Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 - Preparação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 - Preparação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 13 - Preparação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 13 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Treino 13 - Preparação   Treino 13 - Preparação Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 15:37

Hiyama Kyohei

Treino 13
Preparação



- Vamos lá começar esta aula. Vou apenas dar-te alguns conselhos para a tua primeira missão com as gémeas Mikoto e ensinar-te um ou outro jutsu novo.
- Fantástico.

Comecei logo a aquecer-me. Concentrei um pouco de chakra nos pés e com o uso do Kinobiri subi a uma árvore. Mantive o fluxo de chakra estável e fui fazendo alguns abdominais na vertical. Era um exercício novo para mim e notei rapidamente as diferenças dos abdominais normais. Após algumas subidas e descidas comecei a ter que fazer mais força para manter o ritmo. E mais, mais e cada vez mais até as dores nas pernas e no tronco me obrigarem a descer. Larguei o Kinobiri e agilmente fiz uma pequena cambalhota no ar para ficar de pé. Aqueci também um pouco os pulsos e os tornozelos, não queria lesões graves...

- Muito bem. Vamos para o Kenjutsu. - Takaeru retirou de algumas kunais e pô-las no seu colo. - Só te podes defender ou desviar. Não uses Ninjutsu se faz favor, senão há punição. - Notei um brilho azulado eléctrico numa das mãos dele. Sabia o que ele queria dizer.

Afastei-me dele e mal retirei da minha lâmina de pulso só tive tempo de rapidamente me agachar. Desviei-me de uma kunai com o movimento e com um movimento ascendente do braço defendia-me de um segundo projéctil. Saltei com velocidade e no ar dei uma cambalhota. Com aquilo desviava-me de duas novas kunais e mal aterrei saltei velozmente para a minha direita a fim de não ser atingido por uma kunai armadilhada com kibaku fuuda. Porém a explosão fora forte e lançou-me contra uma árvore.
Takaeru-sensei deu-me tempo de me levantar e lamentar as dores que sentia nas costas. Comecei a correr sempre a manter a mesma distância do meu sensei. De uma vez ou outra, saltava agilmente para a frente a fim de me desviar de novas kunais. Parei mal uma kunai quase me acertava no pé que estava mais à frente e com um movimento rápido do meu braço cobri a cara a tempo de me proteger de outra kunai. Aquela armadura de braço era deveras útil!

- Chega de treino físico. - Declarou o rapaz na cadeira de rodas. Aproximei-me do Jounnin e ouvi atentamente a explicação do primeiro jutsu que iria aprender. Às ordens dele, afastei-me para tentar reproduzir o tal jutsu...

A pedido do Jounnin fiz primeiro a sequência de selos para treinar. Tal como ele deve ter previsto, os selos eram-me complicados para fazer a uma velocidade considerável, por isso o treino deles. Apenas à quinta tentativa os consegui fazer bem, mas já me sentia mais confiante. Concentrei algum chakra e enquanto fazia a sequência de selos tentei lançar aquela energia para o solo. Quatro pequenas placas, com pouco mais de meio metro, se levantavam do chão. Notei que as podia controlar até um certo nível, já que as consegui rodar de maneira a cercar uma pequena pedra e só então elas se juntaram.
- Óptimo. Agora o segundo é muito conhecido. Primeiro quero que faças um clone teu. - Sem responder fiz os selos e concentrei um pouco do meu chakra. Logo de seguida um clone de pedra formava-se a meu lado. - Segundo, preciso que te afundes no chão, debaixo da superfície faças estes três selos e depois te aproximes do teu clone de pedra e o agarres pelo tornozelo. Vais ter que ser rápido, mas deve funcionar à primeira.
- Ok.

Fiz o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu enquanto concentrava algum chakra. Submergi no chão que me rodeava e lentamente movi-me na direcção do meu clone. Fiz os três selos que me tinham sido mostrados, concentrei chakra e tirei a cabeça para ter uma melhor noção de onde estava. Vi logo por cima de mim o meu clone, até lhe conseguia ver as boxers, totalmente idênticas às minhas. Agarrei-lhe no tornozelo e com um impulso troquei de lugar com ele. No final estava eu de pé e ele enterrado no buraco onde antes estava eu.

- Ah... A velocidade não foi a melhor e pelos vistos ainda não consegues sentir bem a localização dos teus inimigos pelas vibrações no solo. Terás que trabalhar mais isto!
- Ok sensei... - Com um selo desfiz o meu clone em pedras e só depois voltei para perto de Takaeru. - E agora?
- Agora tens que te livrar disto. - Ele lançava uma pequena bola roxa para perto de mim. Esta explodia quase de imediato e uma enorme nuvem de fumo púrpura tapava toda a minha visão e dificultava a minha respiração. Com movimentos amplos dos braços tentei afastar o fumo de mim e só depois é que saltei dali para fora. Ao sair tive um susto! Vários vermes estavam sobre todo o meu corpo. A sua "gosma" parecia ir queimando lentamente as minhas roupas. Por instinto retirei os que estavam nas minhas mãos e após libertar a lâmina de pulso tentei cortá-los mas nada! Por cada um que eu matava ou tirava, novos apareciam. Estranhei o facto... Estranhei até eles terem aparecido enquanto eu estava no fumo. Fiz um só selo e concentrei chakra e disse para mim mesmo. - Kai. - As ilusões desapareciam, tal como as supostas queimaduras das roupas.
- Ah, estás a melhorar! - Takaeru-sensei começava a ir-se embora do campo de treinos. - Não te esqueças de amanhã ires ao gabinete do Raikage para a tua missão! - Gritou-me já a alguma distância.


____________________
Se tiverem que cortar alguma coisa... Que não seja na Agilidade sff xd
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 13 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Preparação   Treino 13 - Preparação Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 20:17

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 13 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Preparação   Treino 13 - Preparação Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 21:32

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 10
Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Kenjutsu: 6,75
Selos: 7,75 + 1 = 8,75
Trabalho de Equipa: 1,25

Habilitações Físicas:
Força: 7 + 0,25 = 7,25
Agilidade: 5 + 0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 16,5 + 1,5 = 18
Raciocínio: 4,75
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Total: 5/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 13 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Preparação   Treino 13 - Preparação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 13 - Preparação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Preparação
» 4º treino de preparação para os exames Chuunin (3º fase do torneio de preparação)
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» Treino 17 - Preparação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }