Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Dia estranho! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Dia estranho! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Dia estranho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thunder Shadow


Thunder Shadow

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Sei lá eu
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Soulter Kurai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Filler 1 - Dia estranho! Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Dia estranho!   Filler 1 - Dia estranho! Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 18:07

Soulter acordou numa manhã nublada, levantou-se da sua cama e desceu as escadas em direcção à cozinha, tinha o cabelo preto e olhos azuis, era um rapaz de 11 anos e ainda à pouco tempo tinha virado Gennin, hoje era o seu primeiro dia de treino com o Sensei dele, Sensei-Fielmori, o jovem sabia que iria ter um treino difícil, foi buscar uma taça com o comer dele e começou a comê-lo, depois de acabar de comer subiu outra vez as escadas e vestiu-se, vestiu a sua sweatshirt azul, as suas calças pretas e calçou os seus ténis pretos, escondeu o seu medalhão por trás da sweatshirt e por fim foi ao espelho e colocou a sua fita com o símbolo da vila da Névoa na testa, estava pronto para começar a sua aventura!
Desceu as escadas a correr e saiu da sua casa velha, foi até ao ponto de encontro, a Livraria. Chegou e encontrou o seu Sensei mesmo à porta.
-Bom-dia rapaz, estás atrasado! – reclamou Sensei-Fielmori.
-Desculpe mas tive uns problemas com o despertador. – desculpou-se Soulter.
Enquanto Sensei-Fielmori olhava para um pergaminho disse:
-Então Soulter, é mesmo verdade que vives sozinho?
-Sim, aprendi a viver sozinho e não tenho tido problemas desde então.
-Segue-me! – pediu Sensei-Fielmori.
Soulter seguiu Sensei-Fielmori para dentro da biblioteca.
-Sabes que Kirigakure já foi uma vila muito perigosa certo?
-Claro que sim Sensei. – respondeu Soulter com um tom aborrecido.
-Mas os tempos mudaram, eu próprio aprendi a viver nesses tempos, é verdade que os tempos mudaram mas não de todo… - comentou Sensei-Fielmori.
Os dois seguiam pelos corredores cheios de pó da Livraria, Soulter olhava para as prateleiras cheias de livros, alguns empoeirados e outros acabados de chegar, uns falavam de Ninjas poderosos, outros de Jutsus capazes de destruir um clã inteiro e outro ainda da história do Mundo Ninja, mas o que Shadow mais queria pegar e começar a ler era o que falava dos perigos de Kirigakure.
-Eu sei no que estás a pensar, esse livro realmente é interessante. – disse Sensei-Fielmori interrompendo os pensamentos de Soulter.
Sensei-Fielmori pegou nesse livro e entregou-o contra o peito de Soulter:
-Amanhã é dia de treino, quero que leias esse livro até lá.
-Mas não era hoje?
Sensei-Fielmori tinha o cabelo azul, com vestes pretas e brancas, mas os olhos mudaram de cor e disse:
-Hoje tenho algo de muito importante para fazer, espero que entendas.
Dito isso Sensei-Fielmori saindo da Livraria atirou uma moeda que calhou no balcão da loja, Soulter ficou espantado com a atitude do Sensei, saiu da Livraria com o livro e foi para casa, amanhã seria um grande dia e ele estava ansioso por esse dia!


------------------------------------------------
Está pequeno mas foi feito à pressa sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 1 - Dia estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Dia estranho!   Filler 1 - Dia estranho! Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 18:53

muito bom começo, vejo que não és um iniciante na escrita, acompanharei teus fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder Shadow


Thunder Shadow

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Sei lá eu
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Soulter Kurai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Filler 1 - Dia estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Dia estranho!   Filler 1 - Dia estranho! Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 18:55

Obrigado pelo elogio, fico agradecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Dia estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Dia estranho!   Filler 1 - Dia estranho! Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 17:52

Ora Gapit (não é tão cedo que me habituo ao Thunder xd ) tens ainda alguns erros na escrita. Tenta dividir melhor as frases. Em vez de usares muitas virgulas, tenta ver onde podes encaixar pontos finais para criar melhores pausas na leitura.
Para isso aconselhava-te a ler os textos de membros como o Annatar, Kiba e Sennin que costumam saber o que fazer quanto às construções de frases. Procura-os em Konoha e Suna e dá-lhes uma leitura para veres como eles usam as virgulas e os pontos finais.

Mais... Um conselho que o Wood costuma dar muito é na parte dos diálogos. Tu costumas pôr:

Citação :
-Então Soulter, é mesmo verdade que vives sozinho?
-Sim, aprendi a viver sozinho e não tenho tido problemas desde então.

Experimenta dar um espaço entre o travessão e a frase. Pode ser algo que consideres mais estético, mas o texto fica muito melhor.

Citação :
- Então Soulter, é mesmo verdade que vives sozinho?
- Sim, aprendi a viver sozinho e não tenho tido problemas desde então.


Ao geral do filler, gostei! Parece-me que amadureceste desde a última vez que li algo teu e este início de história mostrou a tua melhoria na escrita. Deixou-me também algo curioso quanto à maneira como vais desenvolver isto, mas decerto que posso já tirar algumas conclusões do teu treino. xP
Continua a escrever Gapit!
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder Shadow


Thunder Shadow

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Sei lá eu
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Soulter Kurai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Filler 1 - Dia estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Dia estranho!   Filler 1 - Dia estranho! Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 18:03

Obrigado pelos conselhos!Vou segui-los e melhorar a escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Dia estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Dia estranho!   Filler 1 - Dia estranho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Dia estranho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 16º Filler de Yor - O estranho?!
» Filler 7-O Homem Estranho 1/4
» Filler 5- Amor estranho!
» [Filler 2 - L.] Estranho hotel
» [Filler 15] - Um estranho salvador
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }