Sexo : Idade : 30Localização : Sala da Justiça.Número de Mensagens : 161Registo Ninja Nome : Ran Asakawa Ryo (dinheiro) : 1070 Total de Habilitações : 91,75 Assunto: Naruto Shippüden: UNS Generations. Ter 7 Fev 2012 - 13:04 Nossa...
VIDEO
Administrador | KiriSexo : Idade : 28Localização : Belem/ Pa - BrasilNúmero de Mensagens : 3178Registo Ninja Nome : Azura Inugami Ryo (dinheiro) : 4965 Total de Habilitações : 502,25 Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations. Ter 7 Fev 2012 - 20:51 oh god
é nessas horas que tenho vontade de me esfaquear por ter apenas um misero Ps2
Administrador | KiriSexo : Idade : 32Localização : HellcifeNúmero de Mensagens : 3283Registo Ninja Nome : Harima Ryo (dinheiro) : 3350 Total de Habilitações : 106,25 Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations. Ter 7 Fev 2012 - 22:59 Faço minhas as palavras do Loan... quero um ps3 agora!
Membro | KiriSexo : Idade : 30Localização : PuortoNúmero de Mensagens : 3441Registo Ninja Nome : Seizon Ryo (dinheiro) : 900 Total de Habilitações : 52,5 Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations. Qua 8 Fev 2012 - 0:05 evefigueiredo escreveu: Faço minhas as palavras do Loan... quero um ps3 agora! XBOX rulles. O jogo tem um multiplayer super interessante e quem reina o jogo online é a XBOX com o seu XBOX Live
Administrador | KumoSexo : Idade : 28Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!Número de Mensagens : 5771Registo Ninja Nome : Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro) : 0 Total de Habilitações : 24 Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations. Qua 8 Fev 2012 - 4:01 Oh my god... que ser isso? :O Quero, quero!
Administrador | KonohaSexo : Idade : 37Localização : No escritório do KishiNúmero de Mensagens : 9440Registo Ninja Nome : Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro) : 12650 Total de Habilitações : 383,75 Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations. Qua 8 Fev 2012 - 7:02 Kiba escreveu: evefigueiredo escreveu: Faço minhas as palavras do Loan... quero um ps3 agora! XBOX rulles. O jogo tem um multiplayer super interessante e quem reina o jogo online é a XBOX com o seu XBOX Live Depois Passa o teu Gamertag e a gente entra em porrada quando sair
Administrador | KiriSexo : Idade : 32Localização : HellcifeNúmero de Mensagens : 3283Registo Ninja Nome : Harima Ryo (dinheiro) : 3350 Total de Habilitações : 106,25 Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations. Qua 8 Fev 2012 - 21:37 Kiba escreveu: evefigueiredo escreveu: Faço minhas as palavras do Loan... quero um ps3 agora! XBOX rulles. O jogo tem um multiplayer super interessante e quem reina o jogo online é a XBOX com o seu XBOX Live Pode ser! (não entendo muito de vídeo games :$)
Qualquer coisa é melhor que o ps2 (y)
Assunto: Re: Naruto Shippüden: UNS Generations.