Pessoal este é um livro que estou escrevendo para se tornar comics, não contem com poderes, jutsus e tretas fantasiadas do manga de naruto, eu já tenho alguns Chaps, embora não tenha revisado a escrita, queria ter a vossa opinião sobre o que acharam e assim, quem quiser saber mais sobre o assunto visite o link abaixo:
http://www.narutoportugalrpg.com/t9882-projecto-shadow-geist-mente-sombria
*** Cabedal***
- Noite fria, 1:05 da manhã, no horário em que as pessoas normais estão no sono porque sabem que precisam acordar cedo, e os idiotas estão nas dicotecas a gastar o salário, sem lembrar que amanhã vai precisar comprar pão.
- A DNIC está atrás de mais um gatuno, daqueles que assaltam as casas armados, provavelmente o infeliz cometeu de mais, foi preso imensas vezes, mas desta vez eles se cansaram, por mais que ele corra, a divisão designada para fazer esse trabalho não falha, e quando ele está encurralado… um tiro na cabeça, e Angola vive com uma preocupação a menos. –
- Este é o país onde vivo, onde existe muita treta, muita corrupção e covardia, o batuqueiro apanhado pela policia era apenas um peixe pequeno, nem deve ter derrubado operação nenhuma, poderia até de dizer, foi um dia de azar para o infeliz ali com a bala na cabeça. –
- Eu estou atrás de peixes maiores, e hoje saiu-me a lotaria, um jovem de um grupo de marginais, os “katana Squad” assim se designavam, estavam até a data recente a aumentar a sua patente de criminalidade, e com o que roubavam decidiram comprar armas. –
- Em Angola não existe lei de autorização de uso de armas de fogo por civis, sinceramente espero que a lei não aprove tal treta, só vai atirar mais carne para canhão, e os katanas decidiram que tinham de fazer assaltos a mão armada, mais poder de fogo, mais dinheiro. –
- É aí que eu entro, eles pisaram a risca, e eu precisava fazer uma limpeza, por isso coloquei este mesmo jovem dos Katanas de cabeça pra baixo em direcção a estrada do maculusso.
- NÃO NÃO NÃO NÃO, SOCORRO! ME DEIXE SAIR DAQUI! – Gritava o jovem amedrontado.
- você parece muito entusiasmado, eu te prometo, se a próxima coisa que sair da tua boca, não for o nome do militar que vos vendeu as armas, e onde ele vendeu, a policia vai encontrar os teus restos empastelados no passeio do prédio.
- CABEDALI, O NOMI DELI É CABEDALI, CADA ARMA CUSTOU 25 PAUS, AGORA ME TIRE DAQUI! – Gritou o tipo amedrontado.
Shadow o tira do parapeito e o atira no terraço, o rapaz tinha a cabeça ferida, e ao ver o homem a aproximar-se, dá as costas para correr nas escadas, mas shadow o dá um tiro certeiro na perna para que não escapasse.
- Já de saída? Ainda não acabaste, agora você vai me dizer, onde ele fez a ultima venda, e que tipo de pessoa ele é, depois saia dessa vida, porque se eu ouvir que voltaste a roubar ou fazer mal em alguém, eu te prometo que onde quer que tu te escondas, eu vou lá estar para te arrancar os tomares e enfiar-te na boca, a policia chegará em 5 minutos, tu tens 2 para me dizer tudo que sabes. Fale. – E o rapaz fala.
- O Sargento Cabedal é um oficial do exercito, ele faz esse negócio a já algum tempo, ele procura as Ganges com dinheiro para comprar seu equipamento, e vende, eu não sei o verdadeiro nome dele, mas sei que amanhã ele vai estar no Rangel para vender um carregamento num bolão que é daquela área. –
- Qual é o nome da Gangue! –
- Eu não sei, mas é um bolão que queria se unir com os ULE Squad, mas foram regeitados, agora por favor posso ir. –
- Claro, se você dizer alguma coisa a alguém sobre o que te aconteceu aqui, você morre, se você pensar em contar pra alguém você morre, que merda, para mim é mais seguro se você morrer agora. – Shadow agarrado e o começa a arrastar para o parapeito novamente.
- Hey! WI, Mó Kota, Você falou que ia me deixar sair daqui! –
- Claro que disse, mas infelizmente você vai ter de usar a tua habilidade de assaltar casas, gatunos como tu não passam pelas escadas, só nos tectos, faça uma boa viagem até o inferno. –
- HeeeeeY!! – Grita o tipo, Shadow o cala enfiando uma granada na boca, o agarra bem e enquanto o atira para fora, puxa a cavilha explodindo mesmo antes de chegar ao solo, com aqueles barulhos todos desde que haviam chegado, obviamente um morador havia ligado a policia, e um carro da patrulha chegou no local a tempo de verem os pedaços de carne queimada, descem armados e olham para cima,e vejam a sombra de Shadow no terraço, um deles dispara e shadow desaparece do telhado indo em direcção as escadas.
- APANHEM-ME JÁ AQUELE CABRÃO! – Disse o comandante da divisão de patrulha, 4 homens armados foram para as escadas e subiram até o terraço, mas lá não estava ninguém, seja o que for havia desaparecido, um deles pega o rádio e comunica o comandante e o resto da patrulha.
- Sr. Comandante, o Indivíduo desapareceu! –
- COMO DESAPARECEU! ELE NEM DESCEU AQUI! –
- Não há explicação racional chefe, ele simplesmente desapareceu, nós vamos descer agora! –
- Os moradores do prédio assustados saíram quando viram o carro da policia, olhando os pedaços de carne no chão.
- Meu Deus, que coisa horrível! Quem poderia ter feito isso? – Perguntou alguém na multidão.
- Até a policia comunicar o sucedido, até que todos os outros serviços nacionais venham aqui, está decido, eu tenho um trabalho a fazer… - Pensava Shadow para si mesmo, enquanto desaparecia nas sombras de um beco, mostrando a multidão lá no fundo.