Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F10 - Acampamento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F10 - Acampamento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F10 - Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F10 - Acampamento Empty
MensagemAssunto: F10 - Acampamento   F10 - Acampamento Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 1:19

O acampamento era mais a sul, no meio da floresta, e lá não havia neve. Os fogos dos elfos ardiam durante dia e noite e todo o branco derreteu. As tendas de um lado pareciam fazer parte da floresta e parecia que se tinha erguido com as árvores, quando estas nasceram. Do outro, eram diferentes, contrastavam imensamente com a floresta, dando a entender que eram dos homens e anões. Alguns homens encontravam-se a afiar as suas lâminas e os anões contemplavam os seus machados. No entanto, os elfos eram mais pacíficos. Viviam em harmonia com a natureza e ouvia as árvores a falar. Eram elegantes no caminhar e eloquentes no falar. Mas as elfas eram o que mais encantava aquele cenário.
Vestiam sedas delicadas e eram dotadas de uma beleza inconfundível. Embora soubessem manejar os arcos, não lutavam, pois os homens não o permitiam. Faziam pão dos elfos, cozinhavam e ainda faziam vinho e cerveja para os guerreiros.
Naquela noite em especial, todos bebiam e comiam, gritavam alto, já bem embriagados, celebrando a vitória sobre os sacerdotes. Nessa mesma noite, bebi também com eles e competições foram feitas até muitos caírem no chão, derrotados pelo álcool.

Na manhã seguinte, atormentados pelo álcool da noite anterior, acordamos, dolorosamente, ao raiar do sol, mal-humorados. Comemos pão e bebemos cerveja e depois fui convocado por Legolas e guiado à sua tenda por dois elfos.
- Aaye, Shinobi – cumprimentou-me.
- Vedui – retribuí.
- Vejo que dominas a nossa língua – disse.
- Nem sei como, as palavras simplesmente saem, ou entram, porque percebo tudo o que vocês dizem também – respondi.
- Isso será bênção de Gaia, deusa da Vida e da Floresta – disse-me.
- Gaia? Eu, supostamente, seria o escolhido de Etro, a deusa da morte – respondi-lhe – O que terá a Vida a ver comigo?
- Tudo, mellon. Não somos escolhidos por um deus ou deusa. Fomos escolhidos pelo lado bom – respondeu-me – Etro e Gaia são as melhores amigas e vivem num ciclo vicioso. Uma dá, a outra tira…Mas de qualquer das maneiras, Gaia, deu-te a língua dos seus imortais e os ouvidos da floresta. E tal bênção, faz de ti um de nós, irmão da floresta – calou-se e depois prosseguiu – Mas devo perguntar-te, o que fazias tão a norte? E qual a tua relação com aqueles que encontramos em batalha?
- Receio ter sido enganado e manipulado pelo nosso inimigo comum – respondi-lhe – De qualquer das maneiras, estava em treino, na Kitetsu Ryoken e de repente acordei aqui, no Norte. Foram dias frios. Não vejo a minha família à, praticamente, um ano.
- Não deverás vê-los de novo, nos próximos tempos – disse ele – Agora é altura de enfrentar o inimigo.
- Eu tenho de os ver – respondi-lhe, rapidamente – Eu levei o meu sensei a acreditar neles também e ele é um Shinobi poderoso. Não seria nada bom se ele estivesse do lado do inimigo quando o defrontarmos.
- Então marchemos para Sul. Entretanto, treinarás comigo e com Basch. Eu ensinar-te-ei os segredos das armas dos elfos – e tirou duas espadas da bainha, que estavam presas à cintura pelo cinto – Aprenderás a manobrar isto e o arco e a ouvir com as árvores. E Basch ensinar-te-á a seguir rastos, escutar os inimigos e a arte da camuflagem.
- Ok – acenei com a cabeça e depois uma duvida surgiu-me – Espera… quais são os objectivos do inimigo? O que é que eles vão fazer?
- Pelo que sabemos, eles estão a tentar dominar o mundo, tornando-o um só. Um único país onde não existiria guerra, apenas medo. São parecidos à Akatsuki, que deves lembrar-te, sendo tu um Shinobi. Eles planeiam trazer criaturas para este mundo, criaturas vis que, muito antes da Idade do Homem, caminharam sobre este planeta. Os nossos piores pesadelos. Mas se reunirmos homens a tempo, conseguiremos impedir que isso aconteça – Depois silenciou-se por um pouco e depois continuou – E mais uma coisa, se eles não conseguirem concretizar os seus planos, pretendem trazer Bernubenzei de volta.
Engoli em seco. Ele não podia regressar, seria o fim do mundo.
- O problema é que se eles tentarem isso, não sabemos como o farão – disse Legolas – E como para-los a tempo…
- Eu sei – interrompi – Interroguei um deles à cerca de um ano atrás. Eles estão a construir uma arma, uma bomba tão devastadora que poderia destruir um país com apenas uma unidade – O elfo olhava-me, incrédulo e com uma expressão um tanto assustada – Não há maneira de parar a bomba depois de ser lançada… Mas, ainda estão a desenvolvê-la, o que nos dá tempo para nos movermos.
- E onde ficam os seus esconderijos? – perguntou-me, preocupado.
- Não sei.
- Como assim, não sabes?
- Não sei onde se encontram, mas poderei descobrir mais sobre a localização deles em Konoha.
- Então marchemos para o País do Fogo, o mais rápido possível! – gritou. Saiu da tenda e continuou a berrar – Basch! Kasil! Reúnam os vossos homens e guardem os vossos haveres. Hoje marchamos para Sul! Explicar-vos-ei pelo caminho!
A calma do acampamento desfez-se e homens e pequenos homens correram em todas direcções, agarrando espadas e machados, deitando tendas ao chão e apagando fogueiras, guardando comida para a viagem e depressa estava tudo pronto. Trouxeram-me um cavalo e eu montei-o, e juntamente com Legolas, Basch e Kasil cavalguei, na frente do pequeno exército que nos seguia. E de repente tudo tinha mudado, o destino do mundo estava nas nossas mãos e toda a restante população estava alheia ao que se passava. O que encontraríamos no Sul? Estaria Konoha como de antes? Teria havido algum progresso na criação da bomba? O que quer que fosse, não o podíamos evitar…



Este agora foi pa encher chouriços, para preparar para o proximo, enjoy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

F10 - Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Acampamento   F10 - Acampamento Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 21:00

é mesmo um enche chouriços, pois penso que não trouxe nada de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F10 - Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Acampamento   F10 - Acampamento Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 21:30

Vais voltar para Konoha! Niceee! Keep it on
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

F10 - Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Acampamento   F10 - Acampamento Icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 14:03

reservado para comentarios


Actualizado 50 ryu bonus NRPG Week!
[1/3]
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

F10 - Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Acampamento   F10 - Acampamento Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 23:35

Enche-chouriços mas interessante. Gostei particularmente das descrições sobre o acampamento e os elfos.
Keep going Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F10 - Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: F10 - Acampamento   F10 - Acampamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F10 - Acampamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 45] Acampamento Mortal
» [Treinamento] - Ataque ao Acampamento
» [Treinamento] - Ataque ao Acampamento pt.2
» Missão Rank A - Acampamento de Nukenins
» [Evento de Verão] Acampamento na praia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }