Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 - A (não)traição à vila EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 - A (não)traição à vila EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 13 - A (não)traição à vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 13 - A (não)traição à vila Empty
MensagemAssunto: Filler 13 - A (não)traição à vila   Filler 13 - A (não)traição à vila Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 10:55

Os eventos anteriores tornaram-se realmente constrangedores, os outros cinco homens encapuçados estão quietos a olhar para Sasuke e Hideyoshi a trocarem palavras e expressões provocadoras, Yasuo ainda fazia esforços para evitar o inevitável e eu continuava inconsciente, impotente para o que se estava a suceder.
-Sasuke-sama, é pena que não disponhamos muito tempo para falar! – Retorquiu Hideyoshi finalmente afastando-se de mim e de Yasuo. – Adorava desfrutar um chá com o senhor, depois agendaremos algo. Homens retirada!
Sasuke ainda tenta capturar Hideyoshi mas ele em conjunto com os seus homens encapuçados somem num remoinho de folhas. O nosso líder apresenta uma cara desiludida e depois mostra preocupação por nós aproximando-se.
-P-pai, não vás para a luz, não vás para a luz! Não sigas a luz, segue antes esta luz! – Gritava o meu irmão segurando um pequeno pirilampo na mão que estava a fazer luz com a sua cauda.
O nosso pai segura no braço de Yasuo e sorri-lhe, com alguma dificuldade:
-Filho, sempre foste muito forte, estou orgulhoso de ti. Vi… a tua luta com Tsutao. Tiveram ambos bem… orgulho-me de… ugh! – Gemia Akihisa cuspindo mais sangue para o chão enquanto Yasuo gritava como um louco assustado por perder o seu pai.
Sasuke aproxima-se de Yasuo e ajoelha-se pegando no corpo do seu pai semi-morto.
-Akihisa-kun, mesmo sendo apoiante do lado oponente ao meu, considero de orgulho enorme proteger os teus filhos até ao fim! – Exclama Sasuke fazendo já uma espécie de funeral para o nosso pai.
-S-sasuke-sama… Afinal… você… não parece assim… tão má pessoa como… Hideyoshi-sama nos fazia… pensar… - dizia lentamente sentindo-se mais perto de “bater a bota”.
-Akihisa, como último pedido pode contar-me o que está Hideyoshi a planear? – Pergunta o nosso líder querendo sacar informações até ao último respiro da humanidade. Yasuo claramente não estava a perceber a conversa então tentava acordar-me, apesar de ser igualmente em vão.
-Só sei que… ele vai culpar… os meus filhos… pela minha… morte… Sasuke-s-sama… p-por favor… proteja-os… - e assim foram as últimas palavras do nosso pai actualmente morto, Sasuke fecha os olhos por um pouco rezando mentalmente e depois pousa suavemente o falecido em pleno chão, Yasuo ajoelha-se calado. Morreu a proteger os seus amados, com certeza nunca seria esquecido nas nossas memórias.

5 Horas depois…

-Tsu-kun, Tsu-kun!
Estava a ser chamado, lentamente abro as minhas pestanas mas era logo cego por uma luz atenuadora, esfrego as minhas pupilas enquanto tentava habituar-me a tanta claridade e sento-me encostado à cabeceira da cama onde estava deitado. Estava num pequeno quarto iluminado por uma única vela apoiada sobre a mesa-de-cabeceira à minha beira. Sentia-me como fresco, tinha uma ligadura no braço direito onde anteriormente tinha sido acertado por uma kunai lançada de nenhures. Mas caio na real e à beira da cama vejo Dan Dan sentada numa cadeira a olhar para mim.
-Mais um sonho erótico… - penso enquanto ainda me tento habituar à claridade do quarto.
-Tsu-kun, finalmente acordaste! – Exclama Dan Dan sentando-se depressa em cima da cama e dando-me um abraço asfixiante.
-Sinceramente Tsutao, o que te passou pela cabeça? – Pergunta Oichi sentada numa cadeira no outro lado da cama.
-Nani? Sonhei logo com as duas? Eh pá vai ser um sonho e pêras… - penso que estou num sonho erótico e que vou desfrutar uma bela noite de prazer, como estou enganado.
-Tsu-kun? – Pergunta Dan Dan preocupada comigo retirando os braços e olhando-me cara-a-cara – Porque não falas?
Eu nem respondo, ainda a pensar que estou num sonho erótico espeto-lhe um beijo na boca. Ela é apanhada de surpresa e ainda tenta resistir mas acaba por levar-se pelo momento. Enquanto Oichi quase pega a cama a arder de tanta raiva. Quando paro de beijar fico a olhar nos olhos de Dan Dan com um olhar sensual enquanto ela olha-me apavorada.
-Mas que belo sonho… - sussurro-lhe no ouvido.
A Dan Dan solta um “Anh?” mas Oichi não consegue ficar calada. Sou imediatamente encostado à parede por detrás da cama. Ela estava furiosa e abanava o meu corpo sem parar.
-Seu… seu… louco! Ela tem namorado! Porque não beijas solteiras? – Grita Oichi dando me estaladas na cara sem parar.
-Quer dizer que te posso beijar? – Pergunto ainda a pensar que estava num sonho.
Oichi pára de repente e fica a olhar para mim corada.

1 Hora depois…

Sentia-me desconfortável, levanto-me e reparo que estava deitado no chão. Sinto uma dor horrível na cabeça e pouso a mão para tentar aliviá-la. Em cima da cama estava Dan Dan e Oichi a olharem para mim.
-Que dor… que se passou? – Pergunto cheio de dores, encostando-me à parede.
-Não te lembras querido?’ Bem… primeiro beijaste-me… - nesta parte a Dan Dan começa a corar um pouco, algo que não posso reparar pois estava com uma dor de cabeça tremenda - … depois Oichi teve um ataque e partiu-te com um candeeiro na cabeça… nada demais.
-Realmente não me lembro nada disso! – Exclamo olhando para Oichi que me olhava arrependida.
-Desculpa se exagerei Tsu-kun… - arrepende-se Oichi esboçando um sorrio, como não podia eu desculpar uma rapariga tão bonita assim?
-Esperei lá, eu beijei-te Dan Dan? – Exalto-me, mas não muito eufórico por causa das dores.
A rapariga sente-se um pouco envergonhada e tenta tapar a cara abanando com a cabeça a dizer “sim”. Sinto-me feliz apesar de não me lembrar bem disso, mas o nosso momento é interrompido por alguém a bater à porta. Sem pedir autorização Yasuo entra calmamente olhando penosamente.
-Irmão, Sasuke-sama convocou-nos para uma reunião, vem rápido! – Avisa Yasuo sorrindo para Dan Dan e depois fechando a porta atrás de si.
Um ambiente tenso instala-se sobre o quarto, uma reunião foi-me marcada com Sasuke, o grande líder do clã Uchiha, não se pode esperar nada mais.

Continua… agora mesmo!

-Bem meninas não deve de ser nada… Volto já! – Despeço-me seguindo Yasuo.
-Ele ainda não deve de saber que o pai dele morreu… - comenta Dan Dan triste, olhando para a porta a ser fechada
-É! – Concorda Oichi. Nani? Oichi a concordar com a Dan Dan? Não me está a agradar – Vamos espiar a reunião!
Dentro de outro quarto…
Num quarto ligeiramente mais escuro do que eu já me tinha habituado, Sasuke-sama estava sentado numa cadeira, à sua beira estava um vulto sossegado que ainda não se havia apresentado e à frente destes membros estava eu e o meu irmão sentados em duas poltronas.
-Tsutao e Yasuo Uchiha, os dois irmãos conhecidos por terem grande potencial… - afirma Sasuke olhando friamente (típico dele) para os dois jovens – Como sabem o vosso pai morreu…
-NANI? – Pergunto batendo com o punho fechado em cima da mesa fazendo saltar um copo com água que estava pousado nela.
Após o meu exalto o silêncio instala-se na sala, o meu irmão fica calado cabisbaixo enquanto nem Sasuke nem o vulto comentam nada.
-Como ele avisou, Hideyoshi realmente culpou-vos de terem assassinado o vosso pai. O motivo que ele esclareceu foi comparar-vos a Itachi Uchiha, dizendo que vocês os dois mataram o vosso pai à procura de poder… - esclareceu Sasuke querendo evitar a explicação da morte do meu pai.
-M-mas, ninguém acreditou nessa mentira, certo? – Pergunta o meu irmão agora com a cabeça levantada, querendo evitar também a explicação da morte do meu pai.
-Infelizmente acreditaram, e agora vocês os dois vão ter que fugir da vila e tentar não serem apanhados. Vão tornar-se Nukkenins e fugir a quem vos caçar até chegar ao momento certo a Konoha… - continua Sasuke querendo acabar a reunião o mais rápido possível.
-Nukkenins? – Pergunto-me tentando também evitar a explicação da morte do meu pai.
-Não se preocupem, mais tarde quando isto tudo ficar esclarecido Konoha poderá aceitar-vos de volta, até lá sigam as minhas indicações – Sasuke acaba a frase aconchegando-se mais na sua poltrona e bebendo um pouco de água, cheio de estilo claro! – Mas eu não posso sair de Konoha convosco, eu tenho que impedir que Hideyoshi continue com os seus planos malucos… Vou precisar de uma porta-voz. Sayuri-san!
-Hai Sasuke-sama! – Responde o vulto dando o passo em frente exibindo a sua cara a todo o pessoal ali na sala.
Eu e Yasuo arregalámos os olhos, era a nossa ex-sensei Sayuri-sensei que nos ensinou muito do que sabemos hoje.
-Vais acompanhar os teus ex-alunos até Ame… Depois explico os pormenores porque não temos tempo. Konoha só vai decidir avançar amanhã, mas os homens de Hideyoshi não tardam nada vão andar atrás de vocês. Vão ter que fugir agora! – Ordena Sasuke levantando-se e virando costas para mim e para Yasuo.
-Hai! – Gritamos em coro estando cientes que as palavras de Sasuke eram lei aqui no Complexo.
A porta era batida, Sasuke dá permissão para entrar e Oichi e Dan Dan entram de relance.
-S-sasuke-sama, por favor eu quero acompanhar Tsu-kun e Yasuo-kun na viagem deles! – Grita Dan Dan fazendo uma vénia para o nosso líder.
-E-eu também! – Grita Oichi acompanhando a rapariga naquele momento respeitador.
Sasuke hesita e fica a olhar para as duas raparigas ajoelhadas por uns tempos. Na realidade todos ficamos a olhar para este momento partilhado pelas duas raparigas, alguns espantados e outros estupefactos (sim eu sei que ambas as palavras significam o mesmo, mas eu estou espantado e o meu irmão está estupefacto, coisas diferentes)
-Eu admiro a vossa coragem e boa vontade mas… estão cientes de que a vida de Nukkenin resume-se a ser perseguido a toda a hora? Não vos é prometida uma vida fácil… - avisa Sasuke para que as raparigas não apanhem nenhuma surpresa.
-Estamos ambas conscientes de que estando ao lado de Tsu-kun e Yasuo-kun, vamos estar bem protegidas! – Responde Oichi fazendo-se de porta-voz de ambas as raparigas encarando seriamente Sasuke.
Todos na sala sorriem para o acto voluntário das raparigas.

Na muralha Este da vila…

Eu, Yasuo, Oichi e Dan Dan já estávamos de mochilas feitas e a olhar para cima da muralha por onde íamos escapar. Para se despedir estavam Sasuke, Sayuri e Daisaka todos prontos para dizer adeus.
-Primeiramente saltem estas muralhas e livrem-se dos homens de Hideyoshi, Sayuri-san não vos vai acompanhar agora senão era considerada uma Nukkenin e isso estraga-me o plano. Ela vai acompanhar-vos mais tarde. Não se preocupem não à guarda neste lado da muralha, eu próprio tratei disso. Boa sorte! – E assim Sasuke despede-se recuando um passo acompanhando Sayuri.
-Tsutao, Oichi, Dan Dan, eu posso ser preguiçoso, mau sensei, o que quiserem… Mas conheço os meus alunos e sei que Tsutao nunca seria capaz de matar alguém, e muito menos o Yasuo. Tentem não morrer e boa sorte! – Despede-se Daisaka dando o seu passo para trás.
Apetecia-nos chorar depois de tantas palavras comoventes e ao mesmo tempo encorajadoras.
-Cuidem-se, amigos! – Despeço-me virando-lhes costas. Os meus amigos despedem-se igualmente e todos partimos para o desconhecido.
E assim a minha odisseia só vai começar agora… como fugitivo vou escapar às garras de Konoha e encontrar respostas para as minhas actuais perguntas. Mas estou acompanhado pelas pessoas que mais amo e sei que um dia vou voltar para Konoha e vou ser desculpado… por algo que eu não fiz.
-Hideyoshi-sama… eles já partiram…
-Finalmente! Matem-nos… e quem os acompanhar igualmente…
_________________
Ai, ai Staff… Agora é a minha vez de tornar-me Nukkenin. Já à muito tempo que queria ser Nukkenin, mas esta ideia da Akatsuki excitou-me mais Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 13 - A (não)traição à vila Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - A (não)traição à vila   Filler 13 - A (não)traição à vila Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 11:56

Mais um Nuke, quer dizer quatro xd se contarmos com os teus personagens secundários.

Bom filler gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 13 - A (não)traição à vila Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - A (não)traição à vila   Filler 13 - A (não)traição à vila Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 12:01

Li agora todos os teus fillers que ainda não tinha lido e gosto do rumo que a história está a levar.

Só acho que te estás a esquecer de uma coisa: onde está a mãe do Tsutao? Vai ficar sozinha em casa a chorar pelos cantos?!

Agora o Kakushi vai atrás de ti e vai-te matar! Muhahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 13 - A (não)traição à vila Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - A (não)traição à vila   Filler 13 - A (não)traição à vila Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 17:50

O Kakushi vai morrer muahahah..

Aham não me esqueci da cota não Very Happy isso é uma surprise!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 13 - A (não)traição à vila Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - A (não)traição à vila   Filler 13 - A (não)traição à vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 13 - A (não)traição à vila
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 29 - Traição
» Filler 24 - Traição pendente
» [Filler 15 - Haarina Kristea] Traição
» [Ayame Midori] Filler 6 - Traição
» [Filler 35] Hiroshi Daisuke - Ambição e Traição.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }