Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga: O Desabrochar da Cerejeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 0:07

Saga: O desabrochar da Cerejeira.

Capitulo 1 – Recepção Calorosa.

Após o termino da academia. Todos estavam hábitos a começaram suas vidas como Shinobis, com suas bandanas e seus times já formados. Estavam pronto e agora darão inicio a sonhada vida ninja.


No meio de vários Gennin uma garota, está preste a da inicio como o que sonho desde pequena. O primeiro passo estava dado, agora só dependeria de seus esforços, para conseguir o que deseja.
O seu nome é Yamanaka Yumi, e junto com ela formando o Time 12.  Está Shinka Seika e Hitaro Hyuuga. Ambos Gennin novatos como Yumi, mais Shinka tem um diferencial, destacou-se na sala como gênio dessa turma.


Um dia muito agitado para Yumi que recebeu sua graduação, conheceu seus companheiros, pouco a pouco o Time 12 estava formado. Por enquanto, claro que um time de Gennins precisa de um Sensei.  Logo em seguida que o professor falou os grupos, ele pediu ao time 12 ir para o campo de treinamento perto da Área de Treino 44º, para encontrar seu futuro Sensei. Chegando lá os Gennins estavam sozinhos, com aquele ar de desconfiança e uma sensação de curiosidade para descobrir seu sensei. Yumi estava muito ansiosa e feliz por estar num grupo de Gennin fortes, sem muita delonga ela que estava em pé sentou-se em uma pedra olhando para Hitaro disse.


- Oi meu nome é Yumi Yamanaka. Nem tivemos chance de nos apresentar na sala de aula, bom acho que a partir de hoje seremos uma equipe e trabalharemos junto não é?


– Sim claro. É para isso que estamos em equipe um ajudando o outro, assim ficaremos fortes. Apesar meu nome é Hitaro Hyuuga é um prazer conhecer vocês. Responde Hitaro.


– Uma Yamanaka inútil e um Hyuuga que tem medo de machucar seus oponentes. Que belo time! Só peço que não fique muito no meu caminho. Não estou a fim de ser um perdedor como vocês! Com um sorriso falso Shinka, responde seus companheiros de equipe.


Cria-se um silencio no time, uma sensação de desconforto. Yumi a baixa a cabeça e segura forte seu punho.  Hitaro que estava encostado em uma arvore, abre seus olhos ativando seu Byakugan e corre na direção de Shinka, usando Shukūken. Yumi se levanta sem saber o que fazer.


– Você não deveria falar assim de seus amigos. Como se seu clã fosse um dos mais fortes e importantes de Konoha e fosse melhor que nós. Disse Hitaro com tom fora do comum.


Shinka ouve o insulto de seu companheiro e não ficou parado. Falar do seu clã era uma besteira que Hitaro fez. A personalidade dele mudou completamente, desviando do ataque de Hitaro, já que à intenção dele nunca foi machucar Shinka. O garoto se afasta, começando a fazer selos e levanta sua mão direção ao céu.


– Cale a boca seu Hyuuga medroso! Você terá o que merece por ser fraco. Disse Shinka bem agressivo.


No instante um clarão surgiu no campo como um relâmpago. Segurando no braço de Shinka cancelando o jutsu, ao mesmo tempo roda o garoto e o lança em Yumi e Hitaro.


– Acho que isso não deveria ser usado contra seu companheiro de equipe, certo Shinka? “Como um Gennin poderia usar isso, esse menino eu preciso ter cuidado com ele para não assustar seus companheiros”.  Acho que vocês já foram apresentados. Desculpa a demora estava resolvendo um assunto e esqueci o lugar que tinha combinado com vocês. Com um tom serio, se redimindo pelo atraso disse Sensei.


Yumi estava dividida entre medo, pela atitude de Shinka e aliviada com o sensei ter chego, mas ao mesmo tempo muito desapontada consigo mesma, realmente por não ter feito nada nessa hora. Hitaro lhe protegeu e ela não pode lhe ajudar. O sensei vendo a reação de seus alunos e o clima entre eles, tentou mudar um pouco a situação. Contou um pouco sua historia e a importância e quanto é perigoso o mundo ninja, os cuidados e responsabilidade que deveriam ter a partir de hoje. E que todos ali iriam passar quase a maioria do tempo juntos, então teriam que aprender a convier ajudando uns aos outros.


– Bom já estas quase terminando o dia vão para casa. Amanhã quero vocês no campo de treinamento de Konoha. Quero testá-lo para saber se estão preparados para serem Gennin realmente. Konbanwa ja ne ! Com um sorrio Sensei despede-se deles.


Após isso Shinka desaparece, sem ao menos pedir desculpa ou algo parecido. Ficando Hitaro e Yumi que por sinal, ainda muito chateada com sigo mesma caminha devagar na direção do Hyuuga para ir embora.


- Hitaro! Obrigado por me defender àquela hora, mas me desculpa por não ter defendido você quando ele quis lhe atacar. Vamos tentar sermos amigos Shinka. Pode ser assim, mas parece gente boa.


– Não foi nada Yumi, somos amigos agora e amigos cuidam uns dos outros. Shinka vai aprender muito que é isso, vamos tentar isso não deve ser difícil..... ( uma pequena pausa). Yumi você não é inútil não se esqueça disso. Disse o Hyuuga com um sorriso.


O garoto some deixando Yumi sozinha na área. Percebendo que teria muito que amadurecer se quiser ser comparada com Hitaro e Shinka.


- Ainda tenho muito que aprender. Mais um dia serei como você Tsunade-sama.


Yumi então desaparece, em milhares de pétalas de flores de cerejeiras. Um dia agitado e tenso para um primeiro dia com Gennin. Mais ainda é só o começo para os três jovens sonhadores, sendo que amanha será um grande dia. Poderão testar suas habilidades, e verem se estão prontos ou não para essa vida. Este lançado o primeiro de muitos desafios que o Time 12 vai ter que passar.


Última edição por Yamanaka Yumi em Sex 2 Ago 2013 - 5:56, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 3:50

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 15:59

Yo, Miza, gostei do filler, é uma boa introdução, embora tenha achado um pouco clichê e conter diversos erros. Revisa antes de postar para minimizá-los, certo?
A Yumi pertence a um clã muito bom de Konoha, não acho-a inútil... força Yumi, acredite mais em si mesma Saga: O Desabrochar da Cerejeira  825214
continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 17:04

Bom filler, cuidado com esses erros e pela estrutura frásica e em vez de colocares o nome de que fala entre parêntesis podias fazer isto:

- Blablanlá - Disse o Chico.

Mas pronto, boa sorte com a tua história e parte a boca do teu colega de equipa se ele te insultar. xd

Continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 17:51

Foi um Filler bastante clichê e com alguns erros, espero que melhores a tua histórias e o uso de vírgulas e pontos. Também recomendo que releias o Filler para evitar coisas deste género:

Citação :
Hitaro que estava encostado em uma arvore, abre seus olhos ativando seu Byakugan e corre na direção de Hitaro, usando Shukūken.
Acho impossível um gajo correr na direção dele mesmo xd, só em casos especiais :3

De resto pareceu-me algo muito do estilo Naruto, Sakura e Sasuke... Não achei muito original mas conto que melhores

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 18:29

Olá pessoa. Obrigada pela dicas e desculpa pela falta de atenção. Vou tentar melhorar, na próxima parte da Historia. Como foi meu primeiro capitulo esta um pouco fraco, no decorrer da trama muitas coisas iram surgir. E espero que gostem Saga: O Desabrochar da Cerejeira  528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga: O Desabrochar da Cerejeira    Saga: O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga: O Desabrochar da Cerejeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Desabrochar da Cerejeira.
» O Desabrochar da Cerejeira
» [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [1/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }