Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F10 - Okuta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F10 - Okuta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F10 - Okuta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

F10 - Okuta Empty
MensagemAssunto: F10 - Okuta   F10 - Okuta Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 19:44

F9 - Caminhos << | >> F11 - Confronto

Hiyama Kyohei

Filler 10
Okuta





Sorri enquanto entreguei a garrafa de leite que tinha na mochila ao rapaz. Se ele fosse o nosso contacto para a missão da qual nos tinham encarregue, saberia o que fazer com tal objecto. Conforme tomou a garrafa na mão, levantou-a para a ver sob a luz do sol e só então mordeu o indicador direito ao ponto de o fazer sangrar.

- Ora... Da esquerda para a direita, três voltas ascendentes. - O shinobi dizia aquilo enquanto iniciava o movimento com o dedo que sangrava. O sangue desenhava aquela figura algo arbitrária para no final da terceira volta ir até ao topo. Mal o dedo deixou de estar em contacto com a tampa ensanguentada, o objecto começou a tomar um brilho arroxeado enquanto mudava a sua forma a olhos vistos. Em poucos instantes o que era uma garrafa de leite passava a ser um prisma octagonal de madeira, com vários entalhes dourados e um pequeno cadeado por combinação numa das faces.
- Esta é a minha deixa. - Respondeu o rapaz que eu anteriormente aprisionei no chao. Os três ninjas que havíamos enfrentado estavam agora à nossa frente. - 0... 1... 9... 4... - Baixinho, mas a um tom que eu conseguia ouvir, ele ia dizendo os números que faziam parte da chave do cadeado. - 3. - Com o último número, ouviu-se um "clic" proveniente da caixa e ela finalmente se pôde abrir. No seu interior estava um simples papel, algo amarelado que o rapaz leu.
- Não há problema pessoal, eles são os nossos substitutos para a nossa semana de férias.
- A sério? Se estás a gozar comigo Uzaka... – Aquele que controlava as marionetas levantava o punho na direcção de quem tinha acabado de falar.
- A sério Tagami-kun. E não digas coisas dessas, fazes parecer aos nossos visitantes que eu sou má pessoa. – Respondeu com um sorriso brincalhão. – Sou Uzaka Erouno, Chunnin de Kumogakure no Sato, encarregue do esquadrão destinado a Okuta. Os vossos nomes? – Estendia a sua mão para mim, de maneira a ajudar-me a levantar. Tagami, o controlador das marionetas largava-as do seu controlo e elas desapareciam instantaneamente numa nuvem de denso fumo branco. As gémeas mudavam de atitude, passavam a reconhecer aqueles três como colegas shinobi e pareciam mais descontraídas...




- Bem vindos a Okuta! - Disseram Tagami e Uzaka em uníssono. A paisagem que nos mostravam era de tirar o fôlego. No mesmo segundo comparei a visão real com a descrição que um dos relatórios escritos continha, apenas para achar que nada me poderia fazer esperar por tal coisa.

Citação :
“Há um precipício no meio de duas montanhas escarpadas: a cidade está situada sobre o vácuo, ligada aos dois cumes por teleféricos e correntes e passarelas. Caminha-se sobre as travessas de madeira, com cuidado para não meter os pés nos intervalos, ou agarrados às malhas de cânhamo. Por baixo não há nada por centenas e centenas de metros; corre uma ou outra nuvem; entrevê-se mais abaixo o fundo do precipício.
Esta é a base da cidade: uma rede que serve de passagem e de apoio. Tudo o resto, em vez de se elevar por cima, está pendurado por baixo: escadas de corda, camas de rede, tendas suspensas, cabides, terraços como barcas, odres de água, bicos de gás, espetos, cestos pendurados por cordéis, monta-cargas, duches, trapézios e aros para os jogos, teleféricos, candelabros, vasos com plantas de folhagens pendulares.”

Descemos por um trilho escarpado na face de uma das montanhas até chegarmos a uma escada de corda aparentemente frágil. Por baixo apenas via-mos um negrume infinito. Cheguei a temer por mim e pelo meu medo das alturas e o mais calado dos três rapazes, Tunkete, chegou a notar a minha aversão a grandes alturas. Com uma forte palmada nas costas chamou-me à realidade e deu-me algumas palavras.
- Não olhes para baixo. Continua em frente. - Com a mão direita apontou-me o apetitoso rabo de Nikkou. - Olha apenas em frente... - Declarou ele depois de me empurrar para continuar a andar na ponte.
Percorremos aquele estreito caminho feito pelo Homem. Quanto mais me aproximava, mais me espantava aquela cidade construída em pleno vazio, pendurada por cordas e roldanas, onde as escadas eram trocadas por elevadores de madeira que ao longe se viam a subir e a descer incessantemente. A Norte da povoação estava a outra ligação a terra firme, também ela criada por uma estreita e longa ponte de corda e madeira, mas que o próprio ar lhe dava um tom mais sombrio.

- Para aquele lado, o que fica? - Perguntei eu aos meus anfitriões. Eles demoraram um pouco e olharam entre si antes de Uzaka finalmente responder.
- Terão que saber mais tarde ou mais cedo, mais vale ir já dizendo. Aquele caminho vai dar a dois locais importantes da cultura de Okuta. O Campo de Desafios e a Prisão da cidade. Esperemos que não tenham que visitar nenhum dos dois...







_______________________________
A descrição é original de Italo Calvino e encontra-se no seu livro "As Cidades Invisíveis". Vou usar algumas das cidades aqui descritas, não só pela minha grande falta de imaginação como pelas fabulosas cidades e paisagens criadas por este escritor. Adoro-as xd
Para aqueles com problemas de imaginação, como eu, aqui têm uma imagem de um estudo preliminar feito por um artista com a descrição como inspiração.
Spoiler:


Última edição por Kadmos em Sáb 3 Set 2011 - 0:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F10 - Okuta Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Okuta   F10 - Okuta Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 15:54

Já tive a ver o link, realmente fabuloso Shocked

Citação :
- Não olhes para baixo. Continua em frente. - Com a mão direita apontou-me o apetitoso rabo de Nikkou. - Olha apenas em frente...
Ri bastante com essa xd

Bom filler keep going!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

F10 - Okuta Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Okuta   F10 - Okuta Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 0:25

Gostei do filler Kad, a tua escrita é muito limpa e segura, algo que eu admiro muito.

Apesar de não a ter xd

Bom filler, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F10 - Okuta Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Okuta   F10 - Okuta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F10 - Okuta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }