Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 21:00

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica

O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o InKatd

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 0:40

Texto da Team 15

Dia claro, parcialmente nublado, umidade do ar estava alta devido à chuva no início da noite anterior, mas agora parecia que o sol queria se impor com seu brilho e calor somente com algumas nuvens no céu a fazer agradáveis sombras.

O time 4 já se encontrava no local, Datte, Arice e Toukimura aguardavam os competidores, tinham chegado adiantados, faltavam alguns minutos para o horário marcado. O time 15 surge, primeiro o gajo baixo, de cabelos escuros e byakugan ativado; depois os dois altos e de cabelos claros entram lado a lado, pareciam irmãos, dessa vez Kenichi com rabo de cavalo e Hana optou por usar cabelos soltos. Ao ver Hana sorrir para a mãe que se encontrava na platéia, Toukimura arregala os olhos e joga sua máscara veneziana ao ar.
_ É ela! É ela! Essa é a protagonista que procurava para minha nova peça. Alta, loira, olhos inocentes e ao mesmo tempo sedutores, rosto com traços finos e feição gentil, postura imponente sem parecer arrogante, sorriso tão perfeito que não cabem definições, cintura fina e mãos delicadas, não tem muito busto, mas isso se resolve com enchimento. Definitivamente essa é a gaja que procurei todo o tempo. Estou em êxtase, só resta um teste: ver como fica suja de sangue, será fantástico, algo sensacional, maravilhoso... – dizia Toukimura quando foi interrompido por Datte.
_ Cala a boca, você fala demais. Não sei como te suportamos todo esse tempo. Você acha que entramos na arena mais cedo por qual motivo? Não aguentávamos mais você a falar sem parar nos bastidores. – falava o ruivo enquanto analisava seus oponentes.
_ Estranho, todos diziam ser 3 gajos nossos adversários. Pessoal incompetente, sempre a errar. – dizia Arice a estranhar a situação.

Enquanto isso, do outro lado o time 15 sussurrava.
_ A gaja ruiva não me parece tão assustadora. – falava Hyuuga Kyino.
_ É, posso ver nos olhos dela que não é má pessoa. Se você analisar bem pode ver até que ela está um pouco receosa ou não quer duelar, talvez esteja a fazer isso só para o bem da vila ou ainda esteja sendo obrigada. Não sei... – completou Hana.
_ Estou a falar de quantidade de chakra. ¬¬ – respondeu o Hyuuga com feição indignada pela inocência de Hana. _ Continuando, o outro ruivo me parece ser um problema, tem grande quantidade de chakra e demonstra muita seriedade. O loiro também não parece fraco, mas me parece um completo idiota. – falava Kyino.
_ Para começar, aquela roupa ridícula cheia de babados e a máscara brilhante que lançou ao ar enquanto fazia cara de babaca. – completou Kenichi.

_ Time 4: Tsukihoshi Arice de Iwagakure, Uusaki Datte de Kirigakure e Toukimura de Kusagakure. Time 15: Okamoto Kenichi de Iwagakure, Hyuuga Kyino e Yamanaka Hana de Konohagakure. Esses são os nomes que se enfrentarão nessa 2ª ronda. – dizia o juiz jounin que se encontrava em meio aos times aguardando o consentimento dos kages para iniciar a batalha. Dado o consentimento, o juiz abaixa as mãos e desaparece. Estava iniciado o duelo.

Arice lança uma granada de fumo, mas Kyino com seu byakugan percebe que Datte estava a fazer selos e ao tocar com o pé no chão, lança várias senbous de terra. Kyino adverte os aliados e rapidamente todos saltam: Hana para direita, Kenichi para esquerda e o Hyuuga para o alto. Kenichi molda rapidamente vários grilos que saltam em direção à nuvem de fumo, ouve-se uma grande e única explosão.
_ Droga, eles desarmaram minha armadilha Kekkai Hōjin. – falou Arice para os aliados. _ Vamos, detenham-nos até que eu possa preparar algo. – falou em tom autoritário. _ Por favor. – tentou aliviar, corada pelo autoritarismo anterior.
Kyino vai ate Datte e acerta-lhe um soco e ele desfaz-se em corvos, o verdadeiro surge, estava a fazer dois selos que enviou um comando aos corvos para se transformarem em shurikens. O Hyuuga concentra chakra em seu corpo e lança várias agulhas de chakra acertando cada uma das shurikens em um ângulo que as fez desviar para longe, outra agulha foi lançada escondida em meio a tantas, na direção de Arice, acertando-a no braço direito desprevenida.

Hana tinha se deparado com Toukimura, porém este não havia demonstrado nenhuma hostilidade. Hana faz alguns selos e leva a mão até a boca, lançando uma grande quantidade de água em seu inimigo que desfaz-se em flores de cerejeira. Toukimura aparece atrás de Hana, que ao sentir o chakra inimigo já era tarde, se via rodeado de pétalas de cerejeira, porém já conhecia esse golpe tão usado por membros de seu clã. Mesmo com tantas pétalas, concentra massiva quantidade de chakra em sua mão direita e bate fortemente no chão liberando o chakra no exato momento de encontro do chão. As pétalas tinham se dispersado com o impacto e Hana avista seu inimigo no ar preparando um chute, faz então alguns selos agilmente e ao levar a mão até a boca e concentrar chakra nela, lança uma quantidade enorme de água, que unido ao ótimo controlo do chakra, conseguiu ter força suficiente para projetar o inimigo.

Arice estava com o braço ferido, mas isso não a impedia de lutar, Kenichi faz algumas bolas de argila e as joga no chão para criar uma cortina de fumo, lança mais alguns grilos na direção de Arice e sai da cortina de fumo com uma kunai na mão. A gaja fica indecisa, se preocupar-se com os grilos, Kenichi a pega; se preocupar-se com o gajo os grilos a explodiriam. A gaja saca então um papel e cria uma grande parede de chakra que a defende dos grilos e de Kenichi que se mostra apenas um clone de argila. O verdadeiro sai debaixo da terra e puxa os pés da gaja que, apenas com a cabeça para fora do chão, recebe um chute extremamente forte que a faz desmaiar.
_ Ruivinha, você ainda é muito inexperiente, espero não ter que lutar com você no futuro, será uma oponente formidável. – diz Kenichi sem nenhuma reação e vai até o Hyuuga que enfrentava o “mais perigoso”, segundo ele mesmo.
_ Ora, ora, 2 contra 1 não me parece justo. – disse Datte.
_ Também não gosto muito da ideia, mas se for o único jeito de vencer não me importo, já que perdemos o último duelo. Perder novamente feriria mais ainda meu orgulho. – disse Kyino.
_ Ok, vamos deixar de conversar e lutar logo. – falou Kenichi criando grilos que são lançados na direção de Datte.
Kyino vai até Datte e tenta acertar alguns golpes de taijutsu, mas o inimigo se desvia do primeiro e toma distância do Hyuuga. Seria suicídio tentar um combate corpo a corpo com um Hyuuga. Cria um chicote com seu raiton e acerta os grilos que causam explosões em uma distância segura, de repente Kenichi sai novamente debaixo da terra para puxar os pés do inimigo, porém esse é mais ágil, dá um salto e ainda segura a mão direita de Kenichi com o chicote do trovão, mas desfaz a técnica visto que 3 senbous atingiriam seus pontos vitais.
_ Arigatou Hana-chan. – disse Kenichi para o aliado que aproveitou o desaparecimento momentâneo de Toukimura para auxiliar Kenichi.

“Ken está a ajudar Kyione, os dois juntos são mais que suficiente para derrotar o inimigo, não preciso me intrometer na luta deles. Vi que Kyione não ajudou porque percebeu minha reação. Tenho que me concentrar em minha luta, não tenho muita escolha”, pensava Hana enquanto se virava novamente para Toukimura que, lentamente, caminhava em sua direção.
_ Você! Eu preciso de você, seja a protagonista da minha nova peça que escrevi, você é perfeita, bela, graciosa, sabe lutar, seu sorriso é indescritível... não consigo nem continuar, vamos ensaiar, vamos largar tudo isso aqui e ir ao ensaio, eu preciso de você. – falava Toukimura se jogando ao chão, levando o braço até o rosto, algo muito teatral e dramático.
_ Caramba, já estou cansado disso, desculpe Toukimura-kun, mas não sou gaja, sou gajo, olha aqui ó. – falou Hana puxando o cabelo para trás de modo que o oponente pudesse ver melhor o seu rosto.
_ FANTASTIQUE!!! Já é uma ótima atriz, pena que essa cena ficaria melhor se disfarçasse essa tua voz graciosa e fizesse uma feição mais masculina... Não, não tem jeito, acho que nem assim... Seu destino é ser mulher em todos os papéis, vai por mim, sou diretor. – falou Toukimura.
_ AHHHH! – Hana gritou agudo e feminino como nunca tinha feito antes. _ Para com isso. Viu só o que eu fiz? Gritei. Odeio gritar, mas odeio ainda mais que insistam que sou gaja. – falou Hana com os olhos preparados para chorar de tanta raiva.
_ Kawaii! Essa é a emoção que procuro em minha peça. Estou com medo de acabar tendo um orgasmo de tanta felicidade. – falava Toukimura enquanto Hana arregalava os olhos e corava. _ Mas enfim, já que não vem por bem, vou fazer você ser minha estrela a força. – dizia Toukimura enquanto fazia alguns selos e flores deixadas por ele anteriormente com seu bunshin, levitavam e giravam, sendo projetadas como se fossem shurikens.
Hana, já um pouco mais calmo, se desvia agilmente das shurikens com saltos, abaixadas e shunshin. _ Agora é minha vez. – falou Hana. O gajo de Konoha pegava algumas senbous e com alguns selos rápidos as faz levitar, depois mais alguns selos as faz multiplicar, e com o exímio controlo do chakra consegue levitar mais de 23 senbous. “FUBUKI NO SENBOUS” grita Hana, e uma chuva de senbous atinge o inimigo que se despedaça em flores de sakura, mas Hana já previa e com metade das senbous ainda em seu controle, vira-se para o verdadeiro, que agora sentindo o chakra sabia onde estava, e lança todas aquelas senbous.
_ Maldita, olha o que você me fez. – disse Toukimura limpando o sangue em seu rosto, causado por um grande corte de senbon, suas roupas rasgadas pelas tentativas de esquiva e duas senbous estavam em seu braço esquerdo causando grande dor. _ Imperdoável, uma rélis atriz como você ferindo um grande diretor como eu. Você levará um castigo, sua vagabunda. – Toukimura tira um pergaminho, e invoca uma enorme quantidade de flores de cerejeira, era algo magnífico, os olhos de Hana brilhavam diante de tanta beleza, o clímax do espetáculo havia chegado.

Datte parecia exausto, mas estava levando bem a luta 2x1, seu talento era digno de aplausos, muitos corvos foram usados para esquiva e ataque, permanecia nesse esquema, e com isso feria Kenichi a cada vez.
_ Ken, você está bem? – perguntou Kyino ao ver que seu aliado estava sangrando e se encontrava um pouco tonto.
_ Qual é, claro que estou bem, basta acabarmos com ele rápido. – respondeu Kenichi tentando esconder a dor, em vão, era possível ver em seus olhos e em seu tom de voz.
Datte faz alguns selos e dispara lama pela boca, mas Kenichi cria uma parede defensiva que impede os projéteis de chegar até ele. O Hyuuga tenta mais uma aproximação, se conseguisse dar ao menos uma palmada de chakra em seu inimigo seria suficiente na situação atual, mas outra vez Datte se afastava sorrindo, pois tinha criado serpentes que assustaram o inimigo. Um grande clarão rosa vinha da direção de onde Hana estava, as flores de Toukimura embelezavam todo o campo de batalha. Datte aproveita essa distração e um pouco de sangue em sua perna para fazer a invocação de um leão, e com mais alguns selos faz o Shikyaku no Jutsu (Técnica da Imitação da Besta) que faz com que dentes e unhas cresçam e o usuário se coloque de quatro para aumentar a velocidade, era a cartada final de Datte, apostou o chakra restante nessa técnica.

Hana via as centenas de flores saírem do pergaminho invocado por Toukimura, rapidamente coloca a admiração de lado e começa a preocupar-se com o perigo de tantas flores no campo de batalha. Para prevenir, concentra grande quantidade de chakra em seu cérebro e com um forte impulso faz a Kuchiyose invocando a Fada das Sombras. _ Olá, desculpe invocá-la, mas preciso de ajuda, um usuário de Hana Ninpou invocou todas essas flores e creio que precisarei de seu auxílio. – dizia Hana educadamente à sua fada.
_ Fadas! Posso escrever também um conto de fadas para você interpretar, princesa. Com fadas de verdade seria sucesso em público. Mas continuemos com o teste do sangue. – falou Toukimura seguido de alguns selos e uma porção grande de shurikens de flores giravam no ar, o seu chakra restante era escasso, mas não poupava forças para alcançar seus objetivos.
Hana e Kage no Yousei (Fada das Sombras) fazem selos rápidos e levam a mão até a boca, lançando grandes jatos d'água de modo a bater nas shurikens e projetá-las para longe, para isso era exigido acertar o ângulo certo. Saltos, abaixadas, sunshin, jatos d’água, tudo isso ajudava na esquiva, mas a quantidade de shurikens era muito grande e Hana é acertado na coxa direita (uma shuriken havia acertado em cheio), no antebraço esquerdo, no ombro esquerdo e de raspão na região da cintura, a fada, que pode voar, não teve nenhuma ferida.
_ Ai, isso dói igual uma shuriken normal, e o pior é que usei tanto chakra nesses jatos d’água que estou ficando preocupado com o meu nível de chakra. Pelo menos vejo que você está bem, isso já me acalma. – falava Hana para a fada enquanto concentrava chakra em sua mão direita e tentava curar o antebraço que poderia prejudica-lo ao fazer os selos de alguma técnica.
Toukimura tinha sofrido alguns arranhões com as shurikens da sua própria técnica, estava fora de si, queria a “atriz” para sua peça a todo custo. É quando faz sua técnica final: com alguns selos, as centenas de flores começam a rodear Hana e sua fada, Hana faz alguns selos, mas Toukimura ao ver essa tentativa, faz as flores em sua volta aumentar em quantidade e velocidade, não era mais possível ver o que acontecia lá dentro.
_ Hyakkoryōran (Muitas Flores Explosivas)! – gritou Toukimura após os selos, com as mãos para o alto, bem cênico, enquanto todas as flores eram incendiadas e explodiam.
O céu tinha ficado escuro, após algum tempo o fumo dissipou-se e foi possível ver Hana quase que totalmente carbonizado, mas ainda vivo. Toukimura se aproxima com os olhos em lágrima e seus lábios começam a proferir palavras que não eram controladas por ele mesmo.
_ Toukimura-sama... desculpe por usar seus lábios para dizer essas palavras, mas meu corpo me impede de o fazer. Creio não ser possível eu estrelar sua peça... gomena... - e calou-se.
_ NÃÃÃÃÃO!!! Gomenasai Hana-chan, não era para ser tão forte. Não posso perder minha musa assim, ó vida, o que será de mim, não posso continuar com esse peso, espere por mim Hana-chan. – disse Toukimura sacando uma kunai e enfiando-a na própria barriga, caindo em cima do corpo de Hana que desfaz-se numa ilusão.
_ Sushii no Genjutsu (Ilusão dos Objetos) foi um sucesso, não sabia que ainda levava jeito com ilusões. – falou Hana para Kage no Yousei que agora se tornava um ponto de luz e voltava para a mente do gennin de Konoha. _ Depois que fiz os selos do genjutsu você impossibilitou a visão, como era esperado, então a Fada das Sombras me levou até o alto, já que você formou um cilindro com as flores, mas a parte superior estava desprotegida, você não colocou uma “tampa” em seu tubo de flores. Bastou um tom dramático propiciado pela Técnica dos Lábios de Espião que o fez proferir as palavras que eu quisesse, então você mesmo tentou o suicídio para fazer uma cena. Você foi um oponente sensacional. – disse Hana com o corpo dolorido, já que dentro do cilindro de flores levou vários arranhões no corpo, inclusive no rosto. Toukimura ao ver o sangue no rosto de Hana verdadeira, sorri, fecha os olhos e desmaia, o gajo de Konoha mesmo ferido abaixa-se e com chakra nas mãos cura um pouco as feridas do inimigo para que não corra perigo de morrer.

Datte agora com características de besta, lutava com Kyino atentando para não ser golpeado com as palmadas de chakra, era uma luta corpo a corpo formidável, o Hyuuga com todo seu talento e o Uusaki com seu instinto animal, ainda mais fomentado pelo leão que dizia algumas palavras para Datte enquanto lutava com Kenichi.
Com uma forte patada depois de ter usado o Ho Shunshin, El Leon derruba Kenichi que já não aguentava mais essa luta de gato e rato repleta de fugas e esquivas. O leão ainda proferindo frases no estilo: “Vamos Datte, vamos matar esses imbecis, vamos arrancar o fígado e comer depois”, agora ia até Kenichi para dar o golpe final, mas cego pela sede de sangue, é pego de surpresa por dezenas de grilos criados por Kenichi anteriormente e explodem de uma só vez causando um único grande estouro.
Datte usa Tsūga, mas Kyino com sua grande agilidade ainda consegue desviar-se, ambos fazem uma pequena pausa para recuperar o fôlego, porém Datte não tinha muito tempo pois a transformação consumia chakra e este já era escasso depois dessa luta 2x1.
_ Eu desisto. – disse Datte colocando sua pata/mão direita para o alto.
Todos se surpreendem, mas então o Hyuuga vê que Datte pisca com o olho direito seguido de um grande sorriso. O Yamanaka aproveitou o momento em que o inimigo estava imóvel e arriscou o Shintenshin no Jutsu, que foi feito com sucesso.

_ Proclamo vencedor o Time 15, com Hyuuga Kyino, Okamoto Kenichi e Yamanaka Hana. – disse o juiz após aparecer no meio da arena e ver que Arice e Toukimura estavam inconscientes e Datte havia desistido.
Hana desfaz a técnica, se levanta mancando e vai até Kenichi e faz os primeiros socorros até que uma equipe médica chegue ao local, mas com a shuriken de flor ainda em sua coxa, várias feridas e alguns cortes profundos, acaba por cair sobre Kenichi e ambos são atendidos rapidamente por uma equipe de iryo-nins. Datte fica sem entender o que tinha acontecido, depois de enfrentar dois inimigos e conseguir lutar taijutsu com um Hyuuga, tudo acabar assim era mais que estranho.
_ Também não queria mesmo. – finalizou Datte fechando os olhos e indo tirar Arice do chão.


Última edição por InKatd em Dom 8 Jan 2012 - 0:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 0:40

Texto da team 4


As folhas caiam lentamente embaladas pelo vento e o aroma úmido florestal tomava conta daquele tenso campo de batalha, a equipa 4 andava a passos curtos em direção ao centro da clareira assumindo a formação que usaram na batalha anterior, os homens dos lados e a kunoichi no centro. Arice sondou a equipa adversária com seus olhos aguçados de um a um, Datte observava o terreno em volta de forma a planear o que faria a seguir e Toukimura olhava fixamente para o membro do meio da equipa adversária.
O grupo rival aproximava-se também do centro da arena numa formação similar ao do grupo da Kyodo.
-- Dois rapazes de cada lado e uma rapariga no centro. Mais um menino ai e eu estou dentro. – dizia Toukimura com um sorriso maroto para Arice que tentava segurar um pequeno sorriso. Já Datte afastava-se ligeiramente de Toukimura, mantendo claro, uma distância segura do seu companheiro.
-- Enganaste numa coisa. – Dizia Arice passando a mão sobre o pescoço. – São três rapazes ao todo.
-- Impossivel. – Dizia Datte um pouco surpreendido. – A do meio consegue ser bem mais feminina que tu Ari... – A kunoichi esticou um pouco o braço nadireção do Gennin de Kiri e projectou seu dedo a apontar para a sua face, calando de imediato o Uusaki. Este engoliu em seco, virou a cara esboçando um sorriso forçado e franziu as sobrancelhas, pensando “Ah... esquece”.
-- Mas minha cara, meus olhos não me enganam. Jeito feminino, cabelos loiros e olhos azuis. É um pouco dificil não ser...
-- Ele tem algo... “a mais” entre pernas. – A kunoichi disse, corando ligeiramente enquanto fazia aspas aereas.
-- Ohh... I see, I see... – Dizia Toukimura sorrindo.
O juiz dava inicio à batalha e desaparecia em uma núvem de fumo, quem tomava a iniciativa desta vez era Toukimura e Datte que tomavam frente da batalha correndo em direção aos nimigos. Hana em resposta logo reirou da bolsa ninja um punhado de shurikens e lançou em direção aos adversarios de forma a retardá-los.
- Hana Ninpō: Hikarakuyõ – Toukimura em uma incrivel agilidade efetuou os selos e fez levitar em torno de si e de seu companheiro diversas flores que avançaram contra os inimigos interceptando as shurikens de hana.
Foi a vez de Datte agir, o rapz parou a corrida e agaixou-se no chão assumindo uma postura animalesca, suas garras cresceram e seus olhos tornaram-se insanos, ele deu um pequeno impulso para trás e reiniciou a investida correndo desta vez muito mais rapido que antes
- Tsuga! – Ele gritou quando se aproximou dos inimigos e pulou. Seu corpo girou no ar até formar um mini-ciclone que transformou-se em um projétil e lançou-se contra os membros da equipa 15. O golpe acertou o yamanaka em cheio e desviou-se para atingir o hyuuga, porém, foi interceptado por um únigo golpe de kyino, sua mão estava aberta e com um rápida palmada arremessou o ruivo a alguns metros dali. Seus olhos brancos mostravam várias veias em volta assim como diversas marcas em sua pupila, algo dizia a Toukimura que eles estavam em perigo.
A luta continuava dividida entre Datte e Toukimura contra Yamanaka Hana e Hyuuga Kyino, mas mais longe do centro da arena, perto das paredes, era visivel uma perseguição. Kenichi não dava descanso à sua companheira de vila, mandando diversos pássaros de Kibaku Nendo. Moldava-os nas suas bocas e projectava-os com alguma velocidade na direcção de Arice que conseguia esquivar-se por pouco. Por vezes a Kunoichi atirava algumas kunais ou shurikens fazendo com que as criações de Kenichi explodissem mais cedo, mas mesmo assim levava muita das vezes com as explosões.
-- Vamos parar com a brincadeira. – Dizia Kenichi já um pouco cansado de correr. Arice parava a sua corrida e virava-se para o seu oponente, mantendo uma pose defensiva. Olhava rapidamente para os seus companheiros à espera de alguma ajuda mas o combate deles estava bem renhido e não parecia que iria ter reforços. Respirou fundo e preparou-se para o pior. O Okomoto começou a moldar a argila explosiva ns bocas e Arice colocou as mãos nas suas bolsas, procurando as suas armas de eleição.
-- C1 • Pinch Hooper Plague! – Dizia Kenichi atirando diversos gafanhotos feitos de barro explosivo para o chão. Estes moviam-se a uma grande velocidade e era quase impossivel acertar-lhes com as kunais. Não foi preciso pensar muito, só havia uma coisa a fazer. Das mangas compridas de Arice sairam diversos papeis rectangulares, com algumas inscrições numa das faces.
-- O que é isso? Origami? – questionava-se o Gennin de Iwa surpreso. No ultimo combate de Arice esta não tinha usado aquele jutsu. Seria só distracção?
Os papeis depressa caiam no chão, alguns em cima dos gafanhotos. Arice concentrou chakra no seu corpo e realizou os selos certos. – Fuin Fuda... – disse inspirando – Clouseum!
As Fuin Fudas ganhavam um rápido brilho e prendiam-se ao chão, pregando também muitos dos gafanhotos que estavam por debaixo das mesmas.
-- Que raio? - Exclamava Kenichi não conhecendo aquele jutsu. Mas a surpresa não durou muito pois vários dos gafonhotos saltavam para cima de Arice e explodiam apanhando a Kunoichi desprevenida.
-- ARICE! – Exclamou Toukimura ao aperceber-se da explosão e do corpo da sua companheira a ser projectado no ar. - Hyakkaryōran! - Gritou Toukimura. Das suas vestes, e do restante ar, surgiram diversas petalas que partiam em direcção ao corpo de Kenichi, rodeando-o. Kenichi tentou esquivar-se mas não conseguia. Realizou um selo e começou a afundar no solo. – Nem penses, mon amie. – Disse Toukimura ainda a reparar no corpo imovel de Arice. - Hana Ninpō: Hyakkoryōran. – As flores que rodeavam Kenichi começaram a brilhar e explodiam, com mais força que o Kibaku Nendo do Gennin de Iwa. As flores desapareciam revelando o corpo semi-submerso do adversário da Team quatro. Mas Arice parecia ter sido também tirado do combate. Toukimura preparava-se para correr na direcção de Arice quando viu Datte a ser projectado diversos metros numa combinação destrutiva entre o Okashu de Hana e o Shukūken de Kyino.
Devido ao desiquilibrio de forças que havia naquele pequeno combate os membros da team quinze ganharam a vantagem. Kyino não exitou e atirou diversas agulhas de chakra na direcção do jovem poeta, que defendeu-se colocando os seus braços à frente dos pontos mais vitais do seu corpo. Datte encontrava-se alguns metros atrás de Toukimura a levantar-se, mas vinha a agarrar uma das suas costelas. Parecia bem “amassado” mas não mostrava sinal de desistência.
O duelo estava renhido mas ambos os lados mostravam sinais de cansaço e fatiga extrema. Hana e Toukimura respiravam ofegantemente, com suas roupas danificadas de tantos golpes de longo alcance. Já Datte e Kyino mostravam golpes um pouco por todo o seu corpo.
-- Kyino, temos que usar o nosso combo. – Dizia Hana quase num sussuro.
-- Mas sem o Kenichi não sei se conseguimos. – Respondia o Hyuuga.
-- Tem de ser. Estamos num impasse. – Concluia o Yamanaka que saltava para trás do seu colega enquanto preparava o jutsu. O Hyuuga em simultanêo realizava alguns selos, mas os Gennins da Kyodo não iriam ficar parado. Logo no momento seguinte diversas pétalas surgiam em frente a Toukimura e Datte já estava a concentrar chakra enquanto o expulsava do seu corpo para o chão. Mas subitamente, todo o ambiente mudou. A arena era agora uma floresta frondosa, o chão de uma terra macia e havia silêncio.
-- Que genjutsu mais inutil. – disse Toukimura. Tanto ele como Datte concentraram chakra e disseram “Kai”, cancelando de imediato o genjutsu. – Se vocês pensam que conseguem enga... Merde! – exclamou o Gennin de Kusagakure. No ar encontrava-se Hana que mantinha diversas armas a levitar no ar que eram de seguida arremessadas contra Datte e Toukimura. Por causa do Genjutsu de Kyino as pétalas de Toukimura e o jutsu de Datte tinham sido cancelados e estavam agora abertos a um ataque. Todo aquele momento parecia lento em comparação com tudo o resto. A adrenalina subiu nos corpos dos dois gennins, não havia muito que podessem fazer a não ser ver as armas aproximarem-se e a multiplicarem-se num número cada vez maior. Nos rostos dos membros da equipa adversária formava-se um sorriso. Estava praticamente ganho o combate.
-- Kekkai Fuda. – Arice surgia do nada, visivelmente ferida e ligeiramente chamuscada das explosões. A sua roupa estava muito rasgada e era visivel que esta mal se aguentava de pé, mas lá estava, a dar tudo por tudo enquanto mantinha aquele papel a levitar perto das suas mãos, gastando o seu chakra mantendo aquele escudo que se desfazia tal era a força das armas e do jutsu, e mesmo com todo o chakra de Arice algumas das armas acertaram nos seus companheiros. Arice caía de costas no chão, quase sem forças.
-- Estás bem?! – Perguntava Datte tentando erguer a kunoichi. Mas algo de inesperado acontecia do outro lado. Hana caia no chão, inconsciente.
-- O-obrigado Datte-kun. – Disse Arice enquanto moldava os seus labios num pequeno beijinho, que fez corar o seu companheiro.
-- Parece que estas em desvantagem. – Dizia Toukimura.
Arice Passou a mão pela face do companheiro de equipa e tentou beijá-lo, porém Datte jogou-se para trás e afastou-se corando ainda mais.
- I-Idiota! O que houve? Bateu a cabeça?! - Ele disse gaguejando.
- Não não... Eu apenas percebi o quanto gosto de você. – Ela disse sorrindo e gatinhando sensualmente em direção ao companheiro. – Olhe para mim, sou e, sua companheira – Ela tocou na perna de Datte e olhou em seus olhos.
- Arice... – O rapaz sussurrou cofuso. Uma grande quantida de sangue espirrou para todo lado sujando tanto Datte quanto Arice. A kunoichi enfiava uma kunai na coxa do companheiro com uma vontade quase assassina.
- Argh! – Ele gritou com a intensa dor. – Sua...
- Datte-kun! - Toukimura disse sacando uma kunai. – Esta não é a Arice! – Ele disse apontando pra o corpo do yamanaka caido nos braços do hyuuga adersário.
- E...? - A kunoichi sorriu. – Vocês não podem me ferir, sou sua companheira, não é? – Ela falou novamente enquanto levantava-se e puxava um kunai.
- Perdão, Arice-san... – Um soco violento atingiu o estômago da ninja de Iwa fazendo-a ajoelhar-se e desmaiar logo em seguida.
- Datte! Seu idiota! – Toukimura repreendeu o ruivo que golpeara a parceira e mantinha um sorriso estranho na face.
- Ela já não era Arice, certo? Então, vamos tirá-la do jogo. – O gennin disse sorrindo ao kusanin.
- Seu... – O poeta disse indignado.
- O yamanaka esta inconsciente e os outros dois estão cansados, vamos usar aquilo. – Datte disse enqnto lutava para ficar de pé.
- Sim sim, mas você estamos feridos e Arice desmaiou, acha que consegue fazer isto?? – Toukimura falou enquanto tirava im scroll da bolsa ninja.
- Não se preocupe comigo, cuide do próprio nariz... – O gennin rasgou a manga da camisa e amarrou na coxa. As dores eram intensas e não mostravam sinal de que iam amenizar-se, o jeito er continuar a lutar.
O Hyuuga foi o primeiro a se mover, ele investia com as mãos nuas, seus olhos estavam fixados em um unico ponto, mas era claro que ele observava a tudo com atenção.
- Agora! – Toukimra jogou o scoll para o ar e fez um selo do tigre, imediatamente mihares de pétalhas começaram a sair do scrolls e a cair em volta da team 4 formando uma núvem.
- Mas o que?! – Kiyno parou de correr e recuou um passo para trás ao ver o turbilhão de pétalas. Ele olhou ao evento atento, e com um alarmante gritou virou-se ao seu amigo. – Ele está em baixo, cuidado, kenichi!
- Hã...? – O Iwanin recém recuperado do ultimo ataque de Toukimura especulou sem entender situação em que estava.
- Tsuga! – Datte surgia de baio do solo girando novamente em um ciclone e acertando em cheio o usuário de kibaku nendo que não suportou o impacto e desmaiou ali mesmo.
- Olhe para mim, meu anjo de olhos brancos, é a minha vez de mandá-lo para o banco – Toukimura disse surgindo da nuvem de pétalás e fazendo selos enquanto saltava no ar. – Hana Ninpõ: Hikarakuyo! – E ao dizer isto todas a milhares de pétalas endureceram e transformaram-se em shurikens partindo contra o hyuuga e ferindo-o em váios cortes que o fizeram cair.
- Ahahahahahah – Datte ria enquanto ofegava cansado sobre o Iwanin desmaiado. – ganhamos!
- Acho que não! – Hana estava a alguns metros dali fazendo um triângulo com as mãos e apontando para Toukimura. – Shintenshi no ju-
- Uryaaaaaa – Arice surgia em um shunshin dando uma joelhada no loiro e fazendo-o desmaiar. Ela pousou graciosamente no chão e virou-se em um sorriso com a face suja de poeira, fuligem e sangue.
- Vencemos!
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 0:41

Reservado!

Team 4

Arice Tsukihoshi

Força: 3
Agilidade: 1,75 +0.25
Controlo de Chakra: 4,75 + 0.25
Raciocínio: 3,5 +0.5
Constituição: 1,25


Ninjutsu: 4,75 +1.25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 3,75
Genjutsu: 2
Selos: 2,75+1.25
Trabalho de Equipa: 1




Uusaki Datte


Força: 5,5+0.5
Agilidade: 9,5+0.5
Controlo de Chakra: 13,5+0.5
Raciocínio: 7
Constituição: 11,25+0.75



Ninjutsu: 19,75+0.25
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 16,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 10+1
Trabalho de Equipa: 2,75


Team 15

Hana


Ninjutsu: 8,75 +1.25
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 8+1
Selos: 8,5
Trabalho de Equipa: 5

Força: 0,5
Agilidade: 6,25
Controlo de Chakra: 14,25 +1.25
Raciocínio: 4,5+0.5
Constituição: 8







Última edição por InKatd em Qui 12 Jan 2012 - 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 1:36

LOL, muio bom deulo xd realmente gostei, usaste tanto as minhas habilidades como as do mars de forma explêndida xd e sinceramente, toukimura estava brilhante neste duelo, leva meu voto com total certeza _o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 1:56

Bah, adorei, hahahah, só fiquei envergonhado com a hora que Hana entra em Arice e "ataca" Datte... [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 422692

Gostei, soube usar bem Kyino que eu tive problemas por não gostar muito de taijutsu e não saber bem como descrever, gostei principalmente disso

Souberam trabalhar muito bem em equipe e deram várias surpresas e reviravoltas, me gusta mucho

Usaram muitíssimo bem minha... ops, meu Hana, adoro rir em duelos (já falei isso) e tiraram de mim algumas boas risadas^^

Team 4
- 1 | 1 - Team 15
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 13:57

Bom duelo Iryo. Parabéns ^^
Tiveste de escrever tudo sozinho, mas valeu a pena o trabalho Wink

Só um conselho para textos futuros, usa menos "gajo/a" pois são um pouco ofensivo ao usares tanta vez no texto.

De resto adorei todo o texto, menos a parte de colocares logo a Arice KO :C Exijo uma desforra, o Hana contra a Arice quando isto acabar :muahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 16:40

"-- Ele tem algo... “a mais” entre pernas. – A kunoichi disse, corando ligeiramente enquanto fazia aspas aereas.
-- Ohh... I see, I see... – Dizia Toukimura sorrindo."
Troll "a mais" né?

Edit:esqueci de votar lol
Sempre gostei um pouco de humor nos duelos e a Team 4 deu-me isso mais que a Team 15...Ambos não deixam de ter duelos interessantes, mas voto no Team4
Team 4 - 2 | 1 - Team 15
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 20:22

Team 15... Acho que não posso ver mais flores e gafanhotos á minha frente, nossa! Pobre Hana, Toukimura nem quer saber se ele tem pirilau »^_^«
Foi agradável de se ler, apesar de não gostar muito do uso do gajo/a como o Mars referiu...

Team 4, gostei muito do duelo, adorei a parte do corpo a voar *imagina sempre um corpo a voar em slow motion enquanto alguém acompanha Very Happy*...
Arice scares me Surprised

Bem, gostei mais da team 4, achei mais fluente e agradável de se ler, foi muito... interessante! Congratz, you have my vote Razz

Team 4 - 3
Team 15 - 1


Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 22:47

Dois grandes duelos. No duelo da team 15 tenho a destacar a qualidade com que usuram o Toukimura, sem dúvida teatral, mas acima de tudo tenho a destacar a boa qualidade do texto.
No duelo da team 4, como na team 15, tenho a destacar a qualidade do texto. Acho que tiveram um duelo mais limpo, mais claro, mas igualmente facil de ler como o da outra equipa em questão. Adorei o uso que deram à Arice, principalmente quando ela aparece do nada para proteger os aliados. Tenho de admitir que não estava nada à espera.

O voto neste caso é mesmo difícil, mas como tenho de votar, voto na team 4.

Congratz às duas equipas pelos grandes duelos.

Team 4 - 4
Team 15 - 1
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 0:38

Ambas as equipas estão de parabéns, adorei o teatro que o Toukimura armou no texto da team 15. Adorei a personalidade da Arice, e a qualidade do texto da team 4.

Bem, como só posso votar num, o meu voto vai para a team 4.

Team 4 - 5
Team 15 - 1

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 0:42

Admito que estava doido para escrever sobre Toukimura, fui o criador dele [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 422692 tenho um apreço por ele^^

Obrigado pelas sugestões/críticas até o momento (e já agradeço as que estão por vir), como sou brasileiro não conheço o uso de gajo/a, então vou adotar garoto e garota (como falamos no Brasil). Arigatou^^ e no próximo vou tentar colocar Hana em equipa, vou escrever sozinho mas já tive meu "Hana Moment", agora será a Team 15. Realmente muito obrigado pessoal^^
Ir para o topo Ir para baixo
Malaquester




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27,75

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 15:52

Bom, como eu estou começando, pra eu votar no melhor, lógico que eu vou ver um pouco a qualidade da escrita, com isso, o da team 15 ganhou, já no quesito comédia, o da team 4 foi mais engraçado, xd, só que... Eu adoro duelos com inteligência, e emocionantes ao mesmo tempo, e no da team 15 eu achei mais legal de se ler com as descrições dos golpes, para que foram usados, não só batalhar e batalhar, entende? Então, meu voto vai pra equipe 15, ^^

Team 4 - 5
Team 15 - 2






Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 20:08

Ambos os duelos estão muito bons, apesar de um erro ou outro, mas aqui ninguém é perfeito e é como se não tivessem erro Razz. A comédia do texto da team 4 seja mais "chamativo" e engraçado de se ler.

Iryo tiveste muito bem sozinho, valeu o esforço. Uma das cenas de escrever estes duelos sozinhos é que algum personagem da equipa contrário sai de certa forma prejudicada, tendo menos destaque e trabalho.


O voto é difícil, ambos os duelos estão muito bons, cada uma à sua maneira. A escolha foi difícil, mas vou deixar o meu voto na Team 15, pelo facto do texto ter sido escrito só por uma pessoa.

Estou a gostar de ver os duelos (no geral) bastante renhidos.

Team 4 - 5
Team 15 - 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 21:13

Achei ambos os duelos muitos bons, prenderam-me de início até ao fim. Ambos bem escritos.

Mas confesso gostei mais do duelo da Team 15, não sei muito bem dizer o quê, mas havia algo naquele duelo que me fazia escolhe-lo e não ao outro. A parte do Toukimura com o Hana foi sem dúvida o melhor momento do duelo xd

Assim sendo, o meu voto para a Team 15

Team 4 - 5
Team 15 - 4
Ir para o topo Ir para baixo
The Ramones


The Ramones

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Santa Catarina
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 30,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 22:55

Particularmente ambos estão bons, entretanto achei mais interessante o do time 15, além do mais foi escrito por uma só pessoa - O.O -.

Team 4 - 5
Team 15 - 5
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 15:09

Gostei de ambos os duelos, está bem renhido e apesar de alguns erritos, mas ninguem é perfeito, por acaso o Iryo surpreendeu escrever um texto destes todo sozinho, cuidado com os gajos ^^

O duelo da team 4 está brutal, e cativou-me bastante, poderia até dizer que estão quase empatados, mas o meu voto vai para a team 4^^

Team 4 - 6
Team 15 - 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012 - 13:28

VOTOS:
Team 4 - 6
Team 15 - 5

Team 4 - Total de Habilitações: 140.75
Team 15 - Total de Habilitações: 135.50

Fórmula:
Team 4 - 14.075 + 6 = 20.075
Team 15 - 13.550 + 5 = 18.550

A TEAM 4 É A VENCEDORA!

Mas foi muito muito renhido. Mais uns pontinhos na Team 15, ou mais um voto e ganhavam ^^ Obrigado pelo bom duelo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15   [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Ronda] Team 4 vs Team 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11
» [2ª Ronda] Team 7 vs Team 12
» [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14
» [2ª Ronda] Team 6 vs Team 13
» [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }