Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] F5 - Recomeço EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] F5 - Recomeço EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] F5 - Recomeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 17:14

No último episódio XD: http://www.narutoportugalrpg.com/t5969-kenichi-f4-a-partida#72611

[Sunagakure]

Acordei de novo com o mesmo de pesadelo de sempre: uma visão do meu antigo sensei e do meu melhor amigo a morrerem numa explosão, causada por uma pessoa que supostamente tem a mesma Kekkei Genkai que eu. Kekkei Genkai essa que eu era suposto ser a única pessoa, ainda viva, a possuir. Mas pelos vistos estava enganado. Há mais uma pessoa viva do meu clã, e pelos vistos seguiu os passos do meu tio Deidara. Mas quem será? Ambos os meus pais já morreram, o meu tio Deidara também e não conhecimento de que ele tenha tido uma relação que desse frutos, e o mesmo acontece com o meu sensei, Fukusuke, que também é meu tio.
Acho que já está na altura de eu fazer alguma coisa sobre o assunto. Há quase um ano que eles morreram e nenhuma pista surgiu sobre quem poderá ter atacado o meu sensei e o meu melhor amigo, e eu não tenho feito nada para ajudar a procurar. Apenas ficar em casa a chorar e a lamentar-me por não ter podido fazer mais nada. Mas agora soube da notícia de que Iwagakure foi desocupada. Onde tudo começou, onde eu nasci e passei maior parte da minha infância. Os segredos da minha linhagem que nunca me foram revelados. Pode ser que eu finalmente saiba quem e o atacante.
Mas para isso tenho de fazer algo que já não faço há muito tempo: sair à rua. Claro que tenho saído de casa para ir ao quintal e praticar um pouco de Ninjutsu para não perder o jeito, mas para além disso não tenho saído para lado nenhum. Pode-se até dizer que o meu quintal parece um campo guerra com tantas bombas de argila que eu já fiz explodir lá.
Sai do meu quarto já vestido, depois de um banho tomado, e comi algo pelo pequeno-almoço antes de sair de casa. Apesar da guerra que estava a decorrer, o ambiente em Suna estava calmo, um facto estranho. E por falar em guerra, ouvi dizer também que esta ia ser decidida em Iwagakure, o que talvez até me traga sorte porque pode atrair o atacante para lá. Ao aproximar-me do gabinete do Kazekage vi que ele observava a cidade da sua janela, embora eu pense que ele não tenha reparado em mim a dirigir-me na sua direcção.
Ao chegar ao seu gabinete bati à porta:

-Entre – Disse o Kazekage ao ouvir-me a bater à porta.
-Bom dia – Saudei-o ao entrar no gabinete e reparar que nada tinha mudado desde a última vez que lá tinha estado.
-Kenichi?! – Exclamou com um ar surpreso ao ver que eu tinha entrado no seu gabinete – Finalmente mostras a cara. Estava preocupado contigo, perder alguém numa idade tão nova é difícil. Eu decidi dar-te o teu espaço para recuperares, mas acho que deixei demasiado tempo passar.
-Talvez – Exclamei num tom monótono – Já descobriram alguma coisa sobre o atacante?
- Direito ao assunto, vejo. Infelizmente não descobri-mos nada – Respondeu – Mas isso já tu sabias. Tu vieste cá para tentar fazer alguma coisa sobre o assunto – Disse quase lendo a minha mente
-Sim – Exclamei num tom nervoso – Eu queria pedir para ser transferido para a vila de Iwagakure.
-Eu calculei que fosse isso – Respondeu o Kazekage com um pequeno sorriso – Ir à raiz do problema: o local de origem do Clã Okamoto, os usuários de Kibaku Nendo. Clã a que tu pertences e habilidade que tanto tu como o atacante do teu sensei e do Benji possuem.
-Exactamente – Respondi eu – Eu calculei que ir lá me desse algumas respostas.
-É muito provável que isso aconteça – Respondeu o Kazekage – Fazemos assim, como tu talvez saibas os Wargames, para decidir o vencedor da guerra, vão ser feitos em Iwagakure, e os shinobis que vão representar Suna vão partir amanhã para lá. Tu, embora não vás participar, podes ir com eles, que achas?
-Perfeito – Respondi com um sorriso na cara.
-Muito bem, então amanhã junta-te a eles no portão de entrada da vila às 8 horas da manhã – Disse o Kazekage – Eu irei juntar-me a vocês. Começa já a preparar-te para a viagem.
-Assim o farei. Até amanhã Kazekage-Sama – Disse fazendo uma vénia e saindo do gabinete do Kazekage.

Regressei a casa e preparei uma mala como que deveria levar para Iwagakure, como roupa, mantimentos e armas. De seguida veio o almoço que foi seguido por um pequeno treino no meu quintal para desenferrujar. Voltei a dormir e no dia seguinte fui mais uma vez acordado pelo mesmo pesadelo habitual. Depois de completar a rotina matinal habitual dirigi-me aos portões da vila de Suna e lá encontrei uma comitiva de cerca de 4 carroças puxadas a camelos prestes a dirigirem-se na sua rota para Iwagakure. Lá deparei-me com o Kazekage que me convidou para me juntar a ele na sua carroça já que o resto já estava cheio. Fizemos a viagem tranquilamente e eu ia muito calado enquanto o Kazekage tratava de assuntos com a pequena comitiva que também seguia na sua carruagem.
Finalmente, depois de algumas horas, chegámos a Iwagakure. Quando sai da minha carroça, olhei à minha volta e observei uma grande quantidade de gente atarefada a organizar os Wargames, assim como alguns shinobis locais a treinarem, talvez para participarem, também eles. Depois de observar o que me rodeava concentrei-me no que me levava àquela vila, e nos meus objectivos: Descobrir o assassino do meu tio e do meu melhor amigo, e os segredos à volta do Clã Okamoto.

~~~~~~~~~~

Bem, e é assim que regresso ao fórum. Maior parte do filler ainda se passa em Sunagakure porque acho que era preciso mostrar a razão para ele se mudar de Suna para Iwa.
Para além disso queria pedir um favor aos admins um favor se pudessem. Antes de eu desistir desta personagem eu fiz uma missão com a Tixa. Quando acabei a missão desisti da personagem e isso foi antes da missão ser avaliada, ou seja quem a avaliou, o Datte, não avaliou a minha personagem. Logo queria saber se era possivel ser avaliada agora ou se ja e tarde demais? Ja agora o link da missao: http://www.narutoportugalrpg.com/t5894p15-missao-de-rank-c-colheita-invisivel
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 17:24

Apesar de não ter lido os fillers anteriores, gostei deste e da história em si.
Bem vindo á vila Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 19:15

Obrigado mori Smile
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 15:43

Está bom o filler uma boa re introdução ao character e a tua escrita melhorou.

Se não avaliei a tua personagem deve ser por alguma coisa, acredito que se discutiu com a staff e tal, anyhow não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 16:44

1º pessoa, Y U DO THIS TO ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

Citação :
-Kenichi?! – Exclamou com um ar surpreso ao ver que eu tinha entrado no seu gabinete – Finalmente mostras a cara. Estava preocupado contigo, perder alguém numa idade tão nova é difícil. Eu decidi dar-te o teu espaço para recuperares, mas acho que deixei demasiado tempo passar.

Tipica desculpa de inactividade * cough*

xP continua \o
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 16:54

InKatd escreveu:
Tipica desculpa de inactividade * cough*

xP continua \o

Ahah, exactamente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 15:14

Bolas, que grande enche-chouriços. ._.

Mas enfim, a tua ecsrita já fazia falta, sê bem vindo e rebenta muitas coisinhas pelo caminho! o/

Kenichi to the BOOOM! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 15:18

Hatake Tixa escreveu:
Bolas, que grande enche-chouriços. ._.

Mas enfim, a tua ecsrita já fazia falta, sê bem vindo e rebenta muitas coisinhas pelo caminho! o/

Kenichi to the BOOOM! xd

Enche-chouriços? vê la se nao queres que eu te BOOOM a ti XD

Tou a brincar eu sei que sentiste a minha falta e irei rebentar muitas coisas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 15:32

Filipe_G escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Bolas, que grande enche-chouriços. ._.

Mas enfim, a tua ecsrita já fazia falta, sê bem vindo e rebenta muitas coisinhas pelo caminho! o/

Kenichi to the BOOOM! xd

Enche-chouriços? vê la se nao queres que eu te BOOOM a ti XD

Tou a brincar eu sei que sentiste a minha falta e irei rebentar muitas coisas XD

Isso é um ameaça? Olha que eu tenho um esquilo! >_>

Senti a tua falta... Suuuuuuuure [Kenichi] F5 - Recomeço 942643
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 18:38

Foi um filler para encher chouriços mas foi bom para quem não leu os fillers anteriores (como eu) ficar a perceber um pouco do enredo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] F5 - Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] F5 - Recomeço   [Kenichi] F5 - Recomeço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] F5 - Recomeço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» FILLER 2 - O Recomeço
» [ 1 ~ Filler] O Recomeço
» [ 2 ~ Filler] O Recomeço
» [Filler 37] Hiroshi Daisuke - Recomeço.
» [Kenichi] T17 - Tag, You're It
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }