Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 22 - Treino normal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 22 - Treino normal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 22 - Treino normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 22 - Treino normal Empty
MensagemAssunto: Treino 22 - Treino normal   Treino 22 - Treino normal Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 21:31

Acordava e olhava pelo céu. O sol acabara de aparecer dando os seus primeiros e belos raios de sol. Apetecia-me treinar, como a rapariga ainda estava a dormir eu não pude contar com ela, então levanto-me e parto para um clarão no meio da floresta a fim de tentar treinar alguma coisa.
-Ora, hoje não estou muito inspirado… - Suspiro antes de fazer uns selos, concentrar chakra e pronunciar – Karasu Bunshin no Jutsu!
De imediato cinco réplicas surgem à minha volta. Todas elas meio que sonolentas e a resmungarem se estas eram horas de as acordar. Algo fútil para mim então decido ignorar os pequenos comentários.
-Vamos brincar um pouco, preparem-se pois vou fazer-vos uma onda de ataques! – Exclamo dando um salto para trás e desaparecendo nuns arbustos.
As réplicas trocam olhares confusos entre si enquanto eu começo a preparar algum tipo de estratégia.
- Kasumi Jūsha no Jutsu… - Murmuro enquanto centralizo chakra na cabeça e faço uns gestos com as mãos.
A seguir à “perfomance”, múltiplos clones feitos de óleos saem de troncos e do chão começando a rodear os KB. Alguns desembainham as suas katanas, outros simplesmente pretendem usar a própria força física. Assim começa a guerra entre os clones criados para mim, apesar de ser só um Genjutsu, os KB só notaram quando reparavam na “regeneração”.
-Vou aproveitar agora… - Penso centrando chakra nos pulmões e fazendo uns movimentos com as mãos rápidos enquanto grito - Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Exalo uma bola de fogo gigante, esta percorre o campo, quando atinge causa um denso fumo que se espalha pelas folhagens das árvores.
O fumo acaba por se desvanecer, não oiço o típico som dos clones a desaparecer ou os corvos a esvoaçar por cima da minha cabeça. E quando olho para o campo, estava completamente vazio! Só acertei no Genjutsu, todos os outros aparentam ter escapado.
-Hora da caça! – Grito desembainhando a katana alegremente.
Atiro-me do ramo abaixo e rapidamente oiço uma shuriken a vir na minha direcção, com um elegante rodopio para o lado, consigo rebater o pequeno arremesso com a minha lâmina. Activo o Sharingan e ao mesmo tempo consigo detectar o inimigo, estava por detrás de um tronco enquanto me observava de esquinado. Retiro duas shuriken do meu bolso e ato-lhes com um pouco de fio, atiro as pequenas armas em direcção ao tronco, dedilho um pouco (Sōshuriken no Jutsu) e mudo a direcção dos arremessos para que estes contornassem a árvore e atingissem o KB desfazendo-se em corvos que esvoaçam para longe.
-Menos um… - Penso enquanto olho ao meu redor à procura de outro KB qualquer.
Dou um passo em frente, oiço um remexer de folhas em cima de mim. Olho para cima e vejo um KB por cima de umas folhas a olhar para mim enquanto fazia uns selos rapidamente. Um círculo de folhas começa a rodear-me e entro num Genjutsu. À minha frente vejo uma rapariga, não a reconheço de lado nenhum, mas esta fora um alvo de inúmeras kunais pois estava completamente a sangrar.
-T-tsutao…kun… Ajud…a…me.. – Gaguejava enquanto se ajoelhava no chão completamente fraca.
-Não te conheço de lado nenhum, já estou farto de ouvir esse nome de Tsutao! – Resmungo fazendo um selo e reunindo chakra na cabeça – KAI! – A rapariga chorava para mim, mas vejo a sua imagem a distorcer-se lentamente, volto à realidade vendo o KB de outrora.
Sem hesitar, cravo a minha lâmina na barriga da réplica que se desfaz em corvos e começam a rodear à minha volta. Nunca tinha sentido esta sensação, e tinha pena dos meus inimigos, estes corvos realmente perturbam uma pessoa. Mexo com os braços freneticamente quando os corvos finalmente saem da minha frente. Mas já era tarde, só me sinto a ser atingido por um soco na face e projectado contra o chão. Olho de lado e vejo outro KB a fazer-me frente. Limpo a boca e aponto a katana na sua direcção, começo a tentar acertar-lhe com a lâmina enquanto este se desviava para o lado. Depois o clone retira uma kunai do bolso e fazia-me múltiplos ataques enquanto eu me desviava para os lados a tentar evitá-lo. O KB acaba por tropeçar num dos seus ataques doidos e eu simplesmente cravo-lhe com a katana nas costas, acaba por se desfazer em corvos que se afastam de mim rapidamente.
-Só faltam dois… - Penso enquanto continuo a olhar para os meus lados.
Corro, mas vejo um KB a passear calmamente não muito afastado de mim, escondo-me por detrás de um tronco para que ele não me visse. Mas enquanto estou escondido, outro KB avistara-me e começara a correr na minha direcção com a katana em riste. Só reparo nele quando este grita: “AH!”. Consigo abaixar-me a tempo deixando a sua lâmina raspar no tronco da árvore. Enquanto abaixado junto chakra nos pulmões e exalo uma grande onda de fogo estorricando o clone por completo (Katon: Dai Endan). O problema era que o KB de qual eu me estava a esconder, viu o fogo a ser exalado e aproxima-se do ocorrido. Quando me vê atira uma kunai, como eu estava de costas não me apercebo do ataque, mas por sorte a kunai só raspa no meu ombro cortando um pouco da camisola e deixando uma marca, ajoelho-me queixando-me de dores enquanto olho para trás, nos olhos do KB.
-Vais morrer! – Bramo aglomerando um resto do meu chakra na cabeça enquanto murmuro – Shikumi no Jutsu…
Sem se aperceber a réplica já estava dentro da ilusão a sofrer inúmeras torturas. Levanto-me calmamente e corto a cabeça dele num movimento rápido, mas eficaz, este desfaz-se num fumo branco que era afastado pelo bater de asas dos últimos corvos daquela manhã.
-Ah, mais um treino… - Murmuro enquanto me encosto a uma árvore totalmente exausto. Que pena, pensei que ia exigir mais da minha força… Fica para a próxima…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 22 - Treino normal Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 22 - Treino normal   Treino 22 - Treino normal Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 15:57

Tsutao Uchiha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 22,25 + 0,5 = 22,75
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu 16,75 + 0,75 = 17,5
Genjutsu: 13,75 + 0,5 = 14,25
Selos: 19,5 + 0,5 = 20
Trabalho de Equipa: 3,25

Habilitações Corporais:

Força: 7
Agilidade: 10,75 + 0,5 = 11,25
Controlo de Chakra: 29 + 0,75 = 29,75
Raciocínio: 7
Constituição: 10,5 + 0,25 = 10,75

Total: 3,75/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 22 - Treino normal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino - Um dia normal
» T3 - Uma noite normal, ou não.
» [Filler2] Normal ou Anormal!?
» Missão Normal de Rank C
» Missão normal Rank D - Velhota Necessitada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }