Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 8:29

Aconselho ouvir a música Sakura da banda Ikimono Gakari



Tinha 7 anos, morava no interior com minha mãe, era um dia de primavera como qualquer outro, as cerejeiras belas e vívidas, ainda aquele mesmo vento frio que restou do inverno.
_ Mãe, vou correr um pouco! – gritei para minha mãe que estava a cuidar das flores no quintal.
_ Tudo bem Hana, mas volte logo que já está quase na hora de colher as ervas. – avisou minha mãe.
Eu não podia perder mais essa chance de poder sentir esse vento frio que me trazia certa paz de espírito.

Iniciei a corrida, fui seguindo a margem do rio, onde havia uma sensação de temperatura mais baixa causada pela umidade do rio. Enquanto curtia a paisagem fria, porém colorida, avisto um gatinho tremendo de frio. Não tive outra reação senão tirar meu gorro e colocar aquele lindo gatinho branco com listras pretas dentro e leva-lo para casa.
_ Mas já chegastes? – se assusta minha mãe.
_ Mamãe, olha o que eu achei no caminho? – dizia eu estendendo minha mão com o pequeno gato enrolado no gorro.
_ Filho, que gracinha, mas será que não tem um dono? – pergunta ela.
_ Bem mamãe, se tem dono não sei, mas ele estava sentindo muito frio na grama ainda molhada de orvalho. – disse com certo pesar.
_ Filho, acho que seu amiguinho é na verdade amiguinha. – disse minha mãe sorrindo após ter pegado a gatinha.
_ Então vamos chamá-la de Sakura, já que a achei próxima a uma cerejeira linda e florida. – disse eu todo empolgado.
_ Ai ai Hana, não te disse que podemos ficar com ela. – disse minha mãe com uma feição de dúvidas.
Mas ao ver meu rosto se entristecer minha mãe disse:
_ Tá bom, tá bom. Só não faça essa carinha nunca mais tá bom? – e sorriu novamente.
_ Hai! – respondi prontamente, ainda encantado com o sorriso de minha mãe que trazia uma paz e felicidade a tudo e todos.

Eu e Sakura brincávamos muito, todo o dia, o local favorito dela era próximo às roseiras da mamãe. Ela corria e pulava enquanto fugia de mim, dava giros e caía no chão para que eu fizesse carinho em sua barriguinha, eu gargalhava muito embebecido de tanta felicidade. Parecíamos conectados por algo maior que qualquer coisa, nos entendíamos, sabíamos o que o outro queria dizer apenas com gestos e olhares.

Um dia brincando no quintal, Sakura entrou em meio às roseiras, ela pequena em meio aqueles galhos espinhosos e volumosos. De repente ouço um miado alto e diferente, fiquei preocupado e chamava Sakura, mas ela não vinha. Eram muitas as roseiras, são as flores favoritas de minha mãe, então ela possuía uma enorme quantidade delas, não conseguia sequer ver minha gatinha. Quando já estava desesperado, Sakura sai coberta de sangue, o que era branco tornou-se vermelho, um vermelho intenso, um vermelho que não esperava ver novamente, um vermelho que me trazia lembranças antes esquecidas.

_ MÃÃÃE!!! – gritei chorando enquanto pegava Sakura em meu colo.
Minha mãe veio correndo ao meu chamado e ao ver a gata coberta de sangue ficou preocupada, pois era muito frágil e pequena, parecia uma porcelana.
Na vila onde morávamos não tinha um veterinário, então minha mãe colocou Sakura na mesa, foi até a horta e pediu para eu ir esquentando um pouco d’água enquanto isso. Ela voltou com dois tipos de ervas na mão, colocou-as na água e após alguns minutos umedeceu um pano e limpou os pêlos ensanguentados de Sakura.
_ É uma mistura anti-inflamatória e também anestesiante. – respondeu minha mãe como se estivesse lendo meus pensamentos.
Parecia que Sakura, agora já limpa, tinha adormecido e minha mãe estava a fazer alguns curativos nela.
_ Hana, ela perdeu muito sangue, acho que no momento em que ela se machucou em um espinho deve ter se assustado e tentado correr de lá, mas acabou indo em direção a outros muitos espinhos. Não sei se ela ficará bem, agora só o tempo dirá. – disse minha mãe já sem aquele sorriso que fazia tudo e todos alegres.
“Só o tempo dirá...” Essa frase ficou em minha cabeça.

Dois dias depois do ocorrido Sakura ainda estava sem conseguir se mexer bem, mas já aparentava melhoras. Percebendo isso resolvi dar um passeio pela vila com ela. Pensava eu que aquele passeio traria melhoras para ela, que traria vida para ela.
_ Olha lá, as duas florzinhas passeando pela rua, hahaha. – gritavam alguns garotos que viram eu e Sakura a brincar na rua em dias anteriores.

Brincadeiras como essas ocorriam com frequência, ainda mais depois que tinha achado a Sakura, aí se juntaram Hana (flor) e Sakura (flor de cerejeira). Porém nesse dia a preocupação com Sakura me fez ignorar as brincadeiras dos garotos, tinha algo mais sério para pensar...

No outro dia, em que comemorávamos dez dias com a Sakura, ela estava mal, não conseguia sequer abrir os olhos, tinha o miado baixinho e eu tentava não pensar no pior. Toda a vida que ela tinha ganho no dia anterior se foi novamente. Eram só dez dias com ela, mas dez dias que pareciam uma vida toda de afeto e lealdade.

Fui comprar alguns ingredientes para o almoço. Já na volta enquanto sentia aquele vento frio que tanto me acalmava, avistei a mesma cerejeira onde encontrei Sakura. Tinham umas cinco ou seis flores somente, que com um repentino vento mais forte voaram para bem longe. Deu-me certo arrepio e uma sensação estranha, voltei correndo para casa, ao chegar... na mesa que tinha virado cama da Sakura... me deparo com uma pequena toalha branca enrolada com uma flor de cerejeira em cima...

Nesse dia aprendi que aquele mesmo vento que traz a felicidade pode tirá-la de você. Que a vida é tão curta, tão efêmera quanto a vida de uma flor de cerejeira. Entendi o real significado dessas flores que tanto ouvi minha mãe citar nas histórias de samurais e tudo mais, entendi da pior maneira possível...

“Só o tempo dirá...” era a frase que me atordoava nessa noite em que as lembranças não me deixavam dormir.

Citação :
"A cerejeira floresce após perder as folhas.
Cada uma das pétalas é um pedaço do meu amor.
Até agora, eu sonho por causa da primavera.
As flores de cerejeira se dispersam.

...Os nossos caminhos separados
E que bela primavera chegou ao fim.
Meu futuro é como uma flor de cerejeira,
Isso faz-me sentir assustado."

Trechos da música Sakura - Ikimono Gakari


Última edição por Iryo-nin em Sex 23 Mar 2012 - 16:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 13:30

Intenso e pensativo. Gostei, gostei.

Senti pena pela gatinha, mas a vida é assim =/
Agora é esperar que sua história fique ainda mais intensa mas isso, só o tempo dirá...
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 15:57

arigatou^^

estava um pouco emotivo no dia kkkkk
agora quero abrangir um pouco mais de emoção com excitação, algo mais dinâmico
humor eu não consigo entao... hahahahah
ação^^

(tenho q treinar a ação, só sei coisa emocional, hahaha, muito obrigado pelo comentário, adoro críticas)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 17:49

Realmente emocional, a gata morreu e isso dá pena Sad

Agora você vai ter que arranjar um cão e chamá-lo de Shadow xd

Bom Filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 19:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 9:08

LOOOOL

Bem, escreves bem e eu gosto dos teus fillers. Vou começar a acompanhar daqui em diante ^^
Que pena a gata ter morrido. e aposto que ele se vai revoltar com aqueles rapazes, vou esperar para ver xd
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 1:27

Ja te tinha dito no chat e digo-te aqui, tens jeito para dialogos. Bastante. Vou acompanhar \o

Apenas nao gostei da ost com lyrics, perdi-me 2-3 vezes a ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 22:01

Como já te disse, gosto da tua escrita, e este filler foi, de facto, muito intenso! Very Happy

Vou ler o terceiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Juk3box

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Juk3box

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Lalaland.
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Uchiha Shisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2165
Total de Habilitações: 30,75

[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 11:59

Amei a forma delicada como lidas com sentimentos, muitas vezes, são mal expressados, e decerto, não é o que acontece aqui.

Pobre gatinha... *.*

A soundtrack até faz a gente chorar... xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira   [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 23 - A Flor e o Tigre de Konoha II
» [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha
» [Icha Icha NRPG/Yamanaka Hana] Desejos à Flor da Pele
» Episódio 02 [Filler] A flor, afinal, numa palma gentil
» [Hana] Filler 1 - Nostalgia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }