Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 22 – Preparar a Jornada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 22 – Preparar a Jornada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 22 – Preparar a Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 22 – Preparar a Jornada Empty
MensagemAssunto: Treino 22 – Preparar a Jornada   Treino 22 – Preparar a Jornada Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 15:13

Fukkatsu Kamui
Treino 22 – Preparar a Jornada

O jovem de Taki preparava-se para começar a treinar naquele lugar. Trazia um certo misticismo. O sol nascia no Este e no topo daquela montanha era simplesmente magnifico a vista proporcionada. Uma cascata caía quinze metros de altura e a água pairava como vapor depois de atingir o solo. Abriu um pergaminho no chão e deu uma chapada com a mão aberta. Desta forma saiu de lá a marioneta do Sandaime Kazekage. Com uma sequencia de selos seguida pelo foco de chakra em todo o corpo a alma do rapaz foi transportada para dentro da marineta. O Sandaime Kazekage começou a mexer-se sozinho.
– Porreiro. Já não me sentia livre à muito tempo. - Disse o rapaz que facilmente mexia todas as articulações com o seu novo corpo.
Enquanto isso o seu corpo verdadeiro transformava-se num flash branco e penetrava no makimono de onde a marioneta tinha saído. Sozinho o pergaminho selava-se e enrolava-se. Com o corpo de marioneta o rapaz saltou para a árvore e começou a correr com bastante liberdade e sem se cansar.
Usando as armas escondidas da marioneta, começou por treinar Kenjutsu. Cortou um galho com habilidade usnado uma das espadas duplas que possuía, aproveitou o espaço e com a lâmina desenhou um alvo circular. Posicionou-se longe e de seguida pegou em duas kunais. Atirou-as com agilidade e estas caminharam directamente par ao alvo, acertando bem no meio. Aquilo não era dificil para si. Por isso atirou quatro kunais com cada mão, à medida que cortavam o ar Kamui apercebeu-se que nem todas iam acertar no alvo, por isso num raciocinio rápido usou o seu mecanismo de senbons que a marionete possuía. Desta forma foram projecta das pela sua boca 60 senbons que se encarregaram de endireitar o destino das kunais. Assim todas as armas caíram directamente no alvo, com a excepção e algumas senbons que se dispersaram.
Cancelou o Yūgō Kugutsu para voltar ao seu corpo normal. A marioneta arrumou-se no makimono enquanto a sua alma voltava ao verdadeiro corpo de cabelos cor-de-rosa. Foi quando ouviu um bater de palmas.
– Bravo, bravo. Nunca tinha visto um jutsu de troca entre marioneta e o corpo.
– E tu és? - Perguntou Kamui sem temer.
– O teu adversário. - Nesse instante o Fukkatsu reparou na hitayate de Konoha.
– Muito bem.
Sem demoras, Kamui retirou o pincel e um pergaminho, abriu-o e concentrando chakra na tinta começou a desenhar. Um leão, dois leões, três leões. Acabara de os desenhar muito rapidamente e fazia um grupo de três selos para a técnica activar: – Chōjū Giga! - Ditou a técnica.
Nisto os três leões atacaram o ninja de Konoha, este retirou uma kunai de um tamanho maior e curtou os três quando estes se preparavam para atacar. Após isto o atacante sentiu-se preso. Era mais um truque de Kamui, tinha desenhado através da concentração de chakra na sua tinta um trio de cobras que se amarraram ao rapaz. Apertaram-no tanto que ele sufocou e revelou ser apenas um clone de fogo.
Kamui queria saber mais sobre o rapaz que o atacara por isso aproveitou um dos seus genjutsus que não necessitava de contacto ocular. Concentrou algum chakra a nivel cerebral e de seguida a técnica activou-se, o seu adversário estava num mundo de cores negativas, a pairar no ar graças a vários corvos da ilusão.
– Como te chamas mesmo? - Quis saber Kamui.
– Daido.
– Ah, eu lembro-me de ti. Estavas no Exame Chuunin, infelizmente para ti só eu e o Uchiha Hayato é que nós graduamos como Chuunins.
– Eu sei, mas estou bem mais forte agora.
– Quero ver isso. - Sorriu deixando a ilusão terminar enquanto o seu adversário voltava à realidade.
Agora já conseguia ver o seu inimigo, enquanto a ilusão estava activa Kamui tinha procurado pelo verdadeiro e ali estava ele frente a frente. O jovem de Taki focou o seu chakra na cabeça e de seguida olhou com instinto assassino para o inimigo. Daido era fraco com genjutsus e então deixou-se apanhar. Viu uma bola de fogo enorme nos céus a vir direita a ele. A bola cada ez estava mais quente e próxima, tudo fazia parte do plano de Kamui.
Sem que nada o previsse o Chuunin levou um soco no queixo projectando uns centimetros para trás. Num shunshin veloz Daido, o seu oponente, correu para si e apontou-lhe uma kunai ao pescoço que chegou a fazer um pequeno corte.
– Eu vi-te no torneio, tu não és Katon só podia ser um genjutsu. Parece que me devia ter tornado Chuunin, estou bem mais forte Fukkatsu Kamui. - Disse o oponente gabando-se.
– Hahaha. - Gargalhou baixo Kamui sabendo que o seu astuto plano tinha dado certo.
– Do que te ris anormal?
A resposta de Daido chegou em menos de dois segundos, sentiu duas fortes pancadas, uma na cabeça e outra nas costas. O rapaz foi projectado dez metros e embateu contra uma árvore.
– Como? - Quis ele saber o que Kamui tinha feito.
O rapaz dirigiu-se a ele e controu-lhe todo o seu raciocinio.
– Eu sabia que tu não eras assim tão burro e que sabias que eu não era Katon. Foi apenas algo para me dar tempo, sabia perfeitamente que te ias fingir preso na ilusão. Aproveitando o teu tempo de fingimento concentrei grande parte do meu chakra na minha tinta, e usando o Chōjū Giga Niō, criei dois Reis Benevolentes. Foram eles que te atacaram depois de realizar os selos enquanto tu me deste um soco, eu fiz os selos necessários no ar. Parece que perdeste.
– Isso querias tu... - Disse Daido transformando-se num tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 22 – Preparar a Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 22 – Preparar a Jornada   Treino 22 – Preparar a Jornada Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 19:58

Habilitações Ninja
Ninjutsu:37 +0.5 = 37.5
Genjutsu:17 +0.5 =17.5
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 19,75 +0.25 =20
Selos: 19,75 +0.25 =20
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais
Força: 5
Agilidade: 7,5
Controlo de Chakra: 41,5 +1 =42.5
Raciocínio: 17,25 +0.5 =17.75
Constituição: 8,25 +0.25 =8.5

TP: 3.25/5

Comentários: Bom treino, pareceu-me bom, mas o outro não deu lá muita luta xP Quero ver-te a apanhar mais porrada que só um soco xP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 22 – Preparar a Jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 3 – preparar o ataque
» Treino #1 - A jornada de Chaos
» Início da Jornada: Treino Basico 1
» Treino 1 - o inicio de uma grande jornada
» [T.21] - Preparar o Exame
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }