| Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Sex 22 Jun 2012 - 3:22 | |
| - Eve escreveu:
- Só consegui ver hoje D=
Mas não me arrependo, a segunda parte foi muito linda Tenten e Neji pedindo pra Lee dividir o guarda-chuva, putz, quase choro (a sério hahahaha), muito embora o coitado do Neji continue pagando o pato pelo Lee... E a primeira parte também foi bem legal, Shikamaru acreditando na conversa de pescador do Gai, lol
Realmente, amei o segundo epi, quase choro tb... tipo, foi "Extreme Kawaii" Esse anime tá bom sempre, me gusta isso, pena que não há um enredo, uma história a se seguir, é tipo um SitCom^^ Percebo que só eu e você acompanhamos e amamos esse anime, Éve, ahahahhaha. Realmente adoro adoro adoro muito, queria centenas de episódios para assistir todo o tempo |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 26 Jun 2012 - 13:03 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qua 4 Jul 2012 - 0:29 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 10 Jul 2012 - 18:34 | |
| |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Dom 15 Jul 2012 - 20:57 | |
| O episódio 13 foi um dos mais hilários dessa série, haahahha, ri horrores com a paródia da manhã com o Neji e o Lee de mulherzinhas e a Tenten de mãe, hahaha. Depois a análise do biscoitinho hahahahaha e todos comendo sem parar, hahahahaha. Enfim, foi tri hilário O episódio 14 hahahaha, Neji vestindo de tartaruga e fazendo ventriloquismo hahahahah, e o rasengan de 'pum' Adorei todo mundo no hospital hahahaha. Pena que mudaram o encerramento :c Eu adorava o anterior. O episódio 15 teve um fim quase tão fofo quanto o epi dos guarda-chuvas, o Lee deseja que o desejo de Sakura se torne realidade foi tão fofo. KAMEHAMEHA |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 17 Jul 2012 - 13:33 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 17 Jul 2012 - 14:12 | |
| OMG, eu preciso voltar a ter uma internet decente para assistir Sequer vi o novo encerramento |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 24 Jul 2012 - 12:26 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 31 Jul 2012 - 20:30 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qua 1 Ago 2012 - 2:35 | |
| Minha maldita internet adora trollar-me, ainda faltam-me dois episódios, contando o 18º Bem, mas eu tinha que comentar sobre o especial anunciando o filme (nem lembro o número agora, 15, 17?). O mundo que virou de cabeça para baixo, ri-me bués com a Hinata cheia de determinação e coragem, o Shino fantasiado daquela maneira, a Tenten quase tendo um infarto com o Lee transformando todos os amigos em Guy-sensei, Neji viciado em video-games... simplesmente perfeito Não gostei muito da segunda parte, apenas do filme da Hinata que mais parecia um filme de terror haha Aproveito para dizer que também adorei o episódio do parque aquático, que sacanagem com Tsunade-sama (o Iryo deve ter dado um troço ao ver a grande Hokage ser trollada daquele jeito ). O SD só causou-me decepção umas duas vezes, acho que cheguei a comentar aqui, mas ultimamente tem sido ótimo (pena que ainda não vi os epi 16 e 18, por falha da rede grr... Mas irei vê-los ainda esta semana) Super recomendo a quem ainda não viu, go gente o/ EDIT - acho que nunca cheguei a comentar, mas... eu gosto tanto da musiquinha de abertura |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qua 8 Ago 2012 - 11:19 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qua 22 Ago 2012 - 1:00 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 28 Ago 2012 - 20:40 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qui 13 Set 2012 - 1:51 | |
| O SD já vai no 24, mas bem, ainda continuo acompanhando com orgulho É uma pena que aparentemente (ao menos aqui no fórum), ele não faça muito sucesso, mas bem, que se há de fazer... :/ Acho que as histórias randons do SD estão melhores do que o andar da manga (sinceramente ainda não consigo aceitar o Obito como Tobi, mas a história não é minha, né...) Ao menos tem humor e também traz lições sobre a importância da amizade (mesmo quando o Neji é trollado tantas vezes que não ouso sequer contar ) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qua 19 Set 2012 - 23:43 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Seg 24 Set 2012 - 21:04 | |
| Awesome Sim, é um anime completamente sem noção, mas é cool . Confesso que fiquei ligeiramente indignada com a falta de inteligência dos personagens (do time Guy na primeira parte, e do Orochimaru na segunda) neste episódio, mas não deixou o bom humor de lado. Ainda tenho muita pena do Neji, ele é campeão em ser trollado D= |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qui 27 Set 2012 - 17:52 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 2 Out 2012 - 19:44 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Sex 5 Out 2012 - 23:33 | |
| Não, não gostei da nova abertura, quero o "give Lee" de volta D= Não tenho muito o que dizer... O pobre Neji de rosa (a sério?!), a Tsunade só na máfia com Kakashi e Guy para não pagar o que prometera, o trio Ino-Sak-Ten batendo nos garotos... Senti falta do tio Oro, vamos combinar que ele anima o SD com as tentativas fail de matar/capturar o time Guy |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 16 Out 2012 - 16:17 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Ter 23 Out 2012 - 15:57 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals Qua 31 Out 2012 - 3:14 | |
| Eu não resisti.. tinha que postar isto depois de ver o episódio 31 do SD Orochimaru-team versão chibi, lindos! (principalmente o Kimimaro e a Tayuya) |
|
| |
| Assunto: Re: Episódios Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals | |
| |
|
| |
|