Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Karasu] F3 - Not Random People? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Karasu] F3 - Not Random People? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Karasu] F3 - Not Random People?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Karasu] F3 - Not Random People? Empty
MensagemAssunto: [Karasu] F3 - Not Random People?   [Karasu] F3 - Not Random People? Icon_minitimeDom 25 Dez 2011 - 18:53

Atenção, esse Chapter é intrigante, cuidado para não ser morto pelo vento você também.

Not Random People?



“ – Eu detesto coisas aleatórias, algumas vezes aparecem na vida, mas certas coisas são tão óbvias que mesmo com que façam parecer aleatórias, nunca chegarão a ser! “ -

Pensava Karasu para si mesmo a medida que aproximava-se de casa, um pensamento destes não vinha ao acaso, Karasu não faz nada ao acaso, ele tinha notado, algumas pessoas que se encontravam na rua no caminho de volta nunca estiveram aqui antes, porquê agora?
Porquê na rua dele?
O rapaz não fez caso, apesar da barulheira das crianças que saltitavam alegres no parque, e os pais que compravam wasabis aos filhos, aqueles que estavam parados a fumar, ou simplesmente a apreciar a paisagem nunca estiveram ali antes. A 10 metros de casa parou no meio da rua.
- “ Algumas destas randomicas pessoas estão estrategicamente bem colocadas, e a minha teoria concretiza-se, uma vez que eles já estão aqui a algum tempo, estão a observar o lugar onde vivo, porém eu acabei de me tornar ninja, então não sou eu quem eles observam, o meu padrasto a esta hora está a trabalhar, restando apenas… -“ E uma brisa de vento atravessou os seus cabelos lisos de trás para frente, levando as folhas de konoha em direcção a entrada de casa, e a porta de frente abriu-se, vendo sua mãe cega sair e voltar 45º a esquerda da casa, em direcção a o beco ao lado da casa, que ligava com o outro lado da vila. – “ Eles estão atrás da minha mãe “- Pensou.

Karasu ainda voltou a olhar para alguns deles, que estavam um pouco mais distantes dele, e mais próximo da mãe, e assim que ela entrou para o beco, alguns deles meteram-se a andar na mesma direcção. Temendo pelo pior, acelerou o passo na mesma direcção de maneira impedir seja o que for que tentassem fazer a sua mãe, um dos tipos que estava apenas parado, notou e meteu-se a frente dele, de modo impedir que o ninja se aproximasse do beco.

- Rapaz, esse beco está sujo, e não podes passar por aí, dê a volta. – Disse o jovem.
- Sai-me já da frente, se não queres sair a força! – Avisou Karasu fechando o punho. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ouve a sua mãe a gritar no beco.
- SOCORRO! LADRÕES! ALGUEM ME AJUDE WAAAAAA!! – Gritava ela aflita, segundos depois enquanto ela gritava, ouvia-se estrondos fortes no beco, as pessoas que estavam próximas ouviram e começaram a movimentar-se imediatamente para lá, os desconhecidos fizeram uma cara de poucos amigos, e retiraram-se imediatamente.

Karasu não perdeu tempo e correu para o beco, ao passar pelas pessoas, para poder ajudar sua mãe, viu-a parada no centro do beco com a bolsa abraçada, e respiração ofegante parecia estar assustada, no entanto, os tipos estavam no chão todos mortos banhados em sangue, algumas gotas mancharam a face e a roupa da sua mãe.

Os ninjas de Konoha chegaram ao local para verem o que se passará, assim como a ANBU, todos a chegarem ao mesmo tempo que Karasu. Os murmúrios do público ouvia-se, perguntando quem ousaria assaltar uma cega, ou pior, quem poderia ter matado 5 homens assim tão rápido.
- Mãe! Que se passou aqui! – Perguntou Karasu.
- Eu não sei, eu ouvi um barulho, e perguntei quem era, não houve resposta, e então percebi que alguém queria me assaltar, pouco depois de começar a gritar, alguma coisa os fez se preocuparem com outra coisa, e apenas senti o cheiro do sangue. – Confirmou ela para o Karasu e para os ninjas de Konoha.
“ – De facto era, estranho, pessoas desconhecidas na vila, será que queriam mesmo assaltar a minha mãe? Quem foi que os matou? “ – Pensava Karasu a medida que olhava as posições dos corpos, Agarrou sua mãe pelos braços e levou-a de volta a casa.
- Não te preocupes mãe, vai ficar tudo bem. – Acalmou o rapaz.

Meia Hora depois, Karasu volta a sair de casa, as ruas já estavam mais calmas, e ninguém desconhecido estava na rua dele, passa pelo local do crime, estava inquieto e não podia deixar isto em branco, dirige-se então para o escritório do Hokage, para obter respostas sobre o que aconteceu.

No Escritório encontrava-se alguns membros da ANBU que haviam sido encarregados da investigação, assim como o Kage, todos discutindo os assuntos de acordo com a análise forense.
- Foi uma lâmina bem afiada que fez aqueles cortes, assumo que foi uma espada, mas como a arma do crime não foi encontrada, nem o autor ficará difícil resolver esse caso, depois Akari é cega, o que não ajuda em nada, visto que ela não pode ver, não pode ser testemunha, estamos praticamente sem pistas, Hokage-sama! – Afirmou um dos ANBUS.

Loki, meteu as mãos no queixo pensativo e analisando as possibilidades, quando o porteiro ninja o interrompeu.
- Desculpe-me senhor, mas tenho o filho da Akari aqui na entrada. –
- Diz-lhe que vou recebe-lo mais tarde! – Afirmou Loki.
- Descupe senhor, ele disse-me que o senhor diria isso, ele diz que está aqui para trabalhar neste actual caso! – Os restantes da ANBU ficaram meio surpresos.
- Espera, esse Karasu foi recomendado para a Academia de formação da ANBU, será por isso que o escolheram? – Perguntou um deles.
- Ouvi dizer que ele é muito inteligente! – Afirmou o outro, Loki fez sinal para que o rapaz entrasse, e segundos depois Karasu entra, ficando no meio dos ANBUS e diante da mesa do Hokage.

- Loki-sama, estas mortes não fazem sentido, eu vi as posições dos corpos, seja quem for que tenha os matado, fez sem deixar marcas de existência no local do crime, isso só seria logicamente explicável se o assassino matasse todos eles sem em momento algum tocar no chão. – Confirmou Karasu, todos na sala ficaram surpresos com tal ideia, mas antes que pudessem falar o rapaz abriu novamente a boca. – Hoje em dia vocês deixam entrar qualquer um aqui na vila, preciso de ver o livro do registo dos estrangeiros. –
Loki ficou um pouco sério, e antes que decidisse fazer seja o que for perguntou.
- Por quê razão teria eu de fazer isto? –
- Porque as pessoas que atacaram a minha mãe não são de Konoha, e estão aqui a muito pouco tempo, a menos que tenha passado o sistema de defesa e causado alarmes, ou então entraram disfarçados pela porta da frente, eu conheço mais de metade das faces da vila, e as pessoas que vi hoje concentradas estrategicamente na minha rua, não são de Konoha. – Afirmou.

------------------------------------------------------------------------------

Aqui começa já a entrar nesta mini saga que tenho para este personagem totalmente novo, espero eu que tenham gostado. Cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Karasu] F3 - Not Random People? Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasu] F3 - Not Random People?   [Karasu] F3 - Not Random People? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 12:40

[Karasu] F3 - Not Random People? 507115 Mortos pelo Mizuchi... Será que foi a mãe do Karasu ou alguém a protegeu mesmo?
Gostei do filler, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Karasu] F3 - Not Random People? Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasu] F3 - Not Random People?   [Karasu] F3 - Not Random People? Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 17:47

*aponta o dedo* FOI O CORVO!

Nice filler Datte, continua. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Karasu] F3 - Not Random People? Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasu] F3 - Not Random People?   [Karasu] F3 - Not Random People? Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 15:27

Lol, a arma do crime não foi encontrada hehehe xd

Se fosse ela, devia ter escondido a espada na bolsa ao menos.

Um corvo que mata 5 pessoas sozinho deve ser god xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Karasu] F3 - Not Random People? Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasu] F3 - Not Random People?   [Karasu] F3 - Not Random People? Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 0:39

nunca subestimem os corvos, meus caros. xDD

Bem o certo é que existe inteligência, eu não consigo decorar a face dos moradores do meu quarteirão, xDD e ele consegue. XDD HASHASH.

Portanto, o perigo bem de fora.. Desde já, boa sorte com a personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Karasu] F3 - Not Random People? Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasu] F3 - Not Random People?   [Karasu] F3 - Not Random People? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Karasu] F3 - Not Random People?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Karasu] F4 - Sad Flutes
» Karasu - F1 - Auto-Dedução
» [Karasu] F2 - Dedução na Academia
» Ola people :D
» T1 - People
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }