Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

À procura do Local de Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

À procura do Local de Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 À procura do Local de Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fear

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Fear

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Bragança
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Fear
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 210
Total de Habilitações: 39,25

À procura do Local de Treino Empty
MensagemAssunto: À procura do Local de Treino   À procura do Local de Treino Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 20:17

Fear acorda, eram 8:00, vê-se os irmãos estavam acordados. Estes não estavam, então Fear calça-se e vai à ribeira tomar banho, para começar bem o dia. Chega à ribeira, despe-se e dá logo um mergulho.

Fear:
- Ah… Isto é o paraíso.

Fear rápido perde a noção do tempo, e dorme uma soneca profunda, encostado a uma rocha no meio da ribeira.
Passados 30 minutos ele é acordado pelos seus irmãos Doom e Chaos, para irem todos treinar. Então, dá um salto para fora da ribeira e veste a sua roupa.
Os 3 irmãos questionam-se.

Fear: - Vamos treinar pessoal!

Doom: - É esse o espírito!

Chaos: - Só há um problema, onde nabos..?

Os 3 irmãos desatam a rir, por terem cometido tal falha.

Fear: - Temos que encontrar um sítio apropriado para treinar, não acham?

Doom: Sim, mas primeiro vamos comer, porque de estômago vazio o treino nunca corre bem.
Chaos: Boa ideia.

Eles dirigem-se para a vila mais próxima, e fazem um plano para roubarem comida sem ninguém dar por nada.

Chaos: - E que tal se eu e o Fear nos transformasse-mos em duas crianças, e chorasse-mos ao pé daquela mercearia, para ver se atraia as atenções do chefe, como é uma mulher vai ser perfeito. Enquanto o Doom chegava lá roubava a comida.

Fear: - OK! Mas será que resulta?

Doom: - Só há uma maneira de descobrir, VAMOS!

Os irmãos executam o seu plano. Fear e Chaos, usam o Henge no Jutsu e transformam-se em doces criancinhas, e Doom prepara-se para ir lá, roubar a comida, e escapar em grande.
Fear e Chaos dirigem-se à mercearia, e começam a chorar. A mulher mal os viu, sentiu pena por eles, e foi lá ver o que se passava. Enquanto Fear e Chaos inventavam uma história qualquer, Doom roubava a comida da mercearia.

Doom acabara de roubar comida, mas de repente, enquanto Fear contava a história, Chaos aponta para o ramen congelado. A mulher quase via, mas Doom esconde-se atrás da prateleira das cebolas, depois agarrou no ramen e quando a mulher se ia virar para ele, ele usa o movimento rápido da água e foge para casa aguardando pelos irmãos. Os irmãos suspiram, a mulher vai-se embora e eles desfazem o Henge, e vão para casa.
Os irmãos chegam a casa, comem e nisto, já eram 9:30. Deixam tudo arrumado, e vão á procura de um local de treino.

Fear: - Pessoal, vamo-nos dividir e procurar separadamente, eu vou pela esquerda, o Doom vai pela direita e o Chaos vai em frente. O objectivo é encontrar um local e chegar aqui o mais rápido possível, quem ganhar come o ramen!!

Doom e Chaos: NEM DIGAS ISSO DUAS VEZES! VAMOS!

Os ninjas separam-se e correm a alta velocidade, à procura de um local para treinar. Doom, segue em frente, mas não encontra uma área suficientemente grande para um treino. Chaos, só encontra árvores e árvores à sua frente, e um rochedo gigante. Fear, após percorrer uma grande distância, encontra o local perfeito, em frente à ribeira que ele costumava tomar banho, havia um espaço verde com grandes dimensões, com poucas árvores e animais, era o local ideal.
Eles voltam rapidamente ao ponto de encontro. Chaos e Doom, com uma cara descontente, pois não tinham encontrado nada e sabiam que não iriam comer o ramen. Fear, com um sorriso à mostra na sua cara, pois tinha encontrado o local e ia comer o ramen.

Doom: - Pessoal, não encontrei nada….

Chaos: - Eu também não …

Fear: - Eu encontrei o local ideal! Sigam-me!

Os irmãos vão ver o local e ficam surpreendidos com o tamanho e a quantidade de espaço que havia nesse local para treinar.

Fear: - Que acham de treinarmos 1 vez cada um neste sítio eu treinava das 8 até às 9:30. O Doom das 9:30 às 11. O Chaos, treinava das 11 ao 12:30.

Doom: - Por mim tudo bem.

Chaos: - Pode ser..

Fear:
- Como hoje passa da hora que tal uma luta entre nós os 3 como treino?

Doom: - Nem vai meter piada…

Chaos:
- Ya, eu vou ganhar..

Fear: - Veremos.

Os 3 irmãos estão prontos para começar o treino, e lembram-se que de agora em diante vão ter que treinar bastante para poderem ser ninjas fortes e vingar a sua família.

Fear: - AQUI VOU EU PREPAREM-SE!

Doom e Chaos: - FORÇA!

Era a primeira batalha entre os irmãos, eles estavam tensos pois nunca tinham combatido uns contra os outros. As ervas daninhas parece que gritavam com o efeito do vento, a batalha ia começar. Fear começa com uma técnica do movimento rápido do corpo, e esconde-se num arbusto, e aguarda. Doom, saca a Tanto, e avança em direcção a Chaos, este salta e lança shurikens, em vão pois Doom consegue esquivar-se e salta também. Doom, lança a Tanto em direcção a Chaos e usa o movimento rápido da água para trás de Chaos. A Tanto, raspa-lhe na cara, e continua elevada no ar. Esta, téra deixado uma ferida leve em Chaos. Doom, aparece atrás de Chaos, pega na Tanto e acerta em Chaos, parecendo que o tinha cortado ao meio. Mas Chaos usa Kawarimi no Jutsu e troca de posição com uma pedra. Os 2, já cansados, frente a frente, tentam mostrar que ainda conseguem lutar mais. Fear vendo que eles tinham perdido bastante energia, avança com o seu genjutsu favorito, Kasumi Jūsha no Jutsu. Doom e Chaos rapidamente reparam em várias cópias de Fear, diversos senbons saiem entre os corpos de várias cópias e estes tentam fugir mas já cansados não conseguem. Fear tinha lançado os senbons para que tais não lhes acertassem, mas que os prendessem às arvores que estavam atrás deles. O plano foi bem sucedido, mas devido á brutalidade dos senbons a rasparem as suas peles, eles saiem do genjutsu. Fear aparece com um ar de convencido em frente aos irmãos. Doom, rasga a sua blusa e fica em manga curta, e efectua o Kirigakure no jutsu. Uma imensa camada de nevoeiro aparece do nada. Doom, aproveita e ataca Fear, e este desprevenido não consegue fazer nada e cai para o chão. Depois Doom, não reparou em Chaos que já se tinha libertado dos senbons, ele usara Katon Endan, concentra o chakra nos seus pulmões e expele uma bola de fogo em direcção a Doom, este só tendo tempo de cruzar os braços e proteger-se, cai em cima de Fear. Chaos desmaia devido ao cansaço, e ao desperdício de energia.
- Pessoal, vamos para casa.. Já não me aguento. Diz Fear, exausto.

E lá iam eles, Chaos desmaido, Fear e Doom a segurar Chaos, e a si próprios. É assim que os irmãos voltam para casa, os 3 a segurarem-se, quase que a rastejar, devido ao intenso treino. Entretanto Chaos terá acordado, e os 3 ninjas vão para as suas camas e adormecem logo após cada um deles dizer estas palavras:

Fear: - Que dia! Uff… Eu tenho que ficar forte e vingar a nossa família.

Doom:
- Tenho que treinar muito para ser um shinobi de alto nível.

Chaos: - É melhor que Suna se prepare, porque vai ter dificuldades quando nos encontrar!


Última edição por Fear em Seg 28 Mar 2011 - 22:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fear

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Fear

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Bragança
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Fear
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 210
Total de Habilitações: 39,25

À procura do Local de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: À procura do Local de Treino   À procura do Local de Treino Icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 19:18

Podiam classificar pa poder postar a missão xDD?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

À procura do Local de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: À procura do Local de Treino   À procura do Local de Treino Icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 23:07

Fear

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 1 + 0,25 = 1,25
Controlo de Chakra: 5 + 0,5 = 5,5
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 4 + 0,5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

3/5

Chaos

Força: 1
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Ninjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Taijutsu: 0 + 0,5 = 0,5
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 0
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 2

3/5


Doom

Força:2 + 0,25 = 2,25
Agilidade:3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra:3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio:2 + 0,25 = 2,25
Constituição:2 + 0,25 = 2,25

Ninjutsu:3
Taijutsu:3 + 0,25 = 2.25
Kenjutsu:2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu:1
Selos:1
Trabalho de Equipa:2

2,50/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





À procura do Local de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: À procura do Local de Treino   À procura do Local de Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
À procura do Local de Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)
» Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)
» (01) O local de treinamento
» Filler 2 - A Procura
» Filler 28 – À Procura do Segredo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }