Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual das equipas merece vencer?
Team 5 (Drialmeida e Jart)
[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Vote_lcap79%[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Vote_rcap
 79% [ 11 ]
Team 13 (Rich e Suaztik)
[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Vote_lcap21%[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 20:09

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica

O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

O árbitro chama os concorrentes desta ronda para o público os conhecer e eles próprios conhecerem a arena. Ampla e com várias formações rochosas por toda a sua extensão. A arena tem um piso extremamente irregular apenas quebrado no seu centro, onde o pequeno lago é rodeado por alguns metros de terra batida. No extremo Norte existe uma espécie de pequena varanda de onde o árbitro e os Kages irão vigiar os combates. As paredes que cercam toda aquela área são gigantescas e lisas, uma das poucas maneiras de se ter uma boa visão de todo o campo de duelos...


Duelos a serem enviados para o Annatar

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 0:07

Duelo da Team 5 (Drialmeida e Jart)

[1ª Ronda] Team 5 Vs. Team 13


O árbitro chamou um pequeno número de ninjas para se dirigirem à arena. Este grupo era composto por meia-dúzia de elementos e dentro deles estavam incluídas duas equipas ambas com três membros, a equipa 5 e a equipa 13.

Há momentos atrás estes seis ninja descobriram o seu destino quando um juiz lhes tinha dito que iriam combater em equipas de três. Dagatsu Kyuu de Kirigakure, Lili uma Kunoichi talentosa de Amegakure e por fim Kiutchy também de Amegakure, estes três ninjas foram os sorteados para a Team 5. Depois das equipas estarem completas e dos membros se terem reunido, um computador “imparcial” selecionou os duelos a decorrer na primeira ronda. O Team 5 iria defrontar o Team 13 composto por, Uchiha Naito um rebento do clã Uchiha de Konohagure, Okada Ryoko da vila de Suna e por último Nara Suoh o mais jovem membro do clã Nara, também Konoha. Estes eram os seis ninjas que agora se dirigiam para a arena de batalha.
Um grande portão abriu-se na sua frente e assim lhes foi revelado o local onde iriam lutar. A arena era circular rodeada por um alto muro de pedra, lá em cima ficavam as bancadas que proporcionavam uma fabulosa vista para toda arena. Rochosa e irregular, a arena parecia uma serra, que na verdade eram blocos de rocha que saiam do solo em direção ao céu como espinhos, a única zona plana era ocupada por um lago, mesmo no centro. Do outro lado da arena foi a vez de um outro portão ser aberto, de lá saíram os três ninjas que iram combater. Enquanto caminhavam até às margens do lago, os elementos da equipa foram relembrando uns aos outros os planos que tinham traçado na pequena sala, antes de entrarem para a Arena.

*Momentos antes*

- Eu chamo-me Lili, como já devem saber. Sou de Amegakure e o meu estilo de luta baseia-se à distância. – Disse uma pequena Kunoichi falando para os seus dois ouvintes. - O meu arsenal de jutsus é composto por várias técnicas do Hijutsu Kami e também alguns Genjutsus. E tu Dagatsu fala-nos de ti. – Dagatsu pareceu ficar muito contente pela ninja se dirigir a ele, então começou a falar.
- Eu sou Dagatsu Kyuu, também conhecido como o dragão vermelho de Kirigakure, mas isso já devem de saber – Disse o loiro enquanto apontava para si mesmo, com um sorriso estampado no rosto – Eu gosto de lutar a curtas distancias, mas por vezes sou um bocado impulsivo – Contava ao mesmo tempo que coçava a sua cabeça ao de leve, com nervosismo.
- E tu, Kiutchy-kun? – Perguntou amavelmente Lili.
Para espanto de ambos em vez de abrir a boca, o Gennin tirou do bolso um bloco de notas e um lápis. Esteve a escrever durante algum tempo, de seguida virou-o e mostrou o que havia feito. Nessa folha com uma letra extraordinariamente fina e precisa estava escrito.
“Para começar, desculpem-me por não poder falar, mas é um problema meu. Agora que já sabem a minha pior característica digo-vos que me chamo Kiutchy, e venho de Amegakure, admira-me que nunca te tenha visto Lili. Possuo alguns jutsus de estilo Suiton, também sei utilizar alguns Genjutsus e Taijutsus, mas a minha maior capacidade é a velocidade. Isso significa que posso lutar a curta, média e longa distância. Isto é tudo o que precisam de saber. Espero ter ajudado ^.^ ”
Ambos os ninjas ficaram estupefactos perante aquele individuo e ficaram curiosos a seu respeito. Tendo todas as informações necessárias Lili começou a arquitetar um plano para conseguirem vencer o primeiro combate. Depois de ter pensado com calma, divulgou-o para os seus colegas…

*Voltando ao Presente*



Agora ambas as equipas que se encontravam nas margens do lago, de um lado a Team 5 do outro a Team 13. Olharam frente a frente aguardando o apito do árbitro que daria o início do combate. De repente um agudo e prolongado som fez-se ouvir das bancadas.
As calmas e límpidas águas do lago foram turvadas por parte de três pares de pés que corriam à superfície utilizando o seu chakra, para não afundarem. Dagatsu, Naito e Ryoko corriam velozmente pelo lago. O Gennin de Kirigakure retirou as soqueiras de metal pronto a utiliza-las. Estavam a vinte metros de distância dois contra um, quando repente Dagatsu fica mobilizado e não consegue movimentar nem um dedo, olhando apavorado para os outros dois ninjas avançando na sua frente. Na margem do lago Lili, começa a mexer na sua bolsa procurando algo. Do outro lado da superfície dilatada, Kiutchy aterra nas costas do Nara e observa rapidamente o motivo pelo qual Dagatsu havia ficado imobilizado, este estava sendo controlado como uma marioneta mas diferente, porque o movimento que o Nara fazia refletia-se no outro. Sem perder tempo com um pontapé circular, acerta perfeitamente no flanco de Suoh que perde o equilíbrio e cai no chão, libertando Dagatsu do jutsu. Recuperando os movimentos o jovem bate em retirada do lago, com os dois ninjas no seu encalço. Lili arremessou uma shuriken e vendo-a a voar para Dagatsu, multiplicou-a, utilizando o seu chakra. Depois de ter lançado a shuriken a Kunoichi fez um gesto muito simples para Dagatsu, este demorou algum tempo, mas foi a tempo de libertar a circulação de chakra e afundar-se na água, enquanto as shurikens passaram por cima dele e voavam agora para os ninjas da outra equipa. Naito e Ryoko não vendo outra opção saltaram para trás fugindo das shurikens e também em auxílio de Suoh. Depois de ter sido injuriado no flanco e posteriormente caído ao chão, Suoh retirou uma kunai e dirigiu-se à garganta do seu oponente. Com uma grande velocidade, Kiutchy desvia-se do ataque recuando um passo para trás, sem perder tempo levou um soco à cara do Nara, mas os outros dois membros do Team 13 haviam chegado e estavam prontos a usar as suas kunais contra o Gennin de Amegakure. “Muito justo, não têm honra alguma! Três contra um.” pensou. Vendo-se “apertado” pelos três oponentes, o jovem ainda tentou em vão socar no Uchiha, mas este esquivou. Saltou dali muito rapidamente usando o Shunshin no Jutsu e aterrou na outra margem junto da sua equipa. Foi então que havia sido a altura de Kiutchy ficar também imobilizado de uma forma repentina. Este ainda tentou batalhar em força tentando recuperar o controlo sobre o seu corpo, porém, era escusado, foi então que um grito alto se fez ouvir – Dagatsu, SALTA! – Gritou Lili, quando observou por instinto, duas sombras que se havia expandido da mesma forma sombria que continuava a prender o moreno. Estas dirigiam-se em diferentes direções, destinando-se cada uma aos restantes membros da Team 5. Por impulso ambos saltaram de uma forma algo acrobática, quando se viram novamente encurralados por Kunais que se dirigiam a si. Dagatsu estava preparado para se defender destas com as suas soqueiras, mas um novo grito fez com que o loiro mudasse de ideias rapidamente – São explosivos! – Disse a gennin de Amegakure, antes de formar facilmente shurikens de papel que arremessou o mais rápido que pode em direção das Kunais, desviando assim a trajetória que estas tomavam. Ainda se fez ouvir o som de explosões perto de si, mas não foi perto o suficiente para atingir a jovem.



Do outro lado, Dagatsu optou por medidas algo mais extremas, começou a realizar alguns selos, quando de imediato projetou uma Endan na direção das kunais. Foi o suficiente para as destruir e ainda ganhar força com as explosões que se fizeram sentir dentro da bola de fogo, que se continuou a dirigir em frente com o tamanho agora de uma goukakyuu normal. O rapaz de olhos azulados pairou de joelho sobre o lago com um sorriso sobre o seu rosto.
- Já te consegues mexer Kiutchy? – O gennin de Amegakure olhou-o espantado, quando por fim verificou que de facto conseguia movimentar o seu corpo com naturalidade novamente, então piscou um olho ao loiro no sentido de “Obrigado”.
Do outro lado do campo, era também visível um ar surpreso por parte do Naara, que se viu obrigado a saltar para o lado e a liberar o seu jutsu. Para que se pudesse desviar da bola de fogo que o ameaçou, dirigindo-se a si. A equipa 5 estava agora reunida novamente e podiam lutar em igualdade numérica.

Era agora a vez do Gennin de cabelos castanhos entrar também em ação, após concentrar algum chakra e realizar a respetiva quantidade de selos, havia criado o total de três Mizu Bushins que se colocavam perto de si. Este fez sinal a Dagatsu num acenar de cabeça, o loiro controlou de imediato chakra sobre as suas mãos, incinerando-as, deixando apenas a descoberto as suas soqueiras de lâmina que mantinha em sua posse.
De imediato ambos correram em frente na direção do Uchiha e do Gennin de Suna. Kiutchy usou uma sucessiva quantidade de Shunshins, movimentando-se bastante rápido, enquanto Dagatsu usava o Ho-Shunshin movimentando-se através de chamas, era notável verificar que o moreno era mais rápido que o loiro. O Naara ainda os tentou parar usando o seu Kage mane, mas rapidamente se viu cercado por três shurikens de papel, sendo obrigado a saltar para o lado esquivando-se desta forma dos objetos cortantes.

Kiutchy já perto dos seus oponentes havia feito uma vez mais uma sucessão de gestos, interpretados por parte do seu parceiro, e então ambos trocaram de direções, o moreno havia ficado com o Uchiha pois este aparentava ser o ninja mais forte entre os dois, enquanto o jovem de olhos azuis havia ficado com Ryoko. Este observando o conhecido como dragão vermelho de Kirigakure a mover-se entre chamas na sua frente resolveu agilmente retirar um pergaminho ativando de seguida uma marioneta consideravelmente mais baixa que si, esta possui-a olhos envidraçados tal como um aspeto humano, Ryoko rapidamente a controlou através de fios de chakra que lançou às costas do objeto de madeira.

- Vamos ver do que és capaz – Disse, enquanto fitava o loiro com um sorriso e de marioneta em mãos.

Não muito distante, estava o gennin da equipa 5 acompanhado pelos seus três Mizu bushins, já perto do seu alvo. O Uchiha olhou por momentos na direcção do Naara que se mantinha ocupado com a usuaria de Kami, observou que não havia forma de escapar do duelo singular, e foi então que executou uma quantidade de selos e criou o mesmo numero de Karasu bushins em relação aos seus clones do seu oponente, estes saltaram para trás, acompanhando o mesmo movimento do Uchiha, ambos retiraram agilmente shurikens que arremessaram na direcção dos Kiutchys e após alguns selos realizados pelo original, as shurikens haviam-se transformado em números devastadores. Um olhar aterrorizado observou-se por parte do moreno, seria impossível escapar de todas elas ileso, foi então que Lili acorreu em seu socorro, não muito longe deste havia realizado uma sucessiva quantidade de selos para que invocasse um grande portão algo obscuro à frente do ninja e dos seus clones, que havia suportado todas as shurikens e salvado Kiutchy. Este fez um gesto de agradecimento para Lili enquanto subia o portão demoníaco verticalmente, apenas controlando algum chakra na sola dos seus sapatos.
No topo dos portões era a altura de passar ao ataque, o moreno e os seus clones concentravam agora algum chakra e projetavam rajadas de água na direção de Naito e dos seus clones, algo facilmente esquivado por estes, mas o plano montado pelo moreno era diferente, a força das rajadas que embateram fortemente sobre a superfície do lago, haviam criado fortes ondas por toda a superfície dilatada que dificultava o equilíbrio e controlo de chakra, de todos os ninjas presentes naquelas águas. O Uchiha viu-se por momentos em dificuldades, com as suas pernas enterradas dentro de água, apenas com o tronco à superfície graças a algum chakra que havia concentrado na palma das suas mãos. Os seus clones iam desaparecendo aos poucos, enquanto eram atingidos pelas ondas que se formaram por momentos ao longo do rio, agora era a vez de Kiutchy atacar!
O ninja saltou em pique, de cabeça para baixo na direção do Uchiha com a palma da sua mão localizada perto da cintura, Naito olhou-o por momentos com um olhar amedrontado, foi uma questão de poucos segundos que o levou do topo dos portões ao Uchiha, e uma vez bastante perto deste havia desferido toda a força da palma da sua mão no tronco do ninja que se havia desfeito em corvos, fazendo o moreno mergulhar dentro de água em profundidade por entre os corvos do clone.

Ao mesmo tempo que tudo isto se sucedia, Dagatsu debatia-se também com o jovem da marioneta, este havia recuado alguns passos antes de controlar o objeto de madeira de modo a desferir um potente soco no loiro que se havia defendido com um “Blaze Kick”, que atingiu fortemente o braço da marionete fazendo este dobrar-se por algum tempo e ainda criar alguns cortes superficiais sobre a madeira bem trabalhada do objeto. Do interior do braço da Marioneta, surgiu repentinamente uma espada que havia feito um corte de raspão sobre o ombro do jovem, soltando algumas gotas de sangue que se dirigiram ao solo. O Gennin de Kirigakure ainda tentou esmurrar a marioneta, com o seu punho em chamas quando de repente se sentiu ser puxado para baixo de água, perdendo de certa forma o controle sobre o chakra dos seus pés.
- AGORA! – Gritou Naito a alto e bom som, para que os seus companheiros percebessem que era agora a altura certa para aplicar a tática pré-combinada.

(Usar novamente a 2º ost)

Não muito longe, mas fora do lago, Lili debatia-se com o Naara numa luta a longa distancia, era notável o cansaço que ambos apresentavam após a sucessiva quantidade de chakra usado. Era bastante complicado desviar da sombra do Suoh, ao mesmo tempo que contra-atacava com jutsus de longo alcance, a Gennin de Amegakure por fim havia-se apenas rendido por algum tempo, na esperança que Dagatsu e Kiutchy acabassem rapidamente e viessem em sua salvação.
O Naara havia retirado novamente um par de Kunais, que projetou na direção da Kunoichi que se preparava para desviar, quando num rápido movimento observou uma vez mais a sombra a dirigir-se aos seus pés. Conseguiu desviar com agilidade da Kunai e também da sombra, porém, mal se levantou, sentiu algo de errado com o seu corpo. Com o canto do seu olho direito, havia conseguido observar a Kunai antigamente desviada, espetada no solo sobre a sua sombra, com um papel não identificado por si, só poderia ser uma técnica também do Naara. Ela observou-o com um ar de rendição.

À superfície da água surgiam agora Dagatsu e Kiutchy, que se haviam mantido submersos durante algum tempo, era notável também já um ar cansado por parte deles, ao mesmo tempo que encaravam os seus oponentes com alguma raiva e algum desprezo, por nenhuma das suas táticas terem dado resultado até ao momento. Num ápice, e sem saber como, haviam sido apanhados em simultâneo pela sombra do Naara, acabando imobilizados como a companheira da sua equipa.
O árbitro preparava-se para colocar o apito à boca e acabar com o combate, quando um amontoado de aplausos se fez ouvir pelas bancadas, o público havia ficado ao rubro quando do outro lado do campo, ligeiramente perto do Naara, observavam Dagatsu e Kiutchy a emergirem à superfície da água. Os clones do moreno, rapidamente se desfizeram mostrando apenas que a sua estratégia havia sido um sucesso.
De longe o Uchiha e Ryoko olhavam-se incrédulos, quando por fim apenas decidiram correr em socorro do seu companheiro numa sucessão de Shunshin, mas era tarde de mais...

- Vamos por termo a isto! – Gritava Dagatsu antes de começar a concentrar algum chakra, que se formou numa bola de fogo sobre a sua mão direita com chamas que se expandiam até aos cotovelos, era agora a altura certa para acabar o duelo – BASIC ENDHAND! – Sem nada poder ser feito por parte do Naara, havia sofrido a bola de fogo sobre o seu estômago, projetando-o para longe, onde havia caído inconsciente.
Enquanto isto, Lili havia recuperado novamente o controle sobre os seus movimentos, bastava-lhe apenas finalizar, levando a sua mão à bolsa havia lançado Kunais com explosivos rumo aos Gennins sobreviventes. Graças ao facto de estes correrem a grandes velocidades, não haviam conseguido desviar da explosão a tempo, sendo apanhados desprevenidos. Quando o fumo criado assentou, só se conseguiu observar ambos os ninjas à beira do lago, caídos e inconscientes, o combate estava acabado.
Uma sucessiva quantidade de aplausos fez-se ouvir em torno do estádio, era notável um sorriso de alegria que cobria as faces dos membros da Team 5, que haviam-se debatido arduamente ganhando assim o primeiro combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 0:10

Duelo da team 13 (Rich e Suaztik)

[1ª Ronda] Team 5 Vs. Team 13


Ryoko estava a chegar a Iwagakure, a anfitriã dos Wargames. Lá tinha de
se encontrar, com dois parceiros de equipa completamente desconhecidos,
ambos de Konoha. O seu irmão e a acompanhá-lo, com o rosto inexpressivo,
como de costume. Ryoko ainda não acreditava. À poucos dias, o seu irmão
disse-lhe que o tinha inscrito no Torneio Shinobi, organizado por
Iwagakure, a fim de pôr termo à Guerra. Explicou-lhe todo o processo e
rapidamente o tinha ensinado a técnica de Selamento Genérica e como
controlar a sua marioneta. Com quase nenhum treino, o jovem shinobi
rumava até ao desconhecido.

Por sua vez, Naito esperava
ansiosamente pelos parceiros de equipa. Conhecia Suoh, visto ter andado
na Academia com ele, mas mal se falavam, eram apenas conhecidos. O outro
parceiro, por sua vez, era de suna e pelos vistos respondia ao nome de
Ryoko. Olhou à sua volta pela centésima vez, e viu o costume. O recinto
redondo, com chão de areia e bancadas luxuosamente decoradas. Aqui e
ali, viam-se algumas pessoas, nomeadamente shinobis como Naito, à espera
dos parceiros e também se viam alguns trabalhadores. Até que uma
silhueta com cabelo preto se destacou. Era Nara Suoh, um dos seus
parceiros. Ambos sorriram e cumprimentaram-se com um aperto de mão
firme. Olharam em volta e viram outras duas silhuetas que chegavam ao
recinto. As hitayate de suna faziam-se ver. Esperançados que um deles
fosse o seu parceiro, aproximaram-se. Um deles era alto e tinha o cabelo
preto e roxo. O outro era um pouco mais baixo, tinha o cabelo azul e
alguma barba. Naito ia começar a falar, mas Suoh tomou a liderança.

-- Olá, será que um de vocês dá pelo nome de Okada Ryoko? – perguntou o jovem Nara, educadamente.

Ryoko
sorriu e estendeu a mão a Suoh e Naito, nomeadamente. O seu irmão
despediu-se e dirigiu-se apressadamente a um dos organizadores do
torneio.
Um silencio desconfortável instalou-se entre os três, sendo
interrompidos por algumas conversas, dos grupos de pessoas mais próximos
deles. Continuaram assim por mais uns minutos, até que Ryoko, puxou
conversa.

-- Então, como é Konoha ? – perguntou o jovem de Suna, com curiosidade
-- É grande… - respondeu Suoh, sem se alongar muito mais

Naito olhou-o de soslaio, antes de completar o que ele tinha dito.

-- Bem, de facto, é bastante grande e está muito bem organizada. E Suna ?
-- Suna é grande também, mas não tanto como Konoha, pelo que tenho ouvido…
-- Sim, até porque Konoha é maior das 5 Nações Ninjas – respondeu Suoh secamente

Depressa
a conversa recaiu sobre os clãs, as habilidades de cada um e afins. Os
minutos tornavam-se horas e o recinto aos pouco ia enchendo. Uma voz
fez-se ouvir por todo o recinto.

“ Pede-se a todos os participantes que se dirijam ao recinto de luta, o mais rápido possivel. Obrigado!”

Com
uma excitação e nervosismo crescentes, os três parceiros dirigiram-se
ao destino que lhes era pedido, nomeadamente o recinto de areia, onde
teriam lugar as lutas.

-- Penso que estão todos… - começou o
Tsuchikage, Kurotsuchi – Sejam muito bem-vindos à bela vila de
Iwagakure. Como devem saber, Konoha e Suna estão em guerra para com a
Aliança Kyodo. Com esta, digamos, Liga Shinobi, esperamos a neutralidade
entre todos os lados e também a paz. Existe um total de 15 equipas, de 3
shinobis cada uma, o que faz um total de 45 participantes. Todas as
equipas terão direito a lutar entre si. Como já disse anteriormente, os
Wargames vão ser uma espécie de Liga. As equipas vão lutar entre si. Uma
vitória equivale a 3 pontos, uma derrota equivale a 0 pontos e em caso
de empate, 1 ponto será atribuído a ambas as equipas. No final do
Torneio, a equipa que estiver em primeiro, ou seja, a que tiver mais
pontos, é a vencedora do torneio, sem contestação. Todos devem saber o
número da sua equipa. A primeira ronda será amanhã, bem cedo. A tabela
da primeira ronda já se encontra disponível para visualização, na
entrada do recinto. Muito boa sorte a todos! – terminou o Tsuchikage,
sob uma enorme salva de palmas.

Os membros da equipa treze
olharam-se, sorrindo. Depressa foram consultar a tabela de duelos e
ficaram a saber que iam lutar contra três shinobis, de seus nomes,
Kiutchy, de Amegakure, Dagatsu Kyuu, de Kirigakure e Lili, também de
Amegakure.

Foram-lhes dadas pulseiras, devido a serem
participantes, o que lhes dava estadia grátis nas várias pensões. As
ruas encontravam-se cheias de shinobis de todos os cantos do Mundo.
Segundo os habitantes locais, nunca Iwagakure tinha tido tanta vida.
Naito notou que tinham de descansar e dirigiram-se à pensão escolhida
por eles. À medida que avançavam, as pessoas abriam alas e murmuravam
umas com as outras excitadas, e ansiosas por ver boas lutas.
Entraram
na pensão mais fina que encontraram. O hall era extremamente luxuoso
com um candelabro gigantesco sobre as suas cabeças. Aproximaram-se do
balcão e uma jovem extremamente bonita sorriu-lhes e, olhando de soslaio
para as pulseiras dos rapazes, entregou-lhe um pequeno molho de chaves
sem uma palavra. Suoh pegou nas chaves e subiram. Notaram que iriam
ficar numa suite, coisa que lhes agradou. Despediram-se e meteram-se na
cama.

Um sino fez-se ouvir por toda Iwagakure. Os três Gennins
levantaram-se num ápice vestiram-se rapidamente. Sem tempo para sequer
comer algo, desceram as escadas e galgaram as ruas, em direção ao
recinto. Usavam kinobiris e Shunshins rápidos, e num instante chegaram
lá. Quando todos os participantes foram contabilizados, dirigiram-se
para o centro da arena.
As nuvens escuras no céu ameaçavam um dia de
chuva. Esperavam no centro da arena, com os seus adversários. Era um
sítio amplo e com as paredes formando um círculo. Sempre que alguém
batia o pé na terra batida, uma nuvem de pó cobria-os. Ryoko suspirou e
berrou:

--Andem lá com isso!
-- Cala-te!- sussurrou-lhe Naito enquanto lhe mandava uma cotovelada

O
burburinho na arena foi quebrado quando outros três shinobis
atravessaram o campo da arena ficando em frente a todos os
participantes.
Um dos três, que eram Jounins de Iwa, dá um passo em frente, vira-se para o público e diz no seu maior tom de voz:

--
Bem-vindos aos Wargames! Depois da 5ª Grande Guerra Mundial, a vila de
Iwa foi a escolhida para ser a anfitriã dos Wargames. Comecemos a
primeira ronda com um duelo escolhido aleatoriamente, ontem. O primeiro
duelo será agora e contará com a Equipa 5, constituída por Kiutchy,
Dagatsu Kyuu e Lili contra a Equipa 13, constituída por Uchiha Naito,
Nara Suoh e Okada Ryoko. - cada um dos Gennins deu um passo quando o seu
nome era chamado- Que comecem os WARGAMES!

A plateia bate
palmas, enquanto o Jounin desaparecia numa nuvem de fumo. Cada uma das
equipas dirige-se para um extremo da arena e preparam-se para a luta.

--É
agora pessoal! – começa Naito, tentado animar a sua equipa. - Não há
como voltar atrás...ou saímos daqui com uma vitória ou com uma derrota.
Boa sorte!

Os rapazes acenaram com a cabeça. Decidiram estar em
triângulo, Naito e Ryoko de cada lado e Suoh atrás. Os seus adversários
estavam lado a lado com um ar calmo. Eram mais novos que eles mas mesmo
assim poderiam ser um desafio. Naito retirou uma kunai da sua bolsa,
ficando em posição de a atirar a qualquer momento. Chegara a parte da
tensão. O duelo começaria a qualquer momento.

Ambas as equipas se
fitaram olhos nos olhos. Todos sabiam que estavam à espera de ver um
movimento que traísse o seu próximo passo. Um esgar ou um movimente
aleatório, quem sabe?
Apreensivamente, Lili dá um passo em frente,
mas a Equipa 13 nem sequer pestanejou. Lenta e cuidadosamente, Kyuu
manda uma kunai com toda a força que acertou em cheio na cara de Naito.
Todos na plateia sustiveram a respiração, mas para surpresa geral, Naito
desfez-se em fumo, logo seguido pelos outros dois colegas de equipa.
Horrorizados, os membros da equipa 5 viram-se instintivamente para trás,
mas não foram a tempo. Tinham caído na armadilha dos Bunshins. Caíram
no chão, com o soco que levaram. Sem tempo para regozijos, dirigiram-se
aleatoriamente a um dos pobres coitados que estavam no chão. Naito
agarrou na rapariga pelos cabelos, puxou-a para cima e deu-lhe dois
socos firmes na face. A rapariga tentou proteger-se, mas em vão. Naito
concentrou o chakra nos pulmões, fez os selos necessários a uma grande
velocidade e lançou e Katon : Endan. A rapariga gritou quando as chamas
entraram em contacto com a sua pele, mas depressa recuperou e lançou um
uivo tão forte, que arremessou o rapaz contra o chão.

Enquanto
isso, Ryoko lutava ferozmente com Kiutchy. Combos dificílimos, lá iam
acertando um no outro. Subitamente, Ryoko tira o scroll que trazia às
costas, abriu-a e mandou-lhe uma pequena lapada. Uma marioneta saiu de
lá, noa nuvem de fumo. Antes que Kiutchy reparasse, Ryoko atiçou a
marioneta contra o mesmo. Com uma rapidez e concentração surpreendentes,
Kiutchy fez um jutsu completamente desconhecido aos olhos de Ryoko.
Pequenas esferas de água apareceram subitamente nos braços e nas pernas
do jovem, que apenas sorria. Com uma concentração enorme, Ryoko tentava
que a marioneta acertasse nos pontos vitais de Kiutchy, mas sem sorte.
Ele metia os braços à frente e reduzia a força do ataque. Kiutchy
concentrou-se imensamente, fez os selos necessários e atirou um enorme
Suiton: Mizurappa contra a marioneta de Ryoko, que, horripilantemente,
se partiu aos bocados. A multidão estava ao rubro. Ryoko ajoelhou-se
perto dos pedaços da sua marioneta, e distraiu-se. Kiutchy aproveitou-se
dessa distração e ia mandar um pontapé em Ryoko, mas estacou
subitamente. No entanto, parecia estar a fazer um esforço para se mexer.
Ryoko olhou para trás de Kiutchy e viu Suoh com o selo de rato,
concentrado.

-- As famosas técnicas de Kagemane, do clã Nara! – pensou Ryoko

Olhando
mais atentamente, viu Kyuu, a sangrar do nariz, a dirigir-se para Suoh a
grande velocidade. Ryoko, por sua vez, levantou-se e correu o mais
rápido que conseguiu. Antes que Kyuu pudesse fazer alguma coisa a Suoh,
já estava a levar com um soco extremamente forte por parte de Ryoko. Mas
ao cair ao chão, desfez-se em fumo. Assustado, Ryoko olhou para todos
os lados. Mas não viu Kyuu. Antes que se pudesse mover, ouviu uma enorme
explosão. Foi violentamente atirado para trás. Tinha caído na armadilha
das Bombas Seladas em Formação Quadrada! Estava com as roupas algo
chamuscadas. Mesmo assim levantou-se e dirigiu-se a toda a velocidade em
direção a Kyuu. Ainda teve tempo de ver Naito a acertar com um enorme
soco em Lili e Suoh ainda a prender Kiutchy. Sorriu.

Naito estava
a dominar o combate à já algum tempo, porém o destino trocou-lhe as
voltas e Lili espetou um enorme soco nas suas partes intimas. Caiu para o
lado, vermelho e com olhos lacrimejantes de dor.

-- Vou-te matar, sua vaca desmiolada! – gritou Naito ainda no chão, tentando levantar-se.

Ela
apenas se riu e acertou com um pontapé na barriga de Naito, mas berrou
de dor quando o seu pé acertou numa pedra. Naito tinha usado o Kawarimi e
reapareceu atrás da rapariga. Num movimento circular, rasteirou-a.
Desamparada, a rapariga caiu no chão. Naito dirigiu-se a ela e
calcou-lhes os dedos da mão direita, com um sorriso travesso a
atravessar-lhe o rosto. Abaixou-se, aproximou a cara dele perta da dela e
sorriu prazenteiro.

-- Gostas, sua vaca? – perguntou sarcasticamente.

A
rapariga, numa tentativa de escapar ao peso de Naito, cuspiu-lhe na
cara, mas isso não demoveu o rapaz, que se limitou a socar-lhe a barriga
duas vezes. Numa última tentativa, Lili mandou areia para os olhos do
rapaz, que perdeu a concentração e a visão, momentaneamente.
Aproveitando-se dessa distração, Lili empurrou Naito para longe, mas
antes que pudesse fazer alguma coisa, o mesmo se desfez em fumo.
Percebendo que tinha caído na armadilha novamente, ela olhou para trás,
rapidamente, mas sem hipóteses, visto que Naito atacou de cima, com os
dois punhos fechados e as mãos entrelaçadas entre si. Acertou na
rapariga com toda a força, fazendo-a dizer uns palavrões. Ela
levantou-se novamente, mas Naito, num movimento circular, acertou com um
poderoso pontapé nos rins, fazendo a rapariga fazer um esgar de
surpresa, enquanto perdia as forças. Caiu, ajoelhada e noutro movimento
circular, Naito acertou-lhe com um pontapé na nuca, fazendo-a perder os
sentidos e cair redondamente no chão. Sorriu e correu para ajudar Ryoko.

O
mesmo passava algumas dificuldades com Kyuu. Era pequeno, mas tinha uma
energia do diabo! Escapava agilmente de todos os golpes de Ryoko e num
jutsu excecional, a sua mão incendiou-se, por assim dizer, e tentava
acerta alguns socos em Ryoko, porém, até agora, sem sorte. Naito chegou
perto deles e lançou um Endan contra Kyuu, porém este escapou-se por um
triz e em grande velocidade, chegou por trás de Naito e lançou-o ao
chão. Este caiu de costas e ficou incapaz de se mover durante uns
momentos. Kyuu sorriu e olhou em direção a Ryoko com um olhar
penetrante. Correu em direção a ele.

-- Tenho de acabar com isto rapidamente! – pensava Ryoko, enquanto via Kyuu chegar perto dele – Sem a minha marioneta será difícil, mas tem de ser!

Mas
Kyuu chegou perto dele, Ryoko puxou o punho atrás e acertou com um
poderosíssimo soco na face de Kyuu. O rapaz foi projetado para trás e
por pouco não lhe saiu um dente. Algum sangue saiu da boca do jovem,
quando este caiu pesadamente no chão. Naito, que se conseguia mexer
levemente, sentou-se em cima dele, impedindo-o de se levantar. Apontou
para Suoh e Ryoko percebeu. Correu para ajudar o jovem Nara, que estava
em vantagem. Kiutchy, ao ver Ryoko a aproximar-se rapidamente, escapava
agilmente do Kagemane de Suoh, que o perseguia. Ryoko estacou,
subitamente, quando Suoh, com as mãos, lhe disse para fazer isso. O
Kagemane de Suoh não tinha mais alcance que aquilo. Suoh olhava Kiutchy
nos olhos e o rapaz sorria. Subitamente, o seu rosto enrijeceu. Suoh
desfez-se em fumo. O verdadeiro estava atrás de Kiutchy e já o tinha
apanhado com o Kagemane. Levantou o braço e Kiutchy fez o mesmo. Suoh
levantou o braço ainda mais, ficando acima da sua cabeça, porém em
Kiutchy, quer era mais alto, ficava ao nível da sua cabeça. Subitamente,
Suoh começa a socar o ar com força e sem parar. Contudo, Kiutchy
acertava na sua própria cabeça e pouco tempo depois, o seu nariz estava
partido e sangrava da boca. Suoh desfez o contacto e Kiutchy desfaleceu
para a frente, sem sentidos.

Ryoko sentia a euforia a fervilhar
dentro de si, quando a Equipa 13 era anunciada a vencedora daquela
ronda. Três pontos tinham sido adicionados e eles estavam extremamente
felizes.
Abraçavam-se no meio do recinto e cantavam cânticos de
vitória. A primeira ronda tinha passado. E tinham vencido. Agora,
esperava-os um dia a ver lutas emocionantes, proporcionadas pelos mais
variados Shinobis das mais variadas Vilas.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 0:13

As votações estão abertas para este duelo.

Lembro-vos que só os votos Justificados serão contabilizados e devem explicar porque votaram neste ou naquele duelo.

Boa sorte a ambos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 0:17

Dagatsu Kyuu

H.N.
Ninjutsu: 6+0,75=6,75
Taijutsu: 4+0,25=4,25
Kenjutsu: 1,75+0,25=2
Genjutsu: 1
Selos: 1+0,5=1,5
Trabalho de Equipa: 1+0,5=1,5

H.C.
Força: 1,25
Agilidade: 0,75+0,5=1,25
Controlo de Chakra: 9+1=10
Raciocínio: 0,5+0,5=1
Constituição: 4+0,25=4,25

4/7 + 0,5 T.E.

Kiutchy

H.N.
Ninjutsu:11,5+1=12,5
Taijutsu: 7+0,25=7,25
Kenjutsu: 10,25+0,25=10,5
Genjutsu: 5
Selos: 7,75+0,5=8,25
Trabalho de Equipa: 1,5+0,5 = 2

H.C.
Força: 6
Agilidade: 15,25+0,5=15,75
Controlo de Chakra: 15,75+0,75=16,5
Raciocínio: 3,5+0,5=4
Constituição: 7,5

3,75/7 + 0,5 T.E.

Uchiha Naito

H.N.
Ninjutsu: 6,25+0,75=7
Taijutsu: 3+0,25=3,25
Kenjutsu: 1,75+0,25=2
Genjutsu: 3,25
Selos: 4+0,5=4,25
Trabalho de Equipa: 2+0,25=2,25

H.C.
Força: 2.5
Agilidade: 4.75+0,5=5,25
Controlo de Chakra: 5,25+0,25=5,5
Raciocínio: 3,75+0,25=4
Constituição: 3,5+0,25=3,75

3/7 + 0,25 T.E.


Okada Ryoko

H.N.
Ninjutsu: 3 +0,5=3,5
Taijutsu: 3.5
Kenjutsu: 1+0,75=1,75
Genjutsu: 1.25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3+0,25=3,25

H.C.
Força: 2.25
Agilidade: 2.75+0,25=3
Controlo de Chakra: 4.25+0,5=4,75
Raciocínio: 1.75+0,5=2,25
Constituição: 2.75

2,5/7 + 0,25 T.E.

Comentários: Estou surpreendido com ambos os duelos, confesso. Contudo, quanto ao duelo do Dri e do Jart, gostei da vossa parte táctica, embora houvesse partes um pouco desconexas, como por exemplo o Dagatsu acender as mãos a primeira vez para fazer.. ah sim, nada. Estou apenas a brincar, foi um óptimo duelo, parabéns ^^
Quanto ao segundo duelo. A formatação com que o apresentaram tornava-o um pouco difícil de ler, introduzindo pausas em momentos de êxtase que cortaram um pouco a leitura. Penso que poderiam trabalhar mais a aparte táctica e embora entenda que talvez tenham focado o duelo no Naito, visto que se este acordar o sharingan vos poderá ser mais vantajoso no futuro, acho que deviam ter investido mais em combos de equipa ou individuais, mais elaborados.

No fim de contas, o meu voto vai para a Team 5. Contudo, gostaria de advertir estes meninos que não me agradou nada o facto de andarem a "achincalhar" os adversários, no fórum ou fora dele, o que resultou em discussões desagradáveis neste tópico que poderiam ser evitadas, afinal de contas, foram vocês que começaram.
Parabéns a ambos (:


Última edição por Annatar em Sex 23 Dez 2011 - 21:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 0:27

Bem rapazes, o vosso duelo estava francamente bom, gostei!
Usaram bem as nossas personagens e as vossas descrições estavam bem elaboradas.

Um voto justo para vocês! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 0:51

Voces tambem têm o meu voto =)

Não sei o que vos deu para enviar o texto centrelizado à direita da pagina, tive que fazer uns 20 rolls até ao final dele xd

Achei que o duelo esteve tambem muito à volta da personagem do Naito :/ ele fez a sua personagem god de mais, por assim dizer, mas foi interessante de ver como usaram o Dagatsu (:, gostei das ideias do vosso duelo, boa sorte para o resto do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 1:10

O meu voto vai para a Team 13. Na minha opinião têm um combate mais "limpo", ao contrário da Team 5 que me parece mais "mecânica", de tal forma que me foi mais fácil acompanhar o combate do Rich e do Suaztik.
Apesar de ambos me agradarem, voto na Team 13.

Boa sorte no resto do torneio para os 2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 12:40

Drialmeida escreveu:
Voces tambem têm o meu voto =)

(...)Achei que o duelo esteve tambem muito à volta da personagem do Naito :/ ele fez a sua personagem god de mais(...)

Para tua informação o mérito deste duelo pertence ao Suaztik', a única coisa que eu fiz foi isto:

Citação :
As nuvens escuras no céu ameaçavam um dia de
chuva. Esperavam no centro da arena, com os seus adversários. Era um
sítio amplo e com as paredes formando um círculo. Sempre que alguém
batia o pé na terra batida, uma nuvem de pó cobria-os. Ryoko suspirou e
berrou:

--Andem lá com isso!
-- Cala-te!- sussurrou-lhe Naito enquanto lhe mandava uma cotovelada

O burburinho na arena foi quebrado quando outros três shinobis
atravessaram o campo da arena ficando em frente a todos os
participantes.
Um dos três, que eram Jounins de Iwa, dá um passo em frente, vira-se para o público e diz no seu maior tom de voz:

--Bem-vindos aos Wargames! Depois da 5ª Grande Guerra Mundial, a vila de
Iwa foi a escolhida para ser a anfitriã dos Wargames. Comecemos a
primeira ronda com um duelo escolhido aleatoriamente, ontem. O primeiro
duelo será agora e contará com a Equipa 5, constituída por Kiutchy,
Dagatsu Kyuu e Lili contra a Equipa 13, constituída por Uchiha Naito,
Nara Suoh e Okada Ryoko. - cada um dos Gennins deu um passo quando o seu
nome era chamado- Que comecem os WARGAMES!

Agora vê lá melhor o que dizes...porque não fui eu que fiz os combates da minha personagem! [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 796142
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha
God_or_Chucky?

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 15:39

O meu voto vai para a team 5 decididamente! O duelo da team 5 preendeu-me do principio ao fim ! O do rich e do suaztick' foi muito como o duelo do rich contra mim GOD a mais... Bem de resto gostei da escrita de ambos mas como ja disse...

VOTO EQUIPA 5
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 18:08

Voto na 5, perdão aos adversários, mas vou justificá-los o porquê xd O texto do dri e do jart está mais detalhadamente descrito, além de que as habilidades estão mais coerentes, o fato do char do rich ter se super-valorizado tornou o texto deles incoerente =/
Mas, parabens ao rich e ao suaz, se eu for comparar este duelo esta muito mais bem escrito do que os vossos anteriores, vocês evoluíram, e isto é ótimo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:34

desculpem, essas são as vossas sinceras opiniões e não tenho nada contra, porém acho que vocês não estão a ser totalmente justos para com o Naito. Ele não tava assim em God Mode como dizem.

Citação :
que arremessou o rapaz contra o chão.

Citação :
Naito estava a dominar o combate à já algum tempo, porém o destino trocou-lhe as
voltas e Lili espetou um enorme soco nas suas partes intimas. Caiu para o
lado, vermelho e com olhos lacrimejantes de dor.

Citação :
Naito chegou perto deles e lançou um Endan contra Kyuu, porém este escapou-se por um triz e em grande velocidade, chegou por trás de Naito e lançou-o ao chão. Este caiu de costas e ficou incapaz de se mover durante uns momentos.

E, atenção, isto não é para mudar a vossa opinião, só achei que vcs estavam a ser um pouco injustos! s:
Ir para o topo Ir para baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 11:55

O meu voto vai para a equipa 5

Gostei mais do estilo de escrita e da forma como o planearam, tanto tacticamente como no que toca às próprias atitudes das personagens durante o combate. O facto do da equipa 13 ter sido feita maioritariamente por um dos elementos fez com que essa personagem fosse mais focada, o que não surpreende.

And just so you know, fiquei fã da Lili xd

De qualquer forma, ambas as equipas estão de parabéns e boa sorte pra próxima ronda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 19:07

Team 5: Fizeram um duelo fluído, bem escrito (apenas um ou outro erro em certas partes). Podiam-se ter focado um pouco mais nos ataques da equipa adversária (a meio do combate parecia que lutavam apenas contra o Kage Mane do Nara) mas depois acabaram por melhorar isso no final. Aliás, achei a parte final bastante interessante (ao darem aquela ideia de que iam perder) embora depois tenham terminado assim um pouco às três pancadas.

Team 13: Era desnecessário terem enchido metade do texto com filler, quando podiam ter reduzido isso a poucas linhas. Apesar da luta estar bem escrita, falta-vos um pouco de descrição em certas partes e também me parecia que não deveriam ter colocado a vossa equipa tão forte como pareceu ser (afinal as vossas habilidades são inferiores às deles e vocês estiveram sempre a ganhar, sendo feridos poucos vezes e recuperando facilmente quando isso acontecia). Outro aspecto negativo que encontrei no vosso texto (e, para mim, o mais importante) é o facto de existirem poucas estratégias, em determinada altura isso mais parecia um combate de luta-livre do que um duelo entre ninjas.

Concluindo e esperando ter contribuído para a melhoria de todos os intervenientes, declaro que o meu voto vai para a Team 5 pelas razões supracitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 20:18

Ora bem, voto na team 5, porque gostei mais da forma como descreveram a luta e usaram as personagens, foi fácil de ler do principio ao fim e utilizaram estratégias que, na minha opinião, estavam muito bem construídas, só o final é que foi um pouco rápido em comparação com o resto do duelo.
Dou também os parabens à team 13. O duelo também foi fácil de ler, contudo a vossa luta assustou-me. Acho que ali a Lili teria que fazer uma pequena reconstrução facial xd

Como já disse o meu voto vai para a team 5 e parabéns às duas equipas, vai ser um prazer defrontar-vos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 22:00

O meu voto vai para a Team 5 porque tem um duelo bem descrito, com um bom uso das personagens, a luta nao foi tão rápida como no duelo da Team 13.
A Team 13 devia ter feito, como o RID3R mencionou, menos filler. Podiam ter dado mais lugar à luta, o que na minha opiniao, foi rapida. Esta Team centrou-se mais em duas personagens. O que deviam ter feito era usar as personagens por igual.

Parabéns às duas Teams.
Voto na Team 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 22:42

O meu voto vai para a Team 5, apresentou um duelo mais fluido e bastante agradável de ler (mesmo não tendo ouvido as Osts), usaram uma boa estratégia e equilibraram as habs uns dos outros. O texto do Team 12 também está bom, peca por ter uma parte filler tão grande e aborrecida e as habs da equipa adversária eram superiores à vossa e mesmo assim conseguiram ganhar o duelo quase incólumes.

Como já disse, o meu voto vai para a Team 5.

Boa sorte a todos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 1:52

O meu voto vai para a equipa 5, acho que já foi dito tudo não vale a pena estar a dar na mesma tecla de novo.

Espero que a Team 13 (Rich e Suaztik) que utilizem os comentários que tiveram como uma inspiração para criarem duelos cada vez melhores.

Boa sorte nos Wargames!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 17:59

Voto na team 5 pelo bom fair play que tenho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 18:18

Annatar escreveu:
[size=16]
Lembro-vos que só os votos Justificados serão contabilizados e devem explicar porque votaram neste ou naquele duelo.

O Annatar a trollar e a passar despercebido hahahah

Anyways, este post está reservado para o meu comentário porque eu gosto de coisas polémicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Eddye

Membro | Suna
Membro | Suna
Eddye

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 88

Registo Ninja
Nome: Kotaro Eddye
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 30,25

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 18:20

Voto no Dri e no Jart os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 19:07

Eddye, tens de justificar o teu voto =D
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 21:11

O meu vai para a equipa 13, porque simplesmente adorei a ideia de fazerem uma introdução como aquela, onde referiam ações antes da luta, falando nas pensões e tudo mais.Achei muito bom. O duelo também me pareceu bom, embora deixasse um pouco a desejar. Mesmo assim voto Team 13

Ganbatte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 0:24

Eu voto na Team 13 por Fair-Play. Gostava de comentar o vosso duelo, mas para quê se tudo o que tenho a dizer já está escrito em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 13:35

Voto no team 5.
Gostei mais do duelo deles, e não adianta estar aqui a repetir tudo que todos os outros já disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13   [1ª Ronda] Team 5 vs Team 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Ronda] Team 5 vs Team 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Ronda] Team 4 vs Team 14
» [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15
» [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11
» [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13
» [3ª Ronda] Team 6 vs Team 14
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }