E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| [Treino3]Aptidão Sagrada. | |
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Arky Ryo (dinheiro): 185 Total de Habilitações: 26,75 | Assunto: [Treino3]Aptidão Sagrada. Sáb 3 Mar 2012 - 16:44 | |
| Continuação do Filler(Um velho Amigo).
-Por que será que não estou surpreso com a sua exigência.Vamos logo com isso!Akill já ficava em posição de combate, com sua mão direita perto de suas kunais, o punho esquerdo fechado prestes à dar um soco,suas pernas meio dobradas,prontas para agir. -É pelo visto você ainda tem muito à aprender.-Hã? Do que você esta falando?-Olha sua posição, eu consigo prever o que você pretende fazer.-Claro que não,você virou vidente agora?-Haha, não,mas, sua mão perto dessa bolsa esta sugerindo que você irá pegar algo,provavelmente para lançar,seu punho fechado e suas pernas dobradas desse jeito sugerem que você tentará me atacar enquanto eu estiver desviando do projétil.Akill,fica paralisado, vendo que seu amigo já sabia a sua estratégia apenas por ver a posição do seu corpo, não era a toa que Heish já era chunnin. -Quer saber,lutar com você seria muita injustiça de minha parte,tenho uma coisa melhor para você. [b]Kuchiyose no Jutsu! Dendõ Enjeru(Anjo Elétrico)És então que Heish põe a mão sobre o chão,criando uma pequena explosão de fumo,da onde saia uma voz bem estranha e irritante: -Hum?... E ai Heish, seu peixe,ahaha.-Olá dendõ .’-‘-Meu Deus,que bicho é esse?-Ele é um...-Ei, ei,eu não sou bicho não,seu papagaio.- Papagaio?-Akill ele é um anjo,por mais estranho que seja. Dendõ, tenho uma missão para você.-Qual, mister bobo?-Seu engraçadinho. Akill você terá que derrotá-lo,certo?-Ah ta bom,vai ser fácil.-É isso que vamos ver.Muahahaha... -Ikazuchi no Muchi(Chicote Trovão)- Spoiler:
Nome: Ikazuchi no Muchi (Chicote de Trovão) Rank: D Descrição: O ninja, após fazer os selos necessários, cria chicotes de trovão, que ao tocarem nos inimigos causam choques.
O pequeno anjo então cria um chicote de trovão,Akill fica assustado ao ver aquela “coisinha” fazer um jutsu de Raiton,mas também fica mais entusiasmado pela luta. -Haha. Parece que um papagaio irá ser domado.-É isso que vamos ver.Akill logo pega uma Kunai de seu bolso e vai contra o anjo que por sua vez usa o chicote contra o genin. -Kawarami no Jutsu.- Spoiler:
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Akill desaparece dando lugar à um tronco que fica marcado com o impacto do chicote. -Hum,se tivesse acertado ele estaria frito.RsrsrsDizia Heish enquanto assistia a luta sentado em uma das árvores,ali por perto. -Papagaio, aparece,vem,vem,vou te domesticar, apareça. Com o vento o genin sai detrás das pedras atacando o anjo por trás, o golpe pegou de raspão,não danificando muito o anjo,porém o chicote de Dendõ se desfez. -Não quero perder meu tempo com você,papagaio: Raiton-Hirameki no Jutsu!- Spoiler:
Nome: Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão) Rank: D Descrição: O Shinobi faz o selo do "Rato" e concentra o seu alinhamento Raiton por todo o selo, dando uma aura amarelada. Quando totalmente concentrada o ninja faz o selo do "Pássaro" e liberta a energia acumulada num grande flash branco. Este flash ofusca momentaneamente quem olhar directamente para este, permitindo assim um ataque rápido ou fuga por parte do usuário.
Dendõ então faz o selo do rato reunindo um chakra meio amarelo. Akill percebeu que se algo ainda não havia acontecido era por que iria acontecer e sabia que teria que estar preparado. Então em um movimento rápido utiliza Oboro Bushin No Jutsu- Spoiler:
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro) Rank: D Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangiveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar atravez de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.
Criando assim vários clones intangíveis de si mesmo, nessa altura Dendõ já não sabia mais onde estava o verdadeiro devido à movimentação incontrolável dos clones. -Eu sei que esse clones não poderão me ferir, eu irei te pegar,papagaio...Com isso o anjo faz o selo do pássaro,então uma imensa luz sai de sua mão,como os clones eram feitos de nevoa o flash fez os mesmos se dissiparem. Para o espanto de Dendõ,já não tinha mais ninguém no campo. Enquanto isso Heish se aproximava do anjo. -Pra onde será que ele foi dessa vez?-Ele está mais perto que você imagina.Quando Dendõ olha para trás vê a imagem de Heish dando lugar à aparência de Akill. O anjo fica imóvel, iludido pelos seus próprios olhos. -Eu não acredito! Ele usou os clones para me confundir e usar Henge no Jutsupara me enganar desse jeito.- Spoiler:
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Rapidamente, enquanto o anjo estava ali parado tentando voltar para a realidade, Akill usa a Kunai para atingi-lo,o golpe foi fatal. Devido o corpo do anjo ser elétrico e a kunai feita me metal Akill leva um pequeno choque deixando sua mão adormecida. O anjo então desaparece em fumaça. - Pois é. Por um estante pensei que ele iria conseguir te cegar, mas acho que te subestimei um pouco,bom,você passou no meu teste,irei te ensinar a kuchiyose,mas só amanhã. Cheguei agora de viajem e preciso ir falar com o mizukageHeish então se despedia do amigo e partia em direção a sala do Kage. O genin ficava ali por mais algum estante e partia para sua casa com um sorriso no rosto. |
| | | Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Treino3]Aptidão Sagrada. Seg 5 Mar 2012 - 16:42 | |
| AVALIAÇÃONinjutsu: 6,25 + 0,75 = 7 Taijutsu: 1,75 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 1,25 Selos: 3,5 Trabalho de Equipa: 1,5 Força: 2,5 Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5 Controlo de Chakra: 5,5 Raciocínio: 2,25 Constituição: 3,75 Total: 1/7 Total de Habilitações: 33,5 + 1 = 34,5 COMENTÁRIOSPrimeiramente digo que não é necessário colocar as descrições do jutsu copiando da base de dados/ficha de personagem, por exemplo - Spoiler:
Nome: Ikazuchi no Muchi (Chicote de Trovão) Rank: D Descrição: O ninja, após fazer os selos necessários, cria chicotes de trovão, que ao tocarem nos inimigos causam choques.
Isso não é preciso nesse rpg^^ Akill, Akill, Akill, treino muito fraco esse, isso daí você poderia ter colocado até em filler, talvez desse para dar maior atenção ao anjo, talvez mais diálogos, e tudo mais. Foi um treino-filler pelo que percebi, mas enfim te peço que leia treinos de membros mais antigos e por favor siga os conselhos que dei nos treinos anteriores, suas avaliações estão ficando muito baixas em todos os treinos, vamos dar uma renovada na escrita afim de ganhar sempre o máximo \o/ Qualquer coisa eu te ajudo, não quero ver você fazendo inúmeros treinos com baixa avaliação, qualquer dúvida que tiver eu abro exceção para você me mandar mp, não é uma coisa permitida ficar a mandar MP à staff com dúvidas, mas no seu caso vejo que é um membro ativo e empenhado e estou disposto à te ajudar nessa parte para tentar ganhar mais pontos. Leia os seus treinos anteriores, treinos de membros mais antigos e ativos, comentários de missões e aí quando tiver um conteúdo já legal pode tirar dúvidas comigo^^ Até mais |
| | | Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Arky Ryo (dinheiro): 185 Total de Habilitações: 26,75 | Assunto: Re: [Treino3]Aptidão Sagrada. Seg 5 Mar 2012 - 23:22 | |
| Obrigado,vou tentar melhorar. |
| | | | Assunto: Re: [Treino3]Aptidão Sagrada. | |
| |
| | | |