Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Tempos de Paz EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Tempos de Paz EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tempos de Paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 23:52

Tempos de Paz
Os lobos são selados e o mundo celebra a paz e a união
Alegria misturada ao cansaço. Este era o sentimento unânime dos shinobis ao serem noticiados que todos os lobos estavam, enfim, selados. Apesar deste alívio, havia muitos problemas para resolver, como por exemplo, a escolha de novos kages. Denkou e Arashi haviam sido vitimados na Guerra, e Loki, abalado pelos últimos acontecimentos, em especial a morte do seu amigo Kazekage, decidiu entregar o cargo e fazer uma viagem pelo mundo, a fim de colocar sua mente em ordem.

Para evitar que fossem atacados de surpresa por alguma organização que se aproveitasse do momento, Suna, Konoha e Kumo apressaram-se em nomear seus novos kages. Em alguns dias, já haviam nomeado Gaara, Naruto e Darui, respectivamente, e em uma semana todas as vilas já tinham seus representantes, embora ainda informalmente. Depois de confirmada a escolha dos novos representantes, uma reunião entre os cinco kages foi marcada em caráter de urgência para que as decisões referentes ao futuro do mundo ninja fossem acertadas. Ficou marcada para dali a mais uma semana, em Konohagakure, por sua posição estratégica em relação às outras quatro grandes vilas.

No início da reunião há uma troca de cumprimentos e um momento de interação entre os kages, logo após, o Kazekage Gaara toma a palavra e fala sobre a Vila da Areia ter sido quase toda destruída e precisar de ajuda. Naruto prontamente se dispõe a conversar com Sakura para que ela cuidasse de toda a parte que diz respeito à saúde, desde remédios e equipamentos à equipe médica, tão famosa em Konoha. Okashii se encarrega de enviar ninjas para cuidar da parte relacionada à água, muitos litros de água percorreriam o deserto diariamente para abastecer Suna que tinha sérios problemas ocasionados pelo incidente e pelo clima seco. Darui e Kurotsuchi se delegam o envio de mão-de-obra para auxiliar na reconstrução das edificações, devido ao grande número em suas vilas de ninjas fortes fisicamente e possuidores do elemento Doton. Gaara se emociona e agradece os esforços de todas as vilas, seus guardas, Temari e Kankuro, também não conseguem conter as lágrimas.

Okashii ao ver tanta emoção tenta acalmar as coisas antes que a sala fosse tomada por lágrimas, para isso propõe a discussão sobre as novas políticas que seriam adotadas no que diz respeito às missões inter-vilas. Naruto rapidamente se coloca favorável à ideia, assim como Darui e Gaara; Kurotsuchi e Okashii pensam por alguns minutos, mas por fim acabam por concordar que as vilas devem dar as mãos em todos os sentidos, e a partir de agora os ninjas seriam livres para transitar entre os países a fim de trocar conhecimentos ou participar de missões, sem ter que pagar nenhuma taxa para isso.

Darui aproveita esse momento de resoluções políticas e traz à tona questões econômicas, relacionadas à parcerias, tratados de importações etc. Após longa discussão que se prolongou por todo o dia, os Kages assinam os documentos em que todas as decisões estavam contidas e dão fim à reunião, retornando imediatamente para suas vilas.

Após o retorno dos kages, foi agendado em cada vila um pronunciamento formal aos habitantes. Todos estavam ansiosos, iriam ouvir seus líderes pela primeira vez após o ocorrido.  Em Kirigakure, a vila estava coberta por um leve nevoeiro matutino, nada tão denso, o tempo estava frio devido à alta umidade unida à névoa que impedia a luz do Sol de seguir seu rumo. No alto avistava-se Okashii, o sexto Mizukage.

Mizukage escreveu:
_ Venho em nome dos cinco kages, agradecer os esforços de vocês, ninjas de Kiri. A Vila da Névoa está à salva graças à shinobis de Konoha, Kiri, Suna, Kumo, Iwa e demais lugares. Vidas foram perdidas, eu sei, mas também vidas foram salvas graças à força de vários de vocês que lutaram não só pela nossa vila, mas também pelas vilas dos nossos aliados, com unhas e dentes. Podemos ver crianças a brincar novamente pelas ruas, o comércio abrir e trazer barulho para a vila antes tomada pelo silêncio e pelo medo, pessoas a conversar e sorrir em todos locais a refletir vida e luz. Como vocês sabem não sou muito de falar, ainda mais que não tenho como demonstrar o quanto eu e meus parceiros Kages estamos agradecidos, por isso fica um humilde muito obrigado. – disse brevemente o líder da Vila da Névoa a ser aplaudido por todos.
Em Konoha, quando souberam que o "novo" Hokage iria discursar, os habitantes correram e amontoaram-se logo em frente ao palanque montado para o discurso. Assim que subiu, Naruto foi aplaudido e ovacionado antes mesmo de começar a falar. Com carisma, pediu que fizessem silêncio, e assim que este foi ouvido, o Uzumaki iniciou:

Hokage escreveu:
_ Estou muito orgulhoso do trabalho dos ninjas que foram para a linha de frente da Guerra, é preciso muita coragem e responsabilidade para lá estar, e o mais importante, ser forte e estar preparado para eventuais mortes, dattebayo. Por um lado fico realmente feliz que não tivemos baixas na equipa que enfrentou o lobo e o nukenin aqui em Konoha, mas por outro, sei que centenas de companheiros de Konoha e também das outras vilas morreram por causa do Kiba. – diz Naruto a fechar o pulso fortemente a adquirir uma feição de raiva. _ Mas obtivemos sucesso, aquelas criaturas gigantes e assustadoras estão seladas e não irão incomodar nunca mais, dattebayo! – os presentes festejavam, enquanto o Uzumaki ria. Após este momento de euforia, ele retoma a palavra. _ Quero agradecer imenso a todos os ninjas envolvidos nesta vitória, muito embora estejamos de luto pelas várias vidas perdidas, também temos que comemorar que o mundo está a salvo e voltou à paz. Loki, um excelente shinobi que também combateu o lobo e Kaguya Saisei, está um pouco abalado pelas perdas, em especial o Kazekage Arashi, amigo pessoal dele, e pediu licença do cargo. Portanto, eu irei re-assumir o posto de Hokage, dattebayo! Espero poder, com a vossa ajuda, prolongar ao máximo estes tempos de paz e harmonia. Obrigado pessoal, conto com cada um! – exclamou Naruto enquanto palmas e mais palmas eram ouvidas. A alegria do povo, na opinião do Hokage, valia mais que quaisquer palavras que ele pudesse proferir.
Na Vila da Nuvem, o sol brilhava intensamente e fazia calor. A população ansiava pelo discurso do novo kage, muito embora parecessem apáticos por conta da perda de Denkou, muito querido pelos habitantes. Não demorou muito, até Darui aparecer diante de todos.

Raikage escreveu:
_ Kumogakure, sei que estamos de luto, mas precisamos encarar o futuro. A união de forças é algo que realmente admiro, prova disto é que nossa vila não foi devastada pela ação de Shinobis de várias nações, que mais uma vez deixaram a rivalidade para lutarem lado a lado contra um mal maior. Estou deveras orgulhoso pela nossa vitória, muito embora estejamos também entristecidos por tantas perdas, em especial do nosso honorável Raikage, Denkou-sama. O perigo passou, e detivemos com sucesso os lobos e subordinados do Kiba, graças a todos aqueles que tem o orgulho de serem denominados Shinobis, não importando a vila nem o país de onde vieram. Shinobis esses que enquanto confrotavam nukenins poderosos e criaturas sagradas, não eram de tal ou qual vila, eram apenas ninjas unidos por uma causa, capazes de dar sua vida ainda que não estivessem a defender necessariamente sua aldeia. E eu, enquanto for o Raikage, prometo que também arriscarei minha vida se preciso for para deixar, não apenas Kumo a salvo, mas todas as vilas que precisarem da força shinobi. Conto com todos vocês, minna, vamos em frente! – finalizava Darui a receber gritos eufóricos da população, o que causou-lhe certo espanto.
Era manhã de Sol na Vila da Pedra, Kurotsuchi se ajeitava para fazer o seu discurso, estava nervosa como raramente ficava, tantas perdas fizeram com que ela se abalasse, mas fecha os olhos, puxa grande quantidade de ar e agora mais calma, vai para um palanque feito na maior praça de Iwa.

Tsuchikage escreveu:
_ Quando eu era criança minha vila foi destruída diante dos meus olhos. Explosões, desabamentos, gritos, mortes, perdas materiais e sentimentais. – falava a Tsuchikage a se lembrar do passado. _ Há muito tempo meu avô me ensinou a “Vontade da Pedra”, um valor que tentamos passar de geração em geração. Temos que seguir em frente, ir atrás dos nossos desejos, das nossas metas, sem perder a confiança e essa vontade que alimenta nossa alma. Perdemos muitos parentes, amigos e também líderes. – dizia a Tsuchikage a dar uma pausa para respirar e segurar lágrimas. _ Não é por isso que deixaremos o sofrimento nos tomar, temos que ser duros e fortes como uma rocha, o caminho até nossos objetivos não será fácil, lidaremos com perdas, decepções e muitas outras coisas que tentarão fazer com que interrompamos nossa jornada, mas em respeito àqueles que deram suas vidas para salvar à mim e à todos vocês que hoje aqui estão, temos que continuar com essa força, essa vontade dentro de nós, vontade de caminhar, vontade de seguir em frente, vontade de lutar, vontade de reerguer, vontade de viver... – bradava Kurotsuchi começando a ser tomada pela emoção visível em seus olhos, mas ao sentir a mão de seu pai em seu ombro se acalma e faz mais uma pequena pausa. _ Só quero agradecer à todos, ninjas de Iwa ou não, não importa de onde vieram, o mundo shinobi está a salvo graças aos esforços de vocês, obrigada. – termina a Tsuchikage a ser ovacionada pelos inúmeros cidadãos presentes.
Em Suna o cenário ainda era um caos, a vila estava devastada, era praticamente uma grande ruína com várias barracas a formar acampamentos improvisados para o grande número de desabrigados poderem ter onde dormir. As pessoas agradeciam por estarem vivas, via-se ninjas de outras vilas a trabalhar por todo lado, a ajuda era de caráter emergencial então as outras nações não perderam tempo em mandar o auxílio. À hora marcada, Gaara apareceu diante da população.

Kazekage escreveu:
_ Guerra. A quinta no mundo shinobi, mas mais uma vez o termo “a união faz a força” prevaleceu. Vilas de países variados em cultura e tamanho, lutaram e venceram criaturas sagradas, que facilmente arrasariam o mundo ninja se não houvessem alianças. Sim, alianças, amizade, chamem como quiserem. Apesar dos lobos selados, estes deixaram um rastro enorme de destruição, tanto em nossa vila, tanto nos outros países, quanto em nossos corações. - dizia Gaara a dar uma pausa para que todos os que perderam a vida nesse confronto fossem lembrados. _ Nós perdemos bastante. Arashi enfrentou o poderoso Kiba em pessoa, dando sua vida para Suna não ser ainda mais devastada. Formamos uma aliança forte o bastante para defendermos o mundo shinobi e esta mesma força está aqui também para ajudar-nos a reerguer nossa vila. Este foi o resultado da reunião da última semana: recebemos água diariamente, tratamento médico e pessoal para ajudar a reconstruir Suna! - o povo aplaudia, completamente eufórico. A vila estava defasada, sem escolas, casas ou mesmo hospitais, dificultando a já dura vida dos feridos. Gaara compartilhou por um momento o alívio da população ao saber que tudo estava a caminho da paz e logo após prosseguia:
_ Eu, Kazekage Gaara, prometo que juntamente com os outros países e, principalmente vocês, faremos Suna erguer-se novamente! – finalizava enquanto as pessoas presentes (cidadãos de várias nações) aplaudiam e choravam, num misto de felicidade, tristeza e tranquilidade.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arashi x Kiba escreveu:
Arashi havia gastado muito chakra por manter o lobo gigante aprisionado, Kiba elimina os guardas ANBU um a um até restar somente o Kazekage. Arashi corre até a cobertura do hospital e usa um jutsu para prender Kiba em fios de cobre que o apertavam até esse se mostrar um clone de pedra explosivo.

O Kage da Areia já estava no limite, se ajoelha a tentar olhar através da poeira que tomava conta do local, de repente Kiba sai do chão a segurar o pescoço de seu inimigo. O Kage, com a garganta pressionada, pôde apenas ver nos olhos do inimigo que o duelo terminara. Estava sem chakra e sem forças. O enfrentamento com o lobo lhe tirara todas as chances de combatê-lo de igual para igual. Ao ouvir os gritos das pessoas a comemorar o selamento do lobo, Arashi se sente tranquilo em saber que agora só restava Kiba para deter, era preciso proteger sua vila à todo custo, nem que isto lhe tirasse a vida.

O líder da Areia faz um jutsu para atrair todo o metal no corpo de Kiba a fim que ele ficasse imóvel por alguns segundos. _ Nos encontraremos no inferno! – gritou Arashi, a fazer um selo com a mão livre. Logo, inúmeras Kibaku Fuudas surgiram do chão da cobertura do hospital, enrolando-os quase que por completo. Kiba gritava ao ver que elas começavam a queimar, até que uma imensa explosão silenciou Sunagakure. Os dois ninjas estavam mortos.
_ Então quer dizer que seu plano falhou? – falava um homem com vestes negras e nuvens vermelhas.

_ Tsc, não foi totalmente falho, agora sabemos a força das cinco grandes vilas, além do mais demos uma baixa em todas, principalmente Suna. – responde Kiba, também com as vestes típicas da Akatsuki.

_ Não quer mesmo me explicar como aquele seu clone não foi desfeito mesmo depois de ser derrotado? – perguntava o homem enquanto ele e Kiba caminhavam por uma densa floresta.

_ Você é mesmo muito insistente. Preste atenção, não quero ter que repetir. Aquele que foi morto na verdade era um subordinado meu do País do Demônio. Ele possuía uma técnica muito interessante, o Kage Kagami Shinten no Hou (Mudança da Forma do Espelho das Sombras), é como se fosse um Henge, porém não pode ser desfeito nem mesmo com a morte do usuário, ou seja, é irreversível. Foi simples, ensinei vários jutsus meus à ele durante um tempo, depois ele se transformou em mim e o enviei no meu lugar. Sabia que aquele maldito Arashi teria uma carta na manga... queria tê-lo matado com minhas próprias mãos. – falava Kiba quando interrompido.

_ Que sorte ele ter os mesmos alinhamentos elementais, inclusive Youton (Lava) que não é assim tão fácil de se encontrar, ainda mais no País do Demônio que não tem tantos ninjas... – falava o homem ao lado de Kiba, desconfiado.

_ Pois é, tudo obra do destino, muita sorte. – falava Kiba a dar um pequeno sorriso maligno e colocar as duas mãos na cabeça, olhando as árvores e a vida silvestre.

_ Muita sorte... – terminou o homem a saber que Kiba não havia dito a verdade.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 30 Ago 2013 - 17:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 9:09

Então ainda ninguém comentou? Eu tenho algo a dizer, TRAGAM ÁLCOOL A PAZ VOLTOU cheers

Muito bem já estou ansioso pelo próximo Evento, desde que este não demore tanto :3... Também dous os parabéns à Éve e ao Iryo por este fantástico Filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 17:07

Eu bebo contigo. ^^

Bom filler, que o grande Raikage Denkou descanse em paz ou faça uma visitinha ao Mo de vez em quando. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 2:08

Arigatou, bom saber que há pessoas a ler algo tão importante para a história do RPG^^

Eu bebo um suco... pessoas santas e puras como eu não vão para o álcool Tempos de Paz 770720
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 2:18

Hana bebe por ti, ao lado do Tenshi é claro hohoh Troll
Mas a sério, thanks pelos comentários, Tsu e Tixa Tempos de Paz 528123 E vamos brindar, tragam a vodka! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 3:18

Tragam um Johnnie Walker please, não bebo coisas de pessoas de classe inferior
:Like a Sir:

Muito bom filler mesmo, congratiuleichons
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 14:15

Iryo, Tsu, Eve e Luccaz, vocês estão de parabens assim como todos os novatos que participaram e sacrificaram seus personagens neste segundo evento global do RPG.

Porque oficialmente vocês entraram no livro de pedra, onde está cravado a cronologia inteira do forum, e aí quando alguem novo aparece e quer saber o que se passa, os nomes incluidos nos eventos destacam-se.

Os vossos personagens são famosos agora, não os abandonem xd

E claro sirvam-me um copo que eu bebo convosco pela tão esperada paz ^^

Bom filler staff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 14:47

Estou muito feliz por ter participado deste evento... deixando de fora as grandes [e bem-vindas] recompensas, este evento foi o primeiro que participei e com certeza não será o último. Diverti-me como nunca! Parabéns a todos os envolvidos nesta grande parte da história e ainda um "parabéns" carinhoso aos responsáveis por este filler, pois está digno do esforço dispendido por todos os participantes.

E vamos continuar... pois a história não para!
Passa aí um copo que hoje vou beber! Uhaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 22:58

Vamos celebrar essa paz com alguma porradinha, todos no torneio gennin para dar diversão às pessoas ><

Viva a paz mundial (miss)

p.s.: Arigatou Orochi por ter sido prestativo todo o tempo com o que pedíamos^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 23:01

Parabéns pelo Filler, está muito bom. É bom ver de novo personagens originais como Kages, lugares que mereçem.

Entramos numa nova era no NRPG!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
mimito hanato

Membro | Suna
Membro | Suna
mimito hanato

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 22:23

o.O

Fato Flash: Epic!

Grande saga e grande final. Congrats!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 7:26

Posso beber também? Mesmo chegando agora? haha.

Bom filler Éve ~ Iryo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 11:32

Claro que sim Lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Tempos de Paz Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos de Paz   Tempos de Paz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempos de Paz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 02: Tempos atrás: O misterioso relógio.
» [A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }