Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))   Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 13:14

Ken estava a treinar o novo jutsu que Kiho lhe tinha ensinado, o Renkudan. Tentava meter uma árvore abaixo.
- A Aika vem? – perguntou Kiho, subitamente
- Não faço a mínima – respondeu Ken secamente
-Boa – disse Kiho, claramente com aquela zanga entre as duas crianças.
(( se bem se lembram, no último treino, o Ken magoou seriamente Aika, deixando-a ressentida))
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ken olhava fixamente para Kiho, em posição de defesa. Este limitava-se a fitar o irmão intensamente. Subitamente, Kiho começou a correr em direcção a Ken, dando-lhe um murro, do qual Ken se desviou facilmente, contra-atacando Kiho com duas valentes sarrafadas nas costas do irmão. Kiho sentou-se no chão e suspirou. O seu irmão estava definitivamente mais forte. Ken olhava para Kiho fixamente. Subitamente, Ken sentiu uma kunai deveras afiada, rasar-lhe a cabeça a uma velocidade estonteante. A kunai afundou-se na perna Kiho que soltou um pequeno “oh” de dor e surpresa. Aika saltou da árvore onde estava escondida, com o pé para a frente, a fim de acertar em Kiho, que se desviou, rebolando. Ken aproximou-se de Aika a fim de lhe abraçar, mas esta repeliu-o com um forte pontapé no estômago, fazendo o rapaz contorcer-se com dores.
- Afasta-te! Só estou aqui porque tenho que treinar. O Chuunin Shiken está à porta. – afirmou Aika rudemente.
De repente, Kiho lançou um jutsu muito forte, que Ken desconhecia, fazendo as crianças levantar voo, tal era a força do jutsu. Correu em direcção às crianças, que ainda estavam com a cabeça às voltas. Agarrou em Aika pelos colarinhos, atirando-a contra uma grande árvore, ali perto. Virou-se para Ken e fez um Daitoppa tão rapidamente, que Ken nem viu os seus dedos fazerem os selos. Voou literalmente, aterrando pesadamente uns metros à frente. Ken levantou-se rapidamente, atirou duas kunais a Kiho que as desviou com bastante facilidade. Ken concentrou o chakra, fez os selos necessários e fez o Renkudan que embateu no irmão fazendo-o cair. Aika também já tinha recuperado e atirou duas kunais que se enterram no sitio onde Kiho tinha estado há instantes. Aika virou-se instintivamente, mas não foi a tempo. Mal se virou, Kiho tinha-lhe espetado um tremendo pontapé na cara, fazendo-a rebolar pelo ar. Enquanto Kiho se concentrava em Aika, esqueceu por completo Ken, que aproveitou para fazer o Toppa mais forte que alguma vez tinha feito. A pequena explosão de vento embateu nas costas de Kiho, fazendo-o vergar para a frente. Este olhou para trás ferozmente e Aika aproveitou para o rasteirar. Kiho estava furioso. Sempre que atacava um dos seus oponentes, o outro atacava-o a ele. Deu um passo em frente e caiu. Uma armadilha! Kiho não suportava estar em a perder contra crianças.
- Isto foi tudo uma brincadeira pegada. Agora vou começar a atacar verdadeiramente. – anunciou Kiho
- Pois claro que estavas a brincar. Ahahahahah. Então ataca verdadeiramente. – gozou Ken
Kiho baixou a cabeça e sorriu.
- Tu é que pediste – disse num sussurro.
Com um velocidade estonteante, chegou-se à beira de Ken. Fez um combo dificílimo, atingindo o corpo do pupilo de cima abaixo. Aika chegou-se à beira da luta, a fim de ajudar Ken, mas Kiho deu conta dos dois ao mesmo tempo, fazendo-os cair no chão cheios de dor e sangue. Ken caiu em cima dum pedregulho e desmaiou.
Ken acordou subitamente. Continuava no chão. Ao longe, distinguia-se perfeitamente Aika numa renhida luta com Kiho. Levantou-se num ápice. Sangue seco estalou na sua cara. A sua cabeça doía horrivelmente, mas ele queria continuar com o treino. Foi a correr em direcção à luta, concentrou o chakra, fez os selos necessários e mandou um Renkudan em direcção a Kiho, que saltou para se desviar e o Renkudan foi atingir Aika. Que caiu desamparadamente no chão. Ken pediu desculpas rapidamente e começou a lutar rapidamente com Kiho que desviava e defendia de todos os golpes do irmão. Primeiro tentou um pontapé no ombro, depois uma rasteira, socos na barriga e no peito, uma cabeçada, mas Kiho desviava-se de todas. Por fim, Ken concentrou o chakra, fez os selos necessários e lançou o Renkudan em direcção a Kiho, que caiu no chão. Num repente, uma shuriken atirada por Aika atingiu a cintura de Kiho. Aika levantou-se, encostou uma kunai ao pescoço de Kiho e sussurrou:
-Ganhamos?
-Parece que sim – disse Kiho, por fim.
Aika e Ken suspiraram ruidosamente. Viraram costas a Kiho, que se levantou de um salto, correu em direcção às crianças, deu um pontapé na parte lateral da cabeça e tentou fazer o mesmo com Ken, mas este já pressentira que o seu irmão iria fazer alguma coisa do género, e abaixou-se rapidamente, rasteirando Kiho com mestria.
- Mano, agora acabou.
- Ok.
O treino tinha acabado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(( Agora, a introdução ao meu próximo filler))

Kiho passeava com Megumi pela cidade.
- Querido, tens que contar a verdade ao teu irmão – dizia na sua voz doce
- Megumi, não imaginas como vai ser difícil para mim – admitiu Kiho
- Kiho! – começou Megumi, rudemente – O Ken tem direito a saber a verdade. Tem o direito de saber que a sua avó Tomoyo matou os vossos pais e fugiu. Ela é uma das Nukenins mais procuradas do mundo. O teu irmão corre perigo! Tu bem sabes o que ela disse antes de ir.
- “O Ken é meu e só meu! Um dia vou treiná-lo! Vocês vão ver” – trauteou Kiho.
Abraçou Megumi e partiram rumo à clareira.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))   Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 14:22

Reservado

Ken


H.N.

Ninjutsu: 4,5+0,75=5,25
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 1,75+0,25=2
Genjutsu: 2
Selos: 2,25+0,5=2,75
Trabalho de Equipa: 2,25

H.C.


Força: 3,75
Agilidade: 4+0,5=4,5
Controlo de Chakra: 4+0,5=4,5
Raciocínio: 2
Constituição: 6,25+0,75=7

3,25/5

O treino não estava mau em termos de conteúdo, apenas te aconselho a teres mais cuidado com os diálogos. Não é comum o teu sensei responder apenas "Ok", digo eu ^^


Última edição por Annatar em Sáb 12 Fev 2011 - 22:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))   Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 14:42

então ?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))   Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 15:04

Yamada Ken escreveu:
então ?

O treino foi reservado agora. Tens de ter calma.
Podes postar o teu filler se quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))   Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler)) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um Treino Difícil [ Parte ! ]
» Treino 2 - Um Treino Difícil [ parte 3/4 ]
» Treino 2 - Um Treino Difícil [Parte2 ] Kad
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte II)
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte III/IV)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }