Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Fairy Tail (wtf moment) Qua 1 Fev 2012 - 9:35 | |
| Bem, estava eu todo contente a ver o episódio 114 de Fairy Tail, quando de repente encontro um ser estranho a olhar para a Erza Scarlet.... WTF? Estive a ler de outros que encontraram e pelos vistos no manga ele (Plue penso eu) aparece sempre em um quadradinho pelo menos, uma espécie de mini-game ^-^ (agora vou estar atento a todos muhahah) |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Fairy Tail (wtf moment) Qua 1 Fev 2012 - 10:05 | |
| Eu por acaso nao reparei Provavelmente será uma personagem que os anda a espiar e que se irá revelar num futuro proximo x) mostrando que sabe muito sobre eles |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Fairy Tail (wtf moment) Qua 1 Fev 2012 - 17:48 | |
| , só depois de muitaaaaaa atenção é que reparei naquele feijão Mto engraçado :p |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Fairy Tail (wtf moment) Qua 1 Fev 2012 - 19:17 | |
| Não Dri, - Citação :
- Estive a ler de outros que encontraram e pelos vistos no manga ele (Plue penso eu) aparece sempre em um quadradinho pelo menos, uma espécie de mini-game ^-^
|
|
| Assunto: Re: Fairy Tail (wtf moment) | |
| |
|