Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fillers 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fillers 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fillers 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Fillers 2 Empty
MensagemAssunto: Fillers 2   Fillers 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 22:17

Capitulo 2 – Destino.

Já faz uma semana que começamos a treinar nosso time enfrenta dificuldade em alguns desafios mais nada que Kato não consiga resolver parece que ele é um gênio em táticas e estratégias. Cada treino nosso sensei aumentava mais e mais a dificuldade após o treino com os bunshin tivemos uma treino muito esforçado que testou nossa velocidade força e controle de chakra assim ficamos de tarde ate amanhecer treinando foi muito difícil para eu controlar tudo isso mais valeu apena posso sentir, que estou evoluindo aos poucos.

Logo após mais um treino recebemos um missão seria a nossa primeira missão do time 10 mais ao ver não foi bem assim recebemos uma missão diferente para cada um com shinobi de outros grupos não entendi muito aquilo mais Shiro sensei garantiu que seria bom para nosso treinamento.

- Sensei por que isto, nós somos o time 10 conhecemos todas nossas fraquezas e forças não seria melhor uma missão entre nós.

- Essa ordem minha Miza, você esta querendo ir contra uma ordem do Hokage vai falar com ele não comigo, Uchiha – Disse ele meio bravo com um olhar frio e calmo ao mesmo tempo.

- Tudo bem sensei aceitamos – Shiro com a voz forte e sem medo. Eu estava morrendo de medo em ir para uma missão sem meus amigos mesmo sendo outros ninjas de Konoha.

- Tudo bem agora vão para casa e amanha começa a missão de vocês ate logo, ah é boa sorte. - disse Shiro confiante em suas palavras.

- Hai – disse todos sumindo dali num instante, uma voz surgiu da floresta conversando com Shiro sensei ativando seu sharingan Lvl 3. Ajoelha-se diante da pessoa.

- Como você me ordenou separei eles, como o senhor suspeitou eles acharam estranhos agora você pode analisá-la como queira- Disse Shino de cabeça baixa.

- Obrigado Shiro pode desativar seu sharingan você sabe que não precisa se preocupar. Mais ainda não vou me intrometer vou seguir como Kaito me pediu antes de sair da vila, esperar ela ativar o sharingan e assim eu entro eu estou precisando mesmo entrar em forma espero que ela seja forte como ele diz bom, vamos ver no que vai dar assim que eu precisar de você eu te chamo-????? Disse aquilo e saiu queimando como o fogo dentro dos seus olhos.

- Tudo bem, esperarei seu chamado U......- Shiro interrompido lançando uma kunai em uma arvores- Quem esta ai ? – perguntou.

-Quem é aquele homem sensei- Disse Shin com o byakugan ativo.

- Você sabe quem ele é já ouviu muitas coisas sobre ele, cuidado Shin ficar observando as conversas dos outro é muito feio ele só quer encontrar Miza só isso não precisa se preocupar com isso se eu fosse você se preocuparia com você, porque ela pode muito bem ficar mais forte que você em breve. –Shiro disse sumindo dali.

- Ah maldito isso nunca vai acontecer, uma Uchiha vencer um Hyuuga como eu não vou admitir sensei- Shin fica bravo dando um moro na arvore próximo e saindo dali.

No outro dia bem cedo já tinha levantado bem animada vesti minha roupa arrumando meu cabelo peguei as informações da missão, fui tomar café nem encontrei minha mãe e fui para o lugar desejado, chegando lá já estava a minha espera um gennin parecia com Shin mais era mais gentil aparentemente, me apresentei a ele perguntando se essa era a missão ordenada ele respondeu tudo que perguntei fiquei ate meio envergonhada seu nome era Shone um Hyuuga aparentemente forte, então esperamos nosso outro integrante um menino preguiçoso mais bem feliz ele falava umas gírias bem esquisita e uma manta muito estranha que mais pra frente percebi que era uma kuchiyose muito estranha rsrsrs.

Conversamos uma pouco sobre a missão e o local e sobre a situação e fomos para o lugar mais invés de limpar como era para ser feito Shone decidiu pegar os baderneiros então esperamos, esperamos e esperamos. Ate que finalmente eles chegaram eram dois meninos e uma menina nisso tivemos que lutar contra eles para conseguimos prende-los, e foi naquele instante quando eu fui feita de refém por um deles tive minha primeira sensação do sharingan após ficar com muita raiva e ver a morte mais próxima, junto com meus amigos eu consegui sair daquela situação meus olhos queimaram com tanta dor que não sabia distinguir se era ódio ou dor mais pode ver por um simples segundo uma brecha para escapar e lançar com todo meu sentimento um Endan no jutsu para cima dele assim contendo.

Não falei nada para eles mais meu olho doeu muito mesmo pensei ate que iria ficar cega, será que era mesmo o sharingan surgindo dando os primeiros sintomas que eu posso ser uma Uchiha de verdade será, no caminho para casa meus olhos agiram da mesma forma que antes ficando muito difícil para ver as coisas e com muita dor mais pude sentir a presença de alguém, tentei esquivar mais estava doendo muito que cai no chão e só consegui ouvir sua voz.

- Calma estou aqui para lhe ajudar, vejo que os primeiros sintomas você já tem isso vai ser mais rápido do que eu pensei. Bem que Kaito disse que você despertaria mais cedo do que ele seu sharingan descanse nos veremos em breve – Disse aquela voz calma e serena como se me conhecia há muito tempo, mais quem seria e como sabia sobre meu irmão.

Assim que acordei estava em casa na minha cama a janela estavam aberta minhas coisas no quanto não sentia dor nenhuma mais algo me incomodava quem era aquela voz e por que me disse que em breve nós encontraremos de novo, bom isso ainda é cedo para pensar minha primeira missão foi um sucesso e aquele jeito que Shone me salvo nunca vou esquecer espero que um dia veja ele novamente. Que dia lindo hoje e eu aqui que horas será.

-Miza acorda você já esta atrasada para treinar, desce já menina – disse minha mãe e pelo jeito esta brava pela demora rsrsrs.

- Tudo bem mamãe, tudo bem.

Bom parece que muita coisa ainda esta em preto espero que mais para frente tudo se explique, mais eu já posso sentir que a força do sharingan é poderosa e com isso poderei ir atrás de vocês Kaito e Denzo me espere eu atrás de vocês meus irmãos.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Fillers 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 2   Fillers 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 23:20

ô miza, não é necessário usar as missões do forum em fillers xd E quando fores usar o personagem de outros membros deves pedir permissão ao mesmo xd

Fora isso, sinto que está evoluindo, ainda deve melhorar nas virgulas mas em conteúdo e disposição voce tem melhorado, continuarei lendo seus fillers com certeza e cada vez mais ajudando-lhe o/
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Fillers 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 2   Fillers 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 23:32

Bom filler, tal como o Loan disse, tens evoluindo, mas tens de ter atenção ás virgulas!

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Fillers 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 2   Fillers 2 Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 0:20

Gostei do filler :3 Assim como todos, só precisa de melhorar nas vírgulas.
Você anda melhorando bastante na concordância e etc... mas precisamos de ver as VÍRGULAS e PONTOS.

Se quiser, pode usar meu personagem também... /foreveralone
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Conteúdo patrocinado





Fillers 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 2   Fillers 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fillers 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Another Fillers 4
» Another Fillers
» Another Fillers 2
» Another Fillers 3
» Fillers 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }