Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular rank D - Tratar da correspondência EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular rank D - Tratar da correspondência EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular rank D - Tratar da correspondência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - Tratar da correspondência Empty
MensagemAssunto: Missão particular rank D - Tratar da correspondência   Missão particular rank D - Tratar da correspondência Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 14:25

Objectivo: O carteiro de Kirigakure está doente, missão é fazer o trabalho do carteiro durante um dia

Missão exclusiva para: Momochi Sapurano

Recompensa: 300 ryo, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento

Podes começar, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - Tratar da correspondência Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Tratar da correspondência   Missão particular rank D - Tratar da correspondência Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 21:44

Ainda eram seis hora da manhã quando Sapurano é acordado por sua mãe, Sapurano ao ver as horas ficas espantado porque não era normal acordar tão cedo.

Sapurano "Sabes que horas são?deixam me dormir, hoje nem tenho treinos, o meu sensei está numa missão"
Waska Kein (Mãe) "E parece que não é so ele que está em missão, acabaste de ser convocado para outra missão, daqui a cinco minutos tens de estar no escritório do Mizukage"
Sapurano "Uma missão?!sabes promenores?! Espero que seja como a ultima!"
Waska Kein "Não sei nada acerca da missão. Vai arranjar-te"

Sapurano toma um banho e veste suas roupas e vai para o escritório do Mizukage. Ao chegar lá, fica surpreendido por não estar mais ninguem lá

Sapurano "O Kijuni e o Tamachi não vêm como da outra vez?"
Mizukage "Não Sapurano, desta vez é uma missão singular, és o unico que vais faze-la e como já deves saber é de Rank D como todas as outras que ja recebeste"
Sapurano "Como vai ser a missão?"
Mizukage "O carteiro de Kirigakure ficou doente e não pode trabalhar hoje. Vais ter que fazer o trabalho dele, vais entregar toda a correspondência que há"
Sapurano "Missão de carteiro, melhor que limpar a floresta..."
Mizukage "Em todas as missões, as pessoas melhoram algum aspecto, e esta não vai ser excepção. Vai à entrada da cidade que estão lá todas as entregas que tens de fazer e o mapa com as ruas da aldeia"

Sapurano saiu do escritório do Mizukage e seguiu logo para a entrada da aldeia, ele tinha de entregar 50 cartas durante o dia inteiro. A carta que estava no topo era para seu sensei, Sapurano pensou que talvez ele ainda estivesse em casa, então decidiu ir logo entrega-la. Sapurano decidiu ir de árvore em árvore de modo a melhorar o seu Kinobiri e sua velocidade, 5 minutos depois já estava em casa de seu mestre que era relativamente longe, ao chegar lá...

Aso "Sapurano, hoje não temos treino, já te tinha dito que ia ter uma missão fora de Kiri"
Sapurano "Sim, eu sei. Eu estou em missão tambem, tenho aqui uma carta para si"
Aso "Distribuir cartas?Quando tinha mais ou menos a tua idade tambem me calhou essa missão. Tenho um desafio para ti, deixa-me só ir ao meu quarto, já agora arrumo já a carta"

Sapurano esperou que Aso voltasse e ao chegar disse "Que conversa é essa de desafio?"
Aso pega nos pesos e diz "Faz a tua missão com este pesos, depois irás sentir os progressos. Bem, tenho que ir embora, boa sorte Sapurano"
Sapurano "Boa sorte sensei"

Sapurano colocou os pesos, um na cintura, um em cada braço e mais um em cada perna continuando a distribuição de cartas.

Duas horas depois, Sapurano já tinha entregado mais 20 cartas, só faltava 19 que eram do outro lado da cidade. Sapurano para não perder muito tempo decidiu ir pela floresta que era o caminho mais rapido. Volta a fazer o Kinobiri e lá ia ele a saltas as arvores, até que um urso parte uma árvore. Sapurano caiu dessa mesma árvore e ficou frente a frente com esse urso feroz que o atacou, Sapurano apesar de estar com pesos conseguiu desviar-se dos golpes do urso e atacou-o, mandando alguns bons murros e finalizando com o seu Kyako Kick. O urso fica ferido mas volta a ataca-lo e desta vez Sapurano tinha sido surpreendido e quando ia levar uma patada, fez o selos necessário de Kawarimi no Justu, a uma velocidade impressionante de forma, substituindo-se por um tronco, a conseguir evitar o pior. Sapurano ai decide que tem de parar o urso custe o que custar e decide fazer o Mizu Shuriken no Jutsu multiplicando as Shurikens lançadas acertenado no urso. Depois daquele jutsu, Sapurano já estava a salvo e decidira continuar seu percurso.
Quando já estava quase a sair da floresta, próximo de uma lago, Sapurano depara-se com um homem.

Sapurano "Bom dia"
Homem "Dá-me ja essas cartas todas"
Sapurano "Desculpe?Tenho que entregar as cartas aos dono, continuação de um bom dia"

O Homem corre em direcção de Sapurano e da-lhe um pontapé forte deixando-o no chão. Pega na bolsa em que Sapurano tinha todas as cartas.

Homem "Eu disse-te para me dares as cartas, espero ter tanta sorte como da ultima vez e roubar dinheiro nestas cartas"

Sapurano levanta-se e diz "Então você está ligado à história do desaparecimento das cartas nas ultimas semanas que levou o outro carteiro a ser despedido"

Homem "Sim, eu robo os carteiros quando eles tomam atalhos e tu não foste excepção"

Sapurano pega em duas kunais e lança contra o Homem, este desvia-se com facilidade e Sapurano aparece por cima dele tentando dar o Kyako Kick mas sem exito. Após ter falhado o ataque Sapurano continua atacando com taijustu mas acerta apenas um murro e que não causa grande efeito.

Homem "Desiste rapaz, não me acertas, não tens velocidade suficiente"
Sapurano tira os pesos que seu sensei deu e disse "Vamos ver, isto foi só para o testar"

Continuando, Sapurano ataca correndo bastante, seu adversário lança as kunais anteriormente lançadas por Sapurano mas este faz o Kawarimi no jutsu e aparece de pernas para o ar num tronco. O homem não sabia dele e procurava-o em todo o lado, não olhar para cima só ve Sapurano já em cima dele gritando "Kyako Kick" e depois fazendo o Kirigakure no justsu para que o seu oponente estivesse em clara desvantagem.

Sapurano "Renda-se! Já ganhei"
Homem "Isso é o que vamos ver" e começa a correr

Sapurano faz o Mizu shuriken no justu só para o distrair e continua a persegui-lo, ao chegar ao pé dele agarra-o, prende-lhe os pés e as mãos e recupera a bolsa com as cartas.
Ao sair da floresta, Sapurano avisa logo um Chunnin do que lhe tinha ocorrido e que estava relacionado com o inigma das cartas.

Passado três horas

Sapurano já tinha entregado todas as cartas menos uma., era para sua própria casa. Decidiu ir primeiro ao escritório do Mizukage e depois voltar para casa com a carta que lhe pertencia.
Ao entrar no escritório, o Mizukage disse "Terminaste a missão?"
Sapurano "Sim, desculpe ter demorado tanto, tive uns imprevistos"
Mizukage "Já fui informado do que ocorreu, parece que tu apanhas o ladrões todos, parabens!"

Sapurano saiu do escritório do Mizukage e voltou para casa entregando a ultima carta a sua mãe.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - Tratar da correspondência Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Tratar da correspondência   Missão particular rank D - Tratar da correspondência Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 18:24

Já passaram dois dias desde que postei a missão e ninguem reservou :\
Ninguem pode dar uma olhadela ou assim?
Desculpem a "pressão"
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular rank D - Tratar da correspondência Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Tratar da correspondência   Missão particular rank D - Tratar da correspondência Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 18:37

Já avalio ^^

Habilitações Corporais :

Força: 3 + 0.25 = 3.25
Agilidade: 5,75 + 0.5 = 6.25
Inteligência: 5 + 0.75 = 5.75
Constituição: 3,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 6,25 + 0.5 = 6.75
Taijutsu: 6,25 + 0.5 = 6.75
Genjutsu: 1.25
Selos: 2.25 + 0.50 = 2.75
Trabalho de Equipa: 5

Pontos Dados: 3 /6

Entregue um scroll e 300 ryos e 1 ponto de cumprimento ^^

Boa missão
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - Tratar da correspondência Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Tratar da correspondência   Missão particular rank D - Tratar da correspondência Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 19:18

vou actualizar as vossas fichas

tudo actualizado, topico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão particular rank D - Tratar da correspondência Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Tratar da correspondência   Missão particular rank D - Tratar da correspondência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular rank D - Tratar da correspondência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }