Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 - Resgate aos Criminosos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 - Resgate aos Criminosos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 15 - Resgate aos Criminosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 15 - Resgate aos Criminosos Empty
MensagemAssunto: Treino 15 - Resgate aos Criminosos   Treino 15 - Resgate aos Criminosos Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 21:26

-Hayato, o Lobisomem veio capturar-me? – Pergunto enquanto encaro um amigo que já não via há algum tempo.
-Ahah, é verdade cabeludo! – Grita Hayato acariciando Haya ao seu lado. – Executar plano!
Mal o Chunnin acaba de gritar Harumi e Kei desaparecem, Oichi, Yasuo e Dan Dan começam a perseguir os Chunnin para combatê-los.
-Agora só nós Uchiha! – Desafia Hayato montando em Haya e retirando uma kunai do bolso.
-Vamos Inuzuka! – Grito aceitando o desafio proposto pelo Lobisomem.
Este dá uma palmadinha em Haya e o cão começa a correr na minha direcção, agacho-me pronto para defender-me, o cão salta e em pleno ar Hayato dispara uma bola de ar comprimido (Renkudan) que se direcciona para mim. Dou um salto para o lado e evito a bola, o cão aterra e tenta morder-me a perna enquanto Hayato tenta acertar com a kunai, depressa rebolo para trás evitando ambos os ataques e dou uns pulos para trás para ganhar distância, concentro chakra nos pulmões e faço um par de selos depois inspiro um pouco de ar.
- Katon: Gokakyu no Jutsu! – Cuspo uma bola de fogo gigante que tenta queimar Hayato e o seu cão, o Chunnin puxa um pouco de pêlo do seu cão e este dá um enorme salto para o lado evitando o meu Jutsu.
-As tuas bolas de fogo estão maiores! – Avalia achando-se meu sensei para poder avaliar o que faço – Melhoraste!
Sinto-me lisonjeado, Haya começa a correr na minha direcção e dá um salto tentando morder, abaixo-me deixando o cão saltar mesmo por cima de mim e quando aterra por detrás de mim faço um rodopio extremamente rápido, enquanto rodopio consigo desembainhar a katana, e tento cortar Hayato a meio que estava sobre o dorso do pobre cão. O meu rival consegue saltar a tempo.
- Konoha Daisenko! – Grita o Chunnin aplicando-me um fortíssimo pontapé na cara que me projecta violentamente contra uma árvore.
Estou meio inconsciente mas ainda consigo ver Hayato a subir no dorso do cão e a virarem-se para mim. Levanto-me, um pouco atordoado pelo ataque, e concentro chakra por todo o corpo, faço um selo e crio uma réplica igualzinha a mim com o Karasu Bunshin.
-Dois contra dois! – Aviso, o KB começa a correr na direcção de Hayato montado no cão, antes que tudo acontecesse concentro chakra nos pulmões e faço uns selos, depois grito – Katon: Endan! – Uma pequena bola de fogo é projectada pela minha boca que se dirige para os três, o KB salta a tempo deixando a bola visível para Haya e Hayato que são apanhados de surpresa pelo Jutsu e projectados um pouco para longe.
Enquanto estes não se levantam pego numas Shuriken e ato um pouco de fio (Soshuriken no Jutsu), eles levantam-se e atiro as Shuriken na direcção deles. Hayato atira outras shuriken para rebater as minhas, com um dedilhar levanto as shuriken evitando o contra-ataque, o contra-ataque segue em minha direcção, o KB põe-se à minha frente e desembainha a sua katana protegendo-me. No ar dedilho mais um pouco e obrigo as Shuriken a descerem em pique na direcção da cabeça de Hayato. Este surpreende-se mas abaixa-se evitando o meu ataque que bate no tronco de uma árvore lá ficando preso.
-Cheio de truques… - afirma o Chunnin preparando uns novos selos para o próximo Jutsu , sai do dorso de Haya e faz um selo, depois bate com a palma da mão no chão gritando - Doton: Kyoutendouchi!
O chão começa a tornar-se bastante solto e diversas rochas e pedaços de terra são projectados na minha direcção, surge então uma densa nuvem de pó e areia que complica o meu campo de visão. Decido então activar o Sharingan para poder distingui-lo e esquivar-me com maior facilidade. E activei mesmo a tempo, consegui prever as rochas e pedaços de terra que foram projectadas na minha direcção desviando-me de todas, o KB faz o mesmo que eu mantendo-se inteiro. Mas vejo algo estranho no solo, consigo aperceber-me do que era e escapo a tempo do Doton: Shinju Zanshu no Jutsu do Hayato, quando este ia submergir para me enterrar eu salto a tempo, concentro chakra nos pés e uso o Kinobiri para me equilibrar no tronco da árvore. O Chunnin acaba por sair da terra e encara-me, o KB ainda tenta atacá-lo com a katana mas Hayato livra-se facilmente dele, o KB desfaz-se em corvos que começam a chatear-lhe a cabeça.
-Chegou a hora de te capturar numa onda de Genjutsus! – Exclamo concentrando chakra na cabeça, faço selos e murmuro – Magen: Narakumi no Jutsu! – O Lobisomem cai redondinho no Genjutsu, para completar a táctica concentro mais chakra e faço mais selos murmurando desta vez – Gen no Kirigakure! – Enquanto Hayato não se livrava do Genjutsu eu já activava outro, uma densa névoa surgia à volta dele cobrindo pouco espaço, para finalizar concentro mais chakra e faço o último par de selos gritando – Kasumi Jusha no Jutsu! – o meu último Genjutsu teve sucesso e clones de óleo começam a surgir por todo o lado.
O Lobisomem consegue livrar do primeiro Genjutsu com dificuldade, mas depressa se vê noutro, uma névoa que estava a provocar-lhe ilusões estranhas. Ele não conseguia resistir a tantos Genjutsus e decide agir.
-Haya morde-me! – Ordena para o cão que começa a correr que se farta na sua direcção.
-Não vou permitir! – Grito concentrando um pouco de chakra e fazendo um selo criando um KB que salta do tronco na direcção do cão.
O KB trava o cão por uns momentos, mas o cão estava destemido e livra-se do meu KB, continua a correr e entra na névoa ignorando os meus clones de óleo, resiste ao Genjutsu da névoa por uns tempos e consegue morder o braço do dono a tempo.
-Ai! – Grita Hayato acordado da minha estratégia, o cão larga o braço dele e abana a cauda feliz. O Chunnin faz-lhe festas de agradecimento enquanto acaricia a zona dorida e encara-me – Anda aqui!
Este salta e agarra-me atirando-me para o chão, bato com as costas e sinto uma agonizante dor. Não consigo pensar muito nisso pois Hayato já estava a pegar-me pelos colarinhos.
-Vou levar-te para Konoha, traidor! – Grita Hayato mexendo com o meu incontrolavelmente – Nem acredito que mataste o teu pai!
O tempo à minha volta pára, fico parado por um tempo enquanto oiço a frase: “Nem acredito que mataste o teu pai!” vezes sem conta. Aperto muito os meus punhos e agarro nos braços de Hayato enquanto o encaro enervado com o meu Sharingan.
-Mentiras! Mentiras! – Gritava largando os braços de Hayato e acertando-lhe com um soco na barriga, ele larga-me e abaixa-se pela força que usei, dou-lhe um soco na cara cheio de força fazendo descair-se para o lado, continuo com um pontapé na barriga e depois atiro-o para o chão.
O meu melhor amigo já cuspia sangue para o chão enquanto eu olhava para ele cheio de ódio, este levanta-se e estende os braços. Fico a olhar para ele enquanto respiro incontrolavelmente.
-Mata-me de uma vez! Mata-me como fizeste com o teu pai! – Desafiava ainda com os braços estendidos, Haya assistia a cena sem nada que fazer, só via dois melhores amigos a lutarem um contra o outro – Mata-me fodasse!
Solto um grito desesperado e pego em kunais e shuriken enquanto ato fios nelas, ainda a gritar atiro para os lados dele que o empurram contra uma árvore, este bate com as costas em cheio no tronco enquanto o fio começa a rodeá-lo prendendo-o ao tronco, o fio continua a rodar e quando chega ao fim crava-se nos braços e pernas de Hayato soltando gritos de dor e salpicos de sangue (Sharingan Soufuusha Sannotachi).

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 15 - Resgate aos Criminosos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Resgate aos Criminosos   Treino 15 - Resgate aos Criminosos Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 0:39

Reservado


H.N.

Ninjutsu: 14,5 + 0,5 = 15
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 9 + 0,75 = 9,75
Genjutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Selos: 12,5 + 0,5 = 13
Trabalho de Equipa: 2,75

H.C.

Força: 4,5 + 0,25 = 4,75
Agilidade: 7,5 + 0,5 = 8
Controlo de Chakra: 19,25 + 1 = 20,25
Raciocínio: 6
Constituição: 7,25 + 0,5 = 7,75

Total: 4,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 15 - Resgate aos Criminosos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 3] - Os criminosos
» [Treino] O Resgate
» 15º Treino de Sauto (o resgate)
» [Saga "Pupilo"] Pergaminho IV - A decisão dos criminosos
» Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }