Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 27 - A Sombra e o Trovão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 27 - A Sombra e o Trovão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 27 - A Sombra e o Trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 27 - A Sombra e o Trovão Empty
MensagemAssunto: Filler 27 - A Sombra e o Trovão   Filler 27 - A Sombra e o Trovão Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 12:58

“Encontro-me agora com duas figuras que não me eram estranhas, estas lutavam entre si, de um lado trovões faiscavam por todos os cantos, do outro lado ouvia-se a música da morte que controlava três demónios. Podia dizer que ia ser uma luta renhida…”

De um lado, inúmeras faíscas eram disparadas, o alvo dá um ligeiro rodopio para o lado evitando o ataque. Coloca uma flauta a boca e começa a tocar uma melodia estranha, três gigantes erguem-se das sombras e começam a atacar o sujeito usuário de Raiton. Este vai dando saltos para trás evitando os ataques sucessivos dos gigantes que o perseguem, mas este era rápido e consegue tomar um pouco de distância. Longe dos demónios, pára e faz um selo especial, dos seus pés é projectada uma sombra que, quando se conecta à sombra dos gigantes, estes ficam interligados, mercês às ordens do Nara.
-Agora vou-te matar! – Exclama tentando ganhar controlo total sobre as criaturas gigantes à frente dele.
O controlador das bestas faz um selo e estas desaparecem numa nuvem de fumo instantaneamente. O Nara acaba por mostrar uma cara espantada, mas depressa se recompõe perante o inimigo à sua frente. Decido sair da penumbra onde eu estava escondido e dar de caras para os dois Shinobis que lutavam, estes olham de alto a baixo e ambos me reconhecem.
-Tsutao… san? – Pergunta-se o Nara saindo da sombra até uma zona mais iluminada, podia ver-se as roupas cobertas de sangue, provavelmente ele foi o assassino de todos os homens que eu vira atrás, e uma hitaiate de Konoha.
-Então o Tsutao decidiu dar a cara! – Exclama o inimigo do Nara mostrando a sua cara de igual forma, era aquele adulto que controlava os gigantes que eu conhecera a noite passada e que me tinha causado tantos problemas – Veio visitar a minha parcela!
-Tsutao o que fazes aqui? – Pergunta-me o usuário de Raiton impaciente pela minha resposta.
-Parem de me chamar Tsutao fodace! – Grito desembainhando a katana considerando ambos os Shinobi como meus inimigos e activando o meu Sharingan – Chamo-me Kouta, KOUTA!
Miyuki decide esconder-se por detrás de uns escombros a meu pedido, caso algo corresse mal ela iria cobrir-me de qualquer tipo de ataque e levar-me para um sítio seguro.
-Nani? – Pergunta o Nara após ouvir a minha resposta, este tinha a certeza que me conhecia mas eu continuava a negá-lo descaradamente, apesar de me parecer bem familiar – Sou eu, o Daisaka! – Apresenta-se o Nara tentando explicar a situação…
Após ouvir a palavra “Daisaka”, sinto uma enorme dor no braço esquerdo. Este arde como se fosse explodir, dominado pelo incómodo, ajoelho-me em pleno chão enquanto encosto a mão ao braço. De seguida vem-me uma enorme dor de cabeça, era como se inúmeras coisas começassem a entrar-me para o cérebro e eu não tivesse a capacidade de formatá-las todas, lentamente sinto-me a desmaiar e a cair no chão. A última coisa que oiço é a Kaguya a gritar pelo meu nome.

Noutro lado…

-Saikosai-bi-sama, a transferência correu como planeado? – Pergunta um vulto ajoelhado perante o famoso líder da Shin no San, este que estava sentado numa poltrona majestosamente.
-Hai… O Tsutao parece conseguir adaptar-se a este Jutsu. Com isto ele já deve de conseguir usar umas novas habilidades… - Comenta o homem enquanto massaja o seu queixo pensativo.

Em Taki…

Daisaka dá um salto e aproxima-se do meu corpo, com uma kunai, corta a manga da minha camisola exibindo o meu braço por completo. Depois olha com rancor para o Flautista enquanto corta a manga da sua camisola de igual forma.
-Nem acredito que vocês fizeram o mesmo ao rapaz! – Grita o ex-sensei exibindo um kai no seu braço que significa “Jutsu”, que por acaso eu partilhava tal decoração no meu braço esquerdo.
-Com que então tu também já foste um protótipo nosso? – Pergunta o Flautista atirando a sua flauta para o lado e desembainhando a sua katana.
O Nara não responde, simplesmente levanta-se e atira a kunai furtivamente. O inimigo desvia a cara para o lado deixando o pequeno arremesso passar completamente ao lado, mas Daisaka já estava em movimento. Sem o líder da parcela se aperceber, o Nara já estava a acertar-lhe com um soco na barriga, que era seguido por um soco no queixo projectando o inimigo contra a parede. O Jounnin ainda faz um par de selos criando uma espada de água com um Jutsu Suiton exibindo a fúria nos seus olhos.
-Vou te espancar tanto que vais verter sangue pelos olhos! – Grita correndo na direcção do inimigo que ainda não se tinha recuperado do ataque anterior.
O Flautista levanta-se e já se vê na intersecção de outro ataque, bloqueia-o com a sua katana, assim Daisaka e o Líder ficam frente a frente, separados por duas espadas. Mas o Jounnin era inteligente, deixa a sua espada dissolver-se em água, como o Líder não esperava por isso, é apanhado de surpresa e acaba por ser acertado com um pontapé na face sendo atirado de novo para os escombros. O usuário de Raiton ainda dá um salto para trás e ao mesmo tempo pega em duas kunais, cria uma esfera de electricidade quando cruza ambas as armas, tal esfera é atirada contra o inimigo que sofria sucessivos ataques sem as habilidades de se defender e vendo-se rodeado por uma espectáculo de luzes e faíscas.
-Ter morto quase todos os homens desta parcela deixou exausto… - Reflecte Daisaka enquanto mostrava sinais de cansaço e se escondia por detrás de um pilar a repensar a sua estratégia.
-Goshujin-sama, acorde. Por favor acorde! – Gritava a rapariga enquanto remexia no meu corpo freneticamente.
Eu continuava desmaiado, após os efeitos de um Jutsu usado pelo Saikosai-bi nunca se sabia o que poderia me acontecer. Só sei que a dor de cabeça já me tinha passado e, não sei o porquê, sentia-me diferente, com mais conhecimentos. Mas mesmo assim continuava desmaiado sem conseguir acordar deixando algumas pessoas preocupadas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 27 - A Sombra e o Trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - A Sombra e o Trovão   Filler 27 - A Sombra e o Trovão Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 17:45

Ainda falas do meu Sensei. O Daisaka transformou a parcela de Taki num autêntico talho! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 27 - A Sombra e o Trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - A Sombra e o Trovão   Filler 27 - A Sombra e o Trovão Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 20:48

Que posso dizer? Ele é filho do Chuck Norris xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 27 - A Sombra e o Trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - A Sombra e o Trovão   Filler 27 - A Sombra e o Trovão Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 10:26

"Vou-te dar tanta porrada que vais verter sangue pelos olhos", loool isso é que é pancada a sério xd

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler 27 - A Sombra e o Trovão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - A Sombra e o Trovão   Filler 27 - A Sombra e o Trovão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 27 - A Sombra e o Trovão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A Luz e A Sombra - Filler 1
» Filler 7 - O problema da sombra
» [Filler 1] Nova sombra paira sobre Kumo
» [Filler 32] - "Farto de ficar na sombra, como se me tratasse da criança com quem ninguém quer brincar."
» Rinkusu: Filler 4 - "Sombra desconhecida"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }