| Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qua 1 Fev 2012 - 22:05 | |
| http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-02-01/tite-kubo-bleach-manga-to-enter-final-arc
Minha opinião: Ja estava mais do que na hora, não por eu odiar Bleach, mas por ter visto todos os capitulos desde os 11 anos, foi um dos animes que me fizeram passar horas na frente do pc... E é justamente por gostar que acho melhor ter um fim, afinal, todos sabem que este "recomeço" que foi a ultima saga era meio "forçada"...
|
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qua 1 Fev 2012 - 23:04 | |
| Este último arc tem bases para partir tudo. Basta o Kubo não ser burro. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 2:08 | |
| Finalmente. É tudo o que tenho a dizer. Bleach passou de anime/manga favorito para algo bem lá no fundo depois na última arc. Mesmo MUITO mal feito... Espero bem que o Tite Kubo se redima depois de tanta barbaridade. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 3:44 | |
| Eu só espero ver as Bankais que faltam e ver a Unohana num combate real e intenso! Só peço isso... Estou-me a borrifar para os outros... só quero ver a Unohana em acção haha |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 3:45 | |
| - L Mars escreveu:
- Eu só espero ver as Bankais que faltam e ver a Unohana num combate real e intenso!
Só peço isso... Estou-me a borrifar para os outros... só quero ver a Unohana em acção haha Falou tudo \o/ GO UNOHANA! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 19:48 | |
| - Sennin escreveu:
- Este último arc tem bases para partir tudo. Basta o Kubo não ser burro.
+1 Sennin, verdade Seja dita, essa Execution Saga foi uma merda, nem deu só gosto de ler. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 19:52 | |
| agora é esperar que o ultimo arco não dure 10 anos LOL |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 19:54 | |
| Eu quero é saber quando sai o primeiro episódio. Já estou farto de esperar, enquanto isso vou ver o Kashitarou (L Mars) a bater um gajo da Personal Corps em Gamaran. |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 Qui 2 Fev 2012 - 22:40 | |
| - L Mars escreveu:
- Eu só espero ver as Bankais que faltam e ver a Unohana num combate real e intenso!
Só peço isso... Estou-me a borrifar para os outros... só quero ver a Unohana em acção haha O Kubo já disse que neste arc a Unohana ia finalmente mostrar o porquê de ser temida por muita gente. E vamos ver as Bankais de muita gente. Also, os Arrancars vão voltar à acção, mas penso que não vai ser como inimigos. E, segundo disse o Kubo, o Grimmjow está entre eles, portanto parece que ele sempre não morreu. A manga volta para a semana, teve apenas uma pausa de 3 semanas ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0 | |
| |
|
| |
|