Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Espiar com a ANBU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 10:11

Yamato precisa de Chunnins para o acompanharem numa missão de espionagem a Amegakure.
A vila recentemente têm agido por suspeitas e não se sabe o que se tem feito, a vossa missão é acompanhar o capitão do 1º esquadrão da ANBU numa missão de espionagem até amegakure no sato. Não deixem ser vistos por ninguém.

Número mínimo de pessoas: 3 Rank Chuunin

Número máximo de pessoas: 4 Rank Chunnin

Recompensa: 600 Ryo e 1 sroll + 1 Ponto de Cumprimento

personagem Bonus: Yamato/Tenzou
Pessoas inscritas:Akon/Suzuki, Kutzu Dai, Kazuki Hitsuyaga


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 3 Jan 2009 - 18:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 0:52

Bem vou me inscrever nessa para começar bem o ano ^^
Enquanto Ninguem vem...eu vou treinar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 17:53

Uma hipótese de confrontar Pein?!

'TOU DENTRO!


( enquanto não vem o 3º membro aproveito para uns fillerszitos^^ )
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 17:59

Alinho também.

((antes de começar a missão posto um treino)).^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 19:09

Datte quando acabares avisa começando a post xP

1ºKazuki
2ºDai
3ºAkon(Suzuki não vai )
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 2:12

Kazuki dirige-se ao escritório do Hokage, desejava fazer uma missão, a tempos que não fazia, seria a sua primeira como chuunin, mas não a primeira de rank C.
Pouco depois de ter caminhado, entra ao escritório cumprimentando alguns jounins que lá se encontravam.
- Ah, Kazuki Hitsuyaga, pelos vistos estás cá para uma missão, presumo que tenha a correcta para ti, pega este papel e dirija-se ao portão.
Loki parecia estar com pressa, então kazuki sem abrir a boca, pegou o papel e dirigiu-se para o portão.
Chegado lá encontrou Kutzu Dai, deitado no muro a apreciar as nuvens.
Kazuki pegou uma pedra e lançou contra ele, este desviou-se rapidamente e desceu do muro.
- Boas, Dai-san, presumo que estejas a espera de alguém. – Disse Kazuki
- Hai, estou a espera dos meus dois colegas e um taichou da anbu. – Respondeu
- Hmm, eu estou aqui pelo mesmo propósito, então deves ir comigo na mesma missão. – Disse kazuki quando uma voz soa dos fundos.
KAZUKI!!; DAI. – Era Akon Gritando, estava só e não acompanhado pelo seu lobo como habitual.
- Akon san, que fazes aqui sem o suzuki! Ele está doente! – Perguntou Kazuki.
- não kazuki san, o Akon vai na missão conosco. – Respondeu Dai sorrindo.
- hmm, está bem, talvez achas que não seja necessário levar o suzuki em uma missão dessas, mas tudo bem, conta com a minha ajuda no que puderes. – Disse Kazuki.
- Pelos vistos o taichou ainda não chegou, vamos esperar por ele então. – disse Akon.
E lá ficaram a espera do capitão que iria chefiar a missão. Meia hora depois, o estômago de kazuki começou a roncar.
- Hmmm, isso me diz que alguém tem fome, não podes ir com esse estômago barulhento. – Disse Dai.
- Por isso eu trouxe-lhe comida. – Disse yamato atirando um saco com uma sanduíche preparada.
- Yamato taichou, então vai connosco nesta missão? – Perguntou Akon.
- sim, Fui eu mesmo que seleccionei vocês por isso assim que o kazuki acabar sanduíche, vamos nos meter para amegakure, aproveitem e verifiquem o vosso equipamento. – Pediu.
Os Shinobis…

(( Desculpem o tamanho pequeno, estou mesmo a falta de inspiração))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 19:53

… partiram na direcção que Yamato lhes indicou:
- Não nos foram dadas as indicações concretas das missões Taichou – pergunta Kazuki – Tem certamente algo a ver com a Akatsuki…
A referência àquele nome levou Dai a ficar obviamente incomodado, mas tentou passar despercebido.
- Hai… Recebemos informações seguras que tem estado a haver vários comportamentos estranhos em Amegakure. Hokage-sama pensa que talvez a Akatsuki esteja a planear algo em grande. De qualquer maneira, vamos apenas recolher informações e devemos evitar entrar em combate por isso não teremos de correr demasiados riscos.
Os três chuunin assentiram e prosseguiram na viagem. Após um longo tempo de silêncio, é Dai quem retoma a conversa:
- Taichou, pelo que me informei sobre Amegakure, aquele…. A chuva é utilizado como detector, certo?
- Certo – respondeu Yamato notando a diferença no tom de voz de Dai a meio da frase
- Então como é que podemos entrar? – apressou-se Akon
- Bem… teremos duas opções – começou o Anbu – Se Pein ainda não estiver em Amegakure, o que facilitaria bastante as coisas para nós, não nos aproximaremos muito da aldeia, mantendo-nos ainda em redor tentando compreender a situação. Caso isto não se verifique, tentaremos entrar despercebidos e averiguar a natureza dos comportamentos estranhos que têm resultado ultimamente.
Após várias horas de rápida e silenciosa movimentação, chegam por fim a poucos metros da fronteira. Yamato manda-os parar, gesto que eles efectuaram de imediato:
- A partir daqui iremos reduzir o nosso passo e caminhar o mais lentamente possível. É bastante provável que existam ninjas na fronteira adiante, especialmente com a rigorosa e estrita supervisão dos visitantes – Avisou Yamato – Tenham sempre em conta que poderemos entrar em confronto com ninjas e Amegakure tem uma quota elevada de ninjas dotados. Atenção a todos os passos.
- Até parece que somos alguns Gennins.. – respondeu Akon num tom de brincadeira.
Yamato ignorou e prosseguiu:
- Agora vou vos dizer a totalidade da nossa operação. Para cobrirmos ambas as hipóteses de caso Pein já esteja em Amegakure ou não, não vamos entrar na vila. Vamos prosseguir à aproximação do lado norte e rondar os arredores. Caso seja preciso, anulamos qualquer ninja de guarda que não dê a entender que seja demasiado forte. Recolhemos o material de estudo e voltamos para Konoha sem confusão. Entendido?
- Hai – responderam os 3 em uníssono, apesar de se notar um tom de desilusão por não entrarem em combate.
Preparavam-se para partir quando Yamato fala:
- Talvez seja melhor transformarmos em outros ninjas – mas parou a frase e franziu o sobrolho.
- Boa, assim não somos apanh… - Começou Akon antes de ser interrompido.
- Acharam-nos – sussurrou Yamato pondo-se em posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 22:21

Ouve-se uma trompeta, parecendo o alarme de inimigos…e Yamato chama logo atenção aos seus rapazes.
Dai- Como deram por nós?
Kazuki- Não sei…
Akon já estava com as blades na mãos e preparado para uma luta
Yamato- Tenham calma…principalmente tu Akon, guarda as tuas blades …Os guardas não estão agir normalmente, reparem…
Os 3 Ninjas vem os movimentos das tropas e reparam como o seu Capitão, que os soldados eram bastantes novos, deviam ter por volta dos 11/13 anos…
Akon- Isso é a segurança daqui?! –Diz Akon espantando..,
Kazuki- Akon acho que não percebes-te…
Dai- Eles estão a ser treinados…
Akon-Então não admira-me que dêem o alarme, é só um treino…
Yamato-Pode ser um treino, mas isso podia ser um verdadeiro alarme e a missão estaria estragada…e acho que temos que descobrir mais coisas sobre esses mini-soldados…isso não me cheira bem…
Capitão e Ninjas andam lentamente pelos arbustos, seguindo os soldados, vêem eles todos em filas á frente de um homem, com armadura e armas, parecia bastante em forma …ai começa um discurso…mas como os Rapazes e o Capitão não conseguia ouvir bem…
Yamato-Bolas…agora é que dava jeito ouvir o que ele vai dizer
Akon-Acho que consigo ajudar…DOAOKAMI
Doaokami aumentas bastantes as habilidades ,e uma delas era a audição, ficando consertando, Akon repente as palavras do Homem…
Akon- «…Para sermos homens fortes, temos de estar atentos a todo…Voçês são uma vergonha, eu com a vossa idade já dominava uma espada ou um lança…Vocês não correram os 10 km do dia…Troca a correr seus camelos e…»
Yamato- Podes parar Akon…Já se percebeu a situação e agora temos informa-nos mais…por isso chegou o momento de dividi-nos, * dá pequeno micro a Dai * esse micro é para eu escutar se houver um problema ou outra coisa…Dai ficas com o Akon e o Kazuki vem comigo, para recolher mais informação
Dai- Akon e eu fazemos o quê?
Yamato- Sigam as crianças, para ver se descobrem mais alguma coisa…Algum problema é informar...Alguma duvida? Não?!Então boa sorte…
E ai os 2 grupos separam-se…
((Força datte puxa pela cabeça kakaka xP))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSex 9 Jan 2009 - 13:56

Akon e Dai, separaram-se de Yamato e Kazuki seguindo cautelosamente o grupo das crianças enquanto que Yamato e Kazuki iam para a vila de amegakure.
- Estamos a 500 metros da vila, sei que esta possui um sistema de rastejamentos, alguém lá de dentro faz um jutsu para que chova na vila, se te molhares na chuva és detectado, por isso não podemos arriscar entrar assim. – Disse Yamato.
- Vamos observar a vila de fora por alguns bons minutos, assim teremos uma ideia de concreto. – Sugeriu Kazuki
Yamato e Kazuki aproximaram-se um pouco mais dos portões da vila e observaram-na por 30 minutos, nos primeiros 15 minutos choveu, e passado mais 15 minutos voltou a chover, kazuki aproximou-se de yamato.
- Tive uma ideia, temos de capturar dois ninjas do lado de fora, e fazer henge no jutsu, assim podemos entrar na cidade sem se preocupar, pois quando voltar a chover só irão registar o mesmo número de ninjas da vila e a sua estatura física também. – Disse Kazuki.
- Bem pensado, como vamos nos fazer passar por eles, seremos registados como ninjas de amegakure, muito bem kazuki, não esperemos mais e capturemos 2 ninjas que estejam de vigia. – Disse Yamato.
Dirigiram-se cautelosamente para a entrada, pondo-se controlar qualquer movimento que estivesse diante deles, kazuki viu um dos ninjas a passar perto de umas rochas e sentiu-se interessado.
- Yamato Taichou, eu fico com este. – Disse Kazuki correndo em direcção as pedras, com a ajuda do Iwagakure no Jutsu entra dentro das rochas e ficou a espera que o ninja chegasse perto.
Quando este passou ao seu lado, Kazuki sai das rochas e volta a puxar o ninja para dentro caindo ambos em uma gruta espaçosa.
O ninja levantou-se rapidamente e estava diante de kazuki.
- Espião, não sairás daqui com vida. – Disse o ninja
Kazuki apenas mostrou os dentes sarcasticamente e de seguida respondeu. – Desculpa, mas não vais estar cá para ver. – Disse Kazuki.
O ninja tirou do bolso uma kunai e lançou-a com força contra kazuki que desviou-se com um salto espectacular, sacando 3 kunais da sua bolça, assim que poisou lançou-as contra o ninja de amegakure.
Este por sua vez fez alguns selos e usou o suijinheki para se defender criando uma parede de água impedindo as kunais de passarem.
- muito bom, a tua técnica deve ter uma boa pressão para parares kunais com água. – Disse kazuki. – Mas, será que consegues parar uma espada! – Perguntou Kazuki.
O ninja estava mudo e queria sair do buraco, Kazuki corre contra o Ninja acerando-lhe um soco na cara.
O ninja é atirado para trás e bate com as costas na parede, ao recuperar o fôlego vê 3 shurikens a dirigirem-se contra ele, o ninja rodou para frente evitando as shurikens, mas kazuki já tinha lançado a sujaku para cortar a cabeça do ninja.
Este rapidamente volta a usar suijunheki para evitar o golpe.
- hmm, eu já contava com isso. – Disse Kazuki levantando 2 dedos em ninpou fazendo a espada desviar o curso e dar a volta, espetando no ninja pelas costas.
Quando a parede de água desapareceu, via-se sangue e a lâmina da sujaku atravessando o peito do ninja.
- Desculpa, mas viste a minha face e o meu hitaiyate, não te posso deixar viver. – Disse kazuki repetindo o selo mas citando um jutsu diferente. – Ari Jigoku! – Um redemoinho de areia movediça surgiu por debaixo do ninja imobilizado pela sujaku e começou a ser sugado para a terra.
-Isso não fica assim a vila vai descobrir. – Disse o Ninja.
- Quando descobrirem eu já nem estarei aqui, você já era. – Disse kazuki
O ninja foi totalmente enterrado, kazuki com outro movimento chama a sujaku de volta.
- Hinote Osae é uma técnica bastante útil afinal de conta. – Disse recolhendo a espada e embainhando de volta.
- Agora toca a se usar o jutsu, Henge. – Transformou-se no ninja que acabou de enterrar e saiu do buraco. Yamato já estava a espera de braços cruzados.
- Então conseguiste não é? Bem vou usar o meu henge também. – Disse yamato
Pouco depois estavam os dois disfarçados como ninjas de amegakure, passaram pela segurança sem problemas e entraram em amegakure.
- Tu vais para a montanha, eu verifico o lago, encontramo-nos lá fora onde deixamos os outros. – Disse yamato começando a correr para o lado do lago.
Segundos depois começou a chover em amegakure.
Kazuki dirigiu-se para a montanha passando despercebido sobre os habitantes.
Enquanto isso Akon e Dai…

(( Gomen, ainda não deu para escrever o que há dentro da vila, já que o jiji fugiu e arrastou o yondas com ele XD))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSex 9 Jan 2009 - 19:36

(...) continuavam inertes na tentativa de descobrir mais sobre a situação actual:
- Mas o que se passará aqui? - sussurra Akon
A verdade é que nenhum dos dois sabia, mas foi Dai quem quebrou o silêncio:
- Será… Isto vai parecer demasiado estranho… mas vindo daquele Homem nada me surpreende – e baixou a cabeça interrompendo a frase.
- Que foi? Diz Diz!
- Bem… será que eles estão a criar um… um “exército” de crianças? – disse Dai dando um ênfase particular à palavra soldados.
Ao ouvir isto, Akon soltou uma garagalhada estridente que obrigou Dai a mandá-lo calar pois correriam o risco de ser ouvidos.
- Sinceramente, as coisas que tu dizer… Deves ter bebido pouco, deves. Aquilo, um exército?! – e aponta para as dezenas de pequenas figuras, rodeadas de medo – Nem que fossem 10 milhões, até aquele tal Udon que tem uns 20 anos e ainda anda na academia derrotava.
Essa afirmação esclareceu Dai um pouco, mas apressou-se a contra-argumentar:
- Nós ainda hoje não sabemos o verdadeira poder da Akatsuki e o líder deles é dito governante de Amegakure. Sabemos lá se já não terão conseguido efectuar uma espécie de selo amaldiçoado e produzido em produção de massa…
Pela primeira vez Akon ficou mais sério e chegou mesmo a contemplar a hipótese. Quando parecia começar um pequeno debate entre os dois, o mesmo som que anteriormente se tinha ouvido fez-se soar:
- Que é agora?
- Não sei… mas repara Akon, estão a movimentar-se…
Os pequenos “soldados” aproximavam-se agora de vários ninjas sénior de amegakure , e quase instantaneamente, são espancados por eles. Parecia irreal. Os ninjas adultos esmurravam e pontapeavam os mais novos, desferindo feridas e cortes enquanto se riam e se banqueteavam com aquele espetáculo.
- Mas que…
- Que é que estão eles a fazer?! – Exclamou Akon levando as mãos aos bolsos.
- Não faças isso – advertiu Dai mostrando uma atitude estranhamente segura – é melhor não darmos a conhecer a nossa posição. Estamos em grande desvantagem por isso seria inútil entrar em combate.
Estas palavras fizeram Akon acalmar-se ligeiramente mas rapidamente a situação se transformou:
- Que é aquilo?!
Uma equipa de ninjas médicos apareceu juntos das crianças debilmente conscientes e aplicaram-lhes uma espécie de seringa. De cor verde, o líquido parecia estranhamente pegajoso e bastante denso, mostrando alguma dificuldade em penetrar na carne Humana. Após apenas alguns segundos, os pequenos ninjas começaram a levantar-se sem dificuldades, aparentando não possuírem quaisquer ferimentos. O silêncio que se instalou após os gemidos das crianças foi rompido por o ninja que aparentava ser o “chefe”:
- Parece que estamos lá… Tivemos uma margem de sucesso de quase 100% desta vez! Se conseguirmos fabricar isto em massa, levaremos Amegakure à sua verdadeira glória! – E soqueou o ar.
- Mas que… Eles não estão a criar um exército de crianças… - começou Dai, interrompido logo de imediato por Akon
- Mas sim a usá-las como cobaias para aquela droga!
- Exacto… Temos de comunicar com Yamato-Taichou de imediato!
Dai coloca o auscultador mas apenas ouve ruído.
- Que se passa? – Pergunta Akon
- Não sei… se calhar estamos fora do limite sem fios… Acho que temos de ir ter com Yamato-taichou e com o Kazuki…
Enquanto isso, Yamato e Kazuki conseguem penetrar em Amegakure…
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:44

Kazuki continuava em direcção as montanhas, até chegar perto da entrada, via grupo de médicos a entrarem e a saírem em direcção ao lago e diferentes partes da vila, todos eles carregavam uma espécie de mala.
- hmm, a origem do que lhes obriga a se movimentar deve estar por aqui, preciso ver de mais perto. – Pensou enquanto punha a mão no queixo.
Foi quando viu um escalão de ninjas diferentes a saírem da entrada da montanha, estes tinham outras roupas para serem identificados.
- Pelos vistos, só podem entrar aqui um pessoal restrito para além dos médicos eh?. – Pensou kazuki.
Começou então a fazer selos e disse: - Henge! – Transformou-se em um dos ninjas que viu a sair e escondeu-se em um lugar perto da entrada, depois de alguns minutos dirigiu-se para lá, onde os guardas não fizeram qualquer barramento a sua entrada.
- Essas missões de sigilo são irritantes, começo a ficar incomodado com o que vejo daqui. – Pensava enquanto ia observando um certo líquido pegajoso e esverdeado que encontrava-se em prateleiras e algumas tábuas.
Aproximou-se o suficiente já que tinha pouca gente presente, parecia mais ser um laboratório, e decidiu levar uma amostra do líquido consigo que encontrou dentro de uma das salas.
- Mabashi, porquê estás a levar a amostra do soro da verdade do laboratório, se não és ninja médico? – Perguntou um ninja especial que encontrará kazuki.
- Droga, fui descoberto, tenho mesmo que lutar contra esse tipo. – Pensava kazuki virando-se para ele.
- Hai, vou sair da vila e abandonar todos. – Respondeu kazuki.
- Tu não és mabashi, ele nunca usou essa palavra antes, e muito menos essa bolsa que tens atrás. – Respondeu o Ninja.
Kazuki volta a sua forma normal revelando a sua identidade.
- Ninja de konoha eh? Então vieram bisbilhotar. – afirmou o ninja.
- E depois, vocês já estão sobre suspeitas a muito. – Respondeu kazuki.
O Ninja começou a fazer selos e disse: Suiton, Daibakufu no Jutsu. – Uma grande quantidade de água surigiu arrasando toda sala e kazuki foi obrigado a ficar no tecto usando kinobiri, e sem demora respondeu com uma sequência rápida de selos. – Katon, Housenka no Jutsu. – Uma rajada bolas de fogo foram cuspidas contra o ninja que desviou-se sem dificuldade começando a deixar a sala arruinada.
- É uma sala espaçosa, vamos levar o dia todo. – Disse o ninja correndo para kazuki.
- Akon e Suzuki entraram com o henge no jutsu transformados em ninjas de amegakure para não darem nas vistas.
- Recebo o Sinal do Yamato Taichou em direcção aquele lago, eu vou para lá, akon vai para as montanhas que parece que o kazuki entrou em combate. – Avisou dai separando-se de Akon correndo em direcção ao lago.
-Akon ainda em henge activa o doaokami e começa a correr bastante rápido até chegar a porta onde se encontrava dois guardas, que já desconfiados não o deixaram entrar.
Dai também fora parado por um ninja antes de chegar ao lago.
- Já é o 3 ninja que não parece ser que é que vejo em amegakure, quem sois vós? – - Perguntou o ninja de amegakure para dai tirando a sua foice.
Dai apenas sorriu e revelou o seu disfarce perante o ninja. – Se viste a minha identidade não te posso deixar vivo. – Confirmou dai que já tinha experiência em foices por isso não via o seu adversário como um problema.
Akon já desviava-se do ataque de espada de um dos guardas picando no seu pé com uma das blades e sem deixar o mesmo descansar golpeia-lhe a face com um chute rotatório..

(( Jiji, podes dar continuidade, só postei para não ficar muito comprido e dar um bom sentido a história, como já temos as provas podemos bem lutar um bocado xd, olha, em amegakure chove a cada 15 minutos e já se passaram proximo dos 7 desde que yamato e kazuki entraram até a vossa entrada em ame, se chover serão identificados pelos outros ninjas e seremos capturados. -:xd:))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 12:19

((ja estava quase quase acabar o texto mas ok PS: O Akon não tem Henge e o Suzuki não esta na missão kakaka))

Akon agarra nas cabeças dos guardas e bate uma na outra, livrando deles e continuar seu caminho para ajudar Kazuki…Enquanto isso já se ouvia uns trovões dando sinal da próxima chuva “inimiga”…
Akon –Isso é mau sinal…Tenho que ter com o Kazuki rápido…
Enquanto isso Dai derrota o simples guarda, que esse desiste logo ao primeiro ataque do Dai…
Dai-Trovoada?!Ai…isso esta a ficar perigoso
Dai com o seu aparelho começa a ouvir o Capitão Yamato…
Yamato-Dai vai…BZZZ…Ajudar o Akon e Kazuki…Encontra-nos…BZZZ…Na fronteira de Konoha
Dai-Sim Senhor
Ao vira-se,Dai repara que não ia ajudar agora Akon e Kazuki…
GuardaBig- Onde Vais?…
Dai vê um Guarda Enorme com um Lança Pontiaguda
GuardaBig- Seu Espião,vais morrer…
Dai-*erguendo sua foice*Isso é que vamos ver
Dai dá um golpe mas esse é bloqueado pela lança que o Guarda levava com ele…
Dai-Que força!!!
GuardaBig-Não é por nada que me chamem Big Jark…
Dai dá um rodopio dando pontapés na cabeça do Guarda…Depois dá um salto, mantendo um distancio razoável para o próximo Ataque…
Dai-Espero que sejas …*mandando a foice para o ar*…rápido FUUTON - KAZE NO SENBON
Solta-se varias agulhas de vento das mãos de dai, a grande velocidade…O Guarda como era lento e enorme, poucas foram as agulhas que não acertaram ao guarda…
GuardaBig-Ai seu…
Dai-Tenho pena não lutar contigo mais tempo, porque tempo é o que me falta…
E Dai corre na ultima direcção que viu Akon…
Enquanto ocorreu o pequeno Duelo do Dai,Kazuki estava a defender dos vários ataques de um Ninja
Ninja-SUITON - MIZU KAMIKIRI
Um chicote surge numa das mãos do Ninja e esse usa logo para atacar
Kazuki-DOTON, DOCHUU EIGYO
Kazuki desaparece rapidamente no solo e o Ninja falha o seu ataque…
Ninja-Ahahah…Não penses que escapaste RAITON – GIAN
O ninja saltando dipara da boca um raio que destrói todo o solo e fazendo alguns danos a Kazuki…
Kazuki-Seu Sacana…Dominas Raiton também…
Ninja- Pensavas que ias dar-me mais guerra…
Kazuki-Eu dou-te a Guerra ,KATON- GOUKAKYUU NO JUTSU
Uma Bola de Fogo vai contra o Ninja mas esse não fica parado…
Ninja-SUITON – SUIJINHEKI
Uma barreia de agua ergue-se, fazendo a bola de fogo parar mas essa mesma barreia cai em cima de Kazuki…
Kazuki levantando-se, coberto de agua, enquanto o Ninja aparece mesmo á frente e de mão esticada dizendo:
Ninja-SUITON - SUIROU NO JUTSU
Quando Kazuki ia reagir, já era tarde de mais…Estava dentro de uma enorme bolha de agua…dura com aço…Kazuki tenta manter a calma para o ar não gastar-se…
Ninja-Não tens importes… esse é o teu fim…ahahahah
Kazuki-*pensamento*-Bolas não respirei bem…estou a ficar sem ar*bolhas*Será que esse sacana tem razão ?
Do nada uma parede arrebenta, fazendo um enorme poeira…
Ninja-?
Da poeira salta Akon a alta velocidade com a Tsukadame nas mãos…
Akon-DEIXA MEU AMIGO EM PAZ
Akon no golpe de fúria corte a mão do Ninja, desfazendo a Tecnica…
Ninja-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH…MINHA MÂO
Kazuki de joelhos cospe a agua que já estava a engolir…
Kazuki-Obrigado…
Akon-Deixa-te disso tu fazias o mesmo…Agora temos de sair daqui antes que…*Começa a cair Chuva*…Óh Não…
Ninja-VOU MATAR VOÇÊS OS DOIS…SUITON - SUIKON NO JUTSU
Ergue-se um enorme tigre de Agua…
Akon-Não penses que es Único a dominar animais de Agua *faz selos*SUITON - SUIRYUUDAN NO JUTSU
Ergue-se um Dragão Também de Agua e Enorme
Kazuki-RAITON: IKAZUCHI NO KIBA
Esse Raio atinge o Dragão de Akon, Fazendo esse ficar eletrico também
Quando o Tigre e o Dragão Bater um contra o outro , faz uma Explosão que via-se fora daquela sala toda destruída…
Dai repara naquela explosão…
Dai-Akon!Kazuki!*Corre na direcção da explosão sem tocar nas gotas da Chuva Diabolica*
((Não sei quem é mas FORÇA xP))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 15:03

Dai chega juntos dos seus companheiros caídos mas estes não aparentavam grandes danos:
- Vocês estão bem? – Pergunta este ao alcançá-los
- Hai… acho que abusei no jutsu – responde Kazuki levantando-se calmamente – Que aconteceu aos outros?
- Não sei, mas com o barulho que vocês fizeram, lá se vai o “tentem passar despercebido”. Temos de contactar Yamato-taichou e sair daqui. Espero que isto não tenha deitado tudo a perder… - diz Dai estranhamente sério.
Tinha aquela expressão na cara desde o início da missão. Algo sugeria que ele gostaria de fazer algo mais do que propriamente espiar.
- Huh.. bem, então que fazemos? – pergunta Akon após se levantar.
- Primeiro temos de sair daqui, não tarda isto estar cheio de ninjas.
Todos os ninjas assentiram com a cabeça e afastaram-se o mais rápido possível do local.
- É melhor dirigirmo-nos para longe da aldeia. Yamato-taichou mandou-nos esperar perto da fronteira de Konoha mas isso ainda demora várias horas a percorrer. De certeza que ele não queria dizer isso – explica Dai
- Hum… Estará em apuros? – pergunta Akon
Ninguém respondeu, e ficaram a contemplar as hipóteses.
- Bem… se formos em direcção de Konoha é bastante provável que consigamos escapar… temos a informação necessária para concluir a missão e Yamato-taichou não é propriamente incapaz… - começou Dai
-… mas por outro lado isto é Amegakure e estes são os súbditos de Pein. Yamato-taichou poderá estar em perigo. Poderemos arriscar a missão e a noss própria vida… - concluiu Kazuki,
Os três chuunins ficaram a remoer aquilo no seu interior, mas todos sabiam a resposta. Sorriram maliciosamente e partiram.


- Ergh.. Espero que tenham recebido a mensagem…
Yamato defendia-se de ataques de todos os lados. No interior do que aparentava ser um pequeno espaço, brotavam várias árvores, muitas das quais com partes de corpos a saírem do tronco como ramos, e vários ninjas caídos no chão.
- Não sei se vou conseguir sair daqui, mas a missão terminará. Tenho de me aguentar o mais possível! – Diz Yamato para si próprio ao fazer o seu braço transformar-se em vários pedaços maciços de madeira e projectá-los contra os inimigos.
Apesar da supremacia de Yamato em comparação aos outros ninjas, o número era ridículo. Apesar das dezenas de corpos no chão, mais ninjas continuavam a aparecer e Yamato estava perto do seu ponto de ruptura:
- Não acredito que não me aguento com is… Estes chakras!
“PUUM”
Um forte estoiro foi ouvido e todo o movimento no interior do espaço cessou. Após a grande camada de poeira assentar, via-se 3 vultos por um extenso buraco na parede.
- Chegámos Taichou! – Sorriu Akon
- Baka.. pensava que tinham recebido a mensagem – diz Yamato apesar de satisfeito com o aparecimento dos chuunins.
- Bem.. é melhor acabarmos com isto rápido antes que chegue a cavalaria – E com isto, Kazuki lança várias bolas de fogo contra os ninjas presentes, algumas das quais acertam nos alvos.
A situação tinha-se voltado. Agora eram 4 contra pouco mais de duas dúzias de ninjas. No entanto, os ninjas adversários não aparentavam nenhuma força particular:
- Não se deixem iludir, mas penso que nenhum destes tem alguma força extraordinária… Apenas cheguei a este estado pelo número que eles tinha – Diz Yamato recompondo-se e voltando ao ataque.
- Hai – responderam todos e voltaram ao ataque.
Kazuki repete o ataque anterior, levando consigo vários ninjas. Akon aproveita a oportunidade e desembainha as suas “blades”, vociferando:
- Quantos são?!
Lança-se contra vários ninjas com uma agilidade elevado, desviando-se do ataque dos rivais e desferindo vários golpes no dorso e torso destes. Dai estava por perto mas não se mexia. Vários ninjas acharam estranho e partiram para ele. Dai desaparece e rapidamente aparece por trás dum ninjas e diz:
- e vai um…
Um forte jacto de sangue sai do ombro esquerdo do ninja e este cai no chão imóvel.
- Hey, tu não estavas com uma foice há bocado? – pergunta Akon ao desferir um potente pontapé num ninja que estava por perto.
- Hãn? Acho que andas alérgico ao Suzuki… anda te a fazer alucinações…
- … não é preciso falares assim baka… e porque é que estás a fazer isso?! – grita Akon apontando para 2 ninjas ensaguentados claramente sem vida.
- Tsa.. trata dos teus que estes ficam já… - e com isto volta a desaparecer e a repetir o mesmo movimento – E vão 6…
Yamato, trancando vários ninjas numa cúpula de Madeira vocifera:
- Bom trabalho pessoal. Saiam agora!
Os três ninjas deixaram os seus afazeres e deslocaram-se para fora do espaço. Yamato faz o mesmo e, fazendo uma combinação de selos, sela o buraco por onde tinham entrados os 3 chuuini, trancando o resto dos ninjas lá dentro.
- Vamos!
Os 4 ninas deslocaram-se para Konoha o mais rápido possível. Quando por fim chegaram à fronteira do país do fogo, é Yamato que puxa a conversa:
- Portaram-se bem rapazes… sempre soube que era fortes!
- Eu deitei 7 abaixo – diz Akon rindo-se
- Deixaste metade deles vivos… e os que não sobreviveram ficaram inteiros – diz Dai com desdém – Pronto, eu também anulei 6..
- E tu kazuki? – pergunta Akon curioso.
- ….. 27…
- O QUÊ?! – Gritaram Akon e Dai
- Vá rapazes, vamos embora para chegarmos ainda de Dia. Ah, já agora, boa missão rapazes – conclui Yamato ao ver os portões de Konoha.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 15:30

LOOOOOOOOOOOOOL
Que final teve essa missão, foi divertida apesar de tudo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 15:45

Ei porque foi o kazukin a ganhar xDDDDDD e ainda foi 27 kakaka
gostei gostei xP
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 16:58

Kazuki Hitsuyaga

Força: 12,25
Agilidade: 15,5
Controlo de Chakra: 25,25 + 0,5 = 25,75
Raciocinio: 10,5 + 0,5 = 11
Constituição: 14,25

Ninjutsu: 29 + 1,75 = 30,75
Taijutsu: 20,75 + 0,25 = 21
Kenjutsu: 8,75 + 0,5 = 8,25
Genjutsu: 5,25
Selos: 14,5 + 0,5 = 15
Trabalho de Equipa: 10 + 1 = 11

PONTOS: 5

- - -

Kutzu Dai

Força: 7,75 + 0,25 = 8
Agilidade: 23,25 + 0,5 = 23,75
Controlo de Chakra: 14
Raciocinio: 5,75 + 0,5 = 6,25
Constituição: 13,25

Ninjutsu: 25,5 + 0,5 = 26
Taijutsu: 16,5 + 0,5 = 17
Kenjutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 10 + 0,5 = 10,5
Trabalho de Equipa: 8,25 + 1 = 9,25

PONTOS: 4,25

- - -

Akon

Força: 9,5
Agilidade: 20,25 + 0,5 = 20,75
Controlo de Chakra: 14,75 + 0,25 = 15
Raciocinio: 6 + 0,25 = 6,25
Constituição: 12,25 + 0,25 = 12,5

Ninjutsu: 23,25 + 0,5 = 23,75
Taijutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Kenjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Genjutsu: 1
Selos: 10,5 + 0,5 = 11
Trabalho de Equipa: 11,5 + 1 = 12,5

PONTOS: 4,25

- - -

NOTAS: No geral a missão ficou muito boa. Gostei de ler, fazeis uma boa equipa. =)
Erros mínimos causaram um pouquinho de confusão. Se ouver algo que achem mal, digam. xd

Recompensa: 600 Ryo e 1 sroll + 1 Ponto de Cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 17:02

Só tenho uma duvida tenho 9 pontos de cumprimento mais esse fico com 10 agora passo a ganhar mais 100 ryos né?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 23:27

Não Jiji porque tinhas 9. A partir de agora é que ganhas (e posso dar a garantia porque comigo foi assim)

Tudo actualizado. Bom trabalho a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 15:58

A missão foi boa, estão de parabéns como novos chuunins
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 18:11

itachi dattebayo escreveu:
Yamato precisa de Chunnins para o acompanharem numa missão de espionagem a Amegakure.
A vila recentemente têm agido por suspeitas e não se sabe o que se tem feito, a vossa missão é acompanhar o capitão do 1º esquadrão da ANBU numa missão de espionagem até amegakure no sato. Não deixem ser vistos por ninguém.

Número mínimo de pessoas: 3 Rank Chuunin

Número máximo de pessoas: 4 Rank Chunnin

Recompensa: 600 Ryo e 1 sroll + 1 Ponto de Cumprimento

personagem Bonus: Yamato/Tenzou
Pessoas inscritas:Akon/Suzuki, Kutzu Dai, Kazuki Hitsuyaga

kero faser a missao
Missão de Rank C - Espiar com a ANBU 436462 Missão de Rank C - Espiar com a ANBU 869811
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 18:13

A missão já foi feita, nem personagem tens.

Lê as regras e para com spam e posts bump
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 22:45

FECHADO E MOVIDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Espiar com a ANBU   Missão de Rank C - Espiar com a ANBU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Espiar com a ANBU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }