Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA- Clã Yari, revelando fatos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA- Clã Yari, revelando fatos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA- Clã Yari, revelando fatos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
precabilidade

Membro | Kumo
Membro | Kumo
precabilidade

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

OVA- Clã Yari, revelando fatos. Empty
MensagemAssunto: OVA- Clã Yari, revelando fatos.   OVA- Clã Yari, revelando fatos. Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 15:40

La estava Hagane junto de sua avó dentro de sua casa, onde ela mencionou no dia anterior que precisavas o revelar alguns fatos inacabos do passado do garoto onde envolviam seus pais.
-Hagane, eu estou velha e não me resta muito tem,po tempo de vida, só deus sabe quanto tempo ainda duro, mas sabe, vou aproveitar este tempo que temos sozinhos e vou lhe contar uma história.
Isso aconteceu durante a grande véspera da grande quarta guerra shinobi, onde o clã Yari, um clã recém criado, com poucos membros e poder militar decidiu se juntar a guerra, em busca de poder ajudar Kumo.

=====(História)======


- Tsumo-Sama, isto está ficando complicado- Falava Kateyo no Yari, um dos membros do clã.
* Sanda Saberu * e com uma habilidade incrivel de dominação de raio, o líder do clã, Tsumo no Yari com um sabre de trovão golpeia 3 inimigos ao mesmo tempo.
Logo Kyoko, mulher do líder do clã, rapidamete fez os selos necessários, e executa * Rairyu no Tsumaki * ferindo varios dos ninjas de Konoha que estavam presentes no local.
- Droga, eles estão numa quantidade enorme - Falava um dos membos do clã, abismado com tal quantidade de ninjas presentes tanto de Konoha, quanto Suna.
Logo Tsumo cria um clone do elemento Raio e com cada um deles cria um Raikyuu ferindo mais alguns oponentes.
Era uma batalha intensa, haviam mais homens ao chão do que em pé, após horas de combate, entre Kumo contra Suna e Konoha, ouviu-se um grito perto do portão da vila. A batalha que acontecia nas montanhas, foi logo abandonada pelo líder do clã Yari, onde enquanto os membros continuavam a lutar, tal homem foi verifiar o grito cujo o despertou certo interesse.
* Droga, são inimigos? * Pensava Tsumo, e continuava a correr em direção ao portão, se distanciando das montanhas.
Quando chega a tal lugar, via-se apenas uma garotinha chorando, logo Tsumo vai até la com a intenção de saber o que estava a incomoda-la.
- Ei garota, você está bem?
- Se não tivesse aparecido, não. Mas agora que você chegou, me sinto mulher.
- Ainda bem.
Logo, quando Tsumo da as costas a ela, e esta para ir para as montanhas, ouvese um barulho de fumaça. E logo quando ele está prestes a virar para saber o que era, sua cabeça é logo cortada, mas por sorte era um Raiton Kage bunshin, usado por ele nas montanhas, logo percebeu que aquela não era uma garotinha indefesa, e sim um inimigo a utilizar o Henge.
-Maldito, como ousas me enganar - Gritou Tsumo
Tal inimigo usava bandana de Konoha, logo percebeu-se que ele era inimigo. Tsumo não se intimida e logo saca duas katanas e corre em direção ao inimigo, mas o inimigo olha em sua direção, faz os selos rpaidamente, e murmura...
- "Goukakyuu no jutsu" -Logo surge uma bola gigante de fogo, obrigando Tsumo a recuar. Tsumo tenta novamente criando 2 Kage bunshins, em seguida junto dos clones saca uma kunai, mas logo o original arremessa a kunai no inimigo, e cria um Raikiri. O ninja de Konoha não era tão fraco, criando outro Goukakyuu no jutsu levando o clone e kunais, obrigando Tsumo a novamente recuar. Mas Tsumo retoma a iniciativa e cria um Rotunego Raitoningu, fazendo um chicote de trovão, que golpeia o inimigo na perna. O fazendo cair, logo com uma katana, finaliza o mesmo que se encontrava caido ao chão.
- Droga, perdi muito tempo com este maldito.
Tsumo está chegando nas montanhas novamente, porém não ouvia-se mais os gritos, nem se via de longe tais jutsus que a pouco voavam pelos ares. Chegando lá, via apenas corpos caidos ao chão...
- Tsum... "cof.. cof" venha aqui.
Tsumo correu em direção a Kyoko que o chamava...
- Kyoko, o que aconteceu?
- Eles eram em grande quantidade. Tinham por volta de 30 soldados a mais, logo fomos derrotados, e ainda acho que 4 deles conseguiram escapar para ovltar a vila, mas com os ferimentos que possuiam, não iam conseguir voltar - Falava Kyoko, caida ao chão, com um ferimento grave na perna direita, que logo a impossibilitava de andar.
=====(Acaba)============

- E foi isso Hagane, após aquilo, Tsumo que só tinha Kyoko como a companheira no clã, foi obrigado a desistir, pois faltava economia, membros, e estabelecimento, para que o clã continuasse, e então o clã estaria extinto, se antes daquela batalha, Tsumo não tivesse deixado você escondido num bosque perto dum rio, que por acaso, eu o encontrei.
E Hagane abismado, com uma cara de assustado perguntou...
- Vóvó, eu tenho clã?
- É claro, não te acabei de explicar isto?
-Malditos, eu juro vóvó, que por minha vida, vou restabelecer o poder militar do clã, e após tal façanha, destruirei Konoha junto de Suna.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

OVA- Clã Yari, revelando fatos. Empty
MensagemAssunto: Re: OVA- Clã Yari, revelando fatos.   OVA- Clã Yari, revelando fatos. Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 21:10

Ora bem antes de todo vais ter de fazer umas reformulações neste filler. Na Quarta Guerra Mundial quem estava em guerra eram os Shinobis contra o exercito de Madara e o Madara (o que esta a acontecer agora na manga) e todas as vilas eram aliadas.

Já na Quinta Guerra ninja , em que realmente Kumo esta contra Konoha e Suna, ainda nao aconteceu nenhum combate directo e a guerra iniciou-se á pouco tempo. Vais ter de arranjar uma explicação. Talvez a mais facil seja a de um ataque de Konoha (ou Suna) á cerca de 15 anos. Podes dizer que isso se passou durante uma missão e foram apanhados por Konoha ou assim

Citação :
Tsumo tenta novamente criando 2 Kage bunshins, em seguida junto dos clones saca uma kunai, mas logo o original arremessa a kunai no inimigo, e cria um Raikiri.
Aqui esta outra coisa que deves tentar evitar, usar jutsus como o Raikiri, Chidori, Rasengans e jutsus que sejam só de uma personagem na série. Corta o realismo da historia. Altera por outro jutsu raiton Wink

Citação :
- Tsum... "cof.. cof" venha aqui.
Aqui podias colocar algo como "- Tsum... - dizia ela tossindo violentamente. - venha aqui". Dá logo uma outra dinamica ao texto

O que eu coloquei foram acima de tudo conselhos, pode seguir ou não.

O filler esta interessante e gostei da parte da luta. Continue assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA- Clã Yari, revelando fatos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 38] - Yari
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }