Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - A Uchiha de respeito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - A Uchiha de respeito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 14 - A Uchiha de respeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 14 - A Uchiha de respeito Empty
MensagemAssunto: Treino 14 - A Uchiha de respeito   Treino 14 - A Uchiha de respeito Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 13:41

-Aaaaaaaaa! – Gritava uma voz feminina não muito longe de mim.
Corro para a frente, tinha a certeza que a voz vinha dali, e quando chego deparo-me com Dan Dan prestes a cair. Estava agarrada À superfície por uma mão, mas estava a escorregar. Apresso-me a segurar-lhe a mão e a puxá-la para cima, quando a garota está a salvo dá-me um abraço asfixiante enquanto algumas lágrimas lhe fogem pelos cantos dos olhos.
-Tive medo Tsu-kun, muito! – Chorava a rapariga abraçada a mim.
-Calma… já estás bem… - acalmava agarrando-a contra o meu corpo.
Ela acaba por me largar, ajudo a levantá-la enquanto esta esconde uma lágrima no canto do olho. Fica a olhar para mim segurando nas minhas mãos, sabia que aquela era a forma dela me agradecer então sorri também. Mas ouvimos passos e depressa as nossas caras mudam para algo sério.
-Iwa Nadare! – Gritava outra voz feminina que ecoava por toda a caverna.
Ouvimos um estrondo característico dos trovões e depois sentimos algo a explodir por cima de nós, posteriormente o chão por debaixo de nós começa a tremer e o meu coração bate depressa. Agarro na mão de Dan Dan e começo a correr puxando a moça comigo, que se vê obrigada a acompanhar-me.
-Vai desabar, corre! – Grito enquanto evito as pequenas estalagmites que caiam sobre nós. Já víamos a luz ao fundo do túnel, “Espero ser a verdadeira” pensava eu muito preocupado comigo e, acima de tudo, com Dan Dan.
Conseguimos sair da maldita caverna e estávamos numa espécie de desfiladeiro. A rapariga desce o desfiladeiro a correr até chegar a terra firme e olha para os seus lados, depois olha para mim e começa a acenar-me com o braço, os seios dela estranhamente pareciam que me acenavam também.
-É seguro Tsu-kun! – Gritava mostrando-me que podia descer.
Dou o primeiro passo, mas algo acima de mim remexia-se, olho para trás e vejo um pedregulho a descer desfiladeiro abaixo, e o problema é que eu estava no seu caminho.
-Cuidado! – Gritava Dan Dan apontando para o pedregulho que ia atropelar-me.
Olho para trás e vejo o novo perigo, concentro chakra por todo o corpo e faço um selo criando cinco réplicas iguais a mim com o Karasu Bunshin. O pedregulho já ia a metade do caminho e eu não tinha muito tempo para fugir. Estendemos os braços para a frente e a pedra impacta com as nossas forças em conjunto. Em equipa e com muita força, mas muita força mesmo, conseguimos bloquear o avanço do pedregulho. Viro-me de costas para a pedra enquanto a seguro e olho para Dan Dan.
-Que vais fazer agora querido? – Pergunta ela já menos preocupado por ver-me sã.
-Não sei, não pensei nisso! – Grito pensando em algo para safar-me daquela.
Mas sou interrompido com um relâmpago a cortar os céus, e a pedra em pequenos pedaços. Uns metros abaixo de mim aparece Sayuri-sensei a caminhar calmamente em direcção a Dan Dan. Aí soube de onde veio o trovão e aquele desmoronamento. Os meus clones desaparecem em pequenos corvos e eu desço o desfiladeiro a correr em direcção às duas mulheres.
-Assassina! – Gritava para a minha ex-sensei completamente zangada.
A sensei olha para mim despreocupada e depressa agarra em Dan Dan e aperta-lhe o pescoço com o braço direito, rapidamente saca uma kunai do bolso e aponta para a barriga dela.
-Queres ver se sou mesmo? – Pergunta fazendo-me um sorrisinho sarcástico, algo que me estava a dar muito ódio ultimamente.
- Raiton- Hiraishin! – Diz a sensei levantando a sua mão direita (a que tinha a kunai), um raio atinge a mão que entra em contacto com o corpo da Dan Dan chocando-a por completo, a sensei larga-a e esta cai no chão desmaiada.
Irrito-me e pego na minha katana, corro na direcção da sensei e tento cortá-la a meio. Esta sorri e desvia-se para o lado, continuo a tentar acertar-lhe enquanto ela se desvia elegantemente. Faço um ataque demasiado bruto e a sensei consegue agarrar na mão que segurava a katana e retirar-me a arma. Depois era ela quem atacava com a katana enquanto eu me desviava para os lados. Houve um momento em que ela se fartou e espetou a katana no chão, fez uns selos e alguns raios circundam a katana que depois são projectados pelo chão, quando entram em contacto com o meu corpo, espalham-se e provocam um tremendo choque eléctrico que me projecta para dentro do bosque (Ikazuchi no Utte).
-Ahah, foi fácil Tsutao-san! – Exibe-se a sensei pegando na minha katana.
Dentro das árvores aproveito que estava coberto, concentro chakra nos meus pulmões e faço alguns selos, depois uso o Katon: Gokakyu no Jutsu e uma bola de fogo é projectada pela minha boca. A bola de fogo atravessa a floresta e surge mesmo à frente da sensei, esta não tem tempo de reacção pois foi pega de surpresa e é atingida. Mas a bola de fogo não lhe parece ter causo muitos danos. Surjo por entre as árvores um pouco cansado.
-Nada mal… Nada mal… - lisonjeia a sensei não fazendo nada.
Concentro chakra na cabeça e faço uns selos depois uso o Magen: Narakumi no Jutsu fazendo a sensei entrar no Jutsu sem problemas, mas eu sabia que ela ia livrar-se dele facilmente então concentro mais chakra e faço outro par de selos depois pronuncio:
-Gen no Kirigakure! – Após estas palavras um nevoeiro surge à volta da sensei que ia dar-lhe mais dores de cabeça.
Mas não acabei, concentro chakra na sola das sandálias e uso o Kinobiri para subir o tronco de uma árvore até estar em cima do ramo, depois concentro mais chakra e faço mais alguns selos soltando um murmuro:
- Kasumi Jusha no Jutsu! – Os clones de óleo do meu Genjutsu começam a surgir por muitos cantos que se preparam para atacar a sensei.
Esta finalmente sai do meu primeiro Genjutsu e prepara-se para falar, mas vê-se rodeado por um estranho nevoeiro, começa a ter ilusões estranhas enquanto os clones de óleo a cercam. Concentro chakra nos pulmões e faço uns selos depois cuspo uma pequena bola de fogo enquanto grito:
-Katon: Endan!
A bola de fogo atinge a sensei e fá-la recuar um pouco mas acaba por sair da névoa vendo-se desta vez rodeada pelos clones de óleo. Não hesito e pego em kunais com fio ligados. Atiro as kunais para os lados da sensei arrastando-a contra a árvore ficando presa ao tronco pela minha prisão de cordas (Ayatsuito no Jutsu).
O meio-dia já ia longe e o pôr-do-sol aproxima-se cada vez mais. Eu também aproximo-me da sensei presa a árvore.
-Tanto chakra que gastaste Tsutao-san! – Avisa a sensei tendo um plano em mente.
-Ao menos consegui prendê-la sensei! – Grito convencido por ter ganho a luta.
-Achas? – Pergunta a sensei fazendo-me entrar num Genjutsu sem eu perceber.
Olho para trás e vejo Dan Dan completamente estorricada, eu diria morta. Olho de frente e a sensei já lá não estava, ajoelho-me no chão e ponho as mãos nos cabelos.
-A sensei não era capaz de matar a Dan Dan-chan, não era! – Grito enquanto caio completamente no Genjutsu – Mas espera…
Olho à minha volta, algo estranho pairava no ar, concentro chakra na cabeça e faço um selo.
-Kai! – Tudo à minha volta muda, a Dan Dan desaparece e eu caio em mim, finalmente…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 14 - A Uchiha de respeito Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - A Uchiha de respeito   Treino 14 - A Uchiha de respeito Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 16:45

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 14 + 0,5 = 14,5
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Genjutsu: 9 + 1 = 10
Selos: 11,75 + 0,75 = 12,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Habilitações Corporais

Força: 4 + 0,5 = 4,5
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 7,5
Controlo de Chakra: 18,25 + 1 = 19,25
Raciocínio: 5,75 + 0,25 = 6
Constituição: 7 + 0,25 = 7,25


Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 14 - A Uchiha de respeito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 18 Dri Uchiha - O 1º Treino em equipa pt1/2
» Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa
» [I] Respeito.
» o 1' treino de Dri Uchiha
» Treino 1 - "Kagome Uchiha no seu primeiro treino com yakushi"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }