Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Macacos Fugitivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 23:14

Descrição: Quatro brincalhões macacos fugiram de uma propriedade onde habitavam com a sua nobre familia. Depois de uma noite com uma bem luminosa lua cheia os quatro macacos de nomes : Saru, Monki, Yamazaru e Seiyuki, a ultima a unica fêmea do grupo, fugiram do recinto onde moravam. Os donos sabem que nada de mal lhes aconteceu pois encontram-se no pequeno bosque que se encontra atras da sua propriedade mas devido ao seu constante equilibrismo nos ramos mais altos não conseguem apanha-los. A vossa missão é traze-los são e salvos a casa.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins
Ninjas Inscritos: Raiden Ryuu, Sendo
Ir para o topo Ir para baixo
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 22:27

Me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 11:37

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 14:48

Já fazem 5 dias... Vai para a cama naru
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 16:48

Leva uma personagem secundária e podes começar!
Ir para o topo Ir para baixo
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 21:41

há tempo para incrisção ainda? Se acaso tiver, estou dentro, ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 21:51

Sim, já que ela ainda não posto, pode ir.

Ordem de postagem:
Kako
Niryuu
Ir para o topo Ir para baixo
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 5:27

Eu e meu novo companheiro de missão, Ryuu, após recebermos as coordenadas da missão, nos arrumamos, e após organizar tudo, nos dirigimos as montanhas, rumo a residencia dos nobres.
- Malditos, contratam shinobis até para resgatar meros macacos. [Ryuu]
- Que seja, quero apenas completar isso e voltar para a vila. [Sendo]
" Que cara mal-humorado. [Ryuu]
Passaram-se alguns minutos, até que após uma longa caminhada pelas montanhas, chegamos a casa dos nobres, estes disseram que ainda não tiveram notícia dos macacos, mas que tinham certeza, que estes se encontravam no bosque perto de sua residencia. Então nos dirigimos ao local.
- Ei, Sendo, vamo nos separar, cad aum de um lado para adiantar as coisas, tudo bem para você?
- Que seja, só quero terminar isso e voltar para vila.
- Tudo bem. "Maldito, você ja disse isso" Pensou Ryuu enquanto abria um sorriso falso fingindo estar contente com o companheiro de missão.
Então após nos dividir, Ryuu e eu continuamos andando, até que Ryuu encontrou os 4 juntos, numa cabana feita a folhas e madeira.
- Uh? Foram eles quem construiram isto? - Se perguntou Ryuu
Então Ryuu foi se aproximando, lentamente da cabana até que ouviu uma voz la de dentro.
- Truco.
- Maldito Saru, venceste novamente.
- Desculpe Monki, se sou tão habilidoso assim.
- Calados vocês dois.
- Desculpe Seyuki.
- Ei, Ei, Ei, estes não eram 3 dos 4 nomes mencionados pelos nobres? Os macacos estão ali dentro? - Se perguntou ryuu novamente, então, ele lembrou de uma Kunai com selo explosivo, que ele tinha, junto de uma que os nobres deram para o Sendo, caso um dos dois encontrassem os macacos, então ryuu a tirou da bolsa e a arremessou apr ao ar, fazendo com que explodisse no alto, chamando a atenção de Sendo,q eu começou a correr par ao local.

Então, quando ryuu abre a porta, acaba sendo preso por uma armadilha feita de cordas.

- Ei, caro Saru, sua armadilha funcionou muito bem.
- É claro, caro Monki, nós Macacos-Ninja, somos muito habilidosos e inteligentes, não nos subestime.
- Espere um minuto, eu também sou um de vocês maldito.
- Ah sim, é verdade.
- Tsc.
- Ei, Ei, Ei. Vocês, são macacos e estão falando?
- É claro, humano bobinho, nós somos macacos Ninjas, nunca ouviu falar?
- Uh? Como é que é?
- É isso mesmo, eu, Monki, Yamazuru, e Seyuki somos os unicos da espécie.
- Meu nome é Yamazaru, seu maldito, Yamazaru, ouviu bem.
- Desculpe. Como eu dizia, eu, Monki, " YAMAZARU, e a Seyuka...
- Seu maldito, é Seyuki.
- Perdoa-me, continuando, eu, Monki...
- Ah, que seja, macaco maldit, ja entendi que os 4 são macacos- ninja e blábláblá. Espere um minuto, estou falando com macacos? Devo estar ficando maluco e isso é um sonho.
Até que cheguei ao local, quando me deparei com 4 macacos segurando cartas de baralho, enquanto na entrada da cabana Ryuu havia sido pego por uma armadilha ridicula de cordas.
- O que está acontecendo por aqui? - Perguntou Sendo, com uma cara de assustado.
- Não tenho tempo para explicar, mas estes são os macacos que procurava-mos, agora me solte Sendo.
- Uh? São eles? Tudo bem. - Falou Sendo, então sacous ua Katana, e cortou a corda.
- Ei seus malditos, que isso? Uma espada em minha cabana? Se querem lutar, que venham vocês dois contra nós 3 macacos, deixema seyuki de fora. [Saru]
- Pelo menos desta vez ele falou meu nome.
- É isso ai, humanos malditos, podem vir.
- Ei, vocês dois, não queremos lutar, apenas leva-los até os donos de vocês.[Ryuu]
- Pior ainda. Nunca deixaremos isto acontecer. [Saru]
Então Saru, dando vários mortai, saltou até a ponta de uma enorme árvore, enquanto os outros dois saltaram em nossa direção planejando uma ofensiva estratégica.


... [ Agora é contigo Niryuu] ...
Ir para o topo Ir para baixo
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 22:52

" Estamos próximos da CS, e posso estar parecendo rude, mas não posso ficar diante da vontade de meu companheiro de missão, até ele postar, pois também preciso resolver a vida de meu char, e como ele não posta a tempos, estou eu postando no lugar dele, ;/ "

Até que Saru resolve saltar daquela árvore em direção dos amigos, que por estarem ainda no ar, são empuraddos por saru, indo cada um deles para uma direção diferente, nos confundindo. Então eu e Ryuu nos juntamos, então enquanto eu o cobria as costas, ele cobra as minhas, então tendo uma ampla visão do local tentamos ficar a par do movimento inimigo, até que de uma das árvores que estavam ao nosso redor, salta um dos macacos em minha direção, este que por acaso se encontrava muito veloz, com sua calda me agarra no pescolo, me levando ao chão...
- Maldito, me la... - Tentei falar, mas acabei interrompido pela força de sua calda, que me esmagava. Ryuu totalmente confuso, começa a girar, e sem saber o que fazer, então, escolhe vir me ajudar, saca sua tanto e corre em minha direção. Até que de outra das árvores sai mais um dos macacos, que com sua calda, passa uma espécie de rasteira, levando Ryuu ao chão. Percebi que estavamos numa situação enrrascada, então eu vi que precisamos ganhar algum tempo... Olhei para um dos macacos, me concentrei muito bem, e ao olha-lo profundamente, alguns "eu" começam a emergir do solo. "Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu"

- O- O que é isso? São dezenas dele. Saru, o que vamos fazer?
- Maldito garoto, Monki, largue-o e recue, não podemos enfrentar tantos assim, estando separados.
Então assim que ele me largou, tentou saltar para traz, mas mesmo atordoado, consegui arraga-lo o calcanhar, o travando qualquer movimento. Novamente o maldito tentou me agarrar quando a calda, quado meu pescoço se dissipa num monte de óleo.
- O que é essa merda?
- Te peguei macaco maldito.
Então saquei minha katana e com o cabo dela o golpeei na nuca, levando-o a nocaute.
- Monkei, cuidado.
Então Saru, enfurecido, utilizando uma velocidade superior a minha, começou a voar de galho em galho, ficando praticamente impossivel de ve-lo, levando em consideração a falta de visibilidade gerada pelas grandes árvores a nossa volta. Ryuu finalmente após aquele tombo, estava se recompondo, enquanto isso, eu procurava pelo Saru, até que o terceiro macaco, aparece em minhas costas me aplicando um forte "Sennen Goroshi" onde por sorte era mais um dos clones que fazia parte do meu Genjutsu, então no meio de todos os outros, com o original, eu souq uem aparece em suas costas, e velozmente, disparo um potente soco em seu rosto, levando o macaco ao nocaute. Saru, diante de tal situação se viu sozinho, então saltou das árvores e tentou fugir do bosque. Virei para Ryuu então falei... - Vai la parceiro, agora é com você - Então Ryuu abriu um sorriso confiante, fez alguns selos, e após entrar no meio da multidão de meu genjutsu, aparece na frente de Saru, o olhando nos olhos, em seguida uma ventania de folhas aparece em volta de seu corpo, então quando ele pensou estar tudo bem, vem uma imagem a sua cabeça, de todos os seus companheiros macacos sendo mortos, então este acaba por desmaiar. [ Magen: Narakumi no Jutsu]
- ótimo Ryuu, derrubamos os 3, agora basta leva-los á...
Até que a "macaca" após sair da cabana, me interrompe me acertando no rosto com sua calda.
- Sua maldita, o que pensa que está fazendo?
Então logo Ryuu sacou sua Tanto e se preparou contra ela...
- Isso foi por acertar os macacos. Mas não vou resistir, na verdade, nunca fui a favor deste plano, viviamos bem na casa daqueles nobres frescos.
- Vamos la Ryuu, vamos levar ela e estes malditos para a casa dos nobres, e finalizar nossa missão....

= FIM [XD]
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 3:35

hn
Ninjutsu: 5,75
Taijutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Kenjutsu: 4,75
Genjutsu: 0,5 + 0,75 = 1,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0


hc
Força: 1
Agilidade: 1,25 + 0,75 = 2
Controlo de Chakra: 5,5
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 2


2,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Macacos Fugitivos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Macacos Fugitivos   [Missão Rank D] Macacos Fugitivos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Macacos Fugitivos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Procurar Fugitivos
» Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos
» Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos
» Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos
» Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }