Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sayonnara... ou hasta luego! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sayonnara... ou hasta luego! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sayonnara... ou hasta luego!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sayonnara... ou hasta luego! Empty
MensagemAssunto: Sayonnara... ou hasta luego!   Sayonnara... ou hasta luego! Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 21:46

Eu odeio quando tenho que escrever estas cenas, mas tem de ser. O 2º periodo de aulas já terminou e consegui aumentar as médias a todas as disciplinas, todas menos a Matemática que é a maldita que desceu... (tive 2 numa avaliaçãod e 0 a 20 num teste intermédio >-<). Técnicamente a minha mãe não me colocou de castigo visto que em outras disciplinas eu até me ando a safar, mas ela pediu-me para passar mais tempo a estudar e essas tretas secantes, mas essa não é a única razão pela qual vou sair do forúm.... Como qualquer um sabe as férias aproximam-se, e nestas férias estarem muito ocupado, teatro, Matemática, outras coisas, e duvido que continue a ter muito mais tempo para o forúm... também ando a duvidar que tenha tempo até ao final do ano letivo, mas isso é outra história....

Não tenho mais nada a escrever, só aviso que continuarei a passar pelo MSN, embora seja mais raro, e que, quando voltar, apagarei o Tsutao e criarei noutra história, então a minha equipa atual da ceninha dos lobos não precisa de esperar por mim para postar, e pelo que vejo nem pelo Samidare...

Sayonnara amigos e conhecidos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Sayonnara... ou hasta luego! Empty
MensagemAssunto: Re: Sayonnara... ou hasta luego!   Sayonnara... ou hasta luego! Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 21:51

Nããããããão!!!

Agora que Hana estava a gostar do Tsutao e queria fazer muitas missões com ele, e se tornariam Best Friends Forever... ahhaahahaha

Poxa Tsu, fico realmente triste (de verdade), perderemos um dos membros mais ativos do fórum Sad

Mas né, entendo teu lado, espero que tudo em tua vida dê certo e que (quem sabe) volte o mais breve possível.

Abração bro, y hasta la vista o/ Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Sayonnara... ou hasta luego! Empty
MensagemAssunto: Re: Sayonnara... ou hasta luego!   Sayonnara... ou hasta luego! Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 21:53

Estão todos me abandonando, e nosso plano de conquista mundial? Diga! Y.Y
Bom, teremos que adiar isto, tenha certeza de voltar, maldito xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Sayonnara... ou hasta luego! Empty
MensagemAssunto: Re: Sayonnara... ou hasta luego!   Sayonnara... ou hasta luego! Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 22:01

Leva de adeuses? Oh god!
Bem, entendo tua situação Tsu, pegou-me um pouco desprevenida, afinal tu é um membro bem ativo aqui no fórum...
Será uma pena não ver o final do Tsutao... mas tenho certeza que teu próximo char será tão fodástico quanto ele (y)
E não suma, entre sempre que possível xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sayonnara... ou hasta luego! Empty
MensagemAssunto: Re: Sayonnara... ou hasta luego!   Sayonnara... ou hasta luego! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sayonnara... ou hasta luego!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }