Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkFiderSlayer


DarkFiderSlayer

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Ootsuka Kenji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Empty
MensagemAssunto: Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo   Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 20:40

Estava um dia quente em Takigakure, Kenji encontra-se vestido com sandálias pretas, calções brancos e uma t-shirt preta. Não colocou a sua bandana.

- KENJI!!!!

Este ouve chamarem por seu nome e vira-se para trás.

- Greedo-san.

Um rapaz da mesma altura que Kenji, cabelo e olhos verdes, calções castanhos claros, camisa azul clara e sandalias azuis com uma bandana no braço esquerdo aproxima-se.

- Hoi, Kenji! Há quanto tempo que não te via.
- Sim.
- Que tens feito?
- Treinar e missões.
- Eu também. Olha… Hoje faz 9 anos que a Mitsu morreu não é?

Kenji desvia o olhar para o vazio.

- Sim. Porquê?
- Já foste visitá-la?
- Humm…

Kenji vira costas e vai-se embora.

- Lembrei-me que tenho de ir tratar de uns papéis que o meu sensei me pediu. Até outro dia.
Greedo pensa- És muito mau a evitar perguntas.

Kenji começa a caminhar cada vez mais depressa até que desata a correr com os punhos cerrados e uma expressão de irritado. Salta para os telhados onde continua a correr e pensa.

- Mitsu. Desculpa.

Entretanto, chega ao cemitério. Engole a seco e aproxima-se de uma campa que tem o nome “Ootsuka Mitsu” gravado. Kenji ajoelha-se, fecha os olhos e retira com a mao direita uma pulseira que tinha no pulso esquerdo que coloca sobre a campa. Um silêncio invade aquele espaço.

- Mitsu… Onde quer que estejas… Espero que estejas bem. Fiz esta pulseira para ti.

Vê-se uma boca próxima do ouvido de Kenji e ouve-se a voz de uma rapariga.

- Não tens mesmo vergonha na cara, pois não?

Kenji levanta-se repentinamente virando-se para trás, mas não estava lá ninguém.

- Quem…! O que? Que raio foi isto?

Kenji volta-se para a campa e quando olha, a pulseira havia desaparecido.

- Mas que?!

Olha em sua volta, mas não havia sinal de vida.

- Como é possível?!

Mais tarde, no quarto de Kenji, este encontra-se na casa de banho com o seu cabelo a escorrer água e este a olhar-se ao espelho.

- O que se passa comigo! Desde que comecei a ter aqueles sonhos… Mitsu! O que me estás a tentar dizer! Porquê agora! Morres-te há tanto tempo. O QUE RAIO SE PASSA!

Ao gritar, espeta um murro no espelho que lhe corta um pouco a mão.

- Minha irmã…

______________________________________________

Espero que tenham gostado desta Introdução e até à 2ª parte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/dryade07/?hl=pt
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo   Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 22:32

Bem, este é o teu primeiro filler, e é verdade que escrever perfeitamente bem à primeira é difícil. Penso que podias-te ter alongado na narrativa, descrever mais o ambiente, as emoções, tudo no geral (do pouco que descreveste, vejo que tens potencial para melhor)

No entanto, achei interessante a história, foi um bom começo e vou estar à espera da continuação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFiderSlayer


DarkFiderSlayer

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Ootsuka Kenji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo   Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 21:59

Obrigado! Irei esforçar-me ao máximo para que a próxima parte seja melhor e maior! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/dryade07/?hl=pt
Conteúdo patrocinado





Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo   Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenji (1ºFiller;1ªParte) - Inicio do Pesadelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Filler, 1ªparte Um dia caloroso
» Episódio 1 | Acto 2: “Pesadelo”
» A promessa- 1ºfiller
» [1ºFILLER] Yamashi reencontra-se com Sauto.
» Daisuke F1 o inicio antes do inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }