A Kaguya acaba de entrar noutro Genjutsu, começa a ver ilusões do seu “falecido” amado Eiji, o que a abala muito psicologicamente. Enquanto esta sofria crises nervosas, removo do meu bolso algumas kunais atadas com um pouco de fio, depois atiro para os lados da rapariga, os arremessos arrastam-na até esta bater com as costas num tronco de uma árvore, de seguida contornam-na até prenderem-na a árvore graças ao fio.
Faço uns selos rapidamente e concentro chakra nos pulmões enquanto inspiro uma boa porção de ar – Katon: Ryuuka no Jutsu!! – Bramo após exalar o dragão de fogo que percorre os fios até atingirem o corpo da jovem que começa a arder, esta solta gemidos de dor enquanto se vê a ser totalmente “tostada”. Quando o efeito passa, posso vê-la cabisbaixa e sem dizer uma palavra.
-Tsubaki no Mai… - Murmura, apercebo-me que vários ossos começam a ser projectados de diversas partes do corpo, cortando os fios que a rodeiam. Agora solta, esta ainda se ri para mim e arremessa-me as pontas dos seus dedos mais uma vez.
Atrapalho-me pelo ataque tão inesperado, penso em usar um Jutsu para bloquear este ataque, mas já foi provado anteriormente que estas “balas”, conseguem ser bastante perseverantes. Então dou um salto para o lado desviando-me da primeira onda, mas já outra a acompanhava, só me lembro de fazer um selo e centralizar chakra pelo corpo todo, quando sou acertado pelo Taijutsu o meu corpo desfaz-se numa fumaça branca e no meu lugar aparece um tronco trespassado pelos dedos atirados pela Nukkenin. Eu estava escondido numas folhagens da copa de uma árvore, sem que a rapariga me pudesse ver.
-Realmente adoro aquela coisa com os ossos que ela faz… - Reflicto sobre a KG da garota que tanto me fascinava.
Esta coloca-se no meio do clarão sem medo de qualquer ataque que eu lhe pudesse fazer. Eis então que ela começa a retirar o seu antebraço para usá-lo como arma. Aquela era a única dança que me conseguia arrepiar por completo.
-Vamos brincar mais um “cadinho” – Conclui-o após acabar de centrar chakra na cabeça que era seguido por uma sequência de movimentos com as mãos – Kasumi Jūsha no Jutsu! – Após murmurar as quatro palavras, clones de óleo saem de troncos, pedras, do solo, etc… e começam a rodear a rapariga.
Esta não se deixa ser impressionada e luta magnificamente contra estes. Mesmo quando as réplicas se regeneram, ela não dá descanso e vai desfazendo-os, por estupidez ou por prazer, isso é que eu não estava entender. Dou um leve salto para o chão, mas pouso suavemente olhando para as costas da rapariga, sorri-o ao aperceber-me que esta ainda não dera comigo. Desembainho a katana e preparo-me para atacá-la, mas esta vira-se para trás e dispara mais dos seus dedos, ainda me abaixo a tempo deixando a árvore por detrás de mim completamente “esburacada”.
-Dei com você… - Assegura enquanto exibia o seu osso tão polido.
Retribui-o o sorriso e provoco-a chamando com os dedos. Esta corre velozmente na minha direcção e tenta cravar com a sua lâmina na minha barriga, dou um passo para o lado e viro-me rapidamente, com muita força, dou um enorme golpe na lâmina dela fazendo-a a escorregar das mãos e enterrar-se no solo. Esta franze, mas dá-me uma patada na barriga atirando-me um pouco para trás, esta tenta dar um soco, mas dou um mortal para trás evitando tal ataque. Depois dou mais uns pulinhos para poder-me afastar dela, desenrolo o pergaminho elegantemente e invoco mais uma katana, segurando agora em duas. Depois atiro o pergaminho para detrás de uma árvore enquanto encarava a Nukkenin.
A rapariga não se mostra impressionada como sempre, e faz poucos selos - Doton: Doryūsō! – Após proferir o nome do Jutsu, o chão por debaixo de mim começa a moldar alguma espécie de forma.
Sem querer saber o que ia acontecer dou um salto para trás, em pleno ar conseguia ver uma espigão a formar-se onde eu estive outrora, mas não me apercebo da rapariga a aparecer à minha frente e a acertar-me com uma cotovelada na cabeça arremessando-me contra o chão. No chão levanto-me cuidadosamente e olho para ela toda energética. Miyuki começa a correr na minha direcção pronta para fazer outro ataque, preparo a minha katana escondendo-a por detrás das minhas costas, depois atiro-a com toda a força, esta vai rodopiando em direcção à jovem que dá um salto para o lado desviando-se do ataque. Apareço à frente dela velozmente e acerto-lhe com um soco na cara, esta dá uma volta e tenta acertar-me com um soco de igual forma mas intersecto o ataque com a minha, segurando no seu punho em riste.
-Não leves demasiado a sério linda… - Troço tentando dar-lhe um soco com a minha outra mão, enquanto fazia força com o outro braço para resistir à intenção dela me acertar.
-Nunca me viu enervado fofinho… - Troça de igual forma, levanta a sua perna mostrando-me claramente o que queria fazer, e tenta pregar-me uma valente patada na barriga, ou no sítio proibido.
Prevejo uma fácil defesa, ainda com o Sharingan activo, reúno chakra na cabeça enquanto a olho nos olhos, esta entra num Genjutsu onde demonstrava a minha intenção sanguinária, a rapariga não resiste acaba por me largar ficando paralisada a olhar para mim. Aproximo-me dela e começo a fazer festas na bochecha, apesar de ainda ser na brincadeira.
-És tão lindinha!! – Brinco enquanto lhe aperto a bochecha – Bem, hora de dormir!
Após as minhas doces palavras, acerto com um soco rápido e eficaz na barriga. Esta nada consegue fazer e ajoelha-se, fraca acaba por desmaiar sobre o meu braço. Pouso-a suavemente no chão enquanto fico a olhar para ela.
-2 a 0 para já…
____
Revivi um treino antigo que não tinha sido avaliado por causa da minha troca de char... não deve de estar grande coisa