Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Treino 2-Um assalto que correu mal Sex 4 maio 2012 - 18:28 | |
| Caminhava lentamente pelo trilho de terra batida na floresta. O sol estava alto e a Natureza estava em perfeita harmonia. Os pássaros voavam bem alto num grande bando que parecia fazer várias ondas sem rumo. Eu tinha amadurecido, mas sentia-me fraco por isso decidi fazer um treino ali mesmo. Olho em redor à procura de uma boa árvore para começar. Finalmente a encontro. No centro de uma clareira estava uma imponente árvore, alta e larga com vários ramos que seriam excelentes para o que me passava pela cabeça. Comecei a correr na sua direção. A alguns metros de distância dou um salto e concentro o chakra nos pés, e ao atingir o tronco começo a subir. A cada passo eu cortava a árvore com a kunai apenas por divertimento. A certa altura o chakra é em demasia e faz uma cova no tronco. Salto para um ramo para não cair e logo de seguida volto a concentrar o chakra nos pés retomando o meu caminho. Um excelente ramo estava a alguns metros acima. Subo até o alcançar e salto para ele. Toco na superfície rugosa e dura do tronco: -Perfeito… Concentro chakra nos punhos e começo a arremessar alguns murros no tronco. Sem perceber começo a perder chakra numa mão o que fez o murro ser fraco ao embater no tronco. Com as dores perco o equilíbrio e caio para trás: -Oh não! Com a outra mão agarro o ramo com força. Olho para baixo e vejo os metros a que estou do chão. Volto a olhar para cima e de seguida penso numa forma arriscada de sair dali sem me magoar: -O henge no jutsu. A mão começava a perder força e num ato de loucura solto-me do ramo. Faço os selos e concentro o chakra: -Henge! Transformo-me num pássaro verde e voou rapidamente para o ramo onde estava. Ao pousar as patinhas volto á forma normal e sento-me encostado ao tronco com pequenas covas dos golpes que tinha feito. Aquela curta transformação foi o que foi preciso para necessitar de descansar um bocado antes de descer: -Ser ninja é lixado. Olhei para os lados e fiz uma expressão de interrogação: -Porque raio estou eu a falar sozinho? O sol descia para o horizonte e a floresta verde tomou tons alaranjados. Voltei a concentrar chakra nos pés e desci o tronco o mais rápido possível. A noite tomou agora a posição no céu e agora as coisas podiam ficar feias. Andei no sentido contrário da terra batida em direção á minha casa quando sou interrompido por dois rapazes aparentemente ladrões. Por causa da noite não foi possível eu ver as suas caras mas o mais alto disse: -Passa todos os ryos que tiveres e desaparece! Eu ri-me: -Antes de mais, boa noite, e depois vocês não deviam dizer “Isto é um assalto”? Deixa-me passar se não queres problemas na cervical. O outro aproximou-se e agarrou no meu pescoço apontando uma navalha á barriga: -Ouve bem puto, dá-nos o dinheiro e põe-te a milhas! -Depois não me digam eu que não vos avisei. Suspirei. A mão estava melhor e por isso agarrei a mão que tinha a navalha, entretanto dei-lhe uma joelhada fazendo largar o meu pescoço. Ele estava de joelhos então agarrei-o por trás e empurrei-o contra uma árvore fazendo cair redondo no chão: -Agora eu e tu! O mais alto também tinha uma navalha e atirou-a contra mim. Fiz uns selos e o meu jutsu de ilusão estava feito. Com um teatro gemi: -Aaaaah! Parvalhão acertaste-me…Tu estás tão fei...feito… Caí para trás á espera do momento indicado. Ele aproximou-se devagar. Deu-me leves toques no tornozelo para ver se estava vivo: -Coitado do puto… Tirou o meu saco com ryos e no momento em que ele ia tirar a navalha, a mão não agarra nada: -Mas que merd… Não terminou a frase. Abri os olhos dei-lhe um pontapé nos testículos. Agarrei no meu saco e guardei-o. Concentrei chakra nos punhos e dei-lhe vários murros na face até ele cair para o lado e eu estar estafado. Improvisei uma corda e amarrei-os a uma árvore. Para poder chamar alguém usei o truque mais básico possível para fazer fogo. Com pedras e paus fiz uma chama que atirei para a copa da árvore e tudo começou a arder: -Alguém á de ver o fumo ou o fogo. Naquele momento só queria comer e ir dormir. Desapareci dali deixando a minha imagem se desvanecer num nevoeiro.
|
|
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal Dom 6 maio 2012 - 19:22 | |
| Pode alguém vir ver isto se faz favor? |
|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal Ter 8 maio 2012 - 20:17 | |
| AVALIAÇÃONinjutsu: 5 + 1 = 6 Taijutsu: 3 + 1 = 4 Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25 Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25 Selos: 2 + 0,25 = 2,25 Trabalho de Equipa: 0,5 Força: 2 + 0,25 = 2,25 Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25 Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75 Raciocínio: 2,25 Constituição: 1,75 + 0,25 = 2 Total: 4,25/7 Total de Habilitações: 27,5 + 4,25 = 31,75 Foi um treino 'meia-boca', poderia ter desenvolvido mais a parte inicial, mas de qualquer forma estou a gostar da sua descrição de taijutsu melhorar cada vez mais^^ Parabéns, bem-vindo novamente ao fórum e continua p.s.: não sei muito sobre o Henge no Jutsu poder ser usado para transformar-se em um pássaro e voar, creio eu que não, parece-me que é possível transformar-se no animal, mas não adquirir nem a força, nem as habilidades dele, somente a aparência, não sei bem sobre isso, depois vejo com o restante da staff e alguém diz aqui^^ |
|
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal Qui 10 maio 2012 - 21:41 | |
| Eu também não tinha a certeza foi por isso que fiz um voou muito pequeno. |
|
| Assunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal | |
| |
|