Konohagakure no Sato, Após o fim da 1º Temporada do Exame Chuunin em Konoha “Tempo de RPG, 22:50 aproximadamente…”- Estás de Parabéns! Graduaste-te a Chuunin! - Dizia Loki entregando o Certificado ao Shinobi de Konoha antes de ter a sua fama de Killer’s killer.
- Está maluco?! Eu nem se quer passei da primeira eliminatória, Takumi derrotou-me! –
Reclamava Broly meio surpreso.
- Sim nós sabemos, foste graduado porque realmente apresentaste ser forte o suficiente para lutar contra qualquer adversário no exame, se o teu veneno não durasse tanto tempo, takumi perderia antes de ter começado, e não é só isto, ao trazeres-me a cabeça desta missão de Bingo Book que não autorizei apesar do desrespeito mostraste-te capaz de cumprir a tarefa sem problemas.
Broly começou a encher-se, estava a sentir-se por Loki reconhecer sua força, e recebeu de bom agrado o famoso colete cinza escuro que o diferenciava de quase todos os shinobis da vila, que deu-lhe a reputação de o Deus da morte (shinigami) e decidindo não vesti-lo ainda carrega-o por trás como se estivesse a segurar uma mochila, juntamente com sua katana nas costas sai satisfeito e decide caminhar para casa.
Era uma noite fria, lua cheia clareava os relvados de konoha tornando-os azulados, enquanto Broly caminhava sob calma não conseguindo deixar de exprimir sua felicidade naquela face séria, 4 ninjas aparecem dentre as sombras fazendo-se notar sua presença.
Broly parou olhando para os diversos lados esperando uma resposta por parte dos mesmos.
- Merda ele já nos notou. – Disse um deles, e de seguida aproximaram-se todos de Broly cercando-o.
- O vosso uniforme, vocês são bandidos, ou seja são subordinados do Dante! – Disse Broly ao reconhecer aqueles cujo o chefe havia decapitado e trazido a cabeça ao Loki, a algumas horas mais cedo.
- Seu monstro! Mataste o nosso líder, viemos reclamar a tua vida! – Dizia o que estava diante de Broly.
E os 4 depois de uma sequência de selos atacaram em simultâneo. – KATON KARYUU ENDAN! – Proferiram todos disparando uma rachada de chamas contra broly, queimando-o na totalidade.
O Shinobi de Konoha mexia-se por todo o lado com chamas pelo corpo, mas simplesmente depois, parou de se mexer, e a sua aparência foi ficando rabiscada, e a cor da sua roupa, cabelo começou a ficar tracejada, assim como as extremidades da sua pele.
- Huh! Ga… Gagaku (Desenho)? – Gaguejaram todos os bandidos admirados ao verem apenas um pedaço de papel com o mesmo tamanho que Broly a verter muita tinta negra no solo.
- Exacto, seus idiotas! – E num corte surpresa, as costas de um dos inimigos de Broly era aberta com a sua Katana trabalhada a mão, jorrando imenso sangue por todo o lado.
Os outros de medo e surpresa atiraram kunais aleatoriamente contra o Shinobi enquanto salvam para trás, mas antes que Broly pudesse defender, sente um queimão nas suas costas.
Parte do Selo Mei começou a queimar-se, e Broly perdeu a noção do tempo por alguns segundos, sendo acertado pelas kunais que no momento do impacto o atiraram para trás a alguns metros de distância, os dos seguidores aproveitou a oportunidade para depositar um poderoso chute carregado de chakra na cara de Broly, mas sua perna era agarrada a medida que Broly levantava-se.
- Mas que… - Dizia o tipo admirado com a rápida movimentação e recuperação do Shinobi, que ao levantar-se calmamente, olhou para ele mostrando os seus olhos vermelhos, e um sorriso maléfico.
- Não estou a gostar nada desta, que pretendes fazer? Solta-me! – Dizia ele enquanto os outros de medo tremiam para se aproximar, Broly com um dos seus Pés quebra violentamente o pé de suporte do inimigo, fazendo-o gritar até ao limite com a dor causada.
Broly Agora pega em um dos seus Braços e quebra também, fazendo cair lágrimas do bandido, antes que fechasse a boca com tanta dor, Broly esticou a sua mão em direcção a boca e transformou o seu Braço em um espigão de metal que ia estendendo-se vagarosamente em direcção a testa do inimigo que não conseguia mais se mexer, e furou-lhe a cabeça.
Um dos bandidos ganhando imensa coragem pegou um pedaço de metal e atacou o pescoço de Broly, que com toda a sua força usa o metal para rebentar-lhe a cabeça com toda força. Provando apenas ser inútil pois o metal acabou por estilhaçar-se na cabeça de Broly.
Este de medo ao ver os metais a caírem, via Broly virar a cabeça em sua direcção, e agarrando-lhe pelos colarinhos dizendo.
- Ouch! – E num movimento Rápido, virou-lhe de costas e aplicou-lhe um joelho nas costelas quebrando-o e impedindo o seu inimigo de se mover, o outro de medo não sabia se fugia ou se ficava, vendo Broly bastante próximo do pescoço de seu amigo, mostrando as suas presas saírem vagarosamente.
- Um v… v… UM VAMPIRO!!! – Gritou o ultimo tipo, antes que seu amigo pudesse tentar qualquer coisa, Broly Apenas tapou-lhe a boca e sussurrou o barulho de silêncio em seu ouvido.
- Shhhhhhh! Hanone Ketsueki! – E Mordeu-lhe o pescoço violentamente sugando-lhe o sangue, a vitima gritava tanto que perdia as forças aos bocados e antes que morresse da falta de Sangue, Broly partiu-lhe o pescoço e arrancou a cabeça fazendo jorrar muito sangue por todo o corpo do Ninja de Konoha.
O Ultimo dos homens queria fugir, e dando meia volta para correr encontra-se com Broly já diante dele a aparecer de um monte de tinta.
Num movimento rápido, arrancou-lhe o coração com as mãos nuas, e deixou-o esvaziar-se de sangue, a medida que este ia perdendo a vida, via Broly a gritar ao brilhar da lua mostrando as suas presas.
Sai, que havia ouvido o Barulho, aproximou-se já pronto, e com uma seringa cheia de Sangue de Cadáver, injectou em Broly imobilizando-o e fazendo-o desmaiar de seguida.
Horas mais tarde.
Broly já estava ao normal, sem camisola, mas parte do Kanji Mei havia sido consumido, embora sai com uma tinta especial redesenhava o Kanji nas suas costas.
- O que aconteceu? – Perguntou ele meio preocupado.
- Nada de especial, simplesmente acabaste de matar os bandidos que faziam parte do Bando do Dante, os 4 estão mortos. – Respondeu Sai indiferente. – Não precisas te preocupar, já me desfiz dos corpos. –
- Desfizeste? O que aconteceu ao exacto para te desfazeres dos corpos? - Perguntou Broly.
- Realmente não te lembras pois não, queimaste o selo acidentalmente e começaste a te transformar em um Vampiro! – Respondeu Sai.
Broly ficou surpreso, porquê razão o seu selo que o mantia Humano havia quebrado.
- É devido a tua idade, não te preocupes, poderia ter sido pior. – E depois de tentar acalmar o seu Pupilo Sai faz um selo, e parte do selo que havia sido pintado, começa a queimar em Broly reconstituindo o nome Mei em suas costas.
- Está feito! – Confirmou Sai. – Dentro em Breve, precisarás controlar a tua habilidade, caso contrário vais matar os teus aliados, e mais uma coisa, o teu Vampiro conseguiu utilizar metal, coisa que ainda não conseguistes, aconselho-te a praticar esta habilidade. – Afirmou desaparecendo num sushin.
----------------------------------------------
Haha, não se preocupem eu não troquei de personagem com o Supe, o que vocês acabaram de ler é uma parte extensa que será resumida em forma de manga nos proximos volumes do NRPG Manga.
Também é para vos informar para quem não sabe, que no dia em que Broly se tornou Chuunin ele foi atacado por uns bandidos e Broly eventualmente depois de matar quase todos, mordeu o ultimo deles, apesar de que ele estava perfeitamente sóbrio durante o acto, tornou-se um pouco inconsistente porque ele não se livrou dos corpos e no entanto nunca forma encontrados, eu assumi logo que o Sai havia escondido.
Isto também porque hoje em dia, o selo do Broly o remove a necessidade de se alimentar de Sangue, e de criar presas, vulnerabilidade a Sangue de cadáver, alho e luz Solar.
Os Vampiros do Reikyuu consegue movimentar-se e batalhar de dia, graças a um creme solar que utilizar para se bronzear, mas é apenas temporário. Broly por ter o selo, não é afectado por nenhuma das fraquezas enquanto humano, porém ainda com o Un Mei em suas costas, ele possui uma força e Chakra, e Kinzokuton fora do Normal, o Selo só impede de se transformar, ter necessidade de Sangue.
Porém se Broly perder muito sangue as suas presas saem automáticamente.
Escrevi então este filler na minha prespectiva como OVA sobre algo a analisar de como esta parte poderá provavelmente ser contada no manga do RPG futuramente.
Acho que já partilhei até informação demais sobre a história do Broly, bom de resto é só seguir os fillers dele
fiquem bem