Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Empty
MensagemAssunto: Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...   Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:30

Eu cancelo o meu Genjutsu, os meus Bunshin e Karasu Bunshin acabam por desaparecer igualmente apesar de que um corvo, proveniente do Karasu Bunshin, pousa amigávelmente sobre o meu ombro enquanto eu caminho lentamente na direcção do inimigo preso à árvore por um fio.
-Quem és? – Pergunto seriamente aproximando-me dele.
-Ahaha, não me conheces pequenito? Sou Yuuji… nada mais… - confessa parecendo estar disposto a trocar algumas informações comigo.
Eu pego na katana dele e aponto para o pescoço ainda sério, o corvo faz aquele som (não me lembro do nome do som xd) enquanto Yuuji faz uma cara nervosa. O meu irmão ainda se remexia na rede conseguindo finalmente tirar um kunai do bolso.
-Deve de pensar que eu sou um peixe… -murmura enervado cortando a rede com a kunai, no ar equilibra-se e aterra no chão com sucesso – Cabrão...
Yasuo corre na direcção de Yuuji, afasta-me com um encontrão e acerta com um valente murro na cara dele.
-Por raptares Dan Dan! – Grita Yasuo dando de seguida outro murro – Por diversão! – Outro murro – Por achares que eu sou um peixe! – Outro murro – Por diversão! – Mais um murro - Por gritares que a mataste a minha mãe! – E por fim um pontapé em plenos “tintins” do homem – Por diversão!
O resultado final: a cara do homem precisava de uma plástica enquanto este chorava por ser atingido no ponto fraco, o meu irmão afasta-se dele frustrado e vai socorrer Dan Dan que parecia acordar lentamente. Eu volto a tocar suavemente com a katana na garganta de Yuuji.
-É verdade, que mataste a minha mãe? – Pergunto cada vez mais enervado.
-Ahah... vais ter que... descobrir sozinho...! – Confessa mais uma vez nunca dando a total informação. Acaba por cuspir um pouco de sangue para o chão e sorri para mim sarcásticamente cuspindo um pouco do sangue na boca para a minha bochecha direita - Falhados... como tu e .... o teu pai... não mereçem... respostas...
Esse era o ponto final, completamente enervado trespasso a garganta dele com a katana até o sangue nojento daquele ser escorrer pela minha lâmina e cair no chão. Ainda pude ver a sua face, sangrenta mas com o sorriso imundo apontado para os meus olhos.
-T-tsutao! – Grita Dan Dan incrédula pelo que acaba de ver, o meu irmão olha para trás e fica incrédulo também.
Retiro a katana e com um gesto atiro todo o sangue da lâmina na direcção da barriga dele, o corvo volta a fazer aquele som (quem ler o Filler depois diga-me como é o som xd) e levanta voo comunicando aos seus companheiros que o jantar estava pronto. E depois caio em mim, olhava assustado para o corpo de Yuuji inanimado e ensaguentado pela minha raiva, atiro a katana para perto dele. Caio no chão completamente a tremer. Algo é atirado na minha direcção e sinto uma coisa fininha a acertar-me numa veia do pescoço. Lentamente adormeço.


Nove horas depois…


Acordo e olho ao meu redor, estava deitado dentro de um futon, à minha volta eu via um interior de uma tenda, uma mesa com algumas cadeiras e à minha beira Dan Dan a dormir por dentro de um futon também. Mas da maneira que a rapariga estava deitada eu quase consigo ver-lhe os seios, e que seios, grandes como tudo, uma verdadeira arma biológica! Mas tapo os meus olhos com a palma da minha e tento acalmar-me

-Um, dois, um, dois, inspira, expira! – Acalmo-me enquanto penso nas coisas que eu devo de renunciar pelo meu irmão.
E a pensar nele a “porta” da tenda é afastada e o meu irmão em conjunto com Sayuri entram e sentam-se à mesa. Trocam umas palavras e finalmente reparam que eu estava acordado.
-Bom-dia irmão! – Cumprimenta Yasuo olhando para mim feliz.
-Bom-dia Tsutao-san! – Cumprimenta Sayuri de igual forma.
-Bom-dia… - Respondo conseguindo abstrair-me daquela tentação causada pela namorada do sortudo do Yasuo.
Decido então sentar-me à mesa com os restantes, de acordo com Sasuke, Sayuri ia nos explicar o nosso dever. Agora sentado à frente dos dois Uchiha preparo-me para o que vinha.
-Só posso acompanhar-vos por três dias… - começa a Sayuri captando a nossa atenção de imediato - … vocês tem que dirigir-se para Amegakure onde se localiza uma das pequenas parcelas da organização de Hideyoshi. A organização não está localizada dentro da vila de Ame mas lá perto, cabe a vocês encontrá-la e eliminar os líderes da parcela de lá! Depois de cumprirem isto Sasuke-sama vai dar novas ordens… - termina a jovem sensei bebendo um pouco de saque que estava mesmo à sua frente.
-Hai! – dizemos em uníssono bebendo um pouco de água.
A mulher esboça um sorriso e sai da tenda para ir fazer, sabe-se lá o que acompanhada pelo meu irmão. Eu não os acompanho, fico a olhar para Dan Dan a acordar lentamente.
-Tsu-kun, passasse alguma coisa? – Pergunta a garota afastando a parte superior do futon e levantando-se calmamente, aproximando-se de mim.
-N-nada… só estava a ver como eras bo- - interrompo-me a tempo, o que eu estava a fazer? Não podia dizer que ela era boa descaradamente, não enquanto ela tiver namorado.
-Bo? – Pergunta Dan Dan sentando-se numa cadeira perto de mim.
-Bo…. Bo… - pensava numa desculpa para lhe dar enquanto olho nos olhos dela – Bonita! – Yay! Consegui encontrar uma desculpa.
-Oh! Obrigada Tsu-kun! - Agradece levantando-se da cadeira e sentando-se no meu colo colada a mim – És um amor! - Acabou por não funcionar tão bem como eu esperava.
-D-dan Dan! Acho correc… Não acho correcto fazeres isso! – Aguento-me a pensar que Yasuo podia entrar sem mais nem menos enquanto pensava nas coisas que eu renunciava pelo meu irmão.
-Sem problema! – Sussurra a rapariga dando-me um beijo na bochecha – Queria agradecer-te por me salvares!
Quando ela se esgueira para frente para dar-me um beijo eu vejo um pecado. Com o actual pijama dela eu conseguia ver o decote dela, e que alto decote! Depois de receber o beijo levanto-me de relance, fazendo a rapariga cair no chão, e apresso-me a sair da tenda.
-N-não foi nada… n-não me estou a sentir bem preciso de apanhar ar! – Grito tentando abrir o fecho da tenda.
-O-ok… - concorda Dan Dan um pouco desiludida retirando-se para o seu futon de novo – Eu também preciso de vestir-me…
E aí ocorre-me um pensamento, ver a Dan Dan a vestir-se, eu queria muito, mas não podia! Pelo amor ao meu irmão eu não podia! Tentava abrir o fecho da tenda o mais rápido que eu conseguia mas este estava encravado, tentava e tentava mas não conseguia, começava a desesperar e a suar.
-Não consegues abrir Tsu-kun? – Pergunta Dan Dan levantando-se e aproximando-se de mim – Eu ajudo-te!
Olho para trás e vejo a rapariga a aproximar-se de mim. Com aquele pijama eu podia ver os seios dela a saltarem a cada passo que dava, eu encosto-me à tenda e tremia o máximo que conseguia.
-E-ela quer esmagar-me… c-com aquilo! – Penso cada vez a suar mais e pronto para gritar como uma menina.
Então oiço passos do lado de fora e alguém a abrir o fecho, acabo por cair de costas. Reparo que tinha sido salvo e do lado de fora vejo o meu salvador.
-Bom-dia Tsu-kun! – Cumprimenta Oichi sorrindo para mim.
-Bom-dia Oichi! – Cumprimenta Dan Dan sorrindo para a salvadora do lado de fora.
-Dan Dan, porque estás com esse pijama, e dentro da tenda com o Tsutao! – Grita Oichi armando um escândalo.
-Porquê? Estás com ciúmes? – Pergunta a rapariga de dentro da tenda ofendida.
-Não é isso! Mas esse pijama…. Mostra muito! – Grita Oichi apontando para os seios de Dan Dan.
Afasto-me a rastejar pelo chão como uma cobra enquanto deixo as raparigas a discutirem.


Dez minutos mal-passados…


Estávamos todos em fila alistados como no exército enquanto Sayuri dá grandes passadas observando-nos de diversas direcções.
-Hoje! – Grita preparando-se para o seu discurso – Vocês vão treinar como nunca treinaram! O treino só irá acabar quando eu ver o vosso sangue a cobrir uma árvore inteira, o mundo acabar ou o sol extinguir-se de uma vez por todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...   Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 21:02

Adorei a parte em que o Tsutao mata o Yuuji. Sem dúvida, a melhor cena até agora ^^

O som dos corvos acho que é algo como "croooooowww" (daí o nome deles em inglês xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...   Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 0:15

Quote ao rider, assassínio de cabeça quente bem descrito..

O que mais me chamou a atenção nos teus fillers é o nome da rapariga.. Dan Dan.. é catchy, fica no ouvido xb

Continua a escrever, agora que estou a seguir não quero perder o fio à meada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...   Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 12:31

O Yuuji foi o primeiro a morrer, ainda vão vir muitos parar às minhas mãos Very Happy

Tsutao está a mostrar o seu lado rosa maléfico (damn pink force)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...   Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 - Um lado sombrio... e desesperado...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 15] - Kimura Endo - Memórias de um Passado Sombrio.
» Filler 3: "O outro lado"
» [O Lado Negro] - Filler I
»  (Datte) Filler 1 - O outro lado
» Filler 2 - O Inicio Do Lado Negro De Min
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }