Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)   [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 3:22

Estava dormindo, muito bem aconchegado em minha cama, quando sou interrompido do meu mais tranquilo sono por minha mãe.

_Acho que está na hora de treinar a kuchiyose! – diz minha mãe subitamente dando um grande sorriso.

Eu ainda estava dormindo acordado, mas quando minha mãe puxou minha coberta me vejo obrigado a levantar, todo o aconchego tinha-se ido.

Comi panquecas no café, eram 8h, os pássaros cantavam alegremente, o vento soprava lentamente e o som tranquilo do rio invadia minha alma.

_Bem filho, o principal para essa invocação é concentrar o chakra no cérebro, aumentar a frequência e mentalizar a fada. – diz minha mãe seguido de um fechar de olhos. Logo após a marca em sua nuca brilha em um tom claro e do centro de sua testa sai um ponto de luz verde escuro que se transforma em Kori, a fada da floresta.

_Olá Misaki, bastante tempo que não me invoca. Precisa de algum auxílio? – diz Kori calmamente esperando alguma ordem.

_Não, estou apenas a ensinar meu filho como é feita a invocação. Desculpe o incômodo e muito obrigada. Da próxima vez que for incomodada será por ele, hahaha – finaliza minha mãe fazendo com que a fada voltasse a ser um ponto de luz que entra no centro de sua testa.

Fazia anos que não via uma das fadas de minha mãe, aquilo era super tranquilizador, a simples presença de uma fada me fazia bem.

_Aquela era Kori, a mais simples de ser invocada ou materializada, diga como quiser, o que importa é que concentre o chakra no cérebro e comece a aumentar a frequência lentamente para não prejudicar o cérebro. Depois do fluxo em alta frequência pense na fada, e lembre-se, você deve ter boas intenções, elas não são invocadas para o mal. – precavia minha mãe.

_Hai! – respondi.

Minha mãe foi comprar os ingredientes do almoço e disse para que eu fosse treinando enquanto isso. Fui até uma rocha que há nos fundos de minha casa, sentei em cima e comecei a manipular o chakra dentro de mim. Conseguia senti-lo correr pelo meu corpo, mas como fazer com que ele se concentrasse no cérebro? Essa era minha pergunta.

Após 1h de imensa concentração consigo sentir uma pressão maior na cabeça e percebo que meu chakra está a correr em maior quantidade na parte superior do meu corpo. “Pronto, parte 1 completada”, pensava eu. Eu já estava suado e cansado, controlar bem o chakra é tão difícil quanto treinar fisicamente.

Agora estava por vir a parte mais difícil: aumentar a frequência do chakra.
Nós do clan Yamanaka utilizamos a frequência do chakra para enviar pulsos e captar a frequência de outra pessoa, assim modificar a nossa frequência para entrar em consonância com a do outro, permitindo acesso à sua mente.

Porém eu só tinha prática em enviar pulsos de chakra e conseguir sentir a presença de outro ninja mais facilmente do que um shinobi que não seja Yamanaka. Eu ainda não sabia nenhum Hijutsu do clan pelo simples motivo de não ter treinado a modificação da frequência do chakra, ainda que pouca.
Não era simplesmente aumentar a velocidade que o chakra passava pelo corpo, era agitar cada partícula de chakra e fazer com que ela pulse diferente.

Já eram 11h30 e nada. Minha mãe me chama para ajuda-la com o almoço. Durante a tarde continuaríamos com o treino.

============================================================

14h em ponto minha mãe me chama para continuarmos o treino. Eu agora sem fome e de banho tomado estava totalmente revigorado.

_Filho, no almoço você me pediu dicas de como modificar a frequência, certo? Vamos lá. As moléculas de chakra possuem uma certa pulsação, ou seja, elas se contraem e logo após se dilatam novamente, o tempo entre uma contração e outra é o que chamamos de frequência. Nosso clan possui a mente aprimorada para que essa frequência possa ser modificada utilizando somente o cérebro, mas isso exige enorme concentração do usuário que depois que aprende a modificar a frequência do chakra com maestria passa a fazer isso inconscientemente. - dizia minha mãe que sabia muito de jutsus mentais.

_Agora eu entendi!!! - exclamei com toda empolgação.

Me direcionei novamente a rocha, sentei, fechei meus olhos e tentei concentrar de uma forma que nunca tinha feito antes. Agora eu sabia o que devia sentir. Fico por muito tempo, minha mãe só observando, percebo que estou novamente a suar, mas já tento evitar pensar nisso e concentrar unicamente em meu chakra.

Era estranho sentir meu próprio chakra, geralmente utilizamos esse reconhecimento para encontrar outros ninjas, mas era uma experiência única, parecia mergulhar em meu chakra.

Minha mãe soltou um sorriso ao ver que meus ombros tinham relaxado e meus olhos não mais forçavam uma "concentração", era sinal que estava aprendendo o real controle do chakra.

Em minha mente sinto um turbilhão de diversas velocidades, movimentos, tamanhos, cores, sentimentos, temperaturas, era uma bagunça total. Mantenho a calma, de uma forma quase que única consigo relaxar e sentir que o ambiente a minha volta tinha mudado, era agora calmo e tranquilo como se tivesse sido teletransportado do inferno ao paraíso.

_Hana!

Assustado, abro os olhos para saber quem me tocava e chamava.

_Parabéns você conseguiu modificar a frequência do teu chakra. Agora continue treinando isso, vá experimentando outras formas de frequência. Sinta-se como uma criança que acaba de ganhar (descobrir) um brinquedo novo. - dizia minha mãe sem conseguir conter a felicidade.

(Fim da primeira parte)


Última edição por Iryo-nin em Qua 21 Set 2011 - 23:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)   [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 10:45

Atenção Iryo. Se tens uma missão à espera de avaliação não podes postar um treino porque pode causar ao fazer-se as duas avaliações ao mesmo tempo.

Avaliação Suspensa até a Missão ser avaliada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)   [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 12:11

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) 422692 não sabia dessa, sorry

Agora a missão já foi avaliada [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) 825214

Alguém pode avaliar aqui por gentileza^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)   [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 19:56

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,75
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 0,25
Genjutsu: 7,25
Selos: 4,75
Trabalho de Equipa: 2,5

Habilitações Corporais
Força: 0
Agilidade: 3,75
Controlo de Chakra: 5,25 +1 =6.25
Raciocínio: 2,25 +0.5 = 2.75
Constituição: 4

TP: 1.5/5

Comentário: Não havia muito para avaliar por isso recompensei com mais alguns pontos por estar um treino interessante e por mostrares esforço. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)   [Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Treino 3 - Concentração é a chave (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 4 - Concentração é a chave (Parte 2)
» [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)
» [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)
» [Hana] Treino 22 - Treino em Kiri
» [Hana] Treino 21 - Let's Go!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }