente. – “Estava tão perto… tão… perto”
-- “Não desistas agora…”
-- “Depois de tanto esforço… vá… estas lá quase… Não falhes…”
-- “Nem penses em desistir … Maiko.”
-- “Desistir… falhar… errar… Não! Não posso deixar …” – pensava Maiko numa súbita explosão que acalmou de imediato – “Por ela… aquele pendente… foi a ultima coisa que ela me deu” – pensava num tom calmo, entristecido, mas que depois se transformou em energia e vontade. – “Nunca desistir! NUNCA!” – gritou Maiko mentalmente. Os vultos agarraram na mão de Maiko e assim como este ergueram-se rapidamente. Um brilho de luz surgiu e foi logo capturado pela mão do Chunnin. Toda aquela escuridão parecia gritar e contorcer-se na explosão de luz que ocorreu a seguir. Feixes de luz trespassavam o negro da escuridão, rasgando-a, mostrando aquela sala, impecavelmente branca. Maiko caia com força no chão branco da sala, bem no centro do círculo. Ergueu-se subitamente.
https://www.youtube.com/watch?v=5R_8Xm5p9FY
-- Maiko! – Gritou Masa alarmada. Aproximando-se de Maiko. Sora agarrou-lhe as costas para este não voltar a cair. Os olhos baços de Maiko mostravam agora sinais de vida mas este ainda não se conseguia mover ainda.
De súbito uma explosão de chakra tentava empurrar Sora e Masa mas estes não se moveram. Foi nesse momento que, num folgo profundo tudo voltou ao normal para Maiko. Parecia que lhe tinham privado o doce ar por anos. Os seus movimentos estavam ainda ligeiramente presos mas este já se movia ligeiramente. Fixava o olhar em Masa e em Sora e esboçando um leve sorriso disse um alegre mas fraco:
-- Bom dia…

Maiko ouviu um enorme sermão de Masa, que por sua vez ouvia um sermão de Sora por ter deixado Maiko ir para a Cascata só com ela.

Os três mantiveram-se depois com um plano apertado de treinos, em parte para tentar cumprir com o horário devido aos dois dias perdidos. Sora ensinava-lhe várias técnicas Fuuton que derrubavam quase sempre Maiko enquanto Masa treinava o corpo de Maiko com o que esta sabia, o que levava muitas vezes a Maiko cair no chão cansado e completamente dorido depois do enxerto de porrada que levava de Masa.

Os dias passaram-se e finalmente o ultimo dia tinha chegado, onde Maiko iria provar que aquele tempo no Templo do Fogo não tinha sido em vão…


_________________
Estava a ver que não acabava este enche chouriço ainda hoje.... Bem... boa leitura. Proximo é um treino com a luta entre Maiko Vs Sora e Masa.
Isto supostamente era para ter uma série de treinos pelo meio mas... para que? xd O Maiko já esta mais forte nesta altura da minha historia do que eu queria e não preciso de mais treinos. Talvez até meta o treino em filler ^-^''

Ah! E antes que me esqueça... Convidado se estas a ler ist e não comentares... levas porrada -_-''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 22:56

Olha... seja a ultima vez que me voltas a fechar a porta! Surprised

Não sabes que os teus fillers causam... causam... uma petrificação mental ao leitor?

Depois queixa-te que vês o pessoal a *run way and cry* do forum a dizer "O filler do Mars estava super awesome"  "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   700824

Agora a sério:

Apesar de ser um filler com pouco avanço na história, conseguiste, mais uma vez, prender-me até à ultima letra.

Estou curioso para saber o destino que vais dar ao Maiko... sê rápido na realização do próximo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 23:31

No.. seriously

Como raio é que se entra em combustão instantânea debaixo duma cascata a apanhar com litros de água por todo o lado?!

Olhos fantásticos esses xd

Óptimo filler como de costume. Um pouco mais pequeno que o teu habitual, mas tudo bem, foi bom ^^

Continua, agora e depois do teste? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 15:34

Citação :
No.. seriously

Como raio é que se entra em combustão instantânea debaixo duma cascata a apanhar com litros de água por todo o lado?!

Olhos fantásticos esses

Nem mais Annatar xd

Obrigado pelos comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 16:49

Claro que comentava xd.

Curti bastante o filler, a grande desilusão é que o Maiko continua vivo ahaha.

Vou quero ver porque é que o tempo dele lá não foi em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 18:59

Eu gosto deste tamanho.
Mantém assim Mars, fica menos secante de ler -.- (xd)
Epá, gostei das OST's. Da próxima vez que arranjares canais assim e não me disseres nada vai haver porrada aqui entre nós dois. Tento arranjar substitutos à SilvaGunner mas ninguém está à altura no Youtube. Foram bem enquadradas com o texto que está ao teu nível habitual.
Manda o próximo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 19:15

Enche-chouriços, mas com alguma coisa que se lhe diga (x
Transmitiste bem aquela parte dos "feixes luminosos", acho que imaginei na perfeição. Gostei do filler, quero ver o produto final desse treino, cedo (x
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 0:25

Hás-de parar de usar essa tag que me atrofia todo xd
Mais um bom filler, apesar de não conter nenhum avanço. E prefiro este tamanho, torna-se bastante mais leve Cool
Quero ver o teste, escreve-o rápido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 8:08

Eu iria comentar ontem, mas a meio do filler tive de sair a pressa, o filler está bom facil de se perceber, e eu pessoalmente gostei bastante do filler xd

Aquela cena onde o Maiko levanta e da um "Bom dia" a emo foi de rir ^^ xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]     "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Bonança" Chapter III - Luz, Sombra... Acção! [1/2]
» "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações
»  "Ventos de Bonança" Chapter IV - O Templo de "Masa"
»  "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
»  "Ventos de Bonança" Chapter VII - Atmosfera Negra [1/3]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }