Dia 3
Karasu mais uma vez no campo de treino com o saco de frutas e água para recarregar as energias. Mas desta vez estava com Nagase a irmã de Kagemaru que o iria ajudar com o treino.
- Porquê estás a trabalhar tanto físico? – Perguntou ela curiosa.
- Para depois poder treinar livremente, Hoje vou tentar expandir um bocado! – Exclamou o jovem, depois de amarrar uma corda aos pés. Nagase Puxou-o de cabeça para cima até a uma altura considerável da árvore, fazendo com que Karasu ficasse de cabeça para baixo.
Começou então por fazer os abdominais 20 inclinações forçando a sua coluna a elasticidade, esforçando-se para tocar a testa nas pernas enquanto as pernas mexiam.
-“ Karasu está treinando muito! Me pergunto o que terá em mente!” – Pensava Nagase ao ver-lhe acabar já 5 séries de 20 abdominais, tinha já feito 100 e o seu abdómen queimava de tanto exercício. Nagase puxa-o para baixo devagar, e com uma das garrafas de água coloca-o sobre o corpo todo para refrescar. E o Jovem depois de estar molhado, deita-se de costas para o chão, e faz 30 flexões abdominais regulares, como as do dia anterior, levantando as pernas com o tronco ficando em posição sentada, e deitava-se outra vez.
E para terminar a série dos Abdominais levantou ligeiramente o tronco e cabeça, e as pernas deixando apenas as nádegas no solo a suportarem o peso do corpo em ambos os lados, fez com que os seus músculos abdominais queimassem com rapidez, e o rapaz começou a suar, o exercício era chamado de resistência porque serviria para ver quem conseguiria ficar naquela posição mais tempo, após 2 minutos deixou-se cair no solo e respirou fundo por uns minutos.
Karasu faz uma pequena pausa, e desta vez vira-se para flexões de braço, 20 flexões de braço em posição normal, baixa, levanta, baixa, levanta, e assim sucessivamente, sentindo os seus músculos a responderem o exercício completou as vinte. Não descansou, e abriu mais os braços, manteve-se assim por alguns segundos antes de começar a inclinar-se dos lados dobrando o braço no lado em que se inclina, e esticando o outro, caindo em ambos os lados, esquerda e direita respectivamente, contava 1, e voltava a fazer outra vez, esquerda, direita, contava 2, após 10 flexões começou a sentir o peso do seu próprio corpo, mas não era a altura de parar.
-
“ Um exercício bem feito tem que ter a mesma contagem para ambos os membros, ou braços, o Ninja tem que ser bom a utilizar toda a extensão do seu corpo, quando apenas um lado responde as expectativas, é um atleta mal treinado! “ – Pensou Karasu para não se distrair, fazendo 25 flexões.
- Não estás cansado? Queres água! – Perguntou Nagase curiosa.
- Não! Ainda agora comecei, preciso estar mesmo cansado para recarregar as minhas energias – Afirmou.
Continuando, mudou a série colocando punhos cerrados no solo e fazendo 20 flexões normalmente, apesar de já ser o terceiro dia, começava a ver que conseguia aguentar-se a fazer exercícios por mais tempo.
Após acabar a sessão dos braços, levantou-se, e colocou-se em posição de agachamento, e fez 2 séries de 50 para fortalecer os músculos das pernas, depois de terminar, tinha o corpo todo suado, transpirado, e ainda havia muito para se fazer, apesar de estarem no período da manhã!
- Então? Queres fazer uma pausa? – Perguntou Nagase atirando-lhe uma garrafa com água.
- Hai! Devo ter consumido uma boa parte da minha stamina, mas vou mesmo acabar o treino hoje, e amanhã apenas terei de fazer tudo outra vez! – Confirmou recebendo a garrafa, e dando um gole depois de tanta lenga lenga.
Quase 10 minutos depois….
- Acho que já descansei o suficiente hora de voltar ao trabalho, vou precisar da tua ajuda – Disse o Jovem levantando-se, Nagase acompanhou o rapaz até o lago e lá posicionou-se com ele, sendo Karasu a ficar na água e Nagase ficou de fora com um monte de Kunai e shurikens em mãos.
- A ideia é simples, Tu atiras-me as armas, e eu esquivo-me, se conseguires me desconcentrar ganhas, mas terás de te esforçar e atirar a sério, e tornar isto interessante. –
- Ah claro, queres treinar os teus reflexos – Disse ela em voz alta e para si pensou – “ E o seu controle de Chakra visto estares na água” – Aqui vai…
Pegou a primeira Kunai, e com toda a sua força atirou em direcção ao jovem Ninja, este em cima da água com o Mizu Kinobiri, baixa deixando-a passar, mas dada a velocidade de Nagase, esta estava agora em outro canto do lago, e já vinha um outra shuriken seguida de uma Kunai em direcções completamente aleatórias.
Karasu salta para o lado esquivando a Shuriken, e afastando-se o mais possível da trajectória da Kunai, porém um Shuriken Fuuma vinha na rasando pela água levantando uma quantidade suficiente para cobrir a visão do Ninja, este desvia-se e vê outra Shuriken Fuuma vir em posição oblíqua.
- Este será complicado esquivar. – Diz Karasu, concentrado chakra em todo o seu corpo libertou uma grande quantidade, o suficiente para deflectir fisicamente a trajectória da Shuriken, em conjunto com um montante de água. Mas tudo parecia estar a correr bem para Nagase, que apesar de Karasu estar a fazer, o que era suposto estar a fazer em primeiro lugar, fazia exactamente como ela desejava.
E fazendo alguns selos rápidos, cuspiu uma gigantesca bola de fogo que deixou Karasu surpreso, que teve de aumentar a fluência de seu Chakra nas pernas e saltar passando por cima da bola para poder avistar Nagase, mas encontrou-se com uma Shuriken Fuuma vindo com uma força destrutiva e carregada de Chakra que quase sem tempo para fazer nada, é atravessada por ela, somente para deixar um tronco no lugar deste.
- Kawarimi? – Pensou Nagase.
- Claro, que foi Kawarimi, por acaso tornaste interessante ao utilizar aquele jutsu, contando que é a primeira vez que te vi a lançar armas com tanta velocidade! – Dizia ele surpreso em cima de uma arvore todo encharcado.
- Eh? É talento de família, por acaso mexes-te muito bem, não pensei que fosses capaz de desviar tantas técnicas mesmo estando sobre pressão! – Dizia ela surpresa. - Acho que Hoje ficamos por aqui, amanhã eu volto para te ajudar nos treinos, e quem sabe poderemos tentar isto outra vez! – Continuou dizendo a medida que se retirava, Karasu ficou observando-a caminhar para fora até desaparecer da sua vista, ajustou o cabelo e mostrou estar com o seu olho esquerdo que era escondido pelo cabelo tapado.
-
“ Que raio foi isto! Estou a obter uma terceira visão com o meu olho tapado, como se…” – E sem que terminasse o raciocínio apercebeu-se que do mesmo olho ele via-se a si mesmo a distância, olhou então para onde via e viu o corvo! –
- “Mas que… como é isto possível!” – Pensou novamente, a medida que o corvo ia sobrevoando o campo de treino., voltou a fechar o olhar mas nada acontecia!
-
“ Sei que foi uma situação de desespero, mas eu acabei activando o Gaigankan no Tori,e estava nos apontamentos do meu pai, parece que a minha habilidade de partilhar uma terceira visão activou, se não fosse por isso naquele momento … “ –
Flash Back!
- Citação :
Nagase Atira um Shuriken Fuuma em forma vertical e esta vai levantando vultos de água a medida que se aproxima, as gotículas acertam acidentalmente o olho esquerdo de Karasu e ele fecha, respirando ofegante, carrega o seu chakra e faz um escudo bloqueador, mas vê um segundo Shuriken Fuuma a dirigir-se de igual velocidade, foi quando começou a ver a distância com o seu olho esquerdo, via de cima, como um pássaro, avistou assim Nagase fazendo selos enquanto preocupava-se a esquivar a Shuriken, depois e fogo e conseguir utilizar o Kawarimi a tempo!
Fim do Flash Back
-
" Se não Fosse pelo Gaigankan eu estaria bem ferido agora, ainda bem que ninguém notou, não sei como consegui fazer isto, mas vou aproveitar ao máximo!" – Disse mostrando um sorriso meio maléfico, tal como o Near em death note quando descobre uma solução.