Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino VIII] - Hikaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino VIII] - Hikaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino VIII] - Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino VIII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: [Treino VIII] - Hikaru   [Treino VIII] - Hikaru Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 2:20



Caminhava até o local de treino, desta vez era uma área plana, só que com fortes ventanias, ficava ao leste de Sunagakure.
O treino desta vez seria diferente iria treinar com o auxilio da honrada Hokage, Tsunade-Sama.
Chegava ao local, Tsunade não havia chegado, achei melhor me preparar, então ficava simulando alguns selos de mãos, começava com velocidade mediana, partindo para a média e depois acelerava um pouquinho.

-Acho que cheguei cedo demais.Murmurava comigo mesmo.

Passava alguns minutos, logo escutava um grito em meu ouvido:
-Yooo!Chegou cedo demais Hikaru.

-Sim, desculpe Tsunade-Sama.

-Tudo bem, Hikaru vamos começar com a aula teórica.
-Hai!

-Qual o principal dever de um ninja médico, além de auxiliar sua equipe?

-Ficar fora da batalha e só ajudar com os ferimentos?Dizia preocupado, estava inseguro demais, talvez a voz intimidadora dessa mulher, ou medo de que ela se enfureça.

-ERRADOOO!!!Ela exclamava.

Um Meddinin deve aprender á esquivar de ataques e se proteger.

-Por quê?Dizia sem entender nada.

-Se você se ferir quem vai cuidar do resto da equipe?

Aquilo caia como um baque para mim, algo tão simples que eu nunca tinha notado, em missões sempre costumo me proteger com o auxilio de Ryohei, e sempre dou suporte, eram missões pequenas, ainda não enfrentamos poderosos shinobis, nem ficamos feridos á ponto de morrer.
-Hikaru escute bem, eu vou te atacar, e você vai ter que esquivar de meus ataques, não vou pegar NADA, leve!

Ela exclamava já se afastando, me levantava, o vento estava potente á ponto de arrastar nossos corpos, efetuava selos canalizando chakra em ambos os pés, podendo fixá-los na areia, era o Kinobori no Jutsu, Tsunade fazia a mesma coisa.

-AHHH!Tsunade corria em minha direção saltava elevando a perna e mirava meu corpo, ao ver aquilo saltava para trás, seu pé atingia a areia, em um enorme estrondo, voava uma boa quantidade de areia para todo lado, fechava ambos os olhos evitando a entrada da areia, mas Tsunade vinha com tudo, e aplicava um soco em meu tórax, lançando meu corpo longe.
-Por que foi fechar os olhos enquanto o inimigo esta na sua frente?!

Meu corpo era lançado contra a areia, estava com fortes dores no tórax, levantava, fixava meus pés na areia com o auxilio do Kinobori, Tsunade já vinha novamente dessa vez queria atingir meu corpo com um soco, ao vê-la vindo em minha direção saltava para esquerda, me distanciando há cerca de 5 metros de onde eu estava, sacava uma Kunai com Kibaku Fuda, lançava-a na direção de Tsunade e em meio de um selo explodia o projétil, já pousava no solo, Tsunade ao ver o selo girava para a esquerda já partindo contra mim em meio à fumaça aplicando-me um soco no ombro, novamente era lançado longe a areia amortecia minha queda.
Como você é mole, não imaginou que eu poderia aproveitar a fumaça?Não adianta fugir sem ter um plano. Pelo menos aprendeu a técnica que eu te passei no ultimo treino?
-Urggh..

Levantava-me, Tsunade partia novamente, dessa vez com um chute mirando minha cabeça, esperava-a como se fosse enfrentá-la de frente, assim sacava de minha bolsa transversal três Kunais presas á fios de Nylon, lançava-as contra Tsunade, o vento mesclado á areia fazia com que os nylons não fossem notados Tsunade repelia as Kunais pela lateral da parte cega com palmadas, quando as kunais eram repelidas manipulava o nylon para que contornasse seu corpo, de modo que prendesse seus braços ao seu tórax.

-Esperto, mas muito simples. Ela dizia com um sorriso no em sua boca e apenas com força bruta ela frouxava o nylon lançando-o para o lado, efetuava selos e antes no nylon estourar, as Kunais eram cobertas por chakra, assim manipulava-as enviando-as contra Tsunade.

-Shou Shuu Jin!!

A mulher sorriu novamente, girou e com as palmas da mão bateu na argola da Kunai com tremenda força lançando-as no solo, e saltou, pisando sobre elas amassando-as.
Nossa.

Ficava impressionado, Tsunade corria novamente contra meu corpo, com um soco, canalizava chakra em meu punho, ia enfrentá-la de uma vez, quando o soco dela ia atingir meu corpo, socava seu punho com o meu, logo ela se afastava sendo impulsionada pelo meu punho.

-Oukashou!!

-Sorte sua que não estou usando ¼ de meu poder.Ela dizia sarcasticamente vindo novamente contra mim, dessa vez ela parecia motivada, girava as pernas para esquerda juntamente ao meu corpo em 180° já saltando para trás, a pressão do soco era tanta que o solo da área tremia, se eu fosse acertado por um único golpe, com certeza fraturaria algo.

Efetuava selos, logo utilizava um Genjutsu, dez cópias de mim apareciam, emergiam do solo e começavam á atacar Tsunade, camuflava-me entre eles, Tsunade batia em todos apenas com Taijutsu pesados, socos, chutes, e eles apenas se multiplicavam.

Achava estranho uma Kunoichi daquele nível cair em um Genjutsu tão simples, mas não poderia perder tempo retirava o cantil de minha bolsa lançando sua água no ar, efetuava selos e uma densa nevoa invadia o local, iria durar apenas dois minutos, o vento era tamanho que logo, logo a nevoa iria ser dispersada.

Sacava três shurikens, lançando-as nas costas de Tsunade, para minha surpresa ela vira para trás canalizando chakra no punho golpeava o ar repelindo as shurikens apenas com a pressão de seu corpo, logo o Genjutsu dispersava-se, Tsunade estava ciente desde o começo da minha estratégia.
-Acha mesmo que uma técnica dessas vai me deter?Inclusive essa nevoa chata?
Tsunade partia contra mim tentando golpear-me com socos, mesmo com a nevoa, ela poderia escutar o som de meus passos na areia, e já havia percebido meus tipos de movimentos.
Agachava fazendo o soco passar reto, mas para minha surpresa ela descia o punho em direção ao meu crânio, não havia tempo para esquivar, canalizava chakra no punho golpeando o punho de Tsunade, o impacto era tremendo, tanto que a areia era lançada para os lados, a pressão era grande, Tsunade recuava e eu me levantava.

-Oukashou!!

Tsunade partia contra mim novamente, saltava para a esquerda me distanciando há cerca de 5 metros, ela percebia meu movimento, sua velocidade era tamanha, não havia tempo de esquivar, sacava uma Kibaku Fuda lançando-a no ar explodindo-a, de modo que a explosão me desse propulsão para outro local, meu corpo impactava-se contra a areia, levantava-me, Tsunade recuava, o som da explosão camuflou o som de minha queda, ela não fazia idéia de onde eu estava.
-Preciso acabar com isso agora. Pensava.
Saquei uma Kunai, lancei a mesma contra a areia de modo que simulasse o barulho de um passo, Tsunade corria para direção da Kunai tentanto golpea-lá com um soco pensando que seria eu, naquele momento canalizava meu chakra no punho partindo contra Tsunade visando golpea-la nas costas, surpreendentemente ela se deita deixando meu corpo passar reto chutava meu tórax lançando-me no ar, movia-me naquele momento em meio de um rodopio, cruzava ambos os braços á frente do tórax que agora se chocava com o punho da mulher, tomava impulso após aquele golpe, pousando em cima da Duna -Sem chances, ela é um monstro - Pensava, já efetuava cerca de cinco selos de mão, pós aquilo sacava um longo ayatsuito com 5 kunais, as mesmas eram envolvidas por meu chakra, e assim ao meu comando eram enviadas contra a mulher, o corpo dela se movia para esquerda, em meio de um vulto aparecia por trás da mesmas apanhando a kunai que naquele momento passava ao meu lado, a kunai que havia sido lançada, iria apunhala-lá pela costa com a arma, porém exitava, não gostava de ferir alguém muito menos Tsunade-Sama.

-Nunca exite em ferir o oponente! - Após essa frase eu era lançado para trás, mal sabia o que havia me atingido, já estava sem folego, agachava-me, mantendo-me semi-ajoelhado, procurando recuperar o folego - Como você fez aquele combo? - Dizia a loira fechando o punho que agora era envolvido por uma camada de chakra. - Simples - Respondi.
Quando efetuei o selo canalizei meu chakra por todo o corpo, e liberei, podendo utilizar os jutsus em seguida, conversão e controle, tudo o que me ensinou. - Ao término da explicação levantei-me, meu punho era envolvido por chakra, um vórtice de areia me envolvia, era o Shunshin no Jutsu, em meio de um vulto aparecia á frente de Tsunade, meu punho era envolvido por uma grossa camada de chakra.

-Oukashou! - Naquele momento Tsunade envolvia meu punho com sua mão, barrava-o sem ter a menor dificuldade, lançava-me contra a base da duna, já estava desgastado, após o impacto tudo ficava escuro, perdia a consciência.

-Eii acorde!
Acordava com o corpo dolorido meio tonto, quando acordava estava em minha casa na minha cama e Tonton ao meu lado.

-Quero que você me encontre amanhã cedo no hospital.

-Hai.

O treino de hoje foi duro, mas o sentimento de satisfação era grande, e a dor de cabeça também.
-MÃEEE ME TRAZ UM ANALGÉSICO!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Treino VIII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino VIII] - Hikaru   [Treino VIII] - Hikaru Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 22:08

Hikaru

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,5 + 0,25 = 7,75
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 7,25 + 0,5 = 7,75
Trabalho de Equipa: 2,25

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 6,25 + 0,25 = 6,5
Controlo de Chakra: 14,75 + 1 = 15,75
Raciocínio: 9 + 0,25 = 9,25
Constituição: 3,5 + 1 = 4,5

Total: 4,75/5

Antes de usares uma personagem da série tens de a reservar neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t5834p165-reserva-de-personagens-secundarias-originais-da-serie-anime-mangaetc

Tem atenção a isso nos próximos textos e não voltes a usar personagens originais sem antes as reservares (principalmente se estas não pertencerem há tua vila ou já estiverem reservadas).

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino VIII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino VIII] - Hikaru   [Treino VIII] - Hikaru Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 23:01

Desculpe, é que da ultima vez que eu loguei ela estava reservada para mim.

Joga NarutoArena?Não sou bom nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino VIII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino VIII] - Hikaru   [Treino VIII] - Hikaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino VIII] - Hikaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino IV] - Hikaru
» [Treino II] - Hikaru
» [Treino VII] - Hikaru
» [Treino III] - Hikaru
» [Treino VII] - Hikaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }