Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino1 parte1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino1 parte1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 treino1 parte1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

treino1 parte1 Empty
MensagemAssunto: treino1 parte1   treino1 parte1 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 19:57

Eu estava dormindo quando quando minha minhamãe chamou-filho acorda hora de levantar e venha tomar cafe da manhã. fingindi que não escutei voutei a dormir meu despertador tocou me deu uma raiva que o joguei na parede.
Me levantei da cama,e foi ao banheiro escovei os dentes lavei a cara e deci para tomar o café,minha mãe falou:
-oi filho!
-oi mãe!-falei para ela.
-ande logo filho se não vai se atrasar para seu treino.-disse minha mãe.
Então tomei o café e foi para o campo de treinamento,chegando lá parei e guardei minhas coisas e começei a treinar a minha pontaria, tinha tres alvos, peguei as kunai para tentar acertar os centro dos alvos.Cada tentativa era um fracasso ,não conseguia acerta os alvo, mais estava só me aquecendo e não ia desistir tão facil assim, fiquei treinando e treinando.
Vendo aquilo o meu sensei chegou perto de mim e falou que eu tinha que me concentrar no alvo, para acerta-lo tinha que ter muita concentração.Seguindo o que meu sensei falou,me concentrei e tentei acertar os alvo,mais não era tão facil, cada tentativa era um erro, mais ia melorando e meu sensei vendo meu esforço sabia que eu tinha um grande potencial para ser um ninja.
Vendo que estava quase chegando a noite não parei de tentar, ate tanto de ensistir consegui acertar os centros dos alvos, fiquei feliz demais com isso, estava cansado de treinar então foi embora, chegando em casa tomei banho, jantei e foi dormir para o proximo dia que viria e mais um dia de treinamento.

treino1 parte1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

treino1 parte1 Empty
MensagemAssunto: Re: treino1 parte1   treino1 parte1 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 20:02

Bem algumas dicas para começares bem Wink

A escrita do treino parece estar boa, sem erros e bem construido o problema é o tamanho reduzido do treino. Li isso e por alto deves só conseguir receber 0,5 a Kenjutsu, sendo que o maximo que podes receber de pontos num trein é de 5 pontos.

Aconselho-te a editares o texto,a escreveres mais coisas. Mete-te a fazer e a praticar alguns jutsus, usando os selos, a concentrar chakra, a efectuar os jutsus. Corre, faz flexões, tem um treino mais fisico. Podes fazer tanta coisa Wink

Lê este tuturial que pode ser que te ajude: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-amaterasu-ensina-nos-a-treinar

Se quiseres editar o teu treino e po-.lo maior só tens a ganhar com isso, ganhando mais pontos ^^
Se editares avisa neste topico depois sff
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

treino1 parte1 Empty
MensagemAssunto: Re: treino1 parte1   treino1 parte1 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 20:48

eu vou edita-lo denovo e melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

treino1 parte1 Empty
MensagemAssunto: Re: treino1 parte1   treino1 parte1 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 13:06

Eu estava dormindo quando quando minha minhamãe chamou-filho acorda hora de levantar e venha tomar cafe da manhã. fingindi que não escutei voutei a dormir meu despertador tocou me deu uma raiva que o joguei na parede.
Me levantei da cama,e foi ao banheiro escovei os dentes lavei a cara e deci para tomar o café,minha mãe falou:
-oi filho!
-oi mãe!-falei para ela.
-ande logo filho se não vai se atrasar para seu treino.-disse minha mãe.
Então tomei o café e foi para o campo de treinamento,chegando lá parei e guardei minhas coisas e começei a treinar a minha pontaria, tinha tres alvos, peguei as kunai para tentar acertar os centro dos alvos.Cada tentativa era um fracasso ,não conseguia acerta os alvo, mais estava só me aquecendo e não ia desistir tão facil assim, fiquei treinando e treinando.
Vendo aquilo o meu sensei chegou perto de mim e falou que eu tinha que me concentrar no alvo, para acerta-lo tinha que ter muita concentração.Seguindo o que meu sensei falou,me concentrei e tentei acertar os alvo,mais não era tão facil, cada tentativa era um erro, mais ia melorando e meu sensei vendo meu esforço sabia que eu tinha um grande potencial para ser um ninja.
Vendo que estava quase chegando a noite não parei de tentar, ate tanto de ensistir consegui acertar os centros dos alvos, fiquei feliz demais com isso, estava cansado de treinar então foi embora, chegando em casa tomei banho, jantei e foi dormir para o proximo dia que viria e mais um dia de treinamento.

No outro dia, eu pedi para meu sensei se podiamos treinar juntos, ele aceitou e começamos os treinos,ele falou para mim treinar a minha velocidade e pediu para dar umas 50 voltas ao redor da academia, fazendo aquilo que mandou fazer foi muito canastivo,depois pediu para fazer 100 reflequixos, e depois ia ser os desvios de kunais e shurikens fazendo isso fiquei tão cansado,mais depois de treino.
Foi a um canto e comecia a treinar meus jutsu para ficar melhores começei com o bushi no jutsu pedia a um companheiro para mi ajudar no meu treino do jutsu em tão começamos a lutar um contra o outro então para aperfeiçoar meu jutsu era uma boa hora então eu usei o bushi no jutsu
que confundi-lhe qual era o verdadero.Vendo aquilo o meu sensei viu que eu tinha perfeçoado o meu bushi no jutsu.e fiquei muito feliz.


Última edição por thalim em Qui 20 Jan 2011 - 14:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

treino1 parte1 Empty
MensagemAssunto: Re: treino1 parte1   treino1 parte1 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 14:19

Reservado.


H.N.

Ninjutsu:2+0,25=2,25
Taijutsu:1
Kenjutsu:3+0,5=3,5
Genjutsu:3
Selos:3
Trabalho de Equipa:0

H.C.

Força:2+0,25=2,25
Agilidade:3+0,25=3,25
Controlo de Chakra:4
Raciocínio:3
Constituição:0

1,25/5

Comentários: Rapaz, eu não te posso aconselhar melhor do que o que o mars fez. Lê o tutorial do Amaterasu que ele te mandou e melhorarás. Tenta aumentar o tamanho dos textos e descrever as coisas.
Isto: "dar umas 50 voltas ao redor da academia, fazendo aquilo que mandou fazer foi muito canastivo,depois pediu para fazer 100 reflequixos, e depois ia ser os desvios de kunais e shurikens fazendo isso fiquei tão cansado,mais depois de treino" não dá pontos senão descreveres como.
Ou seja, este fórum é interpretativo, é muito mais pontuado o facto de descreveres o esforço, o empenho, o cansaço do que enumerares coisas. O tutorial explica isso muito bem, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino1 parte1 Empty
MensagemAssunto: Re: treino1 parte1   treino1 parte1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino1 parte1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» ([Treino1])
» [Treino1] - Um dia a lembrar Parte 2
» [Treino1]Vamos pegar,Yujin.
» [Treino1]Cada átomo de um corpo-Agilidade!
» Filler 6 (Parte1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }