Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Satoru Makoto Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Descargo de Consciência Dom 15 Abr 2012 - 18:10
O crepúsculo se aproximava. Os últimos feixes de luz presentes lentamente se extinguiam. A claridade foi engolida pelo breu. A escuridão gerada pela inescrupulosa lua, vagarosamente engolia o lume que pouco resistia. Um fenômeno chamado noite acordou e sobre certo tempo prevaleceu. Em Iwagakure, onde todos a tempos já haviam se recolhido, um individuo vagava a passos lentos por uma estrada de terra. Seu chapéu de abas longas que fazia uma enorme sombra sobre o rosto, com um terno todo negro e luvas também negras, deixavam o rapaz quase que invisível quando misturado a noites de lua cheia. Um ser que em todo seu mistério, continuava a caminhar em linha reta, como um andarilho sem rumo. Apanhado de um pedaço de madeira na mão esquerda, arrasta-o sobre o chão, fazendo uma melodia junto ao gélido vento que batia nas folhas das árvores. - De dia, Akira Takeshi, de noite, THK. The Hired Killer não me agrada, mas é plausível para alguém como eu, que recebe ordens de uma organização que gerencia pedidos de assassinato. - Disse Takeshi enquanto falava sozinho. - De dia, um humano, de noite, um robô - Murmurou. O gajo caminhou até alcançar a porta de uma residência. Na casa, duas crianças dormiam aconchegadas debaixo de seus cobertores, ao quarto vizinho do quarto da mãe, que dormia sozinha na cama de casal a espera do marido, que na sala bebia seu saquê enquanto olhava pela janela as corujas que chirream.
Alguns minutos depois, Takeshi ajoelhou-se em frente a casa com as mãos ensanguentadas.
Naquela noite ele matou mais um a pauladas.
- Sem arrependimentos. Frio como uma rocha, devo apenas obedecer às ordens. Minha mãe precisa disso, ou nunca arrumarei dinheiro para o tratamento adequado da tuberculose. Peço às crianças que nesta noite perderam o pai, que me perdoem, algum dia tornarão-se pessoas pobres, provavelmente, e também odiarão pessoas como o pai delas.
----- Dia Seguinte -----
Em casa, Takeshi preparava o café da manhã. - Takeshi, bastardo. Onde está a minha comida? Inútil. – Gritou Haruko, mãe de Takeshi. - Aqui está, mãe. Perdoe-me a demora. Foi o bacon que deixei fritar por tempo demais e queimou, então tive de fritar um ovo junto de um pão para a senhora. - Respondeu Takeshi, com o corpo curvado. Ela Abriu a boca e ao tentar dar a primeira mordidela, num reflexo rápido, Haruko cuspiu pedaço do ovo já meio mastigado no chão que até então, brilhava de limpo. - Você quer me envenenar? Esta merda está horrível. Você é tão inútil. É assim desde quando seu pai morreu. Se ele estivesse aqui você o obedeceria e faria uma comida decente. Takeshi após ouvir tais palavras abaixou a cabeça e sem responder foi em direção a cozinha preparar outra coisa para a mãe comer. Após o café, Takeshi colocou a mãe numa cadeira de rodas e a trouxe a sala, onde constuma assistir tv o dia todo. - Takeshi, maldito. Estou assistindo essa merda de Tv fazem duas horas. Onde está meu almoço? Tsc, você é tão inútil. A passos curtos, Takeshi foi para a sala preparar a mesa enquanto o arroz fervia. Na mão direita, trazia três pratos empilhados, e na esquerda carregava três copos, um encaixado no outro para facilitar. Logo após levou a mãe na cadeira de rodas até a mesa. - Você é burro ou algo do tipo? Porque trouxe uma unidade a mais de cada coisa? - Questionou Haruko, indignada. - Como assim mamãe? O papai vem jantar hoje. - Sussurrou Takeshi no ouvido dela enquanto ia em direção a cozinha finalizar a refeição. Tal frase deixou-a pasma. - Takeshi, isso é alguma piada? Seu pai morreu.
Segundos de silêncio prevaleceram na casa, até que Takeshi arremessou a panela de arroz no chão. - A comida não está boa. Mamãe, vamos sair com o papai para jantar. Vamos comer Sushi. O papai adora Sushi, não é mesmo? - Disse Takeshi, com olhos fundos e sem vida que demonstravam todo o seu conflito psicológico.
- Você sabe que seu pai morreu. Por que está falando essas coisas? - Perguntou. - Me responda, Takeshi.
O gajo lentamente agarrou aos guidões da cadeira de rodas e depois de abrir a porta saiu de casa com a mãe. - Eu, monstro de escuridão e rutilância, sofro, desde a epigênese da infância, a influência má dos signos do zodíaco. Devo merecer. - Murmurou. - É o preço a pagar por matar tantos. O rapaz levou a mãe até a ponta de um despenhadeiro. - Takeshi, o que viemos fazer aqui? Quero voltar para casa. - Falou Haruko, com um semblante assustado esboçado no rosto. - Você está diferente. - As pessoas dizem isso quando paramos de agir de acordo com o gosto delas. - Respondeu rapidamente.
Ele não aguentava mais. Takeshi meteu-na dois dedos mercenários nos nervos ópticos esmagando seus globos oculares. Haruko berrava. - Hoje o Deus da morte vem buscar-te, mamãe. Mas vos não lamenteis, toda alma um dia há de pagar os impostos de deve ao destino. Começara a chover. Eu ruas desobstruídas, a água rapidamente cai e escorre. A água gélida encharcava os buracos de feridas de Haruko. Do fundo de um trágico destino, onde a Resignação os braços cruza, saía, com o vexame de uma fusa, a mágoa gaguejada de um cretino. As lágrimas que escorriam pelo rosto, lentamente se misturavam com as gotas da chuva, sendo impedidas de alcançar o chão. Um ruído obscuro de um choro tomou o local e logo cresceu. Takeshi não conseguia segurar os sentimentos. - Você diz que o papai morreu, e eu disse que jantaríamos com ele. Por isso, para partilharmos de mais uma refeição juntos, precisamos estar todos mortos. Vá na frente, Haruko-san. Em alguns anos hei de encontrá-la em algum lugar do destino. - Sussurrou Takeshi, segundos antes de suavemente, empurrar a cadeira de rodas com a mãe rumo ao precipício. Agora Haruko juntou-se ao húmus do monturo. Agora sua alma jaz em paz. - Até suas visceras esmagadas no monte de lixo me dão raiva. - Murmurou Takeshi. Haruko morreu com o horror no rosto impresso de ter sido assassinada pelo próprio filho. - É a hora em que arrastados pelos ventos, os fantasmas hamléticos dispersos atiram na consciência dos perversos a sombra dos remorsos famulentos. O grito de ver um semelhante agonizar e morrer na minha frente é realmente doloroso. Mas sinto-me mais leve agora. Ela me irritava.
Saru
Membro | Ame
Sexo : Idade : 31 Localização : Porto Número de Mensagens : 111
Registo Ninja Nome: Azazel Kamui Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 53,25
Assunto: Re: Descargo de Consciência Dom 15 Abr 2012 - 19:14
Rapaz, tu tens um talento enorme para a escrita!
Adorei mesmo. A maneira como escreves, a atmosfera bizarra... Digno de um grande livro! A OST não podia ter sido melhor escolhida!
Continua, continua mesmo. Eu vou seguir isto! O.o
Os meus parabéns!
PS: Não percas a linha que apresentaste neste filler, por favor!
Eve
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25
Assunto: Re: Descargo de Consciência Dom 15 Abr 2012 - 20:39
Takeshi é um matricida adorei tua escrita sim, é a primeira vez que leio algo teu, sorry como bem disse o Saru, isso é algo digno de um livro! manda mais ^^
Qwerd
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Número de Mensagens : 156
Registo Ninja Nome: Satoru Makoto Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Descargo de Consciência Dom 15 Abr 2012 - 21:05
Fico feliz em ver que agradou àqueles que gostam deste "tema",
Jow
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5
Assunto: Re: Descargo de Consciência Dom 15 Abr 2012 - 21:24
Muito bom filler deixou um gosto de quero mais, espero pelo próximo. Imagina o que aconteceria se Takeshi encontrasse com o Jonatha mergulhado no Caos de Sangue? Continua assim Qwerd concerteza me teria como um leitor assíduo dos teus fillers.
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Descargo de Consciência Seg 16 Abr 2012 - 18:00
Digno de um livro... A história em si até que pode ser mas a escrita não está tão boa para isso , desculpa Qwerd mas estou a ser realista e isso deve-se ao facto da tua escrita já ter sido melhor. Não, não te estou a julgar nem algo do género mas sim a criticar-te pois sei que na tua história de Kiri tu descrevias melhor. Tiveste alguns erros de pontuação, mas o uso das palavras e o desenrolar de eventos esteve sempre perfeito ^^
Continua Qwerd, é impressionante como o teu principal será sempre um assassino >-<
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Descargo de Consciência
Descargo de Consciência
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema