Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Kaguya Merkank EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Kaguya Merkank EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Kaguya Merkank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Kaguya Merkank Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Kaguya Merkank   Filler 2 - Kaguya Merkank Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 21:30

Merkank acordou com o bater ruidoso da chuva, nas janelas de seu quarto. Olhou através da janela de seu quarto, podia ver um céu escuro e a habitual chuva a cair no chão. Levantou-se, vestiu-se e saiu de seu quarto, dirigindo-se à cozinha, para tomar o pequeno-almoço.
Na cozinha estava sua mãe, cumprimentou-a e sentou-se na mesa, onde aguardava a sua refeição. Enquanto tomava o pequeno-almoço, perguntou a sua mãe.
- Mãe, eu queria saber, o porquê de me teres dado aquele colar.
- Na verdade foi teu pai, que me pediu para te entregar. Vai perguntar-lhe porquê?
Depois de terminado o pequeno-almoço, Merkank foi ter com seu pai. Ele estava na sala a ler as notícias no jornal, sentado no seu cadeirão.
- Pai, estás muito ocupado?
- Um pouco, mas nada que não possa ouvir meu filho. – Disse enquanto se ria.
- Porquê que me deste este colar? – Disse Merkank retirando o colar debaixo da roupa.
- Muito bem, para já esse colar apenas tem um significado sentimental. Mas primeiro vou falar-te sobre algo que já te ter devia dito mais cedo, mesmo assim vais vale tarde que nunca. – Seu pai mudou de humor ficando muito sério – Eu pertenço a um clã, chama-se Kaguya, esse clã possuiu uma Kekkei Genkai (técnica de linhagem avançada)
- Kekkei Genkai? - Os olhos de Merkank tomaram uma expressão de espanto e interesse.
- Primeiro falar-te-ei sobre a história do clã, afinal tens de saber quem foram e o que fizeram os teus antepassados. Há muitos anos atrás o Clã era conhecido por ter sido um clã muito bárbaro, provocando muitas lutas, algumas das quais não conseguiriam vencer facilmente. Praticamente todo o clã foi assassinado durante um ataque a Kirigakure numa tentativa falhada de mostrar a sua ferocidade. O clã era selvagem e não tinha quaisquer tácticas quando iam para batalha e recusavam-se a desistir mesmo quando encurralados e ultrapassados, preferindo uma luta até à morte, por diversão. Kimimaro foi um membro do clã que viveu durante anos como um dos últimos membros do Clã Kaguya, mas eventualmente morreu de uma doença terminal. Passados muitos anos depois da Guerra Civil em Kirigakure a Godaime Mizukage, Mei Terumi alterou as mentalidades de todos os membros da aldeia. Depois de um período de ódio contra membros com Kekkei Genkais subiu ao poder uma Mizukage com duas Kekkei Genkais. Apesar de ter sido pouco reconhecida no inicio depressa se tornou admirada por todos, graças ao seu poder e beleza. Foi com a iniciativa da Mizukage que muitos membros de clãs "extintos" começaram a voltar á aldeia, eu fui um deles. Vim para a vila e comecei a minha vida, aqui. Agora vou falar-te sobre a técnica secreta que o clã possuiu. É extremamente rara, e denominada de Shikotsumyaku (Pulso Ósseo). Esta habilidade era tão poderosa que até os amantes da guerra, os membros do clã Kaguya, a temiam, também poucos eram os membros que a possuíam.
- Tu possuis essa técnica, pai? – Perguntou Mekank, muito entusiasmado.
- Sim possuo, mas raramente a utilizo. – Disse Firaki.
- Tenho duas perguntas, a primeira. Também posso ter essa técnica, e porque é que não a utilizas? – Perguntou Merkank interrogativo.
- Respondo-te apenas à primeira, pois tu próprio responderás à segunda quando conseguires controlar a Kekkei Genkai, perfeitamente, e sem dar conta já te respondi às duas questões. – Respondeu rindo-se.
- Não apenas, disseste que eu próprio irei responder à minha questão, quando conseguisse controlar a… pois vou poder controla-la. – Disse Merkank envergonhado com a sua falta de atenção – Agora quando poderei utiliza-la? – Perguntou entusiasmado.
- Terás de treinar, bastante, para a controlar perfeitamente. – Disse Firaki.
- Vamos a isso. – Disse Merkank enquanto se preparava para sair de casa, indo treinar.
- Ainda não me deixaste acabar. Terei de ser eu a treinar-te e não será dentro das muralhas desta vila. – Disse Firaki.
Merkank olhou desconfiado para seu pai.
- Então será onde? – Perguntou Merkank
- Não gastes muitas energias hoje, pois amanhã, começaremos o nosso treino, para que domines a Kekkei Genkai.
Ouvindo o conselho de seu pai, Merkank, decidiu que não iria treinar nesse dia, mas também não podia ficar em casa o tempo todo. Saiu então de casa, dando um passeio pela vila, enquanto imaginava combates com a sua Kekkei Genkai. Ainda não vira como era mas continuava fascinado com os poderes que iria adquirir, então ele pertencia ao Clã Kaguya, como teria sido se ele vivesse no auge do Clã, foi-se perdendo nestas especulações enquanto caminhava.

__________________________

Acho que este filler não me saiu muito bem. Mas o que eu queria verdadeiramente neste filler era apenas escrever para pertencer ao Clã Kaguya.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kaguya Merkank Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kaguya Merkank   Filler 2 - Kaguya Merkank Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 22:29

Rapaz, simplesmente odeio-te até numa coisa tao simples escreves-te tanto e com descriçao, pois isso de pai e filho passa-se no que 30 mins e tu escreves-te isso tudo xd tens talento rapaz!!! ^^

Bem, notou-se que estiveste a escrever o filler so mesmo pra uma coisa, o que podias ter feito mais historia pra a conseguires ou ate mesmo pra descobrires tinha a sua certa piada mas continua ^^.

E nao te esqueças desenvolve a historia, cria um rumo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Kaguya Merkank
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Merkank
» (Merkank) Filler 5 - A fuga do vale.
» (Merkank) Filler 4 - Algumas técnicas do Shikotsumyaku
» Kaguya Yusuke
» Filer 1 - Merkank
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }